
Capítulo 112: 113. O dilema da tribo – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 112: 113. O dilema da tribo
“Esta é a primeira vez que vivi em um ano tão ruim depois de viver tanto. Algumas pessoas da tribo morreram congeladas durante o inverno, mas, afinal, todos sobreviveram graças às batatas-doces no congelador solo. Nós Ele está localizado à beira do pântano da morte. Embora muitas vezes haja feras no pântano, desde que não seja muito profundo no pântano, as feras do pântano raramente sairão para nos invadir, mas este ano é diferente. Os zumbis do pântano e os morcegos de cara vermelha realmente correram para fora do pântano e nos atacaram. Gente da tribo, a vida se tornou mais difícil. “Os olhos turvos do velho orc estavam um pouco tristes. Os olhos do velho orc que estavam acostumados com a vida e a morte eram preocupações para toda a tribo, e ele podia dizer em seu tom de voz quando falava. Simples, mas eu pude sentir o gosto da densa dificuldade em suas palavras, e posso imaginar os lobisomens fracos que perderam suas vidas sob a invasão dessas bestas de primeira classe.
O velho orc finalmente desviou os olhos de Kurz e olhou para nós um por um.
Katerina entregou as outras duas tigelas de sopa para os dois jovens lobisomens que continuavam engolindo sua saliva. Eles não se atreveram a aceitá-la no início. Depois de consultar o velho orc, eles pegaram a tigela de madeira com cuidado. Depois provando apenas alguns pequenos goles, ele fechou a boca com grande dificuldade e se recusou a comer mais. Em vez disso, colocou cuidadosamente o bolo de sopa restante na casca e afivelou a tigela de madeira vazia à sua frente com extrema autodisciplina.
Eu vi o olhar familiar em seus olhos. Depois que Kurz provou a comida que eu cozinhei pela primeira vez há dois anos, ele mostrou uma imagem tão glutona, mas Kurz comeu tudo de uma vez. As sete grandes tigelas estavam nas costas do Thunder Rhino por um dia inteiro antes de ousar se mover. Inesperadamente, esses dois jovens lobisomens conseguiram superar a tentação da delícia. Depois de apenas algumas mordidas, eles guardaram os bolos de sopa. Acho que deve haver alguém que precisa desta tigela de bolos de sopa para torná-los tão difíceis. Pare de provar a comida deliciosa.
De acordo com as regras do deserto, os convidados afivelam a tigela de madeira depois de comer, indicando que não estão adicionando comida. Eles devem estar preocupados em comer nosso jantar! Catalina olhou com curiosidade para os dois jovens lobos que eram tão autodisciplinados. Ela se virou e tirou o gancho de ferro na borda da panela de ferro e enganchou a perna de cordeiro amarela no fundo da panela de sopa, trazendo o cordeiro inteiro com o aroma rico. A carne da perna foi entregue a um jovem lobisomem, e vendo-o olhando para o grande pedaço de cordeiro delicioso com espanto, ele sorriu e acenou com a cabeça e fez sinal para que ele pegasse.
Olhando para o jovem lobisomem que pegava a perna de cordeiro no banquete, até mesmo os ossos duros da perna de cordeiro mastigavam lentamente e engoliam em seu estômago. Eu pensei que Kuz gostava tanto de morder os ossos. No estômago, todos os lobisomens gostam de fazer assim!
Kurz franziu a testa e perguntou: “Não há sempre caçadores caçando essas feras?”
“Para encher seus estômagos, todos eles vieram para North Foot Wilderness para caçar e matar. Vacas, como podem ainda querer caçar os zumbis do pântano! “Um jovem lobisomem aproveitou a oportunidade para dizer, obviamente nossa generosidade ganhou o favor da outra parte.
O velho orc retomou a conversa e continuou: “No passado, os guerreiros da tribo caçavam as feras que viviam no pântano. O material ósseo dos zumbis e a pele do morcego de rosto vermelho eram coisas muito preciosas, mas este ano é diferente. Este ano, havia muitos monstros correndo para fora do pântano da morte. Os jovens da tribo nunca voltaram depois de receber a ordem de convocação de guerra no ano anterior. Algumas pessoas trouxeram cartas anteriores. Disse que aqueles jovens voltaram aos braços dos deuses das bestas na batalha do Forte de Blackstone. Agora, os velhos e os pequenos que ficaram na tribo são incapazes de lutar contra as bestas, então Raitu e eu decidimos Saímos do borda do pântano.”
Neste momento, ele olhou para o lobisomem forte deitado na maca com alguma preocupação, Qige se levantou e caminhou, agachando-se suavemente ao lado do chefe tribal Raitu, brilhantemente. Seus olhos brilharam como estrelas, e ele perguntou o velho orc: “Posso ver seus ferimentos?”
Os orcs antigos parecem estar um pouco surpresos. Os humanos sempre ficaram extremamente enojados com os orcs. Muitos humanos pensam que os orcs são extremamente sujos. Eles não deveriam tomar banho a vida toda e gostam de comer comida meio assada. Sempre há um gosto forte de salgado e úmido. Para uma garota humana tão limpa, refrescante e de aparência doce, é muito raro ser capaz de suportar sentar e comer com os orcs. Nesse momento, ela realmente se ofereceu para ajudar a explorar o ferimento do chefe tribal Raitu, o que surpreendeu o velho orc.
“Qig é um farmacêutico muito bom! “Kuz disse.
O talento da velha fera concorda prontamente. Em relação ao ferimento do grande líder Raitu, acho que ele pode estar impotente, porque posso sentir o vento na borda da ferida. Elementos mágicos, eles estão presos à carne e ao sangue das feridas de Raitu, destruindo constantemente o tecido muscular em cura, o que torna as feridas de Raitu tão assustadoras.
O velho orc continuou a dizer: “No início, eu estava caminhando para o oeste ao longo da borda das montanhas Yelianshan, mas não esperava que a área infestada pelos monstros fosse muito ampla, e não estava seguro em lugar nenhum. Ele correu das profundezas de Yelianshan. Um grupo de harpias feiticeiras bloqueou completamente a estrada em direção ao oeste. Tivemos que seguir o rio Ulutu e cruzar toda a montanha Yelian até o sopé selvagem do norte. Achei que haveria incontáveis bisões e ovelhas amarelas aqui. Nossa tribo só precisava ter cuidado. Localizados nas margens do rio Ulutu, podemos caçar e capturar bandos de bisões não-mortos para resolver nosso problema de alimentação, mas só quando chegamos ao sopé do norte que descobrimos que os bisões e as ovelhas que corriam no limite do passado tinham sumido. Se você quiser caçar uma presa, deve entrar.”
Por falar nisso, o velho orc parou e caiu no pensado.
Conheci diferentes equipes de orcs no deserto. O número deles varia de uma dúzia a dezenas. Também há crianças e mulheres na equipe. Eles pertencem a uma equipe familiar. Eles entraram pela primeira vez no Northern Foothills Wasteland. A ideia parecia ser a mesma do velho orc Gribastian, que queria ficar na orla da wasteland e caçar algumas ovelhas amarelas, tentando sobreviver a essa era de fome, mas no final eles tiveram que caminhar nas profundezas do deserto.
Um terreno baldio tão perigoso, mesmo que nossa equipe se tenha conhecido há alguns dias, aquelas hienas que foram expulsas como cães enlutados podem facilmente matar uma equipe familiar. A equipe deles Sempre há um ou dois excelentes caçadores no jogo, mas há mais lobisomens fracos. Essas garrafas de óleo afetarão a mobilidade de toda a equipe. Assim que forem enredados por essas hienas, os excelentes caçadores que conseguem escapar por conta própria serão jogados fora. Sua família escapou sozinho?
Momentos depois, o velho orc disse: “Depois de sair da orla do pântano, às vezes nem conseguimos comer a batata. Antes, não esperávamos que essa grande fome se espalhasse para toda a tribo orc. Os orcs que saíram para implorar pela vida no deserto eram tantos que poderiam matar o rebanho de búfalos na área marginal dos contrafortes do norte. Esses grandes grupos de búfalos estavam constantemente migrando para as profundezas do deserto, então nós tivemos que seguir os rebanhos de búfalos continuamente. Nós entramos no deserto e, finalmente, seguimos a migração dos búfalos para a Garganta do Lobo Selvagem.”
“Ah! Como podemos ir lá, há mais lobos do vento do que hienas, se você encontrar o rei lobo do vento, toda a tribo Gente de, você está desmaiado, qual é o problema, você se atreve a levar o povo da tribo lá? “Kurz gritou de surpresa após ouvir o relato do velho orc. A coisa sobre o desfiladeiro do lobo selvagem, porque o desfiladeiro do lobo selvagem pode ser considerado uma das terras ferozes mais famosas da região selvagem dos pés do norte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kuz não tinha cerimônia quando falou. Vejo que ele está um pouco ansioso. Raramente ouve Kurtz falando assim. Neste momento, só quando ouço Kurtz falando assim, posso vê-lo como o filho de sétimo classificado de Kurad, o menino lobisomem da tribo Gludin é filho do chefe guerreiro Kurad, que agora está no comando do clã dos lobos de sangue. Por alguns dias e noites, nunca considerei Kuz um grande homem, um tribo que lembra o papel de um príncipe.
O velho orc baixou os olhos e explicou: “Raitu planejou originalmente caçar alguns bisões perto da garganta dos lobos selvagens. Com a ajuda dos lobos para segurar o bisão, a caça será muito mais fácil. Não o fizemos. não tenho mão de obra suficiente. É raro ter uma oportunidade tão boa. Eu só queria caçar alguns e fui embora. Esses lobos do vento eram originalmente honestos. Nos últimos anos, o sumo sacerdote Kulebaoluos ainda estava no comando do clã dos lobos de sangue. Na época, ele uma vez trouxe guerreiros de elite dos lobos de sangue para a Garganta do Lobo Selvagem. Ao longo dos anos, enquanto os lobos do vento da Garganta do Lobo Selvagem vissem os lobisomens da tribo dos lobos de sangue, eles fugiriam assustados com a cauda cortada. Nunca pensei que esta matilha de lobos ousasse sair correndo da Garganta do Lobo Selvagem para machucar as pessoas.”
Se não fosse por estar com tanta fome, quem ousaria ir à boca do lobo para pegar comida!
Olhando para trás, para o rosto branco miserável de Raitu, parecia que ele havia perdido muito sangue. Não posso deixar de esperar por boas notícias após o exame de Chigg.
A Srta. Qi não é uma feiticeira orc experiente como o Velho Kuru, ela é apenas uma maga proficiente em poções, seu hobby é fazer inscrições, embora ela não tenha talento para inscrições de sinetes, mas a Srta. Qi é na verdade, muito talentosa para a profissão de boticário mágico. Ela está familiarizada com as características de várias ervas e tem uma sólida compreensão do conhecimento básico das ervas. Cada fitoterapia de baixo nível tem seus próprios insights únicos, e é por causa disso. A senhorita Qi não é limitada pelas regras e regulamentos da fórmula da poção mágica. Ela prefere fazer algumas novas tentativas. Nessa viagem ao deserto, a senhorita Qi e eu ganhamos muito.
É precisamente por isso que as poções de Qige realmente abriram uma janela para ela, permitindo-lhe ver o vasto mundo lá dentro.
Para ferimentos comuns, Qige não será de muita ajuda, mas o ferimento deste líder tribal Raitu não é um ferimento comum, mas um lobo do vento adulto usando o vento reunido em seu núcleo mágico. É uma habilidade mágica, a ferida cortada pela invocada “Técnica da Lâmina do Vento”, e a razão pela qual esta ferida não pode ser curada por muito tempo é também porque os elementos mágicos do vento remanescentes na “Técnica da Lâmina do Vento” ainda permanecem no corpo de Raitu, destruindo-o. a musculatura de seu corpo quer aliviar a lesão de Raitu, o que é na verdade muito simples para o mago:
1. Limpe os elementos mágicos do vento que permanecem em seu corpo.
Em segundo lugar, use a poção curativa extraída da erva hemostática.
Esses dois pontos não são difíceis para nós. Acontece que temos um frasco da poção de cura. Esta poção de cura salvadora foi quase vendida por Kurz e eu quando estávamos na cidade do Iêmen. E para remover os elementos mágicos residuais do corpo de Raitu, este é de fato meu ponto forte. Para uma pessoa que foi queimada pelo veneno do fogo nos elementos mágicos do sistema de fogo por muito tempo, tenho muitas maneiras de remover o restante sistema de vento no corpo de Raitu. Elemento mágico.
A diferença entre os elementos mágicos do vento no corpo de Raitu e os elementos mágicos do fogo no meu corpo é que ao amanhecer todos os dias, um novo elemento mágico do fogo é desenhado do céu estrelado., Derramado em meu corpo, permitindo que o veneno de fogo condensado por elementos mágicos de fogo crescesse em meu corpo, enquanto os elementos mágicos de vento restantes em Raitu eram apenas temporários.
Amigos do livro são bem-vindos para visitar e ler
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 112: 113. O dilema da tribo
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence