
Capítulo 129: 129. Casa de Kuz – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 129: 129. Casa de Kuz
Cavalgando nas costas de Aguimon à distância, você pode ver claramente que Gribaschin e Gril saíram da cidade com um grupo de garotas bestas, e aquelas garotas feras voltaram com suas costas. Dezenas de sacos de farinha preta, os tecidos de linho fino cinza estão disponíveis apenas para mercadores humanos. Essas farinhas pretas geralmente são embaladas em sacos de linho cinza baratos. Um saco pesa cerca de 60 ou 70 quilos, que é transportado. Normalmente, dez sacos de farinha preta são amarrados juntos em um pacote, e um rinoceronte do trovão pode facilmente arrastar vinte pacotes.
Originalmente, não tínhamos muitos pinos de prata para o velho orc Gribastian. Qige e eu juntamos quase todos os pinos de prata em nossos bolsos e tínhamos 87 pinos de prata juntos. Naquela época, não tínhamos não sei o preço da comida em Gluding Town, mas centenas de orcs nos seguiram até Gluding Town. Precisamos cuidar das roupas e da comida. Eles vêm de pequenas tribos remotas. Os orcs que apareceram não tinham noção de dinheiro. Felizmente, o ancião da tribo orc Gribastian teve alguns insights e sabia como usar as barras de prata. Então, antes de sairmos, pegamos toda a prata em nossas mãos. Yuner juntou tudo, entregou ao velho orc e perguntou ele fosse à cidade comprar comida e voltasse. No entanto, Qige e eu nos olhamos neste momento, e eu não esperava mais de 80 Yuner prateados para comprar cinco de volta. Mais de uma dúzia de sacos de preto farinha. Embora não saibamos o preço da farinha preta, o preço não parece ser alto.
Esses mercadores humanos não se aproveitam da fome dos orcs e especulam ferozmente sobre os preços dos alimentos? Isso não faz sentido! Na verdade, descobri essas coisas mais tarde. O preço dos alimentos durante a catástrofe nem sempre permaneceu estável. Pegue a farinha preta como exemplo. Este grão grosso com uma placa de cobre por catty foi misturado com muito farelo de arroz nesta primavera O interior triplicou e se tornou três placas de cobre por catty. Como resultado, os orcs famintos não têm dinheiro para comprar comida para comer. A maior parte do dinheiro está nas mãos dos orcs e nobres ricos, e não é um problema comprar farinha de trigo com o dinheiro em suas mãos.
Sentei-me com Qige e comecei a descobrir que, embora a prata em meu bolso ainda fosse rica, eu poderia muito bem comprar mais grãos inteiros, e não poderia beber sopa de vegetais selvagens o dia todo. Na verdade, o que mais queremos comprar é a erva gelada da loja de ervas medicinais mágicas na cidade de Gluding. Precisamos muito disso. A grama gelada pertence à rara erva mágica de Pai Wasteland. Estamos no sopé do norte. Depois de caminhar ao longo do rio Ulutu por quase um mês, não colhi uma única planta. Apenas mudei para o colhedor de ervas tauren por acaso. Acho que é sorte agora!
Não tínhamos como resolver todos os orcs na pequena cidade de Gludin, então tivemos que pedir ao velho orc Gribaschen para levar as pessoas até a cidade para comprar lenha e voltou ao espaço vazio fora do No terreno, uma cabana semelhante a um campo de refugiados foi construída para os orcs que vieram conosco descansar. Inesperadamente, o velho mudou-se muito rapidamente, o nosso lado tinha acabado de entrar na cidade e já tinham comprado a farinha preta e a transportado para fora da cidade.
Logo depois, fomos conduzidos por Kurtz até a frente de uma grande casa. Eu estava sentado em uma pilha alta de ervas. Minha visão estava no nível da parede da cerca de toras aqui. As partes superiores das toras estavam afiadas e alinhados para formar uma parede de pátio são como lápis apontados de cabeça para baixo. Também não há portão no portão, apenas uma enorme moldura de porta vazia. Em frente ao portão, algumas barreiras de madeira semicirculares tornaram-se degraus simples, Kuz soltou as rédeas do Aguimon e subiu os degraus.
Fui iniciado por Qigla e levemente pulei das costas de Aguimon. Suas palmas são frias e suaves. Quando ela é segurada por suas mãos, meu coração fica muito espinhoso. Eu relutantemente quero jogar fora suas mãos. Ela olhou para mim e não se atreveu a se mover. Na frente de estranhos, contra ela desejos, não tenho nada para comer quando olho para trás. Ela sempre tem algumas maneiras estranhas de me punir, como constantemente instruir Katerina a fazer coisas e fazer coisas, e ela está ocupada e, finalmente, até eu desistir, ela vai parar a suada Katerina para parar e descansar. Ou tire-me da tenda e lute comigo em público na grama. Imagine como uma criança como eu, com menos de oito anos, pode ser comparada a uma jovem que está prestes a fazer dezesseis anos. Naturalmente, ela o fará cair no abandono., Mas neste momento, Kurz não poderia me ajudar, ele realmente não teve coragem de começar com o belo e bagunçado Qige. Nesse momento, Qige sempre jogava o rabo de cavalo atrás dela publicamente, sorrindo triunfantemente como um narciso branco brilhante.
A armadura leve de antílope demônio irremediavelmente sexy de Catalina foi recuperada por Qige. A razão é que já temos peles de antílope demônio suficientes, que podem ser encontradas na pequena cidade de Gluding. Um artesão couro altamente qualificado, confeccionou um novo terno para ela, incluindo Kurz, que também quer fazer um novo. Kurz tem uma ótima visão sobre este ponto. Ele acha que o que fez é o melhor. Embora o acabamento seja um pouco mais áspero, ele se encaixa perfeitamente. o importante é que ele mesmo costure. Ele mesmo caça o antílope demônio, cozinha o couro sozinho e depois costura a armadura leve ele mesmo. Segundo ele, está tudo bem. Use-a na cerimônia de maioridade. Só se você mesmo fizer isso, poderá usá-lo da melhor maneira.
Neste momento, Catalina está vestindo uma túnica de linho, cobrindo sua figura demoníaca orgulhosa com a túnica, e seus longos cabelos ruivos também estão escondidos no capuz pontudo. Do lado de fora, só pode ser visto que ela é uma mulher humana, e as outras estão completamente escondidas.
Kurz mal podia esperar, “Teng Teng Teng” subiu os degraus e correu para o complexo. Qige e eu curiosamente seguimos atrás e subimos os degraus, apenas para descobrir que os degraus de enxaimel estavam indo É muito mais alto do que eu imaginava. Toda vez que tenho que levantar meus pés o máximo que posso para subir e descer um degrau. O odioso Qige sempre quis me ver fazendo papel de bobo. Ele obviamente pegou minha mão e andei neste degrau de toras. Tão rápido, felizmente, os degraus de madeira têm apenas sete ou oito, e um pouco mais serei arrastado por Qige como um cachorro.
“Vovó, vovó, estou de volta!”
A voz de Kuz estava um pouco baixa no início, mas depois de um grito, tornou-se muito aguda, e no final ele sentiu agitado. Sua voz de repente encheu o amplo pátio. No final do pátio havia uma enorme mansão. Era um prédio de três andares feito de toras gigantes e pó de cal branca. Ficava aqui maior do que um campo de futebol. No centro do pátio, é quase impossível ver quantos cômodos há no edifício único, exceto que se trata de um sótão quadrado composto por um edifício cilíndrico de 30 metros de altura em quatro cantos, como quatro torres de vigia. Todo o sótão é pintado com cinza espessa. Cada grande janela francesa tem apenas molduras lindas, nenhuma janela, e as cortinas de gaze lilás balançam levemente nas molduras com a brisa, e o lado externo de cada moldura é consertado. varandas requintadas. No telhado do único prédio havia dezenas de varas compridas amarradas com tiras de tecido coloridas, que voavam com o vento, que parecia muito lindo.
Todo o composto é feito de loess sólido e vários equipamentos de pedra são colocados no canto leste. Não entendo para que são usados, mas provavelmente entendo que são exercícios. Equipamento. Há uma fileira de árvores índigo plantadas perto da parede oeste, e a copa azul florida é como uma fileira de guarda-sóis enormes. De repente, me lembrei que Kurz uma vez me disse: Há uma fileira de árvores grandes em seu quintal. Quando um novo filho nasce, ele plantará uma árvore. Quando o velho do quintal morrer, ele também cortará o índigo que o acompanhou por toda a vida. Use a lenha para transformar os mortos em cinzas e borrifar na montanha Yelian. No sopé da montanha. Como eu poderia pensar sobre isso na época? As grandes árvores em seu quintal tinham até cento e dez árvores. Elas estavam alinhadas na lateral da parede do pátio no lado oeste. Elas estavam alinhadas em três fileiras e havia mais uma seção. Olhe para as mudas recém-nascidas. Eu sei que o recém-chegado foi recentemente adicionado à família Kurz.
A voz de Kurz reverberou no pátio, e dois orcs velhos correram da guarita na entrada, vestidos como servos, perseguindo Kurz e gritando: “Sete jovens mestres, são sete jovens mestres., Vovó, o Sétimo Mestre está de volta!”
A bela linha divisória
Fomos levados para um quarto espaçoso e lindo, onde encontramos a mãe de Kuz.
A mãe de Kuz é uma mulher muito heróica. Ela está usando um roupão de seda encostada no sofá de madeira de ferro, apoiando seu corpo robusto e em forma com uma mão e gentilmente abraçando a outra mão. A cabeça de Kurz carinhosamente pousou a sua testa castanha na testa de Kurz. Mesmo em uma foto tão afetuosa, não há suavidade neste momento. O corpo explosivo de uma mulher é cheio de rigidez, não importa o que ela faça.
Ao lado estavam quatro criadas orcs segurando várias frutas e iguarias, todas usando saias de gaze simples com um cinto na cintura. Outra criada estava meio ajoelhada na frente do sofá da mãe de Kuz, beliscando as pernas.
Após uma breve introdução, a mãe de Kurz olhou profundamente para mim. Qualquer um pode dizer que Kurz se preocupa muito comigo, e ela também disse que eu sou um discípulo do antigo Kuru. Logo, a mãe de Kurz convocou uma irmã de Kurz. A menina orc era um pouco mais velha que Kurz e era muito quieta. Mãe Kurz pediu a ela que nos levasse três para o quarto de hóspedes para nos lavarmos, descansarmos e ficarmos sozinha. Kurz, pergunte a ele sobre sua situação nos últimos anos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela olhou para Kuz repetidamente, sentou-se e deixou a empregada orc que estava beliscando suas pernas para baixo, apoiou os braços de Kuz com as duas mãos, olhou para Kuz com a boca ligeiramente aberta e, em seguida, ligeiramente nervosa. Pergunte a ele: “Onde está seu avô? Por que você não o vê de volta?”
Kuz separou o velho Kuru e nós na cidade do Iêmen e se preparou para se reunir na cidade de Guruddin. A mulher disse: “Então ele ficou aliviado, seu rosto firme mostrou um sorriso e disse: “Você cresceu tanto, Yo Yo Yo, meu pequeno Kurz está realmente usando a armadura leve de couro de antílope demônio que ele caçou, mas o artesanato é muito ruim. Um ponto, depois do cerimônia de maioridade, deixe sua irmã mais velha trocá-la para você.”
“Vovó “Kuz engasgou-se um pouco e ficou um pouco sem palavras de empolgação.
Este tipo de cena é inconveniente para ficarmos mais tempo. A garota que nos levou é irmã de Kuz. Ela nos olhou com curiosidade e pediu que a chamássemos de Man’er. Seus olhos são muito parecidos com os de Kuz. A ídolo, embora a aparência seja mediana, não se destaca entre as fera, mas a figura é muito esguia e em forma, um pouco parecida com a mãe. Ela está com um vestido damasco e é ainda mais arrumada que Catalina, que é 175 cm de altura. Uma cabeça mais alta, Qige estava ao lado dela, como uma menina, e eu precisava manter minha cabeça erguida com força para ver seu rosto.
Ela foi seguida por uma empregada orc que felizmente correu na frente para liderar o caminho. No início, ainda podemos manter uma postura tranquila. Quando caminhávamos pelo corredor alto, Kuman nos apresentou cuidadosamente aos itens exibidos no corredor, aquelas armaduras gastas, lâminas quebradas ou uma cabeça assassina. Cada um dos ossos de a besta parecia ter uma origem lendária, o que nos surpreendeu.
Ela também nos perguntou com curiosidade sobre seu irmão Kuz, e também pegaríamos algumas passagens interessantes para falar com ela.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 129: 129. Casa de Kuz
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence