
147: 148. Liderança de Gribastian – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa
Não foi até o céu estar completamente escuro que a batalha foi completamente interrompida.
Acendemos o pergaminho de coleta de fogo no monte. A luz dessas fogueiras pode se espalhar muito à noite. Queremos que os orcs que cavam vegetais silvestres na selva vejam a fogueira aqui e colham venham. Embora os ladrões anões cinzentos não tenham deixado muita comida, quase todos os seus montes argali permaneceram aqui. Haram muitos congelados até a morte, e aqueles congelados também foram mortos e despojados de carne. Essa vitória nos custou mais da metade dos pergaminhos de gelo. Esses espólios estão longe do valor dos próprios pergaminhos, mas a vitória em si é o maior ganho.
Os orcs da tribo Raitu estão alegremente despojando ovelhas. Nos pergaminhos mágicos do tamanho da palma da mão, há uma fogueira que continua engolindo chamas verdes. Os orcs estão montando caldeirões sobre as fogueiras. Ao lado de cada caldeirão está um velho orc sem camisa, segurando uma faca afiada dentro do osso na mão e descascando os pratos que enviou. A decomposição das ovelhas. A carne refinada é colocada em uma panela grande para cozinhar, e as cabeças e ossos de ovelha restantes e o esgoto são empilhados de lado. As garotas bestas especiais da tribo estão limpando os órgãos internos e o esgoto. Todos esses são bons ingredientes para fazer sopa de cordeiro, mas é um pouco problemático quando a quantidade é muito grande. Aqueles que não tinham tempo para lidar com os intestinos e estômagos amontoados no chão, e as chamas vermelhas refletidas no rosto do velho orc Gribastian. Seu olhar enrugado e um tanto angustiado para o argali que estava empilhado como uma colina e não tinha teve tempo para lidar com isso., murmurou a antiga língua orc constantemente em sua boca. Eu queria ouvir, mas não conseguia entender do que ele estava falando.
Grille sentou-se ao lado de Kuz e me disse que era o avô dela que estava cantando canções de natal, para que os espíritos das ovelhas que pairavam ao redor do campo de batalha pudessem subir ao céu. Kuz estava deitado pálido em um colchão de pele de lobo, carregado pelas meninas-fera da tribo Raitu. No final, ele ficou ferido. Cortes de 60 centímetros de comprimento foram cortados em seus ombros com garras afiadas. Se não fosse pela empregada Asakusa para proteger Kuz desesperadamente, eu temo que não seríamos capazes de ver Kuz neste momento.
Qige franziu a testa e se sentou no píer de madeira, olhando para Kuz desamparadamente. Segurando uma garrafa de poção de cura vermelha brilhante em sua mão, ela gentilmente sacudiu a poção, e a poção vermelha brilhante na garrafa continuou ondulando com um halo mágico. Ele esticou o polegar e jogou a rolha para longe da boca da garrafa. Antes que o hálito mágico da poção não tivesse se dissipado completamente, ele rapidamente a despejou na boca de Kuz.
Acabada de preparar esta poção de cura, a Srta. Qi esfregou os ombros levemente doloridos, sentou-se no píer de madeira ao lado dela e se recusou a sair. Ela parecia ser como eu. Ela estava muito curiosa sobre como Kurz estava ferido. Sim, diz-se que perseguir aqueles anões cinzentos que são como cães enlutados, mesmo que o poder de combate não seja tão bom quanto o adversário no final, mas com o excelente talento de “instinto de sobrevivência” de Kuz, ele nunca sofrerá lesões tão graves. Você deve saber que se essas duas feridas forem meia polegada mais profundas, toda a omoplata e clavícula de Kurz ficarão completamente arranhadas, e até mesmo órgãos internos serão feridos.
Para este tipo de trauma, a raça humana é muito mais elaborada que os orcs. Pelo menos os humanos neste mundo já sabem primeiros socorros e costura, enquanto os orcs da tribo preferem escolher alguns hemostáticos do Simplesmente amasse a grama e aplique na ferida, e embrulhe rapidamente. Catalina agachou-se ao lado de Kuz e cuidadosamente costurou a carne estilhaçada de Kuz com uma agulha. Observando Kuz cerrou os dentes e aguentou, os cantos da boca se contraíram ligeiramente e ela reprimiu o sorriso.
Kuz, esse garoto não tem absolutamente medo da dor, ele só tem medo de agulhas, vendo-o se encolher, até Catalina não consegue deixar de querer rir. Lesões deste grau, se você disser que são graves, não são graves, ou disser que são leves, e você está destinado a sofrer muito em carne e osso. Nunca pensei que Asakusa, a empregada ao lado dele, acabasse por ser uma guerreira orc oficial. Ela estava sempre em silêncio, e eu não conseguia pensar que ela fosse muito poderosa.
Eu perguntei a Asakusa, a empregada ao meu lado: “Como aqueles anões cinzentos o machucaram?”
“Um grupo de harpias resgatou o líder dos anões cinzentos!” O bastão preto, o bastão de madeira pesado que vi, pode quebrar o crânio duro de um argali.”Eu quebrei a coxa de uma harpia com um pedaço de pau. Eles são muito rancorosos, talvez voltem para nos incomodar!”
Qige disse rudemente: “Deixe-os vir. Gostaria de ver se suas penas vai queimar em chamas!”
A harpia é uma besta feroz com uma cabeça de águia. Eles são extremamente astutos e licenciosos por natureza. Mas ele é muito tímido, com um par de asas nas costas, gosta de viver em penhascos e freqüentemente caça os orcs que andam sozinhos no deserto. Eu ouvi o antigo Kuru dizer que no Planalto Pai, esse tipo de demônios depravados e bestas selvagens são híbridos. Sua comunidade é a mesma tribo matrilinear do aracnídeo do inferno. Eles gostam de caçar orcs fortes. Os anciões tribais o farão. Há muito tempo, era impossível emitir uma ordem de recompensa para cercar e suprimir a Harpia.
Por um longo tempo, o espaço de vida da harpia no Planalto Pai tornou-se cada vez menor. Muitos caçadores avançados preferem caçar esta fera feroz com o sangue do demônio. O hálito do clã já é muito fraco, mas seu sangue ainda é um material de alquimia muito precioso.
Nesse momento, de repente pensei no que a garota orc lembrou as guerreiras da tribo Raitu na noite passada: O perigo não vem da grama, mas do céu. Parece que a suposta harpia realmente existe nesta área, e o mais importante é que eles feriram Kurz e salvaram o líder anão cinza, e também informaram a Srta. Qi, a águia. O sangue na banshee é o principal ingrediente para o refino poções malucas. Este material é difícil de comprar em farmácias mágicas. A harpia é muito escassa e a demanda excede em muito a oferta.
Qige disse em Northern Foot Wilderness há muito tempo que gostaria de caçar algumas Harpias, coletar uma garrafa de sangue de Harpia e trazer de volta o professor que o Imperador Verde lhe deu quando ela teve a oportunidade. Agora, esse grupo de harpias apareceu de repente, abrindo nosso caminho cheio de desconhecidos.
Se não fosse pela lesão de Kurz, eu não gostaria de mexer com aqueles caras. Se eu soubesse com antecedência que havia uma harpia no penhasco do lobo noturno, preferiria contornar a borda do penhasco do lobo noturno. Esses caras são ferozes e astutos. Uma vez que voam para o céu, pessoas como nós não conseguem lidar com eles de forma alguma. Portanto, devemos pensar em uma solução para essa solução e devemos pensar sobre isso.
A bela linha divisória
A fogueira mais uma vez atraiu os orcs que fugiam da fome. A visão foi atordoante. Eles viram as anãs cinzentas empilhadas na montanha de cadáveres à distância, e seus rostos pálidos ainda carregavam um pânico temporário. Neste momento, todo o Tugang estava brilhantemente iluminado, e as pilhas de escamas de anões e armas bem colocadas mostravam o forte poder de combate da tribo à sua frente. Todos que virem essas cenas ficarão maravilhados quando enfrentarem as guerreiras da tribo Raitu. Há orcs constantemente fugindo na selva, atraídos pela luz do fogo, até que o céu esteja completamente escuro, e centenas de orcs se reunam sob as colinas.
A água fervente em mais de dez grandes panelas de ferro fervia, e a sopa flutuava com óleo branco leitoso, o cordeiro estava rolando para frente e para trás na panela, e o cheiro do caldo se dissipou ao longo da noite brisa.
Aqueles orcs que correram para implorar para viver no deserto viram o acre na frente deles, e alguns não ousaram dar um passo à frente. O cheiro de cordeiro flutuando da encosta de terra fez com que esses animais que não eram expostos à carne por muito tempo e não pudessem evitar engolir sua saliva. Entre a multidão de animais em fuga, havia cinco ou seis menina de um ano com rosto amarelo e lobisomem magro, puxando O colete de couro orc feminino lamentavelmente perguntou à mãe: “Ama, o que cheira tão perfumado!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O velho orc Gribaschin caminhou no meio da multidão de feras arbitrariamente com uma bengala e secou. Sua grande mão pressionou suavemente o ombro robusto de uma garota-fera. Embora a garota-fera parecesse um pouco magra, ela era alta, com ombros largos e braços longos. O pacote de couro atrás dela também estava cheio de vários vegetais selvagens. Atrás dela estava a menina orc que acabara de falar. A Garota Fera não se esquivou da mão grande de Gribassin, mas olhou para Gribassin com alguma cautela. Gribassin acenou com a cabeça satisfeito e afagou a bochecha da garota-fera e as rugas em seu rosto. Rindo como um crisântemo murcho, ele disse gentilmente: “Eu quero te contratar para me ajudar a fazer o trabalho. Não posso descansar a noite toda esta noite. Olhe para isto.”
O velho orc disse As vísceras do argali no chão se empilharam como uma montanha, e o sangue se acumulou um pequeno rio, que descia pela encosta do solo.
“Tudo isso precisa ser tratado. Eles devem ser limpos o suficiente com água e, em seguida, colocados juntos, sim, como fizeram. Finalmente, eles são cozidos em uma panela. Você não precisa para fazer isso! “O velho orc ergueu o rosto e olhou para a orc alta e continuou:” Cada vez que um par de esgoto for tratado, este pulmão será seu. Este é mesmo o seu salário. Mas temos que esperar até cozinhamos toda a carne. Bem, a panela pode ser emprestada a você para cozinhar sua própria comida, não se preocupe com a fogueira, essas são chamas mágicas, não nos faltam!”
“Você poderia gostaria de fazer isso? “, perguntou o velho orc.
Receio que esta seja a frase mais bonita que a garota fera ouviu este ano. Ela assentiu apressadamente e disse: “Eu faço isso, estou disposta a fazer!”
“Vá lá, Bian’er está esperando, estou escolhendo alguns capazes! “Gribastian acenou para a garota-fera, gesticulando para que ela se afastasse.
Assim que a garota orc estava puxando a garotinha orc para se aproximar, Gribastian parou os dois com uma bengala e olhou para a garotinha orc por um longo tempo sem dizer uma palavra. O rosto da garota besta mudou ligeiramente, mas ela ainda segurava a pequena garota orc pela mão. Gribassin franziu a testa e disse: “Essa garotinha é muito jovem para fazer muito trabalho. Eu não pago por isso! Se vocês criarem problemas ou ficarem com as mãos e os pés sujos, vocês, mães, sairão juntas!”
A menina fera acenou com a cabeça rapidamente, pegou a menina e caminhou para o lado, desta vez Gribastian não a impediu.
Quando o velho orc Gribastian disse isso, houve uma comoção na multidão orc. Afinal, coisas boas são raras. Gribastian estava escolhendo e escolhendo entre a multidão, e levou muito tempo para escolher mais de duas dúzias de garotas-fera que pareciam mais limpas e deixá-las ficar com a garota-fera anterior. Sem exceção, qualquer pessoa com uma criança orc será avisada: a criança não será paga.
Antes que os orcs restantes tivessem tempo de ficar deprimidos, Gribaschin escolheu outro lote e foi cozinhar as peles de ovelha. As peles de carneiro descascadas foram espalhadas com sangue na grama sobre as peles. A película de gordura foi seca ao ar, tornando essas peles de carneiro parecem duras. No final, os orcs sujos restantes, não importa quantas pessoas fossem, foram designados diretamente para cavar fossos e enterrar pessoas à distância.
Gribassin acaba de alocar todo o trabalho, e os orcs estão ansiosos para começar a trabalhar.
“Espere!” O velho Orc Gribastian os chamou apressadamente e pediu ao guerreiro Orc da tribo Raitu que pegasse uma pilha de tigelas de madeira daquele que estava na frente. Uma garota bestial com uma garotinha pegou um punhado de vegetais selvagens de sua mochila. Os vegetais silvestres foram colhidos de forma limpa, quase sem folhas amarelas e podres, e as raízes dos vegetais silvestres estavam limpas e não havia sujeira.
Quando a garotinha viu Gribastian pegando um punhado de vegetais selvagens em suas mochilas, seus olhos estavam vermelhos e ela gritou: “Somos nós”
A mulher rapidamente cobriu a boca da garotinha e abaixou a cabeça sem dizer uma palavra.
“Segure bem! Abaixe a cabeça.” O velho orc gritou e colocou as duas grandes tigelas de madeira nos braços da garota-fera. Na tigela, ele franziu a testa e disse em voz alta: “É muito desajeitado, não espere que eu colha vegetais silvestres para você.”
Disse, pegou um punhado de farinha preta do saco de farinha ao lado e polvilhou no animal. Na grande tigela de madeira em a mão feminina, da panela quente ao lado, pega uma colher de sopa de cordeiro com leite branco, despeja a sopa de cordeiro quente sobre as cebolas selvagens frescas e tenras e imediatamente ferva as cebolas selvagens dentro, dentro da tigela de madeira. A farinha preta também foi lavado pela sopa quente e transformado em uma tigela de sopa de macarrão com cebolas verdes selvagens.
Gribassin disse à fera guerreira da tribo Raitu atrás dele: “Cada pessoa só pode dar uma pequena quantidade na tigela. Não dê muito. Não temos farinha extra. As crianças não precisam tomar a massa, não podem trabalhar, só sopa de legumes.”
O guerreiro orc rapidamente seguiu as instruções do antigo orc, e rapidamente deixou esses orcs se alinharem e começarem a tomar uma sopa. A fuga caótica original dos orcs foi rapidamente organizada, e eles realmente voltaram. sou grato por Dade nos ajudar com o trabalho. Originalmente, eram esses orcs que não trabalhavam e vinham nos pedir um gole de sopa de cordeiro.
É que o velho orc Gribass tem um espírito. Com um movimento, deixe esses orcs estrangeiros fazerem algumas compras e trocarem trabalho por comida que não poderíamos levar embora. Essa ideia é realmente fantástica.
A cena de caos comigo e Kurz não apareceu. Ao contrário, os orcs da tribo Raitu, que trabalharam por um dia, começaram a se revezar para descansar.
Há mais de duzentos argali para lidar. Esta noite, não quero pare.
Neste momento, o que realmente desempenhou um papel importante foram os cerca de trinta rolos de gelo que não produziram. Eles forneceram muita água. E parecia ser muito conveniente de usar. Esta coisa não é como um pergaminho de gelo. Muito ar frio foi liberado e todo o pergaminho foi destruído. Em vez disso, como um pergaminho de coleta de fogo, sempre que o pergaminho for aberto, uma bola de água sairá. Depois que o pergaminho for enrolado, pode ser usado repetidamente.
Aqueles orcs que fugiram para o deserto valorizaram muito o trabalho que estavam fazendo e quase engoliram uma tigela de sopa de macarrão e começaram a trabalhar.
Na grama ao longe, mais de uma dúzia de velhos orcs de Raitu olharam para o argali sobrevivente. Esse argali que pode cavalgar não é muito menor do que o cavalo. Desta vez, nós o capturamos. Quase cento e setenta argali estão intactos, e cada argali está equipado com uma sela completa, e alguns argali estão até cobertos com escamas.
Como vencedores da guerra, temos o direito de distribuir esses despojos, mas muitos despojos podem deixar as pessoas preocupadas.
“E quanto a essas armaduras de escamas e correntes de anões?”, perguntei a Kurz ao meu lado com certa aflição.
Kuz disse fracamente e mal: “Como eu sei!”
Os orcs da tribo dos lobos de sangue não estão acostumados a usar armaduras pesadas. Apenas o cavaleiro de lobo com armadura pesada usará essas armaduras pesadas de aço, e o tamanho da armadura do anão é muito diferente da dos orcs. Essas armaduras precisam ser consertadas na oficina do ferreiro antes de serem usadas pelos orcs.
“Por que você não veste os guerreiros orcs? Podemos primeiro transportar essas armaduras de volta para a cidade de Gludin e depois colocá-las na oficina do ferreiro para reforma.” Eu sugeri.
Gribastian e Kuz balançaram a cabeça ao mesmo tempo. O velho orc explicou: Essas garotas bestas são homens do dardo e não podem correr com uma armadura tão pesada. O que o atirador precisa é uma armadura leve flexível. Mas aqueles machados de mão curta podem ficar.
“Então venda todos os outros! Ou Az, você pode dar isso ao seu irmão mais velho, eu sempre achei que esse cara não vai te tratar mal, talvez te dê alguns outros recursos!” Eu propus novamente.
Ao ouvir isso, Kurz assentiu apressadamente.
Não pude deixar de amaldiçoar em meu coração: eu realmente sou um irmão de verdade! Que diabos.
Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – 147: 148. Liderança de Gribastian
Autor: Haiyi Little Pig
Tradução: Artificial_Intelligence