
Capítulo 115: 116. Lesão de Raitu – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 115: 116. Lesão de Raitu
A luz da barraca está muito escura, embora a cortina de couro tenha sido levantada, a clarabóia no topo da barraca também está aberta, o sol da tarde brilha através da clarabóia no topo da barraca, e são incontáveis minúsculos raios naquela coluna de luz. A poeira está girando e vagando, fazendo-me sentir tão claramente que cada vez que respiro, tenho que inalar milhões de poeira e bactérias em meus pulmões, e tenho até o desejo de fazer uma máscara.
O cheiro na tenda é muito forte, e ainda há decocção não resfriada na mesinha quadrada, cheia de remédio amargo.
Foi a mulher que deu o caldo a Raitu quem o serviu mais tarde. Diz-se que esta mulher é a quinta esposa mais favorecida ao lado de Raitu, embora eu a ache nada bonita. Até o nariz é plana e grande. A única coisa que parece boa é que ela tem olhos grandes, mas seu olhar está sempre um pouco solto e ela não consegue sentir um pouco de glamour. Duvido que orcs e lobisomens tenham as mesmas visões estéticas que minha.
Esta barraca pode não ter sido esfregada por muitos anos. Depois de tanto tempo, o fedor no couro ainda é claramente audível, misturado com suor, cheiro azedo nos pés dos homens, todos os tipos de cheiros misturados, que me fez sentir como um déjà vu, ah! Assemelha-se ao sabor do macarrão de carne com chucrute.
As mulheres de Raitu estão sentadas na entrada da tenda, segurando o furador com um gancho nas mãos e fazendo uma armadura de couro. Falam em voz baixa, e eu vagamente ouço que Raitu pretende. Deixe seu filho mais novo entrar para o time de caça, mas sua idade é um pouco jovem. Eu vi essa criança. Ele não é tão alto quanto eu. Ele deveria ser mais jovem do que eu. As mulheres estão sempre um pouco preocupadas. Depois que elas lançam os olhos sobre mim, parecia que essas opiniões foram abaladas novamente.
Os orcs ainda seguem a herança ancestral. Mulheres geralmente fazem trabalhos domésticos, cuidam de crianças, pastam, colhem ervas e costuram armaduras de couro. Os homens são responsáveis apenas pela caça e pela luta, então os homens que podem empunhar armas na tribo estão quase mortos, mas as mulheres e crianças ainda estão vivas.
Mas tivemos que enfrentar um problema. Esta também é a principal razão pela qual Raitu e Gribastian trouxeram a tribo para o deserto. Esse é o problema de comer. Kuz pode confiar em seu “” instinto de sobrevivência “leva todos cavar gerbos, caçar lebres, faisões e outros pequenos animais. Isso parece ter resolvido o problema alimentar da tribo, mas, na verdade, todos temos que cruzar as montanhas Yelian inteiras e retornar à nossa cidade natal. Mas se você deixar este campo e quiser caçar presas suficientes para mais de 200 pessoas nas montanhas, será difícil.
Antes de escalar a montanha à nossa frente, a primeira coisa que precisamos fazer é trazer comida suficiente. Basta cavar os gerbos todos os dias para armazenar carne suficiente. Receio que não seja possível salvá-lo até o outono. Suficiente carne seca crua, devemos caçar alguns animais grandes, de preferência aqueles dóceis bisões unihorn, apenas uma cabeça pode descarregar centenas de catties de carne fresca, mas o rebanho de bisões unihorn mais próximo também migrou para o selvagem. Wolf Gorge, pessoas como nós definitivamente não ousariam pegar comida da boca do lobo.
O mais comum no deserto não é o grande rebanho de bisões não-mortos, mas aqueles antílopes demoníacos que vêm e vão como o vento. Eles podem correr mais rápido do que flechas. Caçadores comuns no deserto às vezes veem demônios. O antílope deve até ser evitado, caso contrário, será má sorte encontrar um antílope demônio macho no cio. Os chifres de antílope afiados que podem facilmente perfurar qualquer armadura de couro comum não serão desconfortáveis. Apenas alguns grupos de caça poderosos podem caçar os antílopes mágicos no deserto.
A ideia de Raitu é muito simples. Ele ainda quer ficar no deserto em busca de uma vida, porque afinal de contas, não existem esses terríveis zumbis do pântano e morcegos de cara vermelha. Agora, essa pequena tribo pode fazer tudo, mesmo se eles voltarem para sua cidade natal. Com essas mulheres e crianças, como eles podem ser capazes de lidar com as feras das profundezas do pântano, em vez de viver à beira do deserto, dependendo da caça de pequenas feras e da extração de vegetais silvestres, aqui é apoiado pela montanha Yelian, e pode viver perto do rio Ulutu., É um lugar agradável. Mas por que um lugar tão habitável é cercado por montanhas e rios onde nenhuma tribo migrou para viver aqui por tantos anos? A resposta é lobos do vento. Os lobos do vento no deserto são monstros muito agressivos. Eles vivem em grupos ou caminham sozinhos. Todo lobo tem um QI alto. Eles raramente cometem os mesmos erros em suas vidas. Seu mundo.
Se não fosse pelos zumbis do pântano à beira do pântano da morte, os orcs estariam no caos da catástrofe, e a grande tribo não poderia cuidar de si mesma e não seria capaz de ajudar os pequenos tribos como Laitu, caso contrário, eles só confiariam na borda do pântano da morte. Os produtos ricos não farão a tribo de Laitu morrer de fome e, pelo menos, eles podem contar com as batatas-doces do pântano da morte para superar as dificuldades.
A visão de Gribastian e Kuzin não é a mesma. Velhos orcs como Gribastian têm a sensação de que é difícil deixar sua terra natal. O que ele defende é retornar ao pântano da morte. Afinal, a Besta será derrotada pelos heróis dos orcs. A ideia do velho orc é que está sempre fervendo aonde quer que vá, não é?
A ideia de Kuz é ainda mais simples. Ele quer tirar essas mulheres e crianças da tribo e retornar à cidade de Gludin primeiro. Comparado com o local de encontro de dezenas de milhares de pessoas, ele pode acomodar esses dois. Centenas de as pessoas são como uma gota d’água caindo em um lago. De acordo com a ideia de Kuz, elas podem ficar na cidade de Gludin e esperar que as feras do pântano se dispersem por si mesmas ou convidar alguns caçadores de demônios dispostos a caçar as feras para irem. Resumindo, tudo isso Você pode esperar pacientemente.
Poucos dias atrás, a decisão imprudente desse pequeno líder da tribo, Raitu, fez com que o último lote de jovens guerreiros orcs da tribo também morresse na Garganta do Lobo Selvagem. Ninguém poderia escapar com segurança, se não fosse por Gril. No último momento, um grupo de mulheres que pode correr correu para a Garganta do Lobo Selvagem e arrebatou Raitu gravemente ferido e os últimos soldados gravemente feridos dos cadáveres. Receio que as coisas sejam mais problemáticas.
Quer você fique na foz do rio Ulutu no sopé do norte, vá para Gluding Town ou retorne ao Death Swamp, tudo isso precisa ser baseado em alimentação adequada.
Raitu ficou em silêncio por um longo tempo. Obviamente, ele também estava arrependido. Ele originalmente trouxe a tribo para a Região Selvagem do Pé do Norte porque pensou em caçar na primavera. Um grande número de caçadores veio para caçar o antílope demônio, apenas casualmente. Seguindo-os, há incontáveis carnes de antílope que você não pode comer. Desde que você possa carregá-lo nas costas, você pode fazer o que quiser. Mas desta vez, Raitu trouxe mulheres e crianças, e ele foi não tive sorte. Bem, depois de passar tantos dias neste deserto, eu nem vi a sombra do grupo de caça ao antílope demônio. Este soldado talentoso deu um passo perigoso e levou o último jovem guerreiro para a selva para caçar bisões uniórnios. Felizmente, originalmente, conheci um grande grupo de bisões-unicórnios, mas o grupo de bisões que era tão imortal os levou para a selva. Wolf Gorge, muito azar!
Raitu hesitou e disse: “Ou, em alguns dias eu poderei me mover, e levarei algumas mulheres fortes para passear, talvez eu possa encontrar o grupo de aventura que caça o antílope demônio, eles Em circunstâncias normais, apenas a pele mágica do antílope e o núcleo mágico no crânio serão retirados. Podemos esperar que eles partam e tragam o cordeiro que descartaram como carne seca. Nos últimos anos de desastre, lembro-me daquele vovô foi eu que fiz isso.”
Gribaskin franziu a testa e balançou lentamente a cabeça enrugada e disse:” Na terra devastada, não existem apenas caçadores que caçam antílopes do diabo, mas também muitos bandidos. Às vezes, você nem sabe quais equipes estão caçando monstros, esses são bandidos ou algumas pessoas são bandidos, além de grupos de caça. É muito perigoso, e você ainda traz um grupo de mulheres, Raitu, que quer fazer fresco. O cordeiro entrou na boca do tigre?”
“Mas como estamos agora, como ainda podemos escalar as montanhas Yelian, só podemos ficar aqui o dia todo para cavar a barriga de vegetais silvestres.”Raitu disse um tanto decadente. Seu rosto pálido era ainda mais feio. Como um líder da tribo, foram suas decisões erradas que levaram a tribo à beira da destruição. Se não houver uma boa maneira de reviver a tribo, haverá Aos olhos de outros líderes tribais, essas mulheres e crianças eram um pedaço de gordura deliciosa, e elas a engoliriam sem hesitar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele preferia correr o risco sozinho para cruzar a montanha Yelian e chegar ao deserto de Beilu. Não quero me mudar para Gluding Town porque temo que uma pequena tribo como a minha seja anexada por outra grande tribo em tal crise.
“Se realmente não encontrarmos o Demônio Grupo de caça, então vamos caçar e nos matar. Alguns antílopes demoníacos! “Kuz disse calmamente.
Os olhos turvos de Gribassin estavam semicerrados, mas de repente eles se arregalaram e olharam para Kuz, e perguntaram surpresos:” Você pode alcançar aqueles ventos. O antílope demônio?”
“Ainda não! “Kuz deu uma olhada em mim e disse com certeza a Raitu e Gribastian:” Mas nós temos nossa própria maneira de caçar o antílope demônio. “”
Intervi:” Se for só para comer carne, talvez possamos tentar prestar atenção a esses bisões. A carne de um bisão de um chifre vale pelo menos vinte antílopes demoníacos.”
Ao longo do caminho, controlamos nossa caça o máximo possível. A razão é que o Yaguimon não pode carregar infinitamente. Sua força física é limitada. Originalmente, nós quatro queríamos ser fáceis. Depois disso viagem ao pasto, equipamos confortáveis selas de couro. Nós quatro cavalgamos o Aguimon juntos. Além disso, quando iniciamos a viagem, trouxemos muita bagagem, até panelas de ferro, alguns utensílios de cozinha necessários e tendas. um fardo pesado para as feras Yagui. Mais tarde, nós caçamos alguns antílopes demoníacos na beira do lago de água salgada e até matamos um lobo do vento. Qige levou Catalina para o deserto o dia todo. Colete todos os tipos de ervas, porque precisamos muita tinta luar e tinta branca leitosa. Nessa época, aos poucos descobrimos que havia cada vez mais bagagens, e a maioria delas não podíamos abrir mão. No final, só conseguimos reduzir a quantidade de comida seca, pois tanto quanto possível. Quantidade.
Mas agora a situação é diferente. Eu ainda estava pensando sobre essa questão antes, ou seja, por que Kuz mantinha os antílopes demônios por todas as montanhas e não os pegou, mas trouxe os mulheres e crianças da tribo na areia. Eu escavo gerbils e pego lebres no poste. Sempre não consigo deixar essas perguntas de lado, então perguntei a Kurz, e Kurz me deu apenas quatro palavras, ou seja: instinto de sobrevivência.
Kurz pensa: Para ensinar a esses orcs fracos alguns dos instintos de sobrevivência mais básicos é como viver por conta própria no deserto.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 115: 116. Lesão de Raitu
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence