
Capítulo 126: 126. Kuz é na verdade o senhor – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 126: 126. Kuz é na verdade o senhor
O mapa estelar no céu noturno muda constantemente com o tempo. Essas nebulosas brilhantes estão brilhando com uma luz deslumbrante e não há nenhuma nuvem negra sob a noite. O vento úmido e frio soprou, enchendo este deserto vazio com frio e silêncio. Em Northern Foot Wilderness, você ainda pode ouvir o chilrear de pequenos animais à noite, mas neste deserto ocidental, o ambiente está morto e silencioso. Receio que os últimos ratos selvagens foram todos capturados pelos orcs famintos.
Acrescentei água à panela de ferro várias vezes, e o rolo de coleta de fogo ainda está queimando sob a panela de ferro. Quanto ao sábio Meyana na cidade de Gluding, ele começou a nos contar sobre a cidade de Gluding e A recente situação da tribo dos lobos de sangue nos deixou atordoados.
O pai de Kuz, Kurad, foi ferido na batalha com o grupo de bandidos anões cinzentos no ano passado. Ele não foi curado desde que voltou para a cidade de Gludin. Diz-se que ele foi morto por uma longa espada com um dragão salivação venenosa. Depois de perfurar a costela direita, o veneno da ferida penetrou nos órgãos internos. No início da primavera, ele foi escoltado até a montanha Daxue para tratamento. Antes de partir, ele pediu a seu filho mais velho, Kurt, que assumisse temporariamente o posto do chefe.
A situação era extremamente perigosa na época. Se Kulebaoluos não tivesse deixado dois grandes pergaminhos de purificação antes de ir para a Montanha da Neve, o Chefe Lobo de Sangue, Chefe Kurad, poderia até mesmo ter a chance de ir para a Montanha da Neve para curar seus ferimentos. Tudo se foi. Agora, dizem que o ferimento venenoso se estabilizou, mas por razões desconhecidas, o chefe Kurad não voltou para a tribo Gludin.
Sob tais circunstâncias, após o início da primavera, toda a tribo orc no Planalto Pai sofreu uma catástrofe e quase todas as tribos não tinham comida suficiente no inverno. A caça na primavera tornou-se particularmente importante e havia mais tribos pequenas. Vá nas profundezas do deserto e perseguir o rebanho. Essas coisas também aconteceram nas tribos vizinhas da tribo Lobo de Sangue, e as pequenas tribos em torno da tribo de Lobo de Sangue também se tornaram muito difíceis. Sob tal situação, o recém-promovido chefe da tribo de Lobo de Sangue, Kurt, divulgou uma série de Medidas para aliviar a crise alimentar de várias tribos.
A mudança mais importante é promover seus seis irmãos adultos como os novos pequenos senhores da tribo. A área da confissão é a terra que circunda a parte mais externa da cidade de Gluddin. Qualquer pessoa com um olho perspicaz descobrirá. Um dos métodos de Kurt era exilar todos os seus irmãos mais novos que poderiam competir com ele pela posição de chefe guerreiro para um lugar remoto e deserto, para que eles pudessem se tornar o pequeno senhor de um partido e abrir o território para o clã dos lobos de sangue. Kurz está em sétimo lugar entre os irmãos. Se não fosse pela longa jornada que atrasou o Bar Mitzvah, ele já é um adulto e atingiu a idade de banimento. Meana adivinhou que depois que Kuz chegou a Gludin, após o Bar Mitzvah, o primeiro Uma coisa será selar o território da fronteira e se tornar o novo pequeno senhor do clã dos lobos de sangue.
Pela abordagem gentil de Kurt, primeiro suspirei de alívio. Em minha memória, os príncipes que mataram seus pais e irmãos para lutar pelo poder quase podem formar uma mesa e jogar mahjong. Foi uma atitude sábia Mova-se para que seus irmãos sejam confiados como senhores e deixe-o ajudá-lo a proteger as fronteiras. Seria ótimo para alguém como Kuz ser um rei caçador ser um bom lorde. Quando pensei sobre isso, de repente percebi que meu melhor amigo de repente se tornou o pequeno senhor do clã dos lobos de sangue que podia controlar dezenas de tribos. Esta coxa era muito grossa.
Os outros irmãos de Kuz foram exilados para as fronteiras do território do clã dos lobos de sangue. O clã dos lobos de sangue guarda a Fortaleza Gludin no deserto ocidental de Pai Plateau e ocupa a maior parte das terras no deserto ocidental., Mas as terras ricas já tinham seus respectivos senhores, e apenas em fronteiras remotas havia algumas vagas. Desta vez, cinco pequenos senhores foram distribuídos de uma vez. A sábia Meyana disse diretamente que até mesmo o território da tribo dos lobos de sangue atualmente não tem lugar para Kuz.
Na verdade, a última escolha para Kuz é encontrar um lugar confortável, e é melhor ser seu pequeno senhor. Definitivamente não é uma boa ideia ficar na tribo Guruddin. Como alguém pode dormir profundamente ao lado da cama de Kurt? Sempre que este novo chefe guerreiro acorda, ele descobre que há um irmão ao lado dele que o está encarando e trabalhando na tribo. Esperando, se você está de mau humor e matou Kuz, então essa morte é muito errada.
Na área de fronteira da tribo dos lobos de sangue, a orla do pântano da morte ao sul do Penhasco de Baipu, no final do rio Ulutu, não está dividida, e quase ninguém está disposto a aceitar esse pedaço de terra, embora seja nas profundezas do território dos lobos de sangue, mas é adjacente ao pântano da morte. Quase todos os anos, surgem notícias das feras no pântano infestando os orcs. Embora alguns caçadores de feras entrem no pântano da morte para caçar as feras lá dentro, Esta situação ainda não mudou efetivamente. A tribo Raitu está em um lugar chamado Afogando-se à beira do pântano da morte. Por causa do clima úmido, terra fértil e chuva suficiente, é rica em batatas e grandes pântanos. Está cheio desses rizomas. Ao mesmo tempo, um grande número de bisões de um chifre se reuniram aqui para se alimentar de batata-doce.
Não é tão bom este ano. Os zumbis do pântano não foram contidos. Eles saíram do pântano e atacaram a manada de búfalos e os orcs ao redor, o que forçou todos os rebanhos de unicórnios nesta área a migrar. Os orcs da pequena tribo precisam deixar suas casas e vagar pelo deserto. Esses orcs são um grupo de pessoas que realmente não têm vida no deserto. Eles geralmente vivem na beira do pântano e vivem da caça de unicórnios. Aqui você pode cave muitas batatas-doces, e a vida livre de preocupações faz com que esses orcs aos poucos se tornem incapazes de distinguir os tipos de vegetais selvagens no deserto, sem mencionar as ervas mágicas.
Neste ano de fome, todos os sábios da cidade de Gludin caminharam pelo deserto um após o outro, ensinando a esses orcs deslocados algumas maneiras de sobreviver. Isso também nos permitiu encontrar Meyana, a sábia, assim que saímos de Ye Lianshan.
Depois disso, as coisas ficaram assim. Quando Meanna descobriu que Kuz, o filho do chefe guerreiro do clã dos lobos de sangue, Kurad, também estava em nossa equipe, ele fez uma pergunta a Kuz: questão dos outros filhos de Kullard no presbitério. Na verdade, a resposta de Kurt na época mal foi aceita pelos mais velhos, então ele se tornou o atual chefe do clã dos lobos de sangue. Esse é também o problema que precisa ser resolvido com mais urgência no momento: como chefe guerreiro do clã dos lobos de sangue, como lidar com a catástrofe atual e resolver os problemas de comida e roupa de mais de 200.000 pessoas.
Então encontrei os problemas de Raitu, o pequeno líder da tribo à beira do pântano da morte. Este líder da tribo sem força suficiente, após perder os guerreiros de sua tribo, não tem como liderar as meninas-besta em Para sobreviver nesta terra devastada, Meana propôs neste momento e pediu a Kuz que fosse para a cidade de Gludin para receber o feudo à beira do pântano da morte e se tornar o pequeno senhor de lá.
Acho que Meyer é muito intrigante com este velho. Talvez ele tenha visto que nossa equipe é realmente capaz de caçar o antílope demônio e que a relação com Kuz é extremamente próxima, e então ele joga fora o óleo de fogo do cadáver. A fórmula é simplesmente contar os pássaros com uma pedra. Não só resolve o problema do feudo de Kuz, mas também elimina os perigos ocultos da competição do chefe da geração Kut na cidade de Gluddin, ou seja, resolve os problemas do líder de A própria tribo de Raitu, e a vende para Qige é um favor, e encoraja Qige a nos levar ao pântano da morte, caçando os zumbis do pântano que fogem de lá para prejudicar os orcs.
Novembro é a melhor época para caçar na primavera. Depois que dezembro chega ao início do verão, quando a alfafa no deserto chega à altura da cintura, você tem que gastar mais para caçar o antílope-demônio. Vários vezes mais pensamentos. Agora, um grande número de caçadores da tribo orc vai fundo no deserto para caçar o antílope demônio, e eles não têm tempo para limpar os zumbis do pântano. Nesta vacância, não é uma maneira ruim para esses humanos irrelevantes lidarem com os zumbis.
Meana disse a Raitu: “O filho de Kurad, Kuz, se tornará o senhor do pântano da morte e administrará diretamente o líder da tribo à beira do pântano. A terra ali pertencerá a ele. Raitu, você peça a ele para cuidar de sua tribo e deixe-o se estabelecer com você na fase inicial do estabelecimento do território. Acho que quando você tiver força suficiente para cuidar bem e administrar sua tribo, o futuro Lorde Kuz lhe dará novo da tribo.”
Quando a sábia Meyana desvendou o assunto e o explicou em detalhes, Kurz e eu descobrimos que o sábio também nos indicou o caminho. Na verdade, voltamos para Gludin. Antes da cidade, nunca pensei que haveria tantas coisas. Eu só queria manter o segredo da aletria. A caravana do senhor Leipas sentirá a cidade de Gludin no início do verão. Nessa época, ele não deveria ter permissão para fazer a aletria. A mentira de que é uma especialidade dos orcs foi exposta, caso contrário, temo que minha vida no mundo humano seja difícil no futuro, e o velho Kuru deliberadamente troca este companheiro comerciante por comida e outras mercadorias, mesmo que ele agora é apenas Leipas. O mestre queria vender a aletria de volta para Green City, mas o que isso importa? O aroma do vinho não tem medo do beco profundo.
No entanto, quando caminhamos no deserto, descobrimos como foi o desastre dos orcs. Sério, neste momento, queríamos fazer algo, queríamos ajudar os orcs famintos, mas não sabíamos como ajudá-los. Quando estávamos no deserto, ficamos apavorados ao descobrir que ainda éramos fracos e seríamos apanhados por aqueles que não tomassem cuidado. Os bandidos do deserto ou as feras do deserto engoliram tudo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Agora, encontramos uma coisa que podemos fazer, que é ajudar a tribo Raitu e as tribos vizinhas a reconstruir suas casas, e também pode caçar os zumbis do pântano, para aqueles grandões estúpidos, acho que teremos uma maneira de lidar com eles.
O líder de Raitu mostrou uma expressão confusa em seu rosto, e cada palavra do Maligno o sábio o fazia sentir coceira. Na verdade, a última coisa que ele não podia abandonar era a amizade com sua tribo, o negócio da família deixado para ele por seu avô. Enquanto pensava sobre os problemas secundários, Kuz, que ouviu os recentes desenvolvimentos de Meyer Nash na cidade de Gludin, disse de repente: “Se eu realmente me tornar um senhor, prometo a você que no futuro essas crianças da tribo se tornarão guerreiros. Eles estão dispostos a ser seus subordinados e eu não vou impedi-los. Antes disso, vou ajudá-lo a cuidar deles.”
Sem mais nem menos, Raitu foi soprado pelo vento no deserto ocidental esta primavera. À noite, sob o vasto céu estrelado, ele se desvencilhou, pegou suas cinco esposas e três filhos e olhou para a noite encantadora. Ele tirou a carta de recomendação do sábio Maya., Corrido para a Legião de Lobo de Sangue na Fortaleza Gludin para completar seu sonho heróico.
Os poucos de nós ainda estávamos sentados ao redor da fogueira e todos voltaram nossa atenção para Kurz.
Eu ainda acho que ele ainda é o menino orc desalinhado com uma jaqueta rasgada, o pequeno caçador que gosta de correr pelas montanhas com arcos e flechas nas costas ou o foodie que gosta de carregar faisões implorando para que eu o faça ensopado de castanhas, mas quando vi a menina orc com um corpo são, o Griller que era brilhante como um girassol, pensei que ele realmente tinha crescido, e seu cabelo bagunçado tinha sido trançado em incontáveis pequeninos. Tranças, os buracos em sua jaqueta de pele de carneiro foram remendados, e até mesmo suas botas enlameadas ficaram muito limpas.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 126: 126. Kuz é na verdade o senhor
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence