наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 123: 124. O problema de Meana

Capítulo 123: 124. O problema de Meana – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 123: 124. O problema de Meana

“Dizem que o ferimento do Chefe Guerreiro Kullard é muito sério!”

Quando Mea falou essas palavras, o rosto de Kuz ficou pálido de repente e ele removeu apressadamente o que estava em sua mão. A tigela de madeira foi colocada no chão, e eu vi suas mãos tremendo violentamente neste momento. Meyer olhou levemente para Kuz e disse: “O chefe guerreiro Kurad não está mais no comando do clã dos lobos de sangue. Agora, o clã dos lobos de sangue da cidade de Gludin está temporariamente no comando de seu filho mais velho, Kurt, e ele também é um jovem muito capaz. lobisomem. Dizem que Kurad será levado para a poça de sangue sagrado na montanha sagrada pelo Lorde Kurpaolos para se recuperar. Espero que essa recuperação o deixe completamente melhor. Ele é realmente um guerreiro muito bom. A cidade de Rudin também é bem administrada.”

“A fome no ano do Grande Desastre dificultou a sobrevivência das tribos ao redor da cidade de Gludin devido à tribo dos lobos de sangue. Um grande número de caçadores foi às profundezas do deserto para caçar demônios. Antílope, eles achavam que era um pouco simples demais. Esses orcs são um pouco jovens. Parece que Pai Plateau não vivencia essa catástrofe há muito tempo. Agora, os orcs não sabem como sobreviver ao desastre. Eles só pense nisso. Vá caçar o antílope demônio e troque pele de ovelha por comida. Mas eles não querem pensar nisso, a família pode esperar até que eles voltem?”

O Maligno voltou os olhos para o grande criança orc e sua mãe não muito longe. Eles se sentaram com algumas orcs com crianças, e puderam ver que foram torturados pela fome a ponto de ficarem com apenas uma camada de pele e ossos, e eles puderam não perca mais peso.

“Portanto, Meanna, o sábio, você caminhará no deserto e ensinará mais orcs como sobreviver!” Gribastian olhou para Meanna com olhos sinceros.

“Isso é exatamente o que deveríamos fazer, mas estou envelhecendo e alguns não podem mais andar!” Mea revirou os olhos para mim, brincando com o homem sábio, parecendo estar me provocando. pensei que, se eu fosse um garoto de sete anos, ele o faria rir, mas não consigo rir de jeito nenhum agora.

O velho orc Gribastian disse com entusiasmo: “Eu também conheço a maioria das plantas no deserto. Posso dizer quais são comestíveis e quais são ervas mágicas. Acho que devo ir fundo no deserto. Ensine meu conhecimento aos orcs que realmente precisam!”

Mea acenou com a cabeça para Gribaschin, que estava ao lado dele, e disse:” Fazendo isso, só podemos ajudar os refugiados no deserto tanto quanto possível. Não morremos de fome, mas eles não podem resolver o problema fundamental. Afinal, vegetais silvestres não podem encher o estômago dos orcs.”

“Então o que vamos fazer? “Kurz não pôde evitar, mas perguntou em voz alta do lado.

“Filho do clã dos lobos de sangue, acho que você sempre é familiar, mas não consegue se lembrar do seu nome!” Mea olhou para cima e para baixo de Kuz e disse hesitante.

“Meu nome é Kurz!”

Mea acariciou sua testa com uma das mãos e gemeu por um momento. Seus olhos ficaram muito mais brilhantes, ele ergueu a cabeça e disse a Kurz: ” Eu me lembro agora, se você não admitiu seu erro, você deveria ser o filho de Kullard, a criança orc com o lendário talento de caçador orc. No início, Lord Kuru o levou para praticar no mundo exterior. você, deve ser você, seu. As sobrancelhas e os olhos são muito semelhantes aos do chefe Abba Chefe Kurad!”

“Bem, então! Filho de Kurad, desde que te conheci agora, tenho uma pergunta. No mês passado, Depois que Kurad foi gravemente ferido, os anciãos selecionarão um novo chefe da tribo Gludin. Eu também usei esta pergunta para fazer a alguns de seus irmãos mais velhos. Naquela época, seu irmão mais velho Kurt respondeu e não foi ruim. Agora, eu quero responder à pergunta. Venha e pergunte!”

O malvado terminou de falar e olhou para Kurz.

Se fosse Kurz há dois meses, Kurz poderia não prestar atenção nele e apenas se sentaria em silêncio e limparia seu arco de caça. Mas, desde o Xinghu Grassland, experimentei a estrada da morte, experimentei o saque dos ladrões anões cinzentos, experimentei a batalha de vida e morte, e muitas histórias aconteceram no deserto do norte. Agora Kuz cresceu., Mesmo que ele fale a língua imperial, ele não gagueja mais.

“Por favor, pergunte! Eu também quero pedir que você fale sobre a situação atual na cidade de Gluddin e a situação da lesão de meu pai!” Kurz virou a cabeça e olhou para mim. Não muito nervoso, então ele disse para Meana, o Sábio.

Meana gemeu por um momento antes de perguntar a Kurz: “Se você é o chefe guerreiro do clã dos lobos de sangue, como você lida com a catástrofe atual, os quase 50.000 orcs do clã de lobos de sangue em Gluding Town estão agora com fome, pelo menos 200.000 pessoas foram deslocadas da pequena tribo ao redor de Gludin. Os homens fortes da tribo foram para as profundezas da terra devastada para perseguir a manada de antílopes demônios, mas quem cuidará das mulheres e crianças restantes, e como fazer você se importa? Olha, agora, acima do deserto, há todas as meninas bestas e crianças que cavam vegetais selvagens.”

Eu nunca pensei sobre isso, e Kurz nunca deve ter pensado nisso, ele apenas pensou sobre Para se tornar o Rei dos Caçadores, e então pegue seu próprio falcão-águia para caçar as salamandras no Desfiladeiro do Sulphur, ou vá ver as cobras do vento perto da Grande Pedra do Vento. Quanto a como administrar o clã dos lobos de sangue, era assunto de seu pai e de seus irmãos, ainda não era a vez dele, e Kurz nem se preocupou em pensar nisso. Quando o sábio se senta ao lado da fogueira, seu rosto velho se reflete nas chamas vermelhas, as rugas se acumulam e a barba branca se despedaça pelo vento forte no deserto. Ele parece muito envergonhado, é isso. velho prestes a apodrecer a madeira, para poder salvar mais orcs sofredores, caminhava sozinho pelo deserto. Neste momento, o que ele pensava em seu coração ainda era o amanhã do clã dos lobos de sangue. Este é realmente um velho respeitável homem.

Qige enterrou a cabeça no pergaminho de pele de carneiro esfarrapado. Hoje em dia, ela tem aprendido a língua orc, pelo menos agora ela pode ler alguns livros de pergaminho com poucas palavras raras e ficará esfarrapada. O insuportável O pergaminho de pele de carneiro foi colocado no chão. Catalina ajoelhou-se e sentou-se na grama ao lado dele, ajudando-a a pressionar a borda do pergaminho para evitar que se enrolasse, enquanto Qige pegava um pequeno e delicado caderno de pele de carneiro e o continuava usando. A faca mágica foi mergulhada em tinta e registrada no caderno.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os animais ao redor se dispersaram. As meninas e crianças bestas da tribo agora estão acostumadas a se reunir em pequenos grupos, e a maioria dos animais que cavam vegetais selvagens durante o dia também são mulheres, crianças e idosos, eles tomaram uma deliciosa sopa quente através da fogueira, e então descansaram na grama não muito longe. O par de fogueiras reuniu dezenas de orcs, e eles foram mais ou menos misturados nos vegetais selvagens. Com algumas ervas mágicas, Meyana só sabia ensinou o velho menino orc a distinguir vegetais selvagens de ervas mágicas, mas não demorou muito para que as ervas mágicas fossem valiosas e a notícia de que poderiam ser trocadas por carne se espalhou entre os orcs, então eles estavam com fome. sob a pressão de, esses orcs também começaram a encontrar maneiras de aprender a identificar vegetais e ervas selvagens, e então selecionaram as plantas que pareciam ervas mágicas dos vegetais selvagens que eles cavaram e as enviaram para Qige. Ao longo da tarde, com a ajuda de Catalina e eu, Qige comprou dois grandes sacos de ervas. As mercadorias transportadas nas costas da fera Yagui tinham atingido o seu limite. Os dois sacos de ervas agora estão empilhados. Não sei o que fazer quando partirmos amanhã de manhã. Não vou deixar Katerina e eu carregá-lo.

Kuz abaixou a cabeça e pensou por um longo tempo. Ele odiava pensar em problemas, mesmo o velho Kuruna Kuz não tinha nada para fazer.

O caldo na panela de ferro atingiu o fundo. Eu adicionei um pouco mais de água. Durante o pensamento intermitente de Kurz, Meanna curiosamente me perguntou por quanto tempo o pergaminho poderia queimar? Respondi quase dois dias e duas noites. Meyer suspirou e disse que era uma pena, e então me perguntou se esse pergaminho é caro. Eu disse que na casa de leilões vendi uma peça de noventa moedas de prata. Ele balançou a cabeça um pouco sem palavras e finalmente disse que se a pedra de noventa prata fosse substituída por grãos grossos, esses orcs seriam capazes de comer por dez dias agora. Eu não falei ainda, mas a garota fera da tribo Raitu que por acaso correu para pegar a sopa quente disse ao sábio Meyana: “Este pergaminho mágico é muito mágico. A carne da fera que obtivemos de nossa caça no contrafortes do norte é todo usado para isso. cozido”.

Meaner me perguntou novamente: “A indústria de fitoterápicos mágicos é tão lucrativa? Na cidade de Gludin, eu vi muitos mercadores humanos. Nunca vi ninguém que pudesse ser extravagante ao usar pergaminhos mágicos para aquecimento.”

Sorri e expliquei que se não fosse pelo deserto ou porque não conseguimos encontrar combustível, não seríamos tão extravagantes. A sábia Maya sorriu e acenou com a cabeça para expressar compreensão.

O líder Raitu também estava sentado à parte. Desde a última vez que tivemos um conflito, ele raramente participava dessas reuniões. Mesmo para o jantar, suas esposas se revezavam para ajudá-lo a entrar na tenda. Para comer. Acho que ele descansou muito mal recentemente, seu cabelo está bagunçado, seus olhos estão vermelhos e ele parou de fazer exercícios que não são adequados para crianças todas as noites. Parece que ele está de mau humor. Suas mulheres sentaram-se cautelosamente atrás dele, e as garotas bestas da tribo estavam preocupadas que algo assim acontecesse da última vez, então todas escolheram ficar longe delas o mais longe possível.

Desta forma, um estranho círculo se formou. Todos estavam sentados ao redor da fogueira. Os orcs que estavam exaustos o dia todo queriam economizar o máximo de energia à noite, então espalharam um pedaço de couro sobre a grama e deite-se. Adormeça cedo. No entanto, apenas em volta do líder Raitu, e não muito longe de sua tenda, havia um grande pedaço de grama vazio, e ninguém ousou dormir ali. O prestígio do líder de Raitu foi reduzido ao seu ponto mais baixo.

“Meana, preciso de sua orientação.” Raitu ficou em silêncio por um longo tempo ao lado, e falou com Meana.

O olhar de Meana pousou no corpo de Raitu, e ele parou por um momento antes de dizer: “Posso ver, meu filho, você está um pouco confuso!”

“Tenho trabalhado muito para obter minha tribo Os orcs aqui vivem melhor. Eu os conduzo para caçar no deserto, me defendo contra os monstros no pântano e lhes ensino as habilidades de luta. Quando a fome chegar, para alimentá-los, posso dar o meu vida e carregue-a comigo. Guerreiros vão caçar, olhe as feridas em meu corpo.”

Raitu rasgou a armadura de couro em seu corpo, revelando um peito vermelho como aço, coberto com cicatrizes cruzadas, algumas foram curadas, deixando apenas uma marca vermelho-escura, e algumas apenas cicatrizaram.

Ele continuou, dizendo: “Mas descobri que as pessoas da tribo estavam começando a não acreditar em mim, não querendo seguir meus desejos.”

Essa é a confusão de Raitu.

Amigos do livro são bem-vindos para visitar e ler

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 123: 124. O problema de Meana

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 123: 124. O problema de Meana – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*