наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 10: 10. Trabalho em couro

Capítulo 10: 10. Trabalho em couro – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Capítulo 10: 10. Trabalho em couro

O sol da tarde é como a mão de uma mãe. Tocar minha bochecha pode facilmente me lembrar de minha mãe. O vento no gramado é muito forte e choveu muito na noite passada.

Nesta tarde ensolarada, o vento alísio do sudeste, vindo do mar infinito, quer soprar todas as partes da pastagem de Xinghu.

Levantei-me contra o vento, e o vento frio soprou em meu peito aberto de jaqueta de couro, parando na encosta e gritando bem alto para o mundo verdejante à distância.

Eu disse em voz alta para o mundo: Olá, estou indo!

Cada pedaço de pergaminho registra de forma clara e organizada os ganhos dos aventureiros. Não há muitas coisas valiosas no lobo do vento. Embora os ossos do lobo também sejam duros como ferro, é muito bom fazer alguns ossos. Mas este não é o Império Verde. Esta é a Pastagem Xinghu. Se você quiser viajar milhares de quilômetros de volta ao Império Verde, o custo da viagem é muito maior do que o próprio osso de lobo.

Então, para os aventureiros, a coisa mais valiosa sobre o lobo do vento é a pele lisa e quente como o cetim. Todo mestre esfolador cozinha a pele. Quem está aqui sem o sal de glauber?

Mas a pele está perfeitamente descascada e não danifica nenhuma textura na pele do lobo, mas há muitas dúvidas.

Fenglang é considerado os monstros de primeira classe, mas a pele dos monstros pode carregar mana e desenhar padrões mágicos. Portanto, a armadura de couro feita de pele de lobo do vento será gravada pelo inscriber mágico júnior e transformada em equipamento mágico.

É muito difícil gravar o padrão mágico no couro. Existem muitos fatores de falha. Portanto, os mágicos têm requisitos muito rígidos para o couro O preço varia muito desde o décimo grau.

Portanto, um mestre de esfola habilidoso será muito popular, e o Tio Fred é um dos melhores.

Além disso, existem 4 caninos afiados no lobo do vento. Este é o primeiro material usado para fazer a faca de trinchar. Mesmo sendo feito de aço, não é tão duro quanto é. é fácil de transportar. Este é um dos poucos no lobo do vento. De coisas valiosas.

Este grupo de aventura trouxe de volta um total de onze lobos do vento. Diz-se que um covil de lobos foi levado embora.

Cada matilha tem uma loba líder, e esta matilha de lobos não é exceção. A loba adulta, que tem mais de quatro metros de comprimento, está espalhada na carroça de madeira, e Tio Fred pessoalmente esfolou-o.

Não entendo os sentimentos de Kurtz. Neste momento, ele está observando as facas do tio Fred com gosto. A faca de esfolar na mão do tio Fred parece a sua própria mão. A loba vagou rapidamente entre a fáscia e gordura subcutânea, seus movimentos eram tão hábeis quanto ela estava tirando as roupas da própria sogra, e com um puxão delicado, as roupas lindas foram tiradas.

Eu estava segurando um rolo de pergaminho, segurando uma faca mágica e uma caneta na minha boca e pressionando suavemente a costela esquerda de Kuz com meu cotovelo, e então me deitando ao lado de sua orelha e perguntei a ele: “Kuz, não você São os guerreiros dos orcs e do clã dos lobos. Não seria um pouco sangrento ver essa cena?”

Kuz arregalou os olhos e me disse com seriedade:” Somos orcs lobos, orcs lobos e Os lobos são diferentes. Não somos parentes. As crianças de nossa tribo também vão caçar alguns lobos. Eles comem nossos animais e às vezes roubam ovelhas selvagens conosco.”

Todo o grupo de aventura come ao meio-dia Depois do almoço, segui o patrulheiro desbravador para perseguir o antílope demônio. Diz-se que nossa equipe responsável pela esfola também seguirá para puxar o antílope demônio.

Os dois jovens soldados que estavam encarregados de nos guardar e proteger de manhã foram levados embora, e dois outros soldados com alguns ferimentos leves foram deixados para trás. Eles trombaram no cavalo durante toda a manhã. Almoçaram às desta vez, e o sol já era da tarde. Debaixo do chuveiro, deitado em uma encosta ensolarada coberta pelo vento e dormindo levemente.

A jovem maga ainda está hospedada. Ela tem uma nova tarefa para ser responsável pela distribuição de peles de lobo. Ela leva isso a sério e ocasionalmente interrompe para apontar alguns dos erros do mestre de esfolar. A atmosfera é relaxada no De repente, os tios da caravana começaram a trabalhar tremendo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kurz e eu somos espectadores, neste momento, no carro de boi onde estava o tio Fred, estávamos obedientemente assistindo ao tio Peeling. A feiticeira caminhou lentamente para o meu lado, parou por um momento e, de repente, estendeu a mão no bolso e me entregou um punhado de feijão amarelo-laranja. Era um sorriso raro. Ela realmente tinha um sorrisinho juvenil. O gosto é muito bom, senão vou classificá-la como uma bruxa velha. Nesse momento, ela me disse: “Aqui está.”

“O que é isso?”

“Feijão.”

“Cozido.”

“Bem, por favor coma!”

Para uma breve troca, talvez ela tomasse um cuidado especial comigo quando eu fosse muito jovem. Os feijões fritos que eu ganhei de repente me fizeram sentir como se ela fosse uma irmã na casa ao lado.

Levantei-me educadamente para expressar minha gratidão. Ela ficou um pouco surpresa com o agradecimento que eu disse.

A linguagem imperial comum não contém títulos como “obrigado”. Pode ser que eu não esperasse que uma criança como eu, que é apenas um andarilho, também usasse títulos honoríficos na língua imperial. É um pouco surpreso!

Um total de 11 peles de lobo foram rapidamente arrancadas. Não muito longe, os dois soldados levemente feridos do Grupo Aventura foram chamados. Um deles partiu com quatro carros de boi para encontrar monstros caçadores no gramado. O grupo de aventura de Antelope e Kurz, tio Fred e alguns outros foram deixados para trás.

A questão de pegar o núcleo mágico ainda precisa esperar que todos os membros da equipe de aventura voltem. A cabeça de lobo escarlate e sangrenta é tão grande quanto a cabeça de um bezerro, empilhada na grama, agora na cabeça. Seu sangue secou e ficou preto e roxo.

Na verdade, o resto do trabalho ainda é muito pesado. Os sapateiros habilidosos ficaram para tratar do sangue, da lama e da gordura arrancados das peles de lobo, e depois mergulharam as peles em água fervente misturada com alume, ferveram-nas, e esticou-os sobre a madeira, deixe secar na prateleira e depois aplique o sal de Glauber para fazer um bom couro.

Esses processos são o maior teste para as habilidades dos sapateiros, porque uma vez que a textura da pele da fera for danificada, toda a pele será reduzida a vários graus, mesmo o aprendiz inscritor não usará a pior fera. praticar inscrições. Peles de lobo do vento de baixa qualidade só podem ser transformadas em armaduras de couro, usando suas próprias propriedades duras e resistentes ao desgaste, e não se tornarão equipamentos mágicos.

Sentado com Kuz no único carro de boi, ele seguiu o tio Ann para buscar água em um pequeno lago não muito longe. Tio Ann estava muito sério ao dirigir o carro de boi e não falou. Mas Kurz e eu estávamos lutando no carro de bois. Se o tio Fred estivesse lá, ele teria nos chutado, e tio Ann teria o cuidado de deixar o carro de boi mais estável.

Ainda tenho alguns grãos perfumados em minhas mãos, e Kuz, um para mim e outro para mim, são muito doces.

Embora eu não tenha tido sucesso em praticar antimagia ontem à noite, depois de consumir um pouco do poder mágico em meu corpo, descobri que a magia elemental do fogo, originalmente inquieta, se acalmou, mas se reuniu a longo prazo, há sempre queimando no meu corpo. A sensação de queimação é um pouco menor, o que me deixa muito confortável. Às vezes, um pequeno motivo inexplicável também pode me deixar muito satisfeito, assim como estou agora.

Quando chegamos ao lago, o tio Ann não deixou Kurz e eu fazermos nada. Ele apenas carregava dois baldes de água e andava de um lado para o outro entre o lago e a carroça de bois. Kurz e eu realmente pegamos Claro, a criança saltou do carro, e os dois carregaram um balde de água e seguiram tio Ann. Tio Ann ficou muito feliz em vê-lo.

As pessoas sempre aumentam seu relacionamento em um relacionamento tão harmonioso. Assim como dessa vez, o tio Ann abriu a tagarela no caminho de volta e gostaria de falar conosco: “Minha família é jovem? Se você é tão velho, Não sei o quão feliz você ficará se quiser ser tão bem comportado.”

“Tio Ann, você tem filhos em sua família? “Achei que a casa do tio Ann foi roubada por bárbaros (…) Apenas o irmão mais velho do tio Ann ficou sozinho, então ele se juntou ao grupo comercial. Acontece que ele ainda tem parentes na família.

Tio Ann riu e disse: “O quê, eu tenho três esposas e cinco filhos para criar.”

“Ah!”

Tio Ann disse: “Meus dois irmãos mais novos morreram e eu quero criar o cunhado mais novo e os filhotes restantes. É assim que somos. Os bárbaros sempre vêm e pegam os homens por alguns anos. Quando meus escravos, há um grupo de mulheres e crianças não confiáveis. Família é assim. Espero que eles vão para lá, mas se eles ficarem, eu os crio, e serei minha nora no futuro. Antes de eu sair, em casa. O mais velho de cinco filhos ainda não completou dez anos e Xiaoya ainda não chegou à lua cheia. Haha, embora o trabalho do grupo empresarial seja um pouco mais difícil, leva dois ou três anos para sair, mas as recompensas não são ruins. Acho que posso pelo menos chegar em casa desta vez. Renovar a casa. É melhor mudar para um lugar mais perto de Sroyt City. Talvez seja mais seguro.”

“Então, tio Ann, se você sai a negócios, como eles moram em casa?”, perguntei com curiosidade.

Tio Ann sorriu livremente e disse: “O povo do campo é muito animado. Coma um pouco de trigo preto e arroz, essa coisa está por toda parte nas montanhas e, se você tiver sorte, poderá encontrar alguns faisões na cova de neve… “Tio Fa’an não disse como viver no final, e eu não pedi muito para ser chato, mas o mundo é rico em recursos, mas é verdade.

Embora Kuz seja um pouco estúpido, ele é trabalhador. Embora eu seja pequeno, sou muito bom em falar. Tenho uma visão geral do trabalho feito aqui. Mesmo aquelas cabeças de lobo que não colheram núcleos mágicos posso dizer quem eles são. Quem o possui, eu escrevi um autógrafo em cada cabeça de lobo sangrenta.

Então, nossos dois filhos são muito populares no time. Tio Fred também tem muita cara. Obviamente, desta vez ele convenceu os dois líderes de grupos de aventura a deixarem nossos dois meninos entrarem no grupo de caça, e nossos dois filhos podem fazer algo para ajudar. Deixar outras pessoas fofocarem de forma menos natural deixa o tio Fred muito feliz.

Este pasto foi depositado por um número desconhecido de anos, inverno e verão se alternam, os anos murcham e florescem, e a grama verde com o passar dos anos se transforma em folhas podres, tornando este pasto fértil.

Agachei-me ao lado do Tio Fred e ouvi sua experiência. O tio trabalha com couro há mais de 20 anos. Ele era aprendiz em uma sapataria. Naquela época, ele era uma criança que não era muito próxima de mim. Ele ganhava apenas um pedaço de pão branco como recompensa todos os dias (…) Mesmo agora, ele está fazendo couro. Os aprendizes da loja ainda seguem as tradições antigas. Os aprendizes não receberão qualquer indenização, apenas um pedaço de pão branco todos os dias.

Cada mestre ensina seu aprendiz à sua maneira, porque cada couro-artesão tem uma compreensão diferente do conceito de couro.

Nesta era, não há gênero, mas os fabricantes de couro qualificados sempre têm seus próprios métodos exclusivos. A percepção do tio Fred sobre o couro é apenas sobre a textura.

A razão pela qual o velho Kuru sempre elogiou o Tio Fred também é por causa disso. Muitas das marcas totêmicas dos orcs nascem com base na textura do couro de warcraft. O antigo Kuru chama isso de couro de warcraft Possui círculos mágicos naturais, esses círculos mágicos estão contidos na textura, e por causa disso, o couro de warcraft carregará o poder mágico e, finalmente, será transformado em equipamento mágico.

Tio Fred me disse que se conformar com a textura do couro causará menos danos ao couro durante o processo de fabricação do couro e terá uma chance maior de produzir couro de melhor qualidade.

Agachei-me de lado, observando os quatro dedos da mão esquerda do Tio Fred gentilmente segurar a faca em sua mão e empurrá-la suavemente entre a pele e a fáscia, e a pele foi arrancada.

Sorri e disse ao tio Fred: “Tio, você terá sua própria loja de couro no futuro, e eu irei até você como aprendiz no futuro, e você me dará um pão branco a cada noite.”

“Então não é fácil para seu filho conseguir pão branco. Você não pode trabalhar duro. Haha! “Tio Fred riu alto. Acho que todo mundo precisa, não importa se sejam aristocratas, civis ou escravos. Há um pouco de orgulho no mundo interior, que é a fonte de sua felicidade e às vezes o significado de estar vivo.

Tio Fred também deseja, ou seja, usar o dinheiro ganho com o negócio para abrir uma pequena loja de couro, mesmo que seja um pouco remota, tanto faz, desde que é sua própria pequena loja.

Este é provavelmente o momento em que o tio Fred tem mais orgulho. Quem pega a faca de esfolar é como um artista, confiante e apaixonado. É disso que o tio Fred tem orgulho.

Então, onde está meu orgulho? Sempre achei que a vida tem sentido por causa do extraordinário poder mágico contido em meu sangue. Muitas vezes me orgulho disso. O velho Kuru me disse que esse segredo deveria ser enterrado em meu coração até que eu tivesse a capacidade de me proteger.

Deixo meu corpinho apoiar-se no saco de grãos cheio de pão preto e encontro a posição mais confortável para esticar minha cintura. Os homens na caravana não ficarão só porque você tem apenas cinco anos de idade. Tenho o direito de não trabalhar, mas não ficarei chateado porque o ladrão é preguiçoso na minha idade. Lembro-me claramente do material do lobo do vento no livro-razão, mesmo que tenha concluído a tarefa.

Kuz ainda tem que trabalhar duro para seguir o tio Ann até o lago para transportar água. Seu trabalho hoje não é suficiente para o jantar.

Originalmente, eu queria acompanhar Kurz. O pequeno orc não gostava de cooperar com estranhos. Ele só acreditava em mim, exceto o velho Kuru.

A jovem maga que estava encarregada da supervisão e alerta me parou e me disse: “Escriturário, a caravana do grupo de aventura estará de volta em breve. Há um grande número de antílopes mágicos que precisam você se registrar. Não vá longe.”

O nome que a feiticeira me deu me deixou um pouco estupefato. A primeira vez que alguém me chamou de um nome tão formal, fiquei um pouco envergonhado e não soube responder, vendo o estreito sorriso nos olhos dela. Percebi que estava brincando comigo. Não sei por que ela tem uma boa impressão de mim. Parece que minha popularidade está bem!

ahref = http: Bem-vindos, todos os amigos dos livros para ler aa usuários de telefones celulares, vá para m. Leia em qidian.com. a

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 10: 10. Trabalho em couro

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 10: 10. Trabalho em couro – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*