наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 127: 127. A vista do pântano

Capítulo 127: 127. A vista do pântano – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 127: 127. A vista do pântano

“Filho de Kurad, o que você acha da minha pergunta?” Mea ergueu a pilha de pálpebras e sentou-se de pernas cruzadas na almofada de pele de vaca. Uma brisa noturna soprou e espalhou sua cabeça branca. Fa, ele moveu a sua. corpo magro em direção à fogueira para se aquecer. Seu olhar caiu sobre o pergaminho que acumulava fogo sob o caldeirão de ferro novamente, observando aquele pequeno pedaço quadrado de pele de antílope mágico que havia sido ligeiramente enrolado pelas chamas quentes, e os padrões mágicos escuros no papel pergaminho Dizendo que sua missão está prestes a terminar.

Sim, este é um pergaminho mágico que tem sido usado repetidamente por cinco dias. Ele começa a queimar todos os dias ao pôr do sol e não apaga até a meia-noite. O padrão mágico ficou turvo, e não sei no que Meanna está pensando com tanto êxtase. Kurz estava um pouco nervoso. Na tribo Gludin, todo homem sábio na velhice seria respeitado pelos orcs. Kurz olhou para mim desconfortável de novo. Ele só conseguia olhar para mim. Voltando-me, só posso dizer para Meyana: “Não consigo pensar em nenhuma ótima maneira. Mas também conversei sobre isso com Ji Jia. Neste inverno, sofremos um forte resfriado que não era encontrado em um século, deixando aqueles que já estavam com falta de comida e roupas. Muitos pessoas morreram na tribo e não havia comida suficiente para comer. Lentamente, ela evoluiu para uma fome. Acho que os problemas enfrentados por nosso clã de lobos de sangue são, na verdade, três aspectos: crise alimentar, crise populacional e crise de Warcraft.”

Ouvindo Kurz sussurrando, é como se estivéssemos sentados sob a lua e olhando para o céu noturno de costas para as costas. Claro que estou falando sobre isso na maioria das vezes, e Kurz está falando Coma, o estômago dele nunca vai encher. Enquanto houver algo delicioso, ele comerá. Agora, a voz de Kuz está um pouco aguda e rouca agora no período de mudança de voz, agachado na grama e estamos conversando tópicos de, resumidos, deixe-o falar claramente.

Maligno ouviu com atenção. Ouvindo Kurz falar sobre os três principais problemas que os orcs enfrentam no momento, seus olhos não conseguiram evitar. O pergaminho de A técnica de fogo foi transferida para Kurz, e ele olhou surpreso para a criança orc recém-crescida. Afinal, ele ainda era um menino orc que não havia participado da cerimônia de maioridade. Na verdade, ele tinha um punhado de caçadores de lobos o tempo todo a vida dele. O arco de liga precioso que não consigo encontrar, coloquei uma armadura leve que está muito mal costurada, mas é couro de antílope demônio. Até as botas de couro podre nos pés são feitas de couro de antílope demônio. Veja nas costuras do couro. Você pode adivinhar que deve ter sido áspero e podre no deserto, e a pele foi coberta com álcali branco por causa do mal cozido. Mas, mesmo assim, não sei quantos adolescentes orcs estão se preparando Durante a cerimônia de maioridade, todos eles sonhavam em conseguir uma armadura de couro de antílope demoníaco, mas o menino orc na frente dele realmente usava um vestido tão casual.

Meyana até viu alguns pacotes longos nas costas do Yaguimon. Esses pacotes estavam embrulhados em couro de vaca comum. Talvez as pessoas da tribo Laitu não os reconhecessem. Algo, mas como um homem sábio em Gluding Town, Meyer tinha uma expressão estranha quando viu os pacotes pela primeira vez. Devo reconhecer que esses pacotes estavam cheios de armas pesadas. Fiquei um pouco preocupado com isso. Afinal, não havia ninguém. Saber que o grupo de ligres está agindo como ladrão em o deserto, se formos rastreados até a morte do grupo de ligres apenas com essas armas, acho que pode haver problemas sem fim.

Kuz observou Meana olhando para ele sem medo do palco e continuou em seu próprio ritmo: “A crise alimentar não é realmente um grande problema, mas também é um grande problema se você olhar em profundidade. Eu quero atribuir o problema à caça na primavera. Os homens de cada tribo têm que participar da caça na primavera para ganhar a vida, mas isso torna difícil para algumas pequenas tribos se manter, e as mulheres têm que deixar suas casas com seus filhos. Eu fui para o deserto para cavar vegetais silvestres para encher meu estômago. Pensei em duas maneiras. A primeira é aproveitar ao máximo o antílope mágico capturado na caça na primavera. Depois de caçar o demônio antílope bando nas profundezas da floresta todos os anos, nós todos usam os chifres do antílope mágico. Traga-o de volta, descarte o esqueleto e o cordeiro e deixe os abutres picá-lo. Se pudermos juntar a carne e trazê-la de volta para a tribo, então pelo menos nesta primavera, ganharemos ‘ Não faltar carne.”

Meiya, que estava sentada do lado oposto, perguntou imediatamente:” Então o que devemos fazer? Que esses caçadores desistam de perseguir o rebanho de antílopes demoníacos. Cada vez que um grande número de antílopes demoníacos é caçado, eles devem ser removidos. Você ao menos manda a carne do cinto de volta para a tribo? Desse modo, quantas ovelhas podem ser caçadas durante a caça na primavera? Precisamos coletar pelo menos cem mil peles de ovelhas de antílope do diabo para trocar comida por humanos. O que devemos fazer?”

Obviamente, aproveite ao máximo o carneiro obtido ao caçar o antílope demônio. Kuz não é o primeiro a pensar nesse método. A maior desvantagem desse método é a falta de capacidade. Os caçadores no deserto são ainda ocupado capturando O antílope demônio, não há tempo para enviar a montanha de carneiro de antílope demônio de volta para a tribo. Mesmo se eles viajarem uma longa distância para a tribo, o carneiro fresco terá um gosto ruim.

“Enviar as mulheres da tribo para o deserto, O antílope demônio caçado será transformado em carne seca crua ou bacon. Se fôssemos nós, eu encontraria uma maneira de transformar o cordeiro nesse tipo de coisa! “Kuz tirou um pacote de fio de porco dos braços e abriu o papel oleoso, e viu que o fio de porco dentro era amarelo-dourado e cheirava a tabaco picado, o que fazia as pessoas salivar.

“Esta é a carne que é cozida na panela de sopa à noite? Bem, está deliciosa!” Meanna perguntou surpresa, e então perguntou: “Esta é carne cozida?”

Cozida A maior diferença entre carne e carne crua, para as feras no deserto, é a questão do combustível. Nas pastagens, no início da primavera, se você conseguir perseguir as ovelhas selvagens e os bisões, poderá coletar esterco de vaca suficiente atrás deles., Essa coisa também pode ser queimada. Mas se você quiser transformar um monte de carneiro fresco em carne madura no deserto, a quantidade de combustível necessária é muito grande.

Kurz olhou para o pergaminho pegando fogo em chamas com certo embaraço, e disse: “Nós o cozinhamos com o pergaminho acumulando fogo, então o secamos e então o esmagamos com um martelo de madeira aos poucos. torna-se a carne de porco desfiada como é agora. Tem um gosto muito bom e derrete na boca. Também pode ser fervida numa sopa grossa e servida com legumes selvagens. Há alguns dias, também comíamos bolos de trigo. Era melhor comer com.”

Por falar em comida, a linguagem de Kurz parece muito fluente. Nesta época em que a carne crua é escassa, também falei sobre como fazer um extravagante fio de porco. Isso foi um desafio para Meyana. Os olhos de Meyana de repente ficaram muito frios. Isso me fez sentir frio no coração. Acho que o velho orc se sente mais incomodado com os extravagantes aristocratas orcs. O declínio de todo o mundo orc é causado por esses orcs aristocratas imitando a vida extravagante dos humanos. Kuz está aqui com Meanna. Falando sobre como fazer lã de porco, é muito aguado.

Eu secretamente o esfaqueei com força nas costelas e disse ao meu coração que você nem sempre pode dizer a verdade, então só posso fingir que sou um bom bebê e acrescentar: “Eu ouço os resultados. A irmã Guo disse que o povo do Slaughter gosta de tomar esse caldo, ou comer esse fio de carne no pão branco, com um pouco de creme doce, aí fica uma delícia. Já que no deserto Tem tanta carne, até escondida no mato, amontoada subindo como uma colina, tanto cordeiro fresco para fazer fio dental?”

Mea abriu os olhos e olhou para mim e para Kurz. Eles pareciam ter uma ideia nova em mente, como se tivessem acendido a esperança dos orcs., Mas o entusiasmo se dissipou em um instante. acho que ele ainda tinha o problema no deserto sem combustível suficiente e não conseguia fazer carne solta em lotes.

Mas finalmente o fez desviar a atenção. Em relação à solução para o problema alimentar levantado por Kurz, Meyana perguntou alguns outros aspectos, como horário, segurança, comunicação de informações, etc. o suficiente, ele finalmente respondeu com justificativa e evidências. No final, Kurz disse: “No passado, sempre havia mercadores que organizavam um grande número de caravanas Thunder Rhino e caminhavam para o deserto durante a temporada de caça na primavera. Entre eles, procurando por um antílope demônio abandonado no deserto, eles contratarão algumas garotas bestas fortes para transformar uma grande quantidade dessa carne fresca em bacon seco e transportá-los de volta para várias cidades pequenas no deserto para venda. Na verdade, se pudermos efetivamente organizar a equipe de caça para estabelecer contato com mercadores humanos, em vez de deixá-los recolher o cordeiro descartado no deserto, mas vendê-lo para eles, a diferença é que eles pegam as mercadorias em casa., Podemos vender um pouco mais barato, se eles não comprarem, então vamos mobilizar as meninas orcs da tribo para entrar no deserto, transformar a carne fresca em carne seca e usá-la para recitá-la.”

Kuz tendo dito muito, sua perspectiva sobre os problemas é sempre diferente da de outros orcs. Isso é principalmente influenciado por mim. Eu penso nesses homens de negócios humanos que se beneficiam dos orcs e querem usá-los para falar sobre indústrias lucrativas. Alguns voltaram, pelo menos no início, eles queriam ensinar Kurz como lidar com aqueles mercadores humanos. Mesmo se ele for um grande rei caçador no futuro, ele também terá couro Warcraft precioso e outros materiais no Warcraft para negociar com mercadores humanos. Queria deixar uma impressão no coração de Kurz, para que ele sofresse menos quando entrasse em contato com esses mercadores no futuro. Mas não esperava que as palavras que discuti com Kurz mudassem a atitude de Kurz para os mercadores. Na minha opinião, eu realmente pensei em algumas maneiras de conter os mercadores, o que foi um bom esclarecimento para Meana.

Mais tarde, eu falei sobre a crise populacional e a crise de Warcraft. Em suma, eu falei bastante.

No final, Meanna suspirou e disse: “Esta catástrofe acontecerá cinco anos depois!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Era meia-noite, o corpo de Meanna parecia muito cansado, mas ele ainda relutantemente se animou, abriu seu olhos para contar a Kuz sobre a situação atual da cidade de Gludin, e disse a Kuz que ele deve encontrar uma maneira de obter um feudo, e agora até mesmo as fronteiras do clã dos lobos de sangue estão quase divididas. Apenas a borda do pântano da morte na parte traseira estava sem vigilância, e aquele lugar ainda estava em um desastre bestial. Kuz foi solicitado a encontrar uma maneira de obter o feudo lá. Arrastando seu corpo cansado, Meyana estendeu um colchão de pele de lobo ao lado da fogueira e foi dormir com suas roupas.

Qige também pregou Kuz ao lado e olhou para a borda do pântano. Na verdade, ela queria pegar um pouco de óleo de cadáver dos zumbis do pântano. Neste momento, Kurz e eu olhamos um para o outro secretamente. Ninguém conseguia entender a emoção escondida em nossos olhos. Na verdade, não nos importamos com a terra devastada com a qual ninguém se preocupa, nem nos importamos que haja uma alta probabilidade de nascimento em nossos cérebros. Os zumbis do pântano do núcleo mágico, o que imaginamos é a batata-doce sob todo o pântano, a batata-doce que pode resolver o problema da fome de centenas de milhares de pessoas de uma vez, e a batata-doce isso pode fazer muito macarrão. Nestes anos de fome, as pessoas bestas podem usá-los para saciar sua fome, e depois que os anos de fome passarem, podemos vendê-los aos mercadores.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 127: 127. A vista do pântano

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 127: 127. A vista do pântano – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*