
Capítulo 114: 115. Garota Orc – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 114: 115. Garota Orc
Quando vi Gril pela primeira vez, ela se sentiu como uma cotovia feliz. Seus olhos não são grandes e sua aparência é muito menos bonita do que a de Qige. Existem até algumas garotas do interior que são tímidas. Sua pele é um pouco mais clara e azul-clara, um longo rabo de cavalo cai atrás da cabeça e a metade da frente é longa. A longa corda de cânhamo está firmemente emaranhada e a segunda metade se transforma em uma trança. Quando ela sorri, sempre mostra dois pequenos dentes de tigre. Embora também pareça desnutrida e mais fina e mais magra, ela está cheia de energia., Neste momento, ele estava agachado ao lado de Kurz, sem piscar os olhos enquanto observava Kurz polir seus espinhos de vento, seus olhos estavam cheios de inveja.
Ela estava vestindo uma saia de couro escura, um colete de pele de gamo macio e uma pequena mochila feita de couro cru pendurada sobre o corpo. Ela estava protuberante e não sabia o que estava carregando. Há uma longa corda amarrada em sua cintura, e uma ponta da corda está amarrada com uma bolsa de couro do tamanho de um punho. Lembro que Kurz uma vez me disse que essa coisa também é uma ferramenta comumente usada por caçadores de orcs, e pode lançar uma espécie de rio. A pedra do tamanho de um punho ao lado pode lançar uma pedra do tamanho de um punho a setenta ou oitenta metros de distância, e a cabeça é suficiente. Vendo que eu estava muito interessado em atirar pedras, ela se inclinou e tentou beliscar meu rosto com as mãos, mas eu virei sua cabeça e evitei.
Griler olhou para mim com um pequeno sorriso e olhou para mim e disse: “Você realmente não quer ver minhas tipoias? Se você está disposto a deixar sua irmã apertar seu rostinho, minha irmã pode ser capaz de fazer um para você, hum! Além disso, vou lhe dar algumas balas de pedra!”
Enquanto ela falava, ela abriu a pequena bolsa de couro cru para me mostrar as pedras cheias de uma mochila.
Isso me deixa um pouco dolorido. Essa garota boba não sabe o peso desse pacote de pedras? Não seria cansativo carregar nas costas o dia todo? Sorri e balancei a cabeça, dei um tapinha na espingarda prateada presa na minha cintura e disse a ela: “Eu tenho isso, não precisa jogar uma pedra. Eu só acho que a fechadura que você fez é muito bonita, então eu quero ver.”
A bela linha divisória
Estamos seguindo Gribaschin e sua tribo no caminho de volta para a Montanha Yelian. Fica a apenas três dias da Montanha Yelian. Eu posso até ver o imponente torre claramente. As Montanhas Yalian das nuvens, o pico principal conecta-se diretamente às nuvens, embora de acordo com Gribaschin, esteja a pelo menos três dias de distância da entrada do vale, mas eu sinto que alcancei o sopé da Montanha Yelian. Toda vez que olho para a Montanha Yelian à distância. Você precisa olhar para cima o máximo possível, a montanha é muito alta.
Se quiser encontrar o atalho para cruzar a Montanha Yelian, você deve caminhar direto pelo rio Ulutu. A margem do rio é exuberante com água e grama. Quando o rio flui aqui, não há muito frio cortante esquerda., Quando estiver na margem do rio, você pode ver claramente que uma escama branca vai rolar de vez em quando na água cintilante do rio.
Antes de ingressar nesta tribo, até pensamos no pior cenário possível, mas só aqui descobrimos que ainda éramos muito otimistas. A tribo inteira de Gribastian tem apenas mais de duzentas pessoas, mas não consigo ver um homem adulto em seu acampamento. Existem apenas alguns jovens lobisomens que têm quase a mesma idade que Kuz carregando lanças, e seus olhos infantis são revelados. sua menor idade, mesmo que sejam meninos, há apenas uma dúzia, e o resto são todas mulheres e crianças. Calculo que todos os meninos aqui, mesmo que possam crescer com segurança, serão isso dez anos depois. os homens adultos da tribo não ultrapassarão a marca de cinquenta habitantes, muito poucos. Eu originalmente pensei que haveria pessoas velhas, mas além de Gribastian, eu dificilmente poderia ver lobisomens mais velhos.
Como nunca tinha visto uma fêmea orc antes, sempre achei que ela deveria ser parecida com Kurz. O cabelo deve ser espesso e até mesmo o rosto deve ter uma leve penugem. Será o primeiro para sorrir. Dois afiados dentes de tigre apareceram. Mas quando eu realmente vi as mulheres da tribo dos lobos entre os orcs, elas perceberam que eram como Kurz, com orelhas peludas e pele um pouco mais escura. Não eram tão assustadoras quanto eu pensava antes. Pelo contrário, eram grandes. A maioria das mulheres orcs é muito bonita. Existem mais ou menos padrões de flores, pássaros, peixes e insetos em suas peles, que são estampados com um corante ciano escuro, que dizem nunca desbotar. Mulheres orcs adultas ainda têm lindos padrões em seus rostos, que parecem cheios de costumes exóticos.
Eles gostam de usar saias curtas de couro com fendas na frente e atrás e em ambos os lados para revelar pernas finas e fortes. Essas saias de batalha só podem defender acima dos joelhos e são costuradas com couro cru para facilitar a corrida. A saia de guerra feita é como quatro peças de pano. Como o degrau for um pouco maior, a anágua de linho por dentro ficará exposta se você não prestar atenção. Eles gostam de usar um top parecido com um colete de couro. Os seios rechonchudos são simples. Geralmente são embrulhados em tecido de linho. Orcs fêmeas raramente são vistos usando sapatos. Eles enrolam os pés em tiras de pele de animal com três dedos de largura e algumas chegam até as panturrilhas. As orcs adultas podem atingir duas alturas. Acima de metros, seus esqueletos são largos e seus corpos geralmente são roliços e robustos. Há músculos óbvios em suas coxas e braços. Agora entendo por que, mesmo em uma época tão pacífica, os altos funcionários do Império Verde têm que lidar com isso deliberadamente. Os orcs encolhendo no canto do Pai Plateau para se recuperar, quase todos podem ser soldados!
É que os orcs da tribo dos lobos na minha frente quase todos têm comida no rosto. Os orcs que foram torturados nesta primavera não podem ser recuperados em um ou dois dias.
Kuz é um líder natural. Sua aparência simples e mente delicada podem sempre conquistar o coração das pessoas. Ao mesmo tempo, ele é realmente um caçador raro e notável. Seu talento de “instinto de sobrevivência” pode até trazer todos à descoberta todos os gerbos sob a grama funda e até mesmo as sementes armazenadas pelos gerbos no outono passado. Embora estivessem um pouco mofados, o sabor dos gerbos após repetidas lavagens com água não era ruim.
Sou jovem e proficiente na língua orc fluente. Falo bem e tenho uma boca doce. Acho que posso falar melhor e não vou cair da carne, para agradar aos outros sem pagar nenhum preço. Naturalmente, quanto mais, melhor. Sempre tenho charque no bolso, então não importa aonde eu vá depois do acampamento, sempre haverá um grupo de crianças de cinco ou seis anos. Ouso falar alto, com olhos pequenos sempre olhando para o bolso do meu casaco.
Muitas pessoas morreram neste inverno, e as crianças devem ter a maior prioridade para sobreviver. Olhando para seus rostos inocentes, às vezes sinto inveja, muita inveja desse tipo de felicidade despreocupada.
Grille vagou por Kuz o dia todo. Ela é a garota mais bonita desta tribo. Embora fosse magra por causa da fome, seus olhos brilhavam como estrelas no céu noturno. Ela sempre mantém uma atitude otimista e o que ela costuma dizer é: Deixe-me ir, eu farei isso!
Eu secretamente perguntei a Kurz: “Ela realmente tem a mesma idade que você?”
Kurz olhou para mim, me empurrou e foi embora. Este é Kurz. A última coisa que Não quero falar, gosto da sensação de alegria de salpicar sal nas feridas dele, haha, muito feliz.
Isso mesmo, Gril é uma cabeça mais alto que Kuz, já tem uma escama considerável no peito, protuberante em uma armadura de couro. Quando ela corre, ela é como um cervo alegre, e ela pode até jogar fora as três ruas de Kuz quando ri. Se fosse eu, eu não seria capaz de ver sua nuca em alguns segundos. Eu não poderia não deixe de suspirar: isso As garotas do mundo todo correm tão rápido? Kurz também gostava muito dessa garota orc alegre, mas a única coisa que não era boa era que Gril era uma cabeça mais alto que Kurz, o que deixou Kurz um pouco envergonhado, e ele nem quis mencionar isso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nesse momento, havia uma orc que cuidava de Raitu no acampamento e se aproximou rapidamente, alcançando Kuz e dizendo a ele: “O Grande Chefe Raitu está acordado, por favor, passe por cima!”
A tenda estava cheia com o cheiro de ervas. Cheguei até a sentir o cheiro amargo das hemorróidas lá dentro. Raitu estava deitado sobre um rolo de feltro, e a mulher ao lado dele estava meio ajoelhada, segurando um deles na mão. A tigela de madeira está alimentando-o com o caldo, um por um. Reconheço que esta é sua terceira esposa. A mulher que foi instruída a ligar para Kurz agora deve ser a quinta esposa. Ei, ok, eu admito que estou um pouco entediado e ocioso. Quando perguntei às crianças da tribo em voz baixa, até soube que sua esposa era a mais favorecida, e que ela gosta de usar saias de couro. Esta pequena tribo não pode conter muitos segredos.
O velho orc Gribastian não se sentou ao lado de Raitu como antes, mas se sentou em frente a Raitu, segurando um cachimbo de madeira índigo na mão, e o cachimbo seguiu O ritmo de sua respiração escureceu e iluminou. em um colchão de pele de lobo, ligeiramente agachado, com os cotovelos apoiados nas coxas enrugadas. Ele viu Kurz e eu entrarmos e acenou para que nos sentássemos do outro lado do colchão.
“Parece melhor!” Kurz coçou a cabeça e disse a Raitu que ainda estava fraco.
Raitu ergueu o braço com dificuldade. Ken poderia estar envolvido no ferimento e sorriu de dor. Disse impotente: “O Rei Lobo do Vento deve ter a força do primeiro nível da besta. Se esses pirralhos Se estivermos lá, tenho a capacidade de abatê-lo. Quando eu era jovem, fui uma vez ao Vale do Lobo Selvagem com o chefe Kullard. Naquela época, quando o lobo do vento nos viu à distância, teve medo de fugir. Eu não queria lutar. Desta vez, estávamos apenas caçando alguns bisões unihorn na extremidade da garganta do Lobo Selvagem e fomos atacados por eles.”
Como ele disse, Raitu suspirou desamparado. Bastante relutante, mas pelo olhar deprimido, realmente não podemos dizer mais nada. Nesta operação, a tribo perdeu o resto do poder de combate, aqueles jovens lobisomem adolescentes da idade de Kurz. Quase tão velhos quanto Kurz, e alguns nem mesmo participaram da Cerimônia de Manhood Orc.
Neste momento, Raitu ajustou seu humor e disse-me: “Muito obrigado por me salvar, Sir Jijia, ouvi dizer que você ainda é um discípulo do Sumo Sacerdote de Kuru?”
Eu rapidamente disse: “O professor me ensinou a falar a língua dos orcs e como identificar ervas no deserto. É uma honra poder ajudá-lo.”
Amigos do livro são bem-vindos para me visitar e leia
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 114: 115. Garota Orc
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence