наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 120: 121. Orcs cavando vegetais silvestres

Capítulo 120: 121. Orcs cavando vegetais silvestres – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 120: 121. Orcs cavando vegetais silvestres

Gluding Town está localizada no ponto mais a oeste do Planalto Pai e é a primeira fortaleza que guarda o portão oeste do Planalto Pai.

Este lugar é muito diferente da cidade do Iêmen. A fortaleza do Iêmen guarda o portão norte do Planalto Pai. Como existe um caminho natural de morte, mesmo quando um poderoso exército enfrenta esse caminho da morte, ele irá Baixar cabeça orgulhosa, essa é uma passagem para o inferno. Embora a estrada da montanha entre as montanhas no lado oeste não seja muito mais curta do que a estrada da morte, a estrada da montanha não é difícil de caminhar. Vários afluentes do rio Ulutu também passam pelas montanhas. Os viajantes podem caminhar nas montanhas à vontade. Encontre uma fonte de água que possa ser usada. Por milhares de anos, a guerra entre humanos e orcs sempre derramará sangue nesta longa estrada. Portanto, esta estrada vai de Gluding Town, no sopé oeste do Pai Plateau, a Sloyt, o Império Sombrio da Raça Humana. A estrada comercial de Sloit City, a maior cidade da província, é chamada de Estrada do Sangue.

Por centenas de anos, conforme a era da magia lentamente chega, a magia controlada pelos elfos se espalha lentamente por todos os cantos do mundo, e a raça humana tem contado com habilidades de aprendizado mais poderosas para dominar rapidamente a essência do poder mágico. Em apenas algumas centenas de anos, dezenas de poderosos Magisters Rank 4 apareceram, que ocuparam completamente as terras mais férteis do Continente Roland, e a noroeste desta terra. No canto, está o Império Verde que civilizou todo o continente com uma poderosa magia de fogo.

Oitenta anos atrás, Xiatun, o Grão-Duque da Província de Sloit, a província do norte do Império Verde. Ellie levou os orcs de volta para Pai Plateau completamente e liderou a Legião do Vento Norte para matar Gluding Town ao longo do Path of Blood de uma só vez. Para evitar a invasão humana, os orcs construíram um grande número deles ao longo da Gluding Town. fortificações. Naquela época, o sumo sacerdote de Kulebaoluos, que ainda estava na geração jovem, liderou os homens poderosos do clã dos lobos de sangue e manteve os humanos fora da cidade de Gludin. No último momento, ele percebeu que o feiticeiro xamã é o mais poderoso. A mágica “Bonus of the Soulwalker”, protegendo o xamã com um totem de quatro elementos, finalmente expulsou a Legião do Vento Norte para fora do Planalto Pai.

Agora, o mais alto oficial executivo da Província do Norte, o Grão-Duque Xiatun Eri faleceu há 50 anos, mas o sumo sacerdote de Kulebaoluos que se tornou famoso na Primeira Guerra Mundial, o líder espiritual do lobo de sangue O clã se tornou o mais poderoso ancião da Igreja Presbiteriana Orc, e Gludin Town também se tornou uma grande cidade que pode acomodar dezenas de milhares de pessoas. Com o passar dos anos, a relação entre humanos e orcs foi gradualmente diminuindo, e tem havido Comerciantes não governamentais frequentes que viajam entre os dois lugares. Nesse ínterim, a cidade de Gluding tornou-se a cidade comercial mais importante do Planalto Ocidental. O comércio trouxe uma enorme riqueza para Gluding e também fez com que a tribo dos lobos de sangue continuasse ficar mais forte, como se já tivesse a força da maior tribo do Wasteland Ocidental. Não é de admirar que Kuz, quando estava na cidade do Iêmen, sempre caminhava com a cabeça erguida, mesmo quando entrava no local do leilão, ele endireitava a cintura.

Raitu, uma pequena tribo sem nenhum nome, pertence à tribo vassala do clã dos lobos de sangue. Todos os anos, desde que algumas especialidades locais sejam entregues simbolicamente, a população da tribo será informada ao Guruddin Town Presbyterian Association., Eles têm um contrato para viver à beira do pântano da morte e podem ter um pedaço de terra próprio. Isso não está disponível para todas as pequenas tribos da tribo orc. A maioria das pequenas tribos ainda está Viva uma vida nômade. Essa também é uma das razões pelas quais o velho feiticeiro Gribastian não quis ir à Igreja Presbiteriana de Gludin em busca de ajuda. Uma vez que a Igreja Presbiteriana determina que sua tribo não é capaz de viver à beira do pântano da morte, outras tribos nômades vai apertar suas cabeças e se espremer. Venha.

Depois que nosso grupo seguiu o líder de Raitu para fora do vale da Montanha Yelian, ao longo do caminho, vimos mais orcs cavando raízes comestíveis na terra devastada. Também havia equipes de caçadores mais fortes tentando escalar isso montanha., Chegando ao interior da Terra Selvagem de Beilu para caçar bisões unihorn, aquelas feras magras e de rosto amarelo viram nosso grupo saindo de Yelianshan, seus olhos involuntariamente fitaram os seios protuberantes das orcs fêmeas e as bolsas de bagagem mais exageradas.

Provavelmente a algumas centenas de metros de distância, os orcs famintos podem sentir o cheiro de carne cozida das mulheres tribais.

No início, a Srta. Qi ainda se sentava na alta montanha de materiais medicinais. Enquanto o Aguimon avançava, a cintura e os membros como salgueiros finos também continuavam a balançar. Sempre que ela via uma criança orc magrinha em algum equipe, ela tiraria a carne seca do tamanho de um tijolo de sua mochila, gritaria algumas palavras em linguagem orc de baixa qualidade para a criança e, em seguida, jogaria todo o pedaço de carne seca.

“Caranguejos hidrantes! Caranguejos peludos!”

Então haverá uma voz constante de agradecimento. A transliteração de agradecimento na língua orc é quase “caranguejos peludos”.

Quer seja uma criança orc surpresa ou um orc forte caminhando silenciosamente na estrada, eles agradecerão a Qige, que está sentado na pilha de ervas.

Mas gradualmente, conforme o número de orcs famintos na estrada continuava a aumentar, o pacote de comida da Srta. Qi rapidamente se esgotou.

No acostamento da estrada, você pode ver algumas crianças orcs sentadas em uma fileira. Elas são magras, olhando ansiosamente para a floresta. Os adultos estão usando ferramentas de osso para desenterrar as raízes de vários vegetais silvestres. Diante deles Haverá também todos os tipos de vegetais silvestres e raízes vegetais. Andei com Katerina na beira da estrada e vi aquelas crianças olhando para as raízes vegetais e engolindo sua saliva. Ele tirou a bolsa de água na sua braços, bebeu um grande gole de água ferozmente e continuou a observar os adultos cavando vegetais selvagens nas profundezas do pasto.

“Isso danificará muito o pasto. Se houver pouca chuva este ano, o pasto de alfafa ficará insatisfeito com o pasto. Quando o solo está congelado no inverno, o solo fértil será coberto pelo norte vento no inverno. Raspe um andar de distância, ei! Beba veneno para matar sua sede! “O velho orc Gribastian sempre suspirava assim cada vez que encontrava tal cena, seus sentimentos pelo pasto eram tão profundos que ele não conseguia expressar.

Eu cuspo no meu coração, vocês cavaram as raízes da erva em North Foot Wasteland. O que eles comem se você não cavar as raízes?

“Temo que seja uma grande área de terra ao norte da Montanha Yelian. É difícil ver lebres, faisões, etc. Os rebanhos de ovelhas amarelas também estão migrando para longe. Este pasto pode ser mantido por um verão inteiro, não importa. “Um velho orc caminhou lentamente do oeste com uma bengala. Ele estava vestindo uma túnica de linho branco. Ele veio para a frente das crianças orcs, agachado em seu corpo velho, e estendeu os braços secos. Olhando através da pilha de raízes de vegetais silvestres, seus movimentos eram tão lentos e laboriosos, com uma leve tristeza em seus olhos.

O grupo de crianças orcs se reuniu apressadamente. A criança mais velha na liderança queria parar em voz alta, mas não disse nada. Ele só queria se reunir e pegar o máximo possível de crianças frescas da pilha de vegetais selvagens. Ele empurrou para o velho orc e disse: “Você não deve ter comido por muito tempo, esta é minha avó escolheu, você pode provar! Esta beldroega é muito macia e tem um gosto melhor quando cozida na sopa, mas a nossa É difícil encontrar lenha. Os bisões no deserto se mudaram e, recentemente, não há esterco de vaca nem nada.”

“Esta parte é sua? “O velho orc ergueu a cabeça e olhou para a criança orc com olhos bondosos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A criança orc abaixou a cabeça e não disse nada, então ergueu a cabeça por um tempo e disse:” Eu só tenho o direito de te dar minha parte.”

Apontando para as outras crianças orcs magras,” Eles não comeram nada desde a noite passada! ” Caminhamos muito à noite antes de chegarmos aqui, mas não esperávamos que os vegetais silvestres fossem muito difíceis de encontrar!”

“Haha! Pareço sentir o cheiro de carne cozida. Parece que além do sal se acrescentam especiarias. Tem um gosto tão bom! Parece que não precisamos comer esses vegetais silvestres enfadonhos, ha ha! Já que você me convida a comer seus vegetais selvagens, então eu o convido a comer sua carne! “Enquanto o velho orc estava falando, ele já havia virado os vegetais selvagens na pilha de vegetais selvagens um por um, rapidamente organizou os vários vegetais selvagens em diferentes categorias, e então disse ao garoto orc um tanto surpreso ao lado:” Olhe com atenção, eu só ensino estes Dê a você de novo.”

Quando o velho orc falava, foi quando Qige estava passando pelo Aguimon, ela foi capaz de olhar em volta com a mentalidade de observar a agitação. Não tem como, mesmo que ver essas crianças famintas seja muito lamentável., Ela tocou a mochila sem fundo e jogou o último pedaço de tijolo de carne para o último filho orc, mas lamentavelmente retraiu a mão e silenciosamente ouviu a conversa entre o velho orc e a criança mais velha.

Griba Siqin também ficou lá pensando sobre as palavras do velho orc, e ele podia ver que ele tinha algum sentimento.

“Parece muito com rabanete selvagem, mas tem nós nas raízes e poucas raízes. Você pode ver que suas folhas são em forma de palmeira. Essa coisa não é rabanete selvagem, é um medicamento fitoterápico. É um pouco amargo e fácil de produzir fogo falso. Essa coisa se chama Pueraria lobata. Uma planta desse tamanho vale pelo menos 20 placas de cobre quando vendida para mercadores humanos em Gluding Town. “O velho orc cerrou a mão seca. um punho. Meça na frente dele e disse-lhe: “Eu posso conseguir um pedaço de carne tão grande.”

Então ele apontou para uma pilha de kudzu da pilha de vegetais silvestres no chão e disse ao menino orc: “Isso é tudo. Sim!”

Inesperadamente, os vegetais selvagens carnudos puderam ser trocados por carne. As crianças não acreditaram no que o orc velho disse, mas havia uma voz clara de engolir saliva. O filho mais velho abriu os olhos e olhou para a pilha de kudzu no chão, e disse com alguma surpresa: “Originalmente, meu pai disse que ele poderia me levar para o deserto este ano para aprender medicina e caça, mas a comida armazenada em o inverno não é suficiente. Ele e os outros adultos da aldeia foram procurar a manada de antílopes demoníacos. Estávamos com fome na aldeia, por isso saímos com as avós para colher vegetais silvestres para comer. Não os conheço ainda. Esta é realmente Pueraria lobata?”

Qige sentou-se na sacola de remédios e viu a cena com clareza. Não apenas esta pilha de raízes de kudzu, mas também três gramas de sálvia na lateral e uma pequena pilha de hemostático plantas, todas ordenadas pelos antigos orcs. Colocado, ele gritou surpreso: “Oh! Por que eu não esperava!”

Como ele disse, Qige na armadura leve de couro de antílope demoníaco deslizou para baixo da parte de trás do Aguimon, este corpo Quando a armadura de couro era usada em Katerina antes, era tão sexy e glamorosa, mas agora depois de ser usada em Qige, ela se tornou digna e linda, ou seja, é leve e protege os de Qige todo o corpo muito bem, e depois amarrá-lo em Um cinto largo acabou por ser muito heróico.

Qige passou rapidamente por mim em longas botas de mocassim, habilmente cavando um pedaço de tijolo de algodão de minha bolsa de ombro, essa coisa não é demais nem para nós. É um trabalho muito difícil transformar carne seca em fibra de porco desfiada. Não é suficiente quebrá-la em fio de porco. Não é fácil de transportar. Você deve colocar o fio de porco pronto em uma caixa de madeira e pressioná-lo com uma haste de madeira. Na verdade, esta é a única maneira de ser conveniente para transportar.

Kuz tem paciência para fazer isso. Esses fios de algodão ainda estão em estoque quando estávamos no tanque de água salgada e comemos até o fim.

O velho orc apontou para Qige e disse com um sorriso ao menino mais velho: “Olha, estamos aqui para entregar a carne!”

Então ele viu Qige carregar o pedaço de fio dental sobre., Colocou-se no chão e disse à criança mais velha: “Este pedaço de carne seca vai substituir você por essas ervas, você não pode mudar?”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 120: 121. Orcs cavando vegetais silvestres

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 120: 121. Orcs cavando vegetais silvestres – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*