
Capítulo 128: 128. Gludin próspero – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 128: 128. Gludin próspero
Quinze dias depois, na cidade de Gludin.
Qige e eu estávamos sentados no alto Aguimon, embaixo das nádegas estavam todos os sacos cheios de ervas mágicas, sete ou oito metros de altura, andamos de maneira impressionante. Obtenha uma vista panorâmica da cidade Gludin de Novosibirsk.
Vendo que os tetos de madeira espalhados são cobertos com tiras de tecido coloridas, eles ficam muito bonitos quando dançam com o vento. A pequena cidade de Guruddin tem dez cidades do Iêmen. Apenas sentado em um saco nas costas de uma alta fera Yagui você pode sentir a atmosfera vigorosa da cidade.
Na Loess Road ao redor da cidade, você pode ver grupos de orcs reunidos na cidade. A maioria dos orcs veio correndo, resistindo à bagagem e à poeira, e alguns estavam com tanta fome que seus rostos estavam amarelos e magros. A menina besta do orc conduziu a criança orc a segui-los, e podia-se ver que a cidade de Gluding na frente deles era sua última esperança.
No vale não muito longe, uma magnífica fortaleza foi construída entre duas montanhas. Apenas um contorno áspero pode ser visto entre as rochas cinzentas. Essa é a mais famosa fortaleza de Gludin no Planalto Pai..
Uma caravana composta de rinocerontes-trovão está estacionada na grama não muito longe do sul da cidade. A princípio, até pensei erroneamente que fosse nossa caravana, aqueles rinocerontes-trovão que pareciam muito familiares. Todos se reuniram em volta o lago para beber. Até pensei que estávamos atrasados. O velho Kuru chegou primeiro.
Você pode olhar com atenção, apenas para descobrir que os produtos nesta caravana não são lingotes de ferro refinado, mas sacos de comida e trigo estão empilhados como montanhas no acampamento da caravana.
Aquele trigo que pode ser triturado em farinha e pão doce torrado com aromas deixou os olhos das fera do nosso time muito quentes, são grãos de verdade, empilhados como uma colina.
Nas tribos orcs de Pai Plateau, mesmo pão preto não é algo que você possa comer casualmente. A montanha de trigo à sua frente não é diferente de uma enorme montanha dourada para as meninas-fera do campo.
Mas bem na frente dessa montanha dourada, não há muitos orcs que param aqui. Para os orcs e lobisomens que não têm comida e até morrem de fome, a atração deste Maishan é impossível. Não é grande. mas agora quase não há orcs na frente do acampamento de caravanas, e a atmosfera parece muito estranha.
Olhando à distância, o estilo arquitetônico de toda a Gluding Town é simples e atmosférico, com construções do tipo cerca animal com estrutura de toras. Os orcs gostam de colocar troncos enormes em grandes cercas circulares. Uma prateleira triangular de madeira é colocada no topo do tronco afiado, e a prateleira de madeira é coberta com grandes vigas armadas. Uma casa de madeira tão grande é construída. O interior da casa também é construído com inúmeros materiais de madeira, e o exterior da casa é feito de freixo branco Suavize as lacunas entre as toras, parece uma torre alta.
Pode-se ver que os nobres orcs ricos da cidade gostam de construir suas casas no extremo leste da cidade. Os altos muros do pátio e as altas torres expostas do lado de fora mostram a identidade extraordinária dos mestres. escada da casa alta, que circunda o lado externo da casa gigante em forma de torre circular, uma vez em espiral para cima, parece muito magnífica.
Quanto mais a oeste, mais abaixo aparece a casa. Aos poucos, descobri que há poucas portas e janelas nessas casas.
Kuz ficou no topo da cabeça de Aguimon, apontou com entusiasmo para as casas na cidade distante e me disse quais eram casas orcs comuns na cidade de Gludin e quais eram habitadas por sangue. O nobre do clã dos lobos.
Em uma manhã tão ensolarada, posso ver claramente as pessoas em pé nas janelas de algumas casas de alvenaria requintadas, apontando para as ruas animadas do lado de fora das janelas, conversando animadamente sobre algo interessante.
Nessas casas pobres, sempre haverá orcs altos. Se você olhar de perto, os orcs lobos adultos não são muito mais altos do que os humanos. Sua estatura é geralmente de cerca de dois metros, apenas maior do que os adultos. O homem tem metade sua cabeça é mais alta, mas a figura é muito mais forte do que a do homem adulto. Eles carregam consigo uma enorme faca de montanha, se fundem no fluxo de pessoas na rua e desaparecem em um piscar de olhos.
Esta não é uma cidade deprimida. A população total de orcs residentes em toda a cidade permanece em mais de 50.000. Claro, existem alguns mercadores que vêm de humanos. Agora, há mais tribos que fugiram Os orcs famintos atropelando faziam a cidade parecer superlotada. Mesmo assim, era difícil ver os orcs implorando por comida na rua.
Aquelas garotas bestas e crianças orcs foram entregues a Gribastian para liderar a equipe. Depois de mais de meio mês de recuperação, não havia muita comida em seus rostos.
As duzentas garotas bestas restantes e filhos da tribo Raitu estavam entre eles, e o resto dos orcs se encontraram na estrada. Eles então descobriram que podiam apenas cavar alguns vegetais silvestres no deserto e poderiam beba. Sopa quente de vegetais silvestres, ocasionalmente quando os nobres do time são gentis, eles ainda podem beber um pouco de caldo, e o time parece ser muito livre. Cabe a eles decidir se vão embora ou ficar, então esses orcs vagando no deserto, Como um pequeno riacho se fundindo em um grande rio, junte-se à nossa equipe e siga-nos até a pequena cidade de Gludin.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No caminho, conversei com Kuz e Qige. Não vamos ficar em Gluddin por muito tempo. Revogamos todos os planos originalmente feitos na cidade do Iêmen. No início, Kuru só queria. Cooperamos com os anciãos para fazer secretamente a aletria, e quando a caravana de Leipas chegou a Gluding Town, nós a colocamos no mercado, para que pudéssemos abrir uma nova rota de negócios para os orcs. Mas agora queremos ter nosso próprio território, e queremos desenterrar as batatas enterradas para que os orcs da tribo dos lobos de sangue possam sobreviver à fome na primavera.
Kuz puxou o Aguimon, e lutou para escapar do fluxo de pessoas na estrada em frente. O enorme corpo e a carga no Aguimon eram muito chamativos. Ele caminhou para a rua leste do pequena cidade. Na época, algumas pessoas vieram falar conosco, querendo saber que tipo de mercadorias estávamos carregando, mas depois que essas pessoas se aproximaram, elas só julgaram que eram algumas ervas mágicas comuns pela aparência do corpo exposto saco sendo amarrado com corda.
“Você vende essas ervas hemostáticas? Vou te dar um preço alto!”
“Ei, você vende ervas? Visto que você é um cara ferido, posso levá-lo para o maior medicamento fitoterápico da cidade Vá para a empresa, é definitivamente o preço mais alto da cidade!”
“Seu medicamento fitoterápico será transportado de volta para Slaughter City? Você está naquela empresa de fitoterápicos. Um tesoureiro tão jovem se atreveria a deixá-lo sair. O herói é um menino! Quer morar em uma loja? Nossa pequena loja pode ter um depósito separado para armazenar mercadorias, e há pessoas especiais para cuidar dos animais. Você escolhe nossa pequena loja para morar e nunca vai deixar seus animais perderem uma ou duas gorduras.”
Eu e Qige estamos sentados nos sacos altos e olhando de cima para baixo, os mercadores humanos que estão na cidade orc são como abelhas trabalhadoras. Se for um pouco feio, era como um grupo de moscas que viram a costura, zumbindo e barulhento ao redor de Kurz, sempre tentando ouvir Kurz.
Alguém até quis levantar o véu do rosto de Katerina, que estava atrás de Kuz, e Kuz o chutou para longe.
Na rua movimentada, no meio da multidão agitada, há todos os tipos de orcs e humanos misturados. Kuz está vestindo uma armadura leve de antílope do diabo áspero, carregando um arco de liga preta na cintura. Preso a dois machadinhas de bronze e os padrões de prata incrustados nelas, apenas artesãos anões têm um artesanato tão requintado. As longas facas de desossa são presas na parte externa das coxas. Esta versão luxuosa do vestido padrão de caçador, para que todos ao seu redor olhassem de soslaio.
Inadvertidamente, depois que Kuz afastou o homem de negócios humano que se aproximava dele com seus ombros, seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo foi puxado pela multidão e uma pequena mão esticada para a que estava pendurada no cinto de Kuz Com uma bolsa de couro, Catalina, que caminhava atrás, avançou dois passos curtos, sua mão branca bloqueou acidentalmente a mãozinha inquieta, com medo que a mãozinha se retraísse em pânico.
“Não vendo as mercadorias, não moro na loja. Vou voltar para casa, por favor, não atrapalhe?” Uma série de palavras da boca de Kuz com linguagem orc com sabor de Grudin. Quando ele cuspiu, a multidão era como um cardume de peixes no mar.
Os mercadores que não sabiam de onde vieram continuam procurando o próximo alvo. Há tantos caçadores que vêm a Gludin para vender ervas mágicas e couro, e eles chegam de todas as direções no deserto quase todos os dias. Esta primavera está ainda mais animada. Esses negociantes de segunda mão que são chamados de corretores pelos habitantes locais, desde que estejam dispostos a desistir de seus rostos antigos, sempre encontrarão três ou duas ovelhas gordas que não Algumas pessoas vão gostar dessa facilidade e conforto depois de trabalhar duro, mas não estão muito preocupadas com a quantidade de dinheiro.
Existem quatro enormes portões de toras construídos no sudeste e noroeste de Gluding Town. O portão tem mais de dez metros de altura. Até mesmo um Thunder Rhino carregado de mercadorias pode facilmente passar pelo portão. Sempre que houver esse Quando os grandes animais entraram na cidade, os guardas orcs da tribo dos lobos de sangue na entrada da cidade viriam para verificar. O vento ficou mais forte recentemente e um grande número de pessoas migram para a cidade todos os dias, e o gerenciamento de os grandes animais tornaram-se mais rigorosos. Até mesmo as pessoas na cidade são quase insuportáveis e ousam levar os animais para dentro, hum!
“De onde você vem?” “Para onde você vai?” “Esta cidade tem regulamentos no momento para não permitir a entrada de gado grande!”
O clã dos lobos de sangue que recentemente conseguiu preso na frente da cidade O guarda lobisomem falou rapidamente. Quer você responda ou não, ele fala como um negócio de rotina, e então inclina a cabeça e aperta os olhos para cima e para baixo para olhar para cima e para baixo para o Kuz empoeirado. Normalmente, os caçadores de orcs são Ao contrário do comerciante terráqueo, ele tirou algumas placas de cobre dos bolsos o mais rápido possível, escondendo-as nas mangas e passando-as silenciosamente, permitindo que os guardas lobisomem fizessem uma fortuna. Mas no momento o guarda lobisomem parece ter decidido arrancar algo de Kurz, caso contrário, ele não terá permissão para entrar na cidade. Quem o deixará conduzir um grande animal carregado de mercadorias e usar uma fantasia linda. É comparável ao equipamento padrão do Exército de Lobo de Sangue na Fortaleza de Gludin, que é realmente ciumento.
Kuz ergueu as sobrancelhas e olhou para o lobo de sangue guarda lobisomem, seus olhos se arregalaram, sua boca era um pouco rebuscada, ele segurava as rédeas do Aguimon em uma mão, e a outra apontava para si mesmo surpreso. Pergunta: “Você está falando de mim? Nossa cidade também está começando a cobrar imposto municipal? Tem certeza que quer me cobrar?”
“Você, você, você, você, você, você é mais especial do que os outros? “O lobisomem da tribo dos lobos de sangue guarda apenas para ficar com raiva, ele foi empurrado de lado por outro guarda lobisomem mais velho de meia-idade que estava apertando os olhos e encostado no batente de madeira da porta. Aquele que apertou seu rosto em um crisântemo e disse com um sorriso para Kuzmey: “Opa, você é Kouzi. É o Sétimo Mestre que está de volta. Você é cego, você não conhece nosso Sétimo Mestre. Oh, olhe para minha boca. Agora é chamado Qi Ye, Qi Sim. Você está chegando em casa? Está piscando, deixe o Sétimo Mestre conduzir o cavalo.”
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 128: 128. Gludin próspero
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence