наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 122: 123. A fórmula do óleo do fogo do cadáver

Capítulo 122: 123. A fórmula do óleo do fogo do cadáver – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 122: 123. A fórmula do óleo do fogo do cadáver

Enquanto Gribastian contava ao sábio orc Meyana sobre nossas origens, começamos a entreter os orcs que encontramos no deserto durante o dia. No deserto, quando há um incêndio em um acampamento, pode-se avistá-lo a alguns quilômetros de distância, durante a noite. Neste momento, os orcs correrão para se reunir no fogo, não para implorar por um pouco de comida, mas puramente pelo fogo. Mesmo se a fogueira se extinguir, apenas as brasas sobrarão, os orcs também jogarão comida nela. o fogo, deixe o fogo de carvão cozinhar a comida.

Durante o dia, o grupo de orcs que coletava vegetais selvagens no deserto foi instruído pelo sábio Meyana, e eles basicamente distinguiram a diferença entre vegetais selvagens e ervas. Esses orcs têm vivido na tribo, embora soubessem Há vários vegetais selvagens ao redor da tribo, mas pelas centenas de vegetais selvagens comestíveis e dezenas de ervas mágicas no deserto, esses orcs obviamente não estão cientes disso. O sábio Meyana caminha sozinho pelo deserto, e seu propósito é fazer com que os orcs mais comuns conheçam o deserto e os ensine a sobreviver melhor. Depois que a fome chegou, quase todos os homens sábios da cidade de Gluding nesta primavera escolheram viver como ascetas. Eles caminharam para o deserto e começaram a espalhar seus conhecimentos. É por isso que eles não têm status ou direitos. Homens sábios orcs, os razão para ser respeitado.

O pergaminho de coleta de fogo ferveu a água na panela até ferver. Catalina agachou-se na borda da panela de ferro, segurando o tijolo de fio dental com uma mão e usando uma faca para cortar a carne, aquelas firmes O fio dental escorregou para a panela de sopa e se transformou em uma sopa perfumada. Qige afastou-se, inclinou-se e olhou para a riqueza da sopa e deixou Katarina adicionando um pouco de fio dental. Vendo que estava quase pronto, ela se virou para rosto Durante o dia, o menino orc fofo disse: “Ande e pegue os vegetais silvestres. Agora estamos em um grupo. Você tem que contribuir. Vamos dizer que está bem primeiro. Estou sem fio dental e você também deve sair de vegetais selvagens. Parece com você. Esses vegetais selvagens ainda estão muito frescos, apresse-se e peça!”

A criança mais velha olhou para Qige um pouco hesitante e disse com certo embaraço:” Mas nós só temos vegetais selvagens, só queremos emprestar sua chama mágica, prepare uma tigela de sopa de vegetais para beber.”

A criança orc tocou o fio de porco em seus braços com um pouco de consciência culpada, e minha avó apenas disse a ele baixinho: Este fio de porco deve ser comido até que estejamos nos momentos mais difíceis, e agora eles podem ser encontrados no deserto. Se conseguirmos vegetais silvestres, desde que sejamos diligentes, estaremos satisfeitos, e os vegetais silvestres sempre serão comidos o dia!

Qige clicou em seu narizinho e não o fez insista mais, apenas disse: “Ok, você coloca os vegetais silvestres na panela de sopa. Quando eles estiverem prontos, eu permito que você pesque todos os vegetais silvestres. Vamos comer a carne na panela de sopa sozinhos. para a sopa, dividimos igualmente!”

Na verdade, na panela de sopa com fio de porco, onde a carne será apanhada, toda a panela de caldo perfumado contém o fio dental, como um traço de algodão flutuando na panela de sopa, como o Qige Disse, é apenas uma desculpa satisfatória para o filho mais velho do orc.

“Ok! “A criança orc sorriu sem rodeios. Ele descobriu que a bela irmã que estava pulando durante o dia era tão fofa. Embora eles trocassem um pedaço de carne por muitas de suas ervas mágicas chamadas Pueraria lobata durante o dia, eles também a tinham. Um pedaço de carne seca com sabor salgado. Faz muito tempo que não provo o gosto de carne cozida. Esse caldo é muito perfumado.

Às vezes, os orcs são mais receptivos assim, não Gosta de aceitar presentes, mas sabe compartilhar. Nossa viagem para o deserto, esse tipo de coisa pode ser encontrado quase todas as noites quando chega, Qige já é muito habilidoso, mesmo aquelas palavras educadas não precisam ser editadas, faz muito tempo eu já disse isso muitas vezes.

Olhando para o grupo de crianças orcs carregando o delicioso caldo, eles até relutam em saboreá-lo. Eles trotam todo o caminho para encontrar o lado da mãe e entregam uma grande tigela de caldo para a mãe, que está mastigando cuidadosamente o vegetais selvagens crus. As outras crianças viram e aprenderam a fazer. O sábio Meyana também acenou com a cabeça com um sorriso no rosto, segurando uma tigela de sopa quente.

“É realmente um bom momento agora. Não importa o quão difícil seja, não haverá mudança de comida nos anos de catástrofe do dilúvio e da fome. O Senhor Kulebaoluos tem feito tudo isso anos. Depois de ver essas coisas, Meyana riu de alegria, e então disse para alguns de nós: “Hehe, vocês fizeram um bom trabalho, e eu agradeço por sua ajuda altruísta. Agora que você pode me ajudar assim Do pessoas, pode muito bem nos deixar fazer um acordo.”

Depois que Meanna disse algo assim para Qige, ele tirou um rolo de pergaminho de pele de carneiro gasto de seus braços, sorriu e disse a Qige:” Eu quero que você As ervas mágicas estão tão interessadas, a maioria delas tomei poções!”

Vendo Qige olhando para o pergaminho de pele de carneiro com grande interesse, Meyer disse levemente:” Esta é uma introdução muito simples aos métodos de extração e funções do óleo de fogo de cadáver. Por falar nisso, esta substância pode ser considerada uma especialidade do Planalto Pai. É um tipo de gordura que sustenta o combustível extraída dos zumbis do pântano. É muito inflamável. Caçadores em muitos lugares usam-na para fazer bombas de fósforo de fogo. Já que você Se você é extravagante o suficiente para usar pergaminhos mágicos para cozinhar comida, você também pode experimentar esta graxa inflamável. Essa coisa também é uma matéria-prima mágica. Pode ser equipada com algumas poções mágicas de fogo. A única desvantagem é que essa coisa só pode ser extraída pelo pântano zumbis. Uma especialidade do Pai Plateau.”

Qigger sorriu como um gato, hesitou por um momento em segurar o pergaminho de pele de carneiro e perguntou a Meanna:” O que você quer mudar comigo? “”

“Em troca de seu entusiasmo por nossos orcs! Haha “Mea, o Sábio, pegou o sorriso em seu rosto como um crisântemo em flor e, como disse, passou o velho pergaminho na mão de Qige e bebeu uma tigela de caldo.

Qige não esperava receber isso rolar tão facilmente. Depois de estar com ela por um longo tempo, posso ver o desejo por esse pergaminho em seus olhos. Qige tem o sangue da tribo Sky Fox e uma gota de sangue real da tribo Sky Fox foi produzida em seu corpo, e ela se tornou uma maga inata. Ela é experiente e experiente, assim como ver a tribo cabeça de touro coletando medicina há meio mês. A preciosa grama de gelo em mãos humanas, seus olhos mostravam um raio de luz. Como membro da família real Etia, não acho que nenhum tesouro possa tocar seu coração, mas ela não pode ajudar Recusa, na estrada mágica, daquelas fórmulas e ervas desconhecidas.

“Este óleo de fogo do cadáver deve ser extraído dos zumbis do pântano?” Depois que Qige abriu o pergaminho, suas sobrancelhas se franziram.

Zumbis do pântano, este nome não é desconhecido para nós, isto é, eles expulsaram as tribos de Raitu e Gribastian da charneca afogada à beira do pântano da morte. Agora essa área provavelmente já é As feras no pântanos estão ocupados.

Mea semicerrou os olhos com o homem sábio e baixou os olhos para Katerina. Por muito tempo, ele parecia estar em Katerina. Afinal, ela tornou nosso time o mais velho e tem uma figura acidentada. O seguinte é cheio de velocidade explosiva e às vezes sempre será revelado inadvertidamente. Isso também não é possível. Como Katrina usou com sucesso a habilidade do talento Bunnyman “Instant Flash”, ela sempre foi afetada por isso. Ela está preocupada porque não o fez não domina totalmente essa habilidade. Às vezes, ela a libera inadvertidamente, como se toda a sua pessoa tivesse desaparecido de repente. No segundo seguinte, de repente, ela não estava muito à frente e queria usar essa habilidade. Ao mesmo tempo, é sempre não muito brilhante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eu secretamente olhei nos olhos de Meyana e de repente pensei em por que ele nos daria o pergaminho tão facilmente. A primeira vantagem disso é ajudar a tribo Raitu a se recuperar. Pátria, isso é algo que nós originalmente pensou em Gluding Town e pediu ao velho orc Gribastian que pedisse ajuda à Igreja Presbiteriana de Gluding Town.

Mas agora é apenas Mea que ouviu a ideia de Gribastian de algo, então ele usou a velocidade mais rápida para descobrir um método e implementou-o rapidamente, que era usar um pedaço de material mágico. A produção o pergaminho atraiu nossos olhos com sucesso. Olhei para os olhos de Qige e sabia que seria impossível não ir desta vez.

“Com isso, o poder de nosso Pergaminho de Fogo Concentrador. Pelo menos 20%! “Qig disse, mordendo minha orelha.

“Esses zumbis não são os antílopes demônios do deserto. Eles são as famosas peles ásperas nos monstros de primeiro nível e também podem atacar magicamente. Seu cadáver é coberto com veneno corrosivo, e uma pequena quantidade irá ulcerar a pele, o que não é fácil de mexer! “Kuz franziu a testa e disse, suas memórias de infância lhe ensinaram lições suficientes, de modo que sua experiência de sofrimento de infância ainda está fresca.

“Nós pensaremos em maneiras de lidar com eles, contanto que Quando chegarmos em Gludin Town, talvez possamos comprar um pouco de iceweed”

Conversamos em voz baixa e finalmente decidimos aceitar a fórmula de pergaminho do Sábio de Meyer, e então Qige disse:” Faremos o meu melhor para ajude os pobres orcs, eu prometo!”

“Você vai caçar aqueles zumbis do pântano, e meu amigo Gribastian retornará à sua terra natal com sua tribo Raitu. Esta é uma ótima ideia! “Meyer ficou aliviado ao ver que estávamos aceitando seu pergaminho de receitas.

Eu estava sentado ao lado de Qige, sem vontade de terminar de beber o caldo, observando uma camada de vaca flutuando na tigela de madeira. O óleo é um pouco desagradável. Pode ser porque eu tenho bebido sopa de carne nestes dias. Mesmo se eu adicionar vegetais silvestres suficientes agora, não tenho muito apetite. Pelo contrário, quero que Mea leve o homem sábio com apenas uma receita É realmente um bom cálculo para resolver o problema imediato, pelo menos para desenvolver as coisas em uma boa direção.

Nossa equipe caça zumbis do pântano, obtém materiais mágicos, núcleos mágicos e cristais mágicos. Se este assunto fosse retirado há um mês, não concordaríamos em matar, porque nunca pensaríamos em nossa equipe. Capaz para caçar as bestas de nível superior, naquele momento, espero ser capaz de caçar o antílope demônio mesmo que ele esteja contente. Mas quando fizemos um pergaminho de gelo aprimorado, parecia que nossa confiança de repente aumentou. Nós sentimos que no pântano da morte, pelo menos poderíamos salvar nossas vidas. Se não pudermos, pagaremos até mesmo por caçadores experientes.

A tribo Raitu poderá retornar à sua terra natal aproveitando a oportunidade para limpar os zumbis do pântano.

Além disso, há muitas batatas-doces crescendo à beira do pântano da morte. Depois que os zumbis do pântano da morte forem limpos, os orcs que cavam vegetais selvagens podem migrar para lá. batata-doce sem fim.!

Pensando nisso, olhei para cima e vi os olhos de Gribastian brilhando com uma luz sem precedentes.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 122: 123. A fórmula do óleo do fogo do cadáver

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 122: 123. A fórmula do óleo do fogo do cadáver – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*