наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 100: 101. O tremor antes da batalha

Capítulo 100: 101. O tremor antes da batalha – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 100: 101. O tremor antes da batalha

O mingau de arroz aquece todo o estômago. Eu meio que bebi uma tigela de sopa de cebola selvagem da noite anterior. Olhando para a carne com molho no mingau de arroz, me senti um pouco difícil de engolir. Depois de comer carne no deserto por muito tempo, na verdade queremos comer uma refeição de rabanete selvagem cozido de soja na caravana. Parece que enquanto o nome do prato for mencionado, seremos gananciosos. A tradicional sopa medicinal chinesa que antes era cantada e amaldiçoada que eu nunca mais iria querer beber nesta vida, para nós agora, tornou-se um prato incomparavelmente delicioso. Eu realmente aprecio a Xiaomi que os três taurens nos trouxeram alguns dias atrás, para que nossos estômagos tenham um raro descanso, e eu me sinto muito mais confortável com o estômago esses dias.

Kuz sentou-se no pescoço de Yaguimon, olhou para o nascer do sol no leste, franziu a testa e disse: “Parece que vai chover. Se você conseguir encontrar uma colina de areia mais alta, vamos parar e armar acampamento! Este tipo de tempo não é adequado para dirigir!”

Olhando para o céu azul claro acima da minha cabeça, não acredito que haverá dias de chuva, e a Fera Yagui nem deu um passo à frente. Depois da metade um passo, Kurz começou a discutir comigo sobre a montagem de uma barraca, o que me fez sentir ridícula. Não me importei e disse: “Está um dia ensolarado. Como pode estar chovendo? Vá em frente. Estamos no deserto há muito tempo. Você não precisa voltar correndo para a tribo Gludin antes. Alguns saiu vermicelli? E se eu deixar o professor ir para a tribo Gludin primeiro?”

Kuz hesitou um pouco, pensando que o que eu disse também fazia sentido, ele balançou a cabeça e concordou.

Então, à tarde, quando estávamos procurando um posto alto adequado para acampar sob a chuva torrencial de primavera acima de nossas cabeças, a Srta. Qi ficou muito aborrecida e sentou-se ao meu lado, enquanto Catalina era obediente. segurando um guarda-chuva para Qige e, de vez em quando, ela secretamente me cobria sob o guarda-chuva. Nessa época, ela estava usando uma armadura de couro apertada e encharcada na chuva. Ela estava um pouco angustiada e queria encontrar um poncho para ela, mas ela foi pega por ela. Stop disse: “Está tudo bem, esta armadura de couro tem resistência à magia da água, então não parece nem um pouco fria.”

Olhando para seu corpo esguio nas costas de Aguimon, a fim de dar a mim e Qige Segure um guarda-chuva e torça-o em uma forma estranha. A parte da pele branca, macia e macia exposta fora da armadura de couro está cheia de gotas de água de cristal. Seu cabelo ruivo está molhado e grudando em seu rosto, mostrando uma expressão feliz. Ao me ver calada, ela soube imediatamente o que eu era pensando, os lábios macios e úmidos se juntaram em forma de uma grande cereja vermelha e beijaram levemente meu rosto, expressando seu amor em seu coração. Ela nunca se atreveu a agir com tanta ousadia em relação a mim na frente de Qige. Nesse momento, ela me beijou no rosto, me perguntando como fazê-lo. Nesse momento, seu coração estava batendo e ela queria dar uma olhada. Qige.

A Srta. Qi revirou os olhos para mim, pressionou com raiva o cotovelo na minha barriga macia, de modo que eu gemi de dor, mas ela fez um gesto para que Catalina abaixasse o guarda-chuva. Não precisei me molhar e me inclinei meu corpo perfumado e leve. Eu estava tão perto dela que quase podia ver claramente a textura do tricô em sua jaqueta mágica de dedicação e seu pescoço esguio e delicado, branco como a neve, que era mantido alto. O cabelo do rabo de cavalo sempre arranha meu rosto de vez em quando ao tempo, me fazendo sentir coceira.

Kuz enrolado em uma grande jaqueta de couro, usando um chapéu de feltro no topo da cabeça, se esforçando para levar o Aguimon até a colina alta mais próxima. O terreno baldio é plano e quer atravessar esta área baixa. Não é que isso possa ser feito em um momento e meio. Nessa hora, me lembrei do que o Kurz disse pela manhã, e disse que só por causa das minhas duas palavras, todos estavam expostos à chuva. Eu realmente senti muito todo o mundo.

“Azi, até onde você tem que ir?” Eu vi que as nuvens acima da minha cabeça ficaram mais densas e mais densas, e a chuva poderia demorar um pouco.

Kuz olhou para longe na chuva, as gotas de chuva em uma linha estreitaram o campo de visão para dentro de duzentos metros, e o lugar mais distante parecia uma nuvem de nevoeiro, apenas parecia nebuloso. Eu não sabe, mas a depressão está cheia de água estagnada por toda parte, e não há lugar seco.

“Vá em frente, a água vai se acumular aqui e não será possível acampar!” Kurz enxugou a chuva do rosto e cuspiu com força.

“Ei, Jia! Olhe ali!” Qige tremeu em sua voz, estendendo a mão para fora do guarda-chuva e apontando para a direita e para frente.

Olhei na direção de seu dedo. No limite extremo da chuva e da neblina, pude ver vagamente alguns cavalos antigos cavalgando passando galopando. Mesmo as camadas de chuva e neblina não diminuíram sua velocidade. Provavelmente há cinco ou seis cavaleiros, com longos arcos e sabres pendurados na cintura, mas há uma ou duas cabeças redondas penduradas na sela de cada pessoa. Só de olhar para elas, meu rosto fica pálido e não consigo deixar de pensar Ontem à noite, um grupo de jovens ladrões anões atacou nossa caravana.

Essas pessoas estão bem equipadas com armas. Quase todo mundo usa uma armadura de couro de antílope do diabo, mas eles não se encaixam bem. Eles parecem um pouco soltos, como se tivessem sido arrancados de outra pessoa. Apenas assim, montamos a cavalo desde o lugar mais distante que podíamos ver, como se perseguisse alguém ou algo, meu coração de repente esfriou, e eu pensei: a sorte é muito ruim, nesta chuva forte, nós Talvez você tenha encontrado um ladrão de terreno baldio, e em um dia tão chuvoso, o campo de visão é extremamente pobre e não há como pedir ajuda.

“São os ladrões, se eles perseguem as pessoas, deveriam ter nos encontrado! Acho que eles não se atreveram a vir sem conhecer nossa força. São os bastardos da raça Liger!” Kuz puxou com raiva. Com um chicote, ele virou a cabeça para olhar para mim: “Ka, o que você diz?”

“Primeiro, finja que não sabe de nada. Os cavalos deles são muito mais rápidos que os nossos. Mesmo se virarem a cabeça por um tempo, pense que também é fácil nos alcançar. Eles foram vistos por nós, e devem ter nos visto. Estima-se que eles devem vir para testar nossa realidade e realidade. É realmente problemático estar emaranhado com este grupo de bandidos. A única possibilidade é atraí-los até a morte! “Não entendo por que meu coração de repente se torna tão cruel, e quando digo essas palavras de uma vez, não é como eu.

Mas meu corpo ainda está tremendo. Conheci muitos caçadores no deserto atualmente. O mais falado são os ladrões vagando nas profundezas do deserto. Eles agarram tudo e os métodos são extremamente cruéis. Aqueles que têm a capacidade de resistir são mortos, e aqueles que ficam sem a capacidade de resistir serão vendidos para o mundo subterrâneo dos anões cinzentos como escravos das minas. Esses ladrões são as únicas pessoas que têm contato com os ladrões dos anões cinzentos em no deserto. Os anões fornecem todos os tipos de suprimentos no solo. Os orcs sempre quiseram descobrir quem está roubando seus compatriotas no deserto e ajudar seus inimigos e fornecê-los com suprimentos, mas os caçadores que viram esses ladrões Nunca vivo.

Por falar nesses bandidos, quase todos os orcs os odeiam muito.

Inesperadamente, em um dia tão chuvoso, encontrá-los nessas circunstâncias, e vamos ver como eram, acabou por ser um grupo de ligres. Em um dia tão chuvoso, eles estão destinados a voltar para nós em breve. Caso contrário, com tal alcance de visão, desde que ajustemos ligeiramente a direção e corramos desesperadamente, eles escaparão. Nesse momento, este grupo de ligres no as profundezas do deserto escaparão. Ladrões não serão mais um segredo. Assim que sua identidade for revelada, eles serão caçados por caçadores no deserto em minutos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A razão pela qual eles conseguiram ficar à vontade até hoje é, na verdade, por causa de sua identidade como orcs, eles geralmente se escondem entre os caçadores de terras devastadas. Assim que essa camada de proteção for removida, não haverá mais deles neste terreno baldio. O lugar onde estão os cones. Acho que esse grupo de bandidos voltará em um círculo, e eles voltarão em breve.

“Eu não deveria escapar!” Esta frase é para mim. Quero deixar meu coração firme.

Começamos a nos preparar para a batalha que se aproximava. Embora lutar com este tempo não seja uma boa escolha, temos que dizer que a chuva nos deu uma grande vantagem. A armadilha de gelo de Kuz Não há necessidade de cobri-la em tudo, não há necessidade de cavar armadilhas, não há necessidade de encontrar todos os tipos de folhas de grama para cobrir, só precisa abrir cuidadosamente o pequeno clipe de animal e pendurar o pequeno gancho no anel de retenção na fivela de nenúfar do carretel de gelo. diretamente na água lamacenta da grama, será completamente coberto pela água da chuva lamacenta nas poças.

Qige estava um pouco nervosa desta vez, pode ser que as cabeças assustadoras penduradas em ambos os lados das selas dos ladrões que acabaram de passar na chuva a assustassem. Ela tirou uma capa escura à prova d’água da bolsa de bagagem atrás dela e cobriu a cabeça com uma capa de chuva. A chuva escorria pela capa grande. Quando eu vi a capa mágica requintada, finalmente senti que Qige a tinha. Cheiro de um mágico. Ela continuou pressionando a mão na bainha da espada mágica, e um rubi especial apareceu em seu rosto bonito e em suas bochechas que haviam sido congeladas pela chuva, e seus olhos eram como duas chamas cintilantes. O rubi na neve -o pescoço branco parecia cristalino. Eu perguntei em voz baixa se ela estava com medo ou não. Ela apenas me olhou com olhos brilhantes e não disse nada.

Estou um pouco preocupado com Katerina, temo que, uma vez que haja caos na batalha, ela seja a mais vulnerável a lesões. Sua extraordinária armadura de couro fará com que os bandidos a notem à primeira vista. Não importa sua altura ou forma graciosa de corpo, ela mostra sua habilidade de luta. Embora saibamos que ela é inofensiva como um coelho, os ladrões definitivamente não pensariam assim. Quando brigamos, tenho medo de que alguém seja atendido, pelo contrário, uma criança como eu pode ser ignorada. Peguei sua mão fria para confortá-la, mas não sabia o que dizer neste momento. No deserto, as pessoas sempre têm que passar por esse tipo de batalha, e aqueles que sobreviveram após serem batizados com sangue podem ser considerados verdadeiros guerreiros.

Na verdade, minhas pernas estão tremendo constantemente e a próxima batalha deixa meu corpo muito animado. Kurz disse que minha reação é uma reação normal de novatos. Antes da batalha, os novatos entrarão no estado com antecedência, e a energia acumulada no corpo será perdida antes da batalha, mas eu quero conter essa reação do corpo. Quanto mais eu quero parar de tremer minhas pernas, quanto mais os músculos do corpo se tornam mais rígidos. Essa sensação de estar em batalha é como estar bêbado, deixando meu coração muito perturbado e um pouco irritado.

Originalmente, pretendia confortar Katerina, mas não conseguia lembrar o que dizer. Tive que me mover para cima e colocar meus braços em volta de sua cintura macia e colocar sua cabeça em seu abdômen quente e redondo, sentindo a suavidade inebriante. No momento seguinte, de repente descobri que meu coração de repente se acalmou, ela apenas olhou para mim em silêncio, seus olhos estavam cheios de confiança, e nada mais, ela gentilmente usou a ponta da minha língua no meu ouvido. Er lambeu o lóbulo da minha orelha, mas confortou-me suavemente, “Não se preocupe comigo, eu posso cuidar de mim mesmo.”

Kuz já pulou do Guimon Asiático e correu para a chuva e começou a montar a armadilha de gelo. amaldiçoando os ligres que se tornaram ladrões em sua boca. Talvez só isso o fizesse se sentir melhor. Esperamos na chuva pela chegada dos deuses da morte.

Amigos do livro são bem-vindos para visitar e ler

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 100: 101. O tremor antes da batalha

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 100: 101. O tremor antes da batalha – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*