
Capítulo 113: 114. Tribo pobre perto do pântano – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 113: 114. Tribo pobre perto do pântano
Depois de usar um pequeno frasco de poção de cura por meia hora, a pele do Chefe Raitu finalmente relaxou um pouco. O velho orc Gribastian era o xamã primário. O xamã era nos primeiros dias. É uma ocupação quase geral. três elementos de recuperação, elemento e aprimoramento não estão separados um do outro, mas após o meio-termo, é necessário ser específico ao praticar habilidades avançadas, caso contrário, será difícil alcançar grandes conquistas.
O único xamã nesta pequena tribo é o velho orc Gribastian, e ele é apenas um júnior. Um guerreiro iria procurá-lo para curar qualquer ferimento, mas para dano mágico de alto nível, Gribastian não tinha nada para fazer. Ele não conseguia perceber os sutis elementos mágicos do vento que existiam nas feridas de Raitu, e não poderia dissipá-los.
Na verdade, para um aprendiz de mágico como Qige, não importa o nível ou nível, ele não é tão bom quanto o velho orc Gribastian. De acordo com o nível atual de Gribastian, ele é quase o mesmo que a irmã Guoguo., Irmã Guoguo é um mago de sexto nível, e Gribaschen também deveria ser um xamã quase desse nível, um velho xamã sem qualquer potencial de promoção, mas Qige tem sua vantagem, isto é, proficiência.
“Jia, seu ferimento deve ser um dano mágico, e alguns elementos do vento penetraram na carne e no sangue ao redor de seu ferimento, continuam destruindo a estrutura do tecido do corpo e resistem à capacidade de recuperação do corpo.”Eu não posso fazer isso.” Para aprendizes como Qige, também é difícil lidar com o efeito de dano sustentado deixado por ataques de habilidades mágicas de alto nível. Ela suspirou e disse.
Olha, não houve mudança no rosto do velho orc Gribastian. Não acho que o velho orc tivesse pensado no que poderíamos fazer, a menos que tenha sido o velho Kuru que trouxe Raitu para cá. Só para confirmar a identidade de Kuz, acho que os dois deveriam ter visto Kuz.
O velho orc Gribastian continuou a dizer: “O ferimento no peito de Raitu é o Rei Lobo do Vento. A mágica” Arte da Lâmina do Vento “é causada apenas pela avançada” Arte da Lâmina do Vento “do Rei do Lobo do Vento. com dano adicional. É quase assim. Cada lâmina de vento tem dano mágico adicional, e elementos mágicos do vento invadem e puxam No corpo de Yitu, inúmeros pequenos ventos se formaram em seu corpo, cortando o corpo ao redor de suas feridas. Se não fosse assim que, de acordo com seu físico tirânico, essa ‘técnica da lâmina de vento’ por si só não o mataria.”
“Infelizmente, o vovô não está aqui! “Achei que Kuz estava um pouco frustrado. Ele abaixou a cabeça e disse essa frase porque se culpava por não aprender a medicina do velho Kuru.
Se for para tratar outras lesões, não posso fazer nada a respeito, mas sou um especialista no dano do elemento mágico que permanece preso aos músculos! Nos últimos dois anos, o Antigo Kuru tem estudado constantemente o veneno de fogo contido nos elementos mágicos de fogo em meu corpo. Esses venenos de fogo estão constantemente carbonizando meu corpo por todo o corpo. Para ser franco, os elementos mágicos de fogo são formados em meu corpo. Só depois que a ligeira chama queimou meu corpo, meu corpo gradualmente carbonizou. Mas agora o corpo de Raitu foi corroído pelos elementos mágicos do vento. Esses elementos mágicos do vento continuam a formar ciclones no corpo de Raitu. Os pequenos ciclones que são quase invisíveis a olho nu cortam o tecido muscular e permitem que seus ferimentos piorem. A melhor maneira é consumir todos esses elementos mágicos, assim como aprendi a antimágica. Originalmente, eu costumava lançar antimágica e consumir os elementos mágicos em meu corpo para apagar o fogo que me queimava em meu corpo. um elemento mágico, e o mais importante é que consegui.
É difícil esperar que Raitu, que está gravemente ferido e inconsciente, aprenda habilidades mágicas tão simples. Acho que sou apenas um caso especial. Mesmo Raitu está sóbrio, ele não consegue aprender a resistir à magia. Ele mesmo Sem percepção mágica, é difícil perceber a existência de elementos mágicos dentro e ao redor do corpo, então ele não pode seguir meu antigo caminho. No entanto, para limpar os elementos mágicos de fogo em meu corpo, o Velho Kuru pensou sobre prestar mais de uma atenção. Há uma maneira de fazer isso.
Eu, Qige e eu trabalhamos juntos para guiar um pouco os elementos mágicos do vento no corpo de Raitu. Na verdade, isso não é difícil, mas leva muito tempo. Afinal, a percepção mágica de Qige é não alto, então ela apenas me ajudou nas laterais, e eu usei minha excelente percepção mágica para sugar os elementos mágicos do vento remanescentes nos músculos e ossos na borda da ferida de Raitu. É ridículo. Dois meses atrás, eu estava tão angustiado com meus próprios ferimentos que até queria cometer suicídio. Dois meses depois, eu poderia ajudar outras pessoas a remover os elementos mágicos nos corpos dos outros, mas apenas para os meus próprios ferimentos. É só suprimindo.
Durante o tratamento, Raitu acordou uma vez e adormeceu novamente.
Este ferimento quase quebrou as costelas do seu peito. Acho que os lobos do pulmão também podem estar danificados em vários graus, mas seu coração está muito forte, então, após uma lesão tão grave, ele ainda pode persistir até agora., Vendo que a cor dolorosa em seu rosto durante o sono desapareceu, mesmo que o velho orc Gribastian seja uma pessoa comum, pode-se ver que o ferimento de Raitu foi curado pelas duas crianças à sua frente.
Para Gribastian, este foi realmente um ganho inesperado. Originalmente, era apenas para confirmar de onde vieram os mercadores humanos de bom coração que ajudaram os filhos de sua tribo durante o dia. Alguns dias atrás, os orcs caçadores que passavam falavam que nas profundezas do deserto, eles encontraram várias crianças humanas com personagens estranhos cavalgando no Aguimon. Vagueando aqui, eles sempre ajudarão todos os tipos de pessoas que encontrarem no Em suas chamadas transações, eles estão sempre olhando para as pessoas. Quando encontram um caçador rico, eles matam uma fortuna. Por exemplo, eles gostam de couro de antílope mágico. Essa coisa é moeda forte, não importa onde esteja. Mas quando eles encontram caçadores pobres, e até mesmo aquelas pessoas pobres que arrastam suas famílias para caminhar no deserto, eles trocam alguns pergaminhos caros e sal por algumas ervas comuns e coisas sujas. Às vezes, não há realmente nada para mudar. Apenas gritei: Reunião é destino, e então cantou uma canção na estrada com um chicote de fera. Eles parecem nunca pedir um retorno ao fazer as coisas, e sempre que é uma transação, uma transação de ganho ou perda.
No início, o velho orc Gribastian não acreditava, mas lentamente, conheci mais pessoas e mais caçadores falaram sobre isso antes de eu acreditar que existia tal coisa. Até o dia, Yapepi, uma menina bem comportada da tribo responsável por coletar vegetais silvestres e beterrabas, conduzia várias crianças mais velhas de volta com dez tijolos de carne e combinava habilmente os vegetais silvestres coletados e metade dos tijolos de carne. Misture e use um pergaminho mágico caro para ferver uma panela de deliciosa sopa de vegetais silvestres, com carne, sal e vegetais silvestres. Como eram processados os pedaços de carne de porco que estão espalhados na panela de sopa? Existem pessoas que usam sal para evitar a corrupção de os tijolos de carne. Algumas pessoas usam pergaminhos mágicos caros como lenha. Que tipo de pessoa são eles? Mais tarde, eu ouvi minha netinha Gril dizer que o guia orc entre as poucas pessoas era muito parecido com Kuz, o sétimo filho do líder do clã dos lobos de sangue Kullard, então ele fez uma viagem precipitada desta vez.
Com certeza, eu vi Kurz alguns anos atrás, que ainda era uma criança orc lactente. Naquela época, essa criança honesta estava sempre limpando o nariz nos braços do Sumo Sacerdote Kuru, mas agora ele está usando pontos muito ásperos. O jovem guerreiro com a armadura de couro de antílope do diabo e o arco de liga leve nas costas olhou atentamente para as tatuagens em seu rosto e corpo. Parecia que ele não tinha participado da cerimônia de maioridade.
A coisa mais inacreditável para os orcs antigos é que há um mágico humano nesta pequena equipe, e essa garota mágica humana parece não ser muito inteligente, mas é muito mágico segurar Rai. Os ferimentos de Tu foram curado. Claro, é dito que o menino humano que não parece ser muito velho também está ajudando. Ele ainda é um discípulo do Sumo Sacerdote Kuru, e essas crianças ousam vagar por este deserto sozinhas. Além disso, ele descaradamente revelou sua riqueza, que é realmente destemida para os ignorantes!
“Kuz, você está correndo de volta para Gludin?” O velho orc perguntou no final. Sua tribo ainda está em um estado precário e Gribastian não pode ajudar ou proteger esses jovens no momento, mas ele espera dar-lhes alguns conselhos antes de partir, então ele provocou um novo tópico.
Kuz acenou com a cabeça honestamente e disse: “Sim, vovô Gribastian.”
Ele abaixou a cabeça por um momento e olhou para mim com vergonha. Eu soube imediatamente o que Kurz queria dizer e o encorajei a expressar seu apoio. Então, no momento seguinte, esse menino orc imediatamente pediu energia, coloque a tigela de sopa em sua mão de lado e disse ao velho orc: “Vovô Gribassin, não leve a tribo para continuar caminhando. Há hienas, salamandras e leões da estepe na sua frente., Ande de volta com a gente, talvez possamos ajudar um pouco, eu posso caçar, posso encontrar um pouco de comida, até o astuto coelho selvagem mal escapa dos meus olhos, eu sempre encontro algo para comer.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ah, você não está com pressa de voltar para a tribo Gludin? “Gribaschen perguntou com algumas surpresas, e ele se tornou cada vez mais apaixonado por Kuz, seus olhos lentamente revelaram uma espécie de cuidado. Em contraste, para mim, Qige e o guarda de Katlin Na, o olhar em seus olhos quase derreteu Kuz, eu pensei tristemente: Mesmo se tivéssemos uma graça salvadora para seu líder, Raitu, não poderíamos mudar a guarda dos orcs contra os humanos. Nestes séculos, embora o ódio tenha lentamente desaparecido, ainda não foi completamente eliminado do fundo dos corações uns dos outros!
Kuz coçou a cabeça e disse algo confuso: “Vovô quer que eu volte correndo para a tribo o mais rápido possível, mas também não disse que era muito urgente, contanto quando cheguei a Gluddin antes da caravana.”
“Isso é ótimo. Os últimos jovens notáveis em nossa tribo também ficaram no Desfiladeiro do Lobo Selvagem. Para ser honesto, eu nem mesmo tenho a habilidade de passar pela Montanha Yelian com segurança. Eu posso Só é ficar no deserto e levá-los para cavar raízes para comer vegetais silvestres. Você pode levar todos de volta. No futuro, não importa o que aconteça, nossa tribo ocupará o seu lado. “O velho orc tomou uma decisão que Kurz não entendeu.
Kuzhaha riu e disse:” Eu pensei nisso há algum tempo, levei meu irmão Giga até a beira do pântano para caçar a bela. Quanto ao morcego, você deve me ajudar a encontrar o melhor guia quando chegar a hora!”
Eu franzi a testa enquanto ouvia, pensando: Azs ainda é muito jovem para entender o que Gribastian disse. Este velho orc ainda parece ter algumas idéias. Ah! Ele queria mostrar sua mente e ficar à frente. Mas Mudei de ideia e pensei: O que resta desta pequena tribo que foi originalmente marginalizada? Até o último poder de combate foi perdido e a pátria foi completamente destruída por Warcraft. Pisada e destruída, o que mais eles têm?
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 113: 114. Tribo pobre perto do pântano
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence