
Capítulo 110: 111. A redenção do desastre – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 110: 111. A redenção do desastre
Alguns anos depois, houve uma história que foi amplamente divulgada no mundo orc. Esta é uma história que testemunhou a amizade duradoura entre a raça humana e a raça orc.
Naquela época, a sombra do casco, que já era o grande ancião da tribo de Sagitário, escreveu-me em memória dos desastres de vida e morte vividos durante a viagem ao deserto quando era jovem. mencionou Qige e disse que muitos orcs são. Eu acho que naquela época, um orc e um menino do clã de lobos e três meninos e meninas do clã humano cavalgaram na Besta Yagui para salvar os orcs sofredores do deserto. Naquela era de fome, era apenas uma fogueira ou um punhado de jovens. O sal pode salvar a vida de uma família de orcs.
A bela linha divisória
Nossos corações na época eram na verdade muito contraditórios, porque nós quatro fomos saqueados por este pequeno grupo de ladrões ligres, embora eles tenham muitos., Mas o pergaminho de gelo do qual dependia consumia a maior parte, especialmente quando a Srta. Qi nos contou que os pergaminhos que colocaram os bandidos de frente foram reforçados com a poção de primeiro nível, grama de gelo, que valia mais de cem ouro. Gelo comum O pergaminho pode congelar as pernas do cavalo muito bem, o que faz nosso coração em rápida expansão esfriar imediatamente.
Pergaminho de gelo comum! Essa coisa também é muito boa, é usada para caça.
Sem o lago de água salgada, sem o velho e fraco antílope demônio, o que mais nós, pessoas, podemos caçar? No deserto, querer manter o antílope demônio adulto apenas de arco e flecha é equivalente a sonhos idiotas. Pode-se dizer que sua velocidade de corrida está entre os três primeiros entre todos os monstros de primeiro nível em todo o deserto, e eles são tímidos por natureza e fugirão se houver problemas. A única fraqueza é que eles têm um corpo muito forte curiosidade e encontro coisas inusitadas. Eu sempre quero descobrir, existe um ditado no deserto: a curiosidade mata um antílope demônio.
Armadilhas feitas de pergaminhos de gelo comuns ainda são muito eficazes para caçar antílopes demônios.
Mas para nós, depois de uma batalha sangrenta, percebemos profundamente o quão poderosos são os caçadores nas terras devastadas, então quanto mais tímida for a Guerra do Vietnã, sem o escudo de gelo aprimorado, queremos evitá-la. wasteland, os ganhos desta viagem para o wasteland estão muito além do que imaginávamos. Já discuti com Kurz sobre como encontrar um atalho para retornar à cidade de Gludin como a coisa mais importante.
Especialmente neste momento, é melhor nossa equipe ficar fora dos holofotes, ostentando pergaminhos que acumulam fogo e sal. Para outros orcs, esses são os tesouros mais preciosos do deserto. Não ousamos pegar facilmente o que nós Temos. Temos o rolo da técnica de coleta de fogo para dar aos outros, temendo que isso vá causar as más intenções de alguns caçadores poderosos, mas podemos não ver essas pobres pessoas sofrerem. Esta é a nossa ideia contraditória.
Especialmente, Kurz não vê os caçadores pobres e comuns no deserto sofrerem mais. Eles até vêm para o deserto em aventuras apenas para comer alguma coisa para encher seus estômagos, mas na ausência de combustível e sal. É muito difícil para os orcs manterem seu poder de combate. A falta de sal é muito fatal e deixará o corpo em estado de colapso. Beber água bruta por muito tempo fará com que os parasitas se reproduzam no corpo, pelo menos, e na pior das hipóteses, adoeçam. Neste deserto, a doença quase espera a morte. Nem todo bom caçador conhece fitoterapia.
Todas as vezes após o emaranhamento, eu encontrei e vi os realmente pobres caçadores de orcs. Eles ainda não conseguiram deixar de jogar os pergaminhos nas mochilas e descobrimos alguns de seus pacotes que poderíamos usar. Sim, poucos desses pobres grupos de caçadores de orcs podem caçar o antílope demoníaco independentemente. Não conseguimos encontrar a pele de antílope demoníaco mais necessária. Vamos colher algumas ervas mágicas que podemos usar. Este é o momento mais feliz da Srta. Qi.
No final, só podemos disfarçar nossa pequena equipe como uma pequena caravana. Qige, Katerina e eu somos todos humanos. No deserto, a caravana humana veio para comprar couro, tendões animais e magia. Ervas não são incomuns, então faz sentido. Kurz se tornou o guia de nossa pequena equipe, mas originalmente pretendíamos usar essa identidade para esconder nossa verdadeira identidade, nos proteger e fazer o nosso melhor para ajudar os pobres orcs nas pastagens. Venha, quando trocamos bens, sempre temos que fingir que somos novatos não qualificados. Às vezes, até mesmo uma cesta de batatas-doces foi trocada por um pergaminho coletor de fogo, apenas por causa do homenzinho da família orc. A criança teve diarréia por vários Quando vimos seu rostinho ceroso e as órbitas profundas, não pudemos cuidar de nenhum princípio.
A Sra. Qi é uma potionista. Para os mágicos que estudam poções, uma coisa é necessária, ou seja, todos eles precisam ser proficientes em fitoterapia, por isso não é difícil guardar a decocção cuidadosamente preparada pela Srta. Qi. Garoto lobisomem, seus pais agradeceram desesperadamente na hora. O sol poente brilhava diagonalmente, e nós apenas deixamos longas sombras.
A bela linha divisória
Seguimos o rio Ulutu para o sudoeste por nove dias. O rio Ulutu virou direto para o sul neste lugar, dividindo uma linha profunda entre as montanhas da montanha Yelian. A estrada do vale profundo passa pelas montanhas Yelian e flui pela cidade de Guruddin, e finalmente no penhasco de Baipu no lado oeste do Planalto Pai, transformando-se em centenas de afluentes diretamente do pico com um quilômetro de altura, formando uma série de cachoeiras que funde-se abaixo. Ele circunda o rio Galloping Horse nas montanhas no sopé oeste do Planalto Pai.
Esta estrada também é um atalho pelas montanhas Yelian para a cidade de Gluding. Só que a antiga estrada de tábuas não é muito larga, e até mesmo a Besta Yagui mal consegue passar na estrada de tábuas. Geralmente, as caravanas com o rinoceronte do trovão não escolherão esta rota, e é impossível ir, mas muitos caçadores orcs gostam de seguir esta rota, da selva ao norte até Gluding Town para vender couro e ervas. Nossa equipe também escolheu este caminho e voltou para Gluding Town.
Nestes dias, depois daquela chuva forte, a grama cresceu selvagemente no deserto, e todo o deserto se tornou um mar verde. Estando em uma colina alta, parando e olhando para longe, quando o vento sopra, dá para ver ondas de ondas verdes turquesa sobem e descem, o que é muito espetacular.
À noite, quando acampamos em Gaogang, o rosto de Kurz ficou feio. Ele apenas se virou com o arco de liga leve nas costas e trouxe um ganso cinza. Parece que este ganso grande é muito gordo. Se é normal, ele vai se gabar com orgulho para mim de que seu arco e flecha é tão brilhante que ele pode atirar nos grandes gansos voando no céu, mas não esta noite, apenas silenciosamente Puxando o cabelo para o lado, se recusou a dizer uma palavra.
Catalina parecia um pouco inquieta, seus olhos sempre pareciam suspeitos, mas em tal crepúsculo, nas ervas daninhas até os joelhos, mesmo que uma besta espreitasse, seria difícil para nós encontrarmos. A área ao redor estava quieta. Antes de preparar o fogão temporariamente, coloquei um pergaminho de coleta de fogo sob a panela de ferro. A panela estava cheia de água. Catalina colocou todo o carneiro e carneiro da caça do meio-dia na panela. meio do mundo, ele sentou ao meu lado e sussurrou para mim: “Jia, eu sempre sinto que meu coração não é muito forte, estou sempre nervoso e assustado!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tem havido uma batalha esses dias Catalina raramente mostrou timidez durante o batismo. Ela carregava uma adaga sozinha ao meio-dia e usava seu “passo rápido” para perseguir a cabra amarela. Ela cortou a garganta da cabra amarela com uma única faca e a matou. Agora é um pouco estranho me dizer que ela estava com medo sem motivo.
Acho que esse perigo não vem de bestas. Um cara com caráter ereto como Kurz nunca tolerará bestas espreitando ao nosso lado. Seu instinto de sobrevivência pode fazê-lo sentir isso facilmente. O hálito da fera, seu rosto estava carrancudo agora, mas ele estava apenas cuidando do ganso em silêncio. Descobri que isso não era muito bom e pode ser a coisa com a qual mais nos preocupamos.
A única explicação é que alguém está nos seguindo em segredo! E essas pessoas fizeram Kurz se esconder e ficar de mau humor.
“Azi!” Eu olhei para ele. Às vezes, entre nossos irmãos, ele entendia o que eu queria dizer sem dizer nada. Este pequeno orc que parecia um pouco honesto, na verdade O coração ainda é muito delicado.
“Huh! Eles não sabem o que é bom ou ruim, se eles se atreverem a vir, eu cuido disso!” Quando Kuz falou, ele estava um pouco bravo e bravo, mas havia um muito desamparo e relutância. Seus olhos estavam fixos na grama ao longe ao anoitecer, uma mão estava cerrada com força em um punho, e descobri que suas pernas tremiam constantemente.
Acho que em tal situação de risco de vida, Kuz ainda não consegue lidar com isso, e apenas o grupo de orcs que ajudamos a morrer de fome durante o dia. Esses orcs são da mesma tribo orc, e dizem que estão ligados à pequena tribo de lobisomens da tribo dos lobos de sangue na cidade de Gludin. Eles estão localizados na orla de um pântano da morte remoto. Em uma era de desastre, o líder da tribo orc levou-os para o norte. Discutir a vida em Lu Wasteland também é uma atitude muito indefesa. Mas isso não é o pior. Há quase duzentas pessoas nesta pequena tribo de lobos, mas dois terços delas são velhos, fracos, doentes e deficientes. Os lobisomens jovens e fortes participaram da batalha contra os anões cinzentos no ano passado. Os homens não tiveram muita sorte. Esses soldados foram cercados e aniquilados em uma batalha e quase todos morreram. Quando chegaram ao sopé do norte, apenas o chefe da tribo era um guerreiro. Exceto pelas mulheres e crianças de toda a tribo, apenas alguns de seus dentes foram perdidos. Lobisomem velho e leve.
Lembro-me de quando vimos um grupo de crianças lobisomem e mulheres-lobo agachadas na grama procurando raízes de grama doce, meu coração estava muito amargo. Na região selvagem North Foot, onde os monstros estão desenfreados, um grupo de crianças tão velhas quanto eu simplesmente se agachou na grama, cavando algumas raízes para se alimentar. As crianças mais velhas vão cuidar dos mais jovens. Aquelas mulheres-lobo nem têm armadura de couro, mas usam saias de pele de carneiro como os mais simples tubos de couro. São apenas um grupo de pobres aborígenes. Não entendi na época. Por que quase nenhum grupo de pessoas viria ao deserto para pedir para viver?
Naquela época, paramos o Yaguimon e perguntamos à garota loba sentada ao lado dela. Ela parecia ter a mesma idade que eu, mas seu corpo era muito magro, seu rosto estava pálido e ela só usava um cabelo cacheado muito simples. Ela estava cercada por uma pele de carneiro amarela e segurava uma folha de insetos que teciam grama. Ela estava cuidando de um grupo de crianças lobisomem de cinco ou seis anos. Eu perguntei a ela: Por que você está cavando raízes aqui?
Ela nos disse: Anteontem, o grande chefe de sua tribo foi mordido pelos lobos do vento quando ele levou as pessoas para caçar um grupo de lobos do vento do deserto. Os homens restantes correram de volta e já estavam incapazes Caçando grandes animais selvagens, hoje em dia as crianças e mulheres da tribo têm que sair para cavar vegetais selvagens, caso contrário, todos morrerão de fome. Esta tribo é um parente distante da tribo dos lobos de sangue à qual Kuz pertence, então não pensamos muito na hora, então demos a eles a maior parte do fio dental de bacon, mas inesperadamente à noite, esse grupo de lobisomens nos seguiria até o acampamento.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 110: 111. A redenção do desastre
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence