
Capítulo 101: 102. A batalha inicial – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Capítulo 101: 102. A batalha inicial
Os passos de Yaguimon não pararam, mas se alguém observar pacientemente, descobrirá que ele parece estar andando em círculos.
Eu estava sentado nas costas de Yaguimon, e a chuva molhou meu cabelo preto ligeiramente encaracolado. Depois de um longo tempo sem cuidados, meu cabelo foi molhado pela chuva e meu cacho natural foi alisado, como se fosse macarrão instantâneo que foram fervidos em água, grudando úmidos na testa, só então percebi que meu cabelo tinha ficado muito comprido. A espingarda prateada é colocada sob minha bunda. Eu seguro a coronha com uma das mãos. Isso me deixará mais confiante. A “arma de língua de chama” será acoplada à espingarda prateada antes porque eu não sei o o perigo está chegando. No próximo momento, terei a chance de anexar esse status à espingarda. Catalina ainda segurava um guarda-chuva para mim. A chuva fria deixava sua pele mais branca, tenra e firme. Nesse momento, ela não conseguia ver o medo. A afiada adaga do quebra-espadas estava amarrada na parte externa de sua coxa por uma tira de pano. O punho da espada exposto é esculpido com complicados padrões de runas.
Qige do lado usava uma capa de magia negra enrolada na sela de couro, como se houvesse um traço de cansaço nessa chuva interminável de primavera, mas nessa chuva, quem dormiria Onde?
As nuvens no céu são como a tinta cinza pálida da caneta do pintor, às vezes rica e às vezes clara, cobrindo completamente o céu. Não há vento ao redor, a chuva é como inúmeras cortinas de contas caindo direto do céu e há um trovão estrondoso à distância, mas nenhum raio elétrico é visto. Talvez esteja chovendo há muito tempo e as nuvens tornaram-se finos. Muito, a luz ao redor gradualmente se tornou mais brilhante, apenas na linha de chuva espessa, eu vi o contorno de um cavalo vago, e em condições climáticas extremas, eu ainda teimosamente monto o cavalo, aquele que segura o chicote mão acenou novamente sem escrúpulos, hein! Eles estão perseguindo isso!
Eu até vi claramente o rosto do ligre cavalgando o cavalo na frente. As pupilas douradas neste rosto me fazem sentir um pouco familiar. Minha memória difícil: Cidade do Iêmen Na casa de leilões, ele é o ligre que é chamado de Lord Beverlong. Seu rosto peludo estampado mostra um sorriso horrível, e a chuva misturada com sangue lava a armadura em seu corpo. Eu me senti um pouco tenso e corri para o alcance efetivo do arco e flecha. O que mais me preocupa é que correram para atirar a longa distância, o que nos exporia de antemão.
Parecia que Beverlong queria pegar vivo e gradualmente diminuiu a velocidade do cavalo ao longe. Havia apenas um homem e um cavalo na chuva.
Nesse momento, recuperei o juízo. Deveria ser o grupo de bandidos deles que estava preocupado que pudéssemos escapar em um dia tão chuvoso antes que alguém corresse de volta para nos seguir. Mas agora, o guerreiro ligre Biverlong não me apressei em nos massacrar da primeira vez. Receio que depois de ver nossa aparição, tenha novas idéias. Talvez eu queira esperar que nossos companheiros nos alcancem e nos vendam vivos aos anões cinzentos como escravos!
Em conjunto com o aparecimento do Liger, a Besta Yagui parecia estar um pouco comoção e pânico.
“Vamos lidar com ele primeiro, ele está prestes a cair na armadilha!”
Quando Kuz lutou, ele sempre foi violento e destemido. Ele o enfrentou na passagem do cânion. Quando o grupo de ladrões anões cinzentos, eles imprudentemente correram para a frente. Isso me deu uma nova compreensão da bravura dos orcs, mas irmão, você pode ter cuidado com a estratégia?
Depois de ver meu Aguimon em pânico, não parecia que ele imaginava correr caoticamente e tentar escapar. Em vez disso, Beverlong hesitou, mas viu Kuz, que dirigia o Aguimon, se levantar na chuva., Segurando um arco de liga leve na mão para encará-lo com uma flecha, Beverlong afastou a última suspeita, enfrentou a flecha de pena fria de Kuz e começou a nos atacar.
Ele queria se livrar de nossa força fraca. O cavalo Gubolai pisou na poça na grama, lama e água espirraram ao redor, fazendo uma série de sons muito rítmicos de “Torre Tata”. Os olhos de víbora mostraram um olhar cruel. Havia algumas cabeças humanas penduradas em ambos os lados da cabeça do cavalo em que ele estava sentado. O cabelo estava rasgado e amarrado, assim casualmente pendurado no pescoço do cavalo, ainda de frente para a chuva. Sangue escorrendo, não deve ficar morto por muito tempo.
Ele sacou um sabre pesado e apontou para a flecha de pena de Kurz com tanta arrogância que não fez nenhuma ação evasiva. A flecha de pena cruzou a cortina de chuva e fez uma trajetória reta. Só então ouvi claramente. O zumbido das cordas do arco, “Bum!”
Ao usar o arco, presto atenção ao impulso. Estou muito confiante nas habilidades de tiro com arco de Kurtz, mas vendo os olhos desdenhosos de Beverlong, meu coração não tem razão. A desajeitada faca de corte de sabre era como um desenho aleatório de uma espada em forma de meia-lua na frente de seu corpo. A flecha de pena voadora foi instantaneamente derrubada pela pesada faca de sabre. Em um dia tão chuvoso, eu poderia ouvir a colisão entre os metais. Com um “ding”, a boca trilobada de Beverlong escondida sob a capa delineou uma curva para cima, que parecia muito orgulhosa.
Ele quer nos ver em pânico. Quando os caçadores pegam suas presas, eles gostam de correr em pânico, para que tenham mais oportunidades. Mas ele não esperou pela oportunidade, mas viu uma figura esguia escondida na capa mágica se levantar. O rosto de Beverlong estava um pouco pálido, ele tinha uma visão mais apurada dos sinais de perigo e seus olhos dourados. Dois raios de luz dourados estavam exposto no meio, e ele exauriu todas as suas forças para puxar as rédeas do cavalo de guerra, pois viu a figura de um mago aparecendo no Aguimon, e o mago era uma força que não poderia ser ignorada em nenhum momento.
“Ah!” Ele estava puxando as rédeas do cavalo Gubolai com toda sua força e, vendo as balas mágicas se condensando rapidamente em seus olhos grandes, ele gritou em pânico inexplicável.
Kuz saltou diretamente do Aguimon e colocou três flechas de penas nas cordas do arco no ar. Essa é sua boa habilidade de governança, e eu também estava deitado de bruços na sela de couro., Ignorantemente segurando o espingarda prateada e apontando para Beverlong.
“Squeak!”
Era um som muito estranho, como o som nítido do gelo na superfície do rio no inverno. Era muito nítido, mas o som fez as pessoas. Está frio em os ossos. Um anel de gelo azul e branco espalhou-se rapidamente sob a ferradura de Beverlong. O ar frio densamente florescendo era como uma flor da morte, congelando instantaneamente a grama e a água lamacenta a três metros da ferradura em cristais de gelo brancos, que eram extremamente poderosos. O frio o ar se estendeu pelas patas dianteiras do cavalo Gubolai e, no menor tempo possível, o cavaleiro do cavalo foi congelado em uma escultura de gelo requintada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Meu Deus! O que eu vi, meu humor de repente ficou extremamente animado neste momento. Eu não esperava que o pergaminho de gelo tivesse tanto poder, e a pessoa que me perseguia congelou em uma escultura de gelo em um instante. Só então pensei que aquela irmã Guoguo havia me dito essas palavras: Nunca repreenda a mãe de um mágico do fogo quando o vulcão entrar em erupção, e não fale com um mágico da terra no deserto de Gobi. Não diga ao seu mago do vento quando um tornado está chegando. não terminei as tarefas deixadas por ele, e não saia com o amante do mágico da água em um dia chuvoso.
Nesta tela de chuva, a habilidade avançada baseada em água “Frost” tem um poder inesperado de ser superposto a um estado tão assustador. Originalmente pensei que a armadilha só congelaria as pernas do cavalo, fazendo com que o cavaleiro caísse fora do cavalo de acordo com a inércia. Se cairmos na lama, teremos sucesso. Nesse sentido, Kuz armou o maior número de armadilhas. Para esta batalha, sacudimos quase toda a nossa capital. Afinal, esta foi nossa primeira batalha no deserto. Mesmo nós não sabemos o quão fortes somos. Poderosos.
Mas como calcular, não esperava que com a ajuda desta chuva, o cavaleiro que nos perseguia ficasse paralisado, segurando as rédeas numa das mãos e o sabre pesado na outra. como uma escultura de gelo. Este é o momento, então o que você está esperando?
Com um tiro “bang”, minha força mágica atingiu o padrão mágico da espingarda, e a ervilha de cobre foi instantaneamente cuspida, mas nesta cortina de chuva, eu senti claramente o cobre. ficando um pouco menor, e o poder mágico do fogo evapora rapidamente na chuva. Kurz agachou-se no chão e disparou três flechas de penas na forma de um produto. Nesse momento, Qige cooperou com nosso ataque e empurrou a bala mágica para fora de sua palma, voando na vanguarda como uma bala de canhão. Qualquer ataque de longo alcance servirá estar à frente da magia. Ofuscada, em primeiro lugar, a velocidade jamais conseguirá romper as algemas do limite.
Neste momento, a escultura de gelo foi estilhaçada pelo bombardeio de balas mágicas. A camada de gelo quebrada abriu várias feridas enormes no corpo de Gubolema. Também foi afetada pelo poder das balas mágicas. Rescaldo, embora esta bala mágica de longa carga atingiu o corpo de Beverlong com firmeza, mas o cavalo Gubolai atingiu o tanque de peixes, e todo o dorso do cavalo foi explodido em sangue pela bala mágica. Os poucos pendurados na frente da sela A cabeça nem sabia onde Caiu.
Beverlong foi levado pelo enorme impacto da bala mágica, e a resistente armadura de couro na frente de seu corpo foi despedaçada pela violenta força elemental, revelando um forte peito frontal coberto com crina amarela, e cortado várias vezes na frente do peito. Pequenos ferimentos, mas o poder da bala mágica só pode quebrar a resistente armadura de couro de Beverlong, ferindo sua pele e carne, fazendo com que seu corpo voe para trás incontrolavelmente. Neste momento, o sangue em seu corpo está provavelmente ainda solidificado., eu vi a loucura em seus olhos, meu poder mágico está ligado à ervilha de cobre e voa para frente. Depois de cruzar um belo arco, parece um meteoro no céu, girando violentamente e correndo para Beverlong. Peito.
Seguindo as três flechas de ferro finas de Kurz agrupadas com flechas de penas, temo que Beverlong nunca pensou que seria morto a tiros por um menino orc que ainda não havia participado da cerimônia de maioridade. A flecha de penas é inserida diretamente no centro das sobrancelhas de Beverlong. Mesmo no momento em que ele caiu no chão, a intersecção de seus olhos ainda está nas flechas de penas no centro das sobrancelhas, e suas mãos estão segurando a frente do peito e colando para as flechas de penas em ambos os lados do peito dianteiro, alargando-se. Expressões inacreditáveis em seus olhos.
Nunca pensei que a força combinada de nós três seria tão poderosa. Beverlong se tornou um guerreiro com uma reputação feroz na terra devastada. Temo que ele esteja no mesmo nível de Viru, mas ele é tão poderoso. O guerreiro de, agora ele estava deitado na água lamacenta, permitindo que a chuva entrasse em seu nariz, seus olhos começaram a se soltar lentamente, e seu corpo rapidamente esfriou na poça. Não é a primeira vez que mato alguém, mas o vômito intenso é como alguém dando um soco na minha barriga. Não consigo ficar de pé no Yaguimon e quase caio.
Qige abriu a boca ao meu lado, formando um O, olhando para mim com surpresa, como se dissesse: Sua sombra psicológica ainda não passou?
Segurei o braço de Catalina de lado e dei a ela um olhar zangado.
Amigos do livro são bem-vindos para visitar e ler
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 101: 102. A batalha inicial
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence