
Capítulo 119: 120. Caça nobre – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 119: 120. Caça nobre
Depois que a luz do sol subiu até o pico da Montanha Yelian, os feixes de luz caíram ao longo da parede íngreme da montanha no vale verdejante. O som dos pássaros atravessou os penhascos de pedra azul, e era especialmente brilhante no vale, ocasionalmente O grito das feras veio fraco do vale profundo, e o cenário aqui era como um reino das fadas na floresta.
Não é fácil encontrar um lugar plano e amplo ao longo da margem do Rio Ulutu. Há uma estrada de tábuas pavimentada com seixos do tamanho de um punho sob o penhasco. A três metros da estrada de tábuas fica o rio Ulutu, que flui rapidamente. Acampamos na estrada de tábuas ontem à noite e não há onde parar. Aos pés, espalhe uma camada de feltro na estrada de paralelepípedos e, em seguida, coloque um colchão de couro cru ou de lobo sobre ele. Essas garotas bestas dormiam nele, e algumas delas podem até ter um cobertor. Deite-se nele, ninguém se preocupa com o vento frio na noite fria.
Apenas o Grande Chefe Raitu tem uma tenda luxuosa. Esta tenda também é muito difícil de carregar. Antes de entrar na montanha, suas cinco esposas carregam um rolo nas costas. A bagagem extremamente grande parece muito difícil, mas eu ainda aproveite, talvez porque pelo menos o marido ainda está vivo, e pelo menos lhes dá esperança de viver. Pelo menos neste verão eles não vão se tornar escravos de outros., Não vão perder seus filhos, os dias podem melhorar a cada dia dia, seu marido Raitu ainda é o guerreiro da tribo, o homem mais poderoso da tribo, enquanto ele estiver lá, a tribo irá prosperar um pouco.
Kuz tem reclamado que as mulheres do líder Raitu não carregavam muita comida. A enorme bagagem atrás delas era na verdade uma barraca inútil para acampar. Acho que esta barraca. É muito necessária. Desde o chefe do ferimento de Raitu, logo após o anoitecer, alguns gemidos de homens e gemidos de mulheres serão ouvidos nesta tenda. Devo dizer que este chefe tribal é realmente muito enérgico. De abundante. Se está apenas dormindo, não importa com o corpo forte dos orcs, não importa se você está no chão, mas fazer isso na selva é comum.
O brilho do sol poente ainda pode brilhar no pico, e o céu vermelho escurece o vale. Eu me deito na colina onde Qige contém ervas para consertar as solas de minhas botas de couro e seguir em frente as pedrinhas também. Já gastei meus sapatos. Usei a sola pela terceira vez nos últimos dias. Fiquei muito curioso e perguntei a Kurz por que as solas de suas botas não estavam gastas. O cara era muito chato e me disse que desde a caça Depois de alcançar o primeiro antílope demônio, suas botas foram remendadas com duas peles de antílope demônio muito resistentes ao desgaste. Eu também adicionei dois pedaços de peles de antílope demônio na sola das botas de acordo com o que o cara disse.
Quando a noite está prestes a cair, após acampar, Raitu sempre patrulhará o acampamento. Como líder, ele precisa confirmar se sobrou algum membro do clã, bem como a condição física de todos e de todos. Está lá comida suficiente? Além disso, ele tinha que organizar a missão do guarda noturno. Originalmente, tudo isso era assunto de homens, mas para a tribo Laitu naquela época, tudo cairia na cabeça das mulheres. Não havia como. Coisa.
Neste momento, as meninas-besta ficarão nuas * à beira do rio, tomando banho com a água fria do rio que acabou de cair do rio, toda vez que Qige estará sempre atrás de mim, vendei meus olhos com as duas mãos, e me disse próximo ao ouvido: “Crianças, não olhem!”
Ela sempre cheira bem, mas eu realmente quero dizer a ela: Garotinha, veja se isso importa.
A linha divisória da beleza
Quando as garotas bestas carregaram o primeiro lote de antílopes demoníacos de volta ao acampamento tribal, toda a tribo estava fervendo.
Conhecido como o antílope demônio mais rápido do deserto, é extremamente difícil para orcs comuns caçarem. Olhando para Raitu e o velho orc Gribastian com entusiasmo nos olhos, acho que eles não confiavam muito em nós. Agora, vendo tantos antílopes demoníacos de volta ao mesmo tempo, é difícil conter a empolgação. Sentimento.
Não escondemos nossas habilidades de caça, nossa força está lá. Duas crianças menores de idade, uma aprendiz de mágico e sua empregada, esta combinação pode caçar o antílope demônio no deserto. O grupo é um pouco exagerado. Gribassin sim viu nossas armas e sabe que temos a capacidade de caçar antílopes demoníacos, mas nunca pensei que poderíamos capturar tantos de uma vez.
O pergaminho mágico faz armadilhas e caça o antílope demônio. Este método não pode ser copiado por outros. Para nós, o custo de fabricação de um pergaminho de gelo não é alto, mas para os orcs, se você quiser comprá-lo no mercado ou na casa de leilões da cidade, não há moeda de ouro que não possa fazer isso. Se um antílope demônio não tem um núcleo mágico, sua pele de carneiro e chifres não valem uma moeda de ouro.
A carne cozida em uma grande frigideira de ferro ainda não secou e já partimos. De jeito nenhum, para que a carne recém cozida não se deteriore imediatamente, só podemos colocar muito sal em cada pedaço de carne cozida, o que fará com que cada pedaço de carne fique branco. não é necessário adicionar muita água e vegetais silvestres, e não há como comê-lo. Ainda há mais de uma dúzia de peles de bisão unihorn no acampamento antes de poderem amadurecer. Ontem mesmo, nossa equipe de caça não encontrou o rebanho de antílopes mágicos. Em vez disso, encontramos a manada de bisões unihorn. Finalmente colhemos o maior lote de novos Passamos a noite aqui e transformamos toda a carne em carne madura, mas não dá tempo de secar, precisamos partir imediatamente.
Os caçadores que vieram da cidade de Gluding trouxeram uma notícia: Kullad, o líder do clã dos lobos de sangue na cidade de Gluding, teve uma recaída, e seu filho mais velho, Ku, está no comando. Especial, que quer dizer, o irmão mais velho de Kuz agora assumiu o comando da cidade de Gludin e se tornou o líder da nova geração do clã dos lobos de sangue, mas não foi reconhecido pelo sumo sacerdote Kulebolos que está escondido na montanha sagrada. é o verdadeiro líder da tribo dos lobos de sangue e bisavô de Kuz, mas depois de liderar os orcs para derrotar os ladrões anões cinzentos, ele se retirou para a Montanha Deus-Besta na Montanha da Neve.
Ao ouvir essa notícia, Kuz entrou em pânico. Ele queria voltar para a cidade de Gludin o mais rápido possível, então todos partiram mais cedo.
Não tínhamos capacidade de transporte suficiente. Antes de sairmos, distribuímos a carne fervida em salmoura para todos da tribo. Quando estávamos caçando no último dia, encontramos uma manada de bisões-unicórnios, caso contrário, Shan Ao caçar o antílope demônio, temo que teremos que atrasar alguns dias. A carne comestível do antílope demônio tem menos de 30 gatis, o que é muito inferior a um bisão de um chifre pesando quase 1.000 gatis. a carne descarregada de um bisão pode suportar. Vale mais do que uma dúzia de antílopes do diabo.
As garotas bestas carregam cada uma pelo menos 20 gatis de bacon e 20 gatis de carne seca cozida em seus corpos. Elas também carregam sua própria bagagem e algumas ervas coletadas pela Sra. Bangqi. Caminhando em grupos na prancha estrada entre os vales.
Olhei para os sacos cheios de ervas nas costas de Aguimon, eram como uma colina, Kuz, como cavaleiro, teve que se sentar no pescoço de Aguimon, Miss Qi era uma maga Naturalmente, ela tinha força física limitada, então ela conseguiu se sentar no topo da Sack Mountain e a colocou nele. Neste momento, ela ergueu o queixo orgulhoso e olhou para mim com um olhar triunfante. Parece estar me dizendo: Você quer que esta senhora desocupe um lugar para você subir e se sentar? Enquanto você me implorar, venha me implorar!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eu e Katerina andamos com malas simples, muita bagagem foi jogada no Aguimon, só temos o equipamento mais simples. Katerina queria andar atrás de mim, mas eu não concordei. Não quero ser olhado com estranheza pelos filhos da tribo que são mais novos do que eu. Cada uma dessas crianças precisa pelo menos carregar sua própria comida! A regra estabelecida pelo chefe Raitu antes de sua partida, nesta montanha Yelian, se alguém comer sua parte da comida com antecedência, espere para comer a grama!
Raitu e Gribastian finalmente negociaram e decidiram levar a tribo para Gluding Town para encontrar os Anciões do clã Blood Wolf para obter ajuda, para que possam partir conosco. O velho orc Gribastian valoriza muito nosso Frost Scroll. Ele acredita que o poder atual de nossa equipe pode limpar as feras que rastejaram para fora do pântano da morte, porque nossa equipe não tem apenas mágicos, mas também muita magia. Reel.
No caminho, Gribastian constantemente nos apresentava à riqueza da orla do pântano da morte. A terra lá é muito fértil e há incontáveis batatas-doces, Qige e Carter enterrados. Linna não poderia ‘ Não ajude franzir a testa. Para os humanos, a batata-doce é um alimento muito tabu. Por muito tempo, os humanos consideraram a batata-doce como um alimento que só pode ser consumido por escravos. Então, quando todos falaram sobre os produtos à beira do pântano da morte, o velho orc disse: “Existem inúmeras batatas-doces no solo”, o que deixou Qige e Katerina muito enojados.
Claro, o velho orc Gribastian também disse algumas informações úteis. Também existem vários materiais preciosos sobre os zumbis do pântano, especialmente o pocionista Qige, que quer ver os zumbis reais do pântano. É melhor coletar alguns líquido corrosivo nele. E Gribastian revelou uma mensagem importante de que muitos zumbis do pântano têm núcleos mágicos em suas cabeças, ou seja, cristais mágicos.
Além disso, se pudermos ajudá-los a reconstruir suas casas, haverá alguns ganhos inesperados. Este é obviamente um cheque sem fundos! No final, Qige ofereceu uma condição que deixou Raitu e Gribassin atordoados. Ele queria ver a dança de guerra da tribo orc. Diz-se que é a dança mais antiga para levantar o moral dos guerreiros. É muito misteriosa.
Na hora, Gribastian e Raitu se entreolharam um pouco, com expressões estranhas, mas no final eles beliscaram o nariz e concordaram.
Ao longo do caminho, Gribastian ficou extremamente insatisfeito com nosso uso extravagante de sal. Ele pensava que éramos um grupo de jovens mestres extravagantes, que dependiam de armas afiadas e carregavam muitas delas. Pergaminhos mágicos podem correr soltos o deserto, e discutir secretamente com Raitu em particular. Felizmente, não encontramos os bandidos no deserto, caso contrário, somos realmente uma ovelha gorda.
Isso foi ouvido pela experiente Catalina. Ela correu de volta para nos contar e ficou zangada por não podermos ajudá-los a recuperar suas casas.
Dez dias depois, finalmente passamos pelas montanhas Yelian ao longo do vale do rio Ulutu, onde o rio Ulutu fez uma curva acentuada para o sul e fluía em um grande círculo a oeste de Gluding Town. O penhasco de Baipu é o fim do planalto do rio Ulutu. Olhando para o deserto ocidental de Yimapingchuan, Kuz ficou entusiasmado em cima da Besta Yagui e uivou.
Amigos do livro são bem-vindos para visitar e ler
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 119: 120. Caça nobre
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence