наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 87: comprar outra casa

Capítulo 87: comprar outra casa – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 87: comprar outra casa

Ele Fang cozinha desde que voltou. Ele fritou alguns pratos, e o arroz cozido, uma vez fora da panela, a fragrância pode fascinar as pessoas.

Assim que Li e eles voltaram, He Fang os cumprimentou para jantar.

O velho Li entrou no quintal com um balde d”água e lavou o rosto, depois foi direto para a cozinha, tirou o arroz da grande panela de ferro e colocou na bacia, deixando apenas a casca do arroz, e adicionar um pouco mais tarde. Óleo de soja, a crosta de arroz é mais dourada e crocante.

Depois de dez minutos de esforço, o cheiro da crosta de arroz ficou cada vez mais intenso. O velho Li sorriu com satisfação: “Esta crosta de arroz é boa, você não tem permissão para pegá-la comigo”

Su Ming também veio. Em vez disso, posso me reunir em torno de uma mesa e passar um cigarro para o velho Li. O velho Li não pegou. Ele acendeu seu próprio cigarro seco. Ele tomou um gole, “Moro aqui há alguns dias e olhei sua casa. Não há três casas. Adequadas para colecionar antiguidades.”

“Qual é o problema, Mestre Li, você não as colecionou bem no começando?”

Li Ele pergunta sem vergonha, ele não sabe dessas coisas, mas o velho é um especialista. Agora que o velho chefe de Li está se ajudando incondicionalmente, ele naturalmente tem que aprender mais.

“As aberturas não são suficientes, a umidade é grande, o lugar é pequeno e muitos móveis não podem ser colocados. O ponto mais importante é que você não está seguro aqui, e há cada vez mais cuidar das pessoas. Você não pode parar ninguém em seu quintal. Também ouvi Su Ming dizer que você está colecionando antiguidades. Triciclos entram e saem todos os dias. Na verdade, não sei quantas pessoas estão olhando para eles. É muito arrogante. Troque de lugar rapidamente.”

O velho Li está cantando na fumaça seca e explicando um pouco.

Já faz meio ano desde que ele veio. Li Sua família é um pouco mais clara. Ele sabe que sabe negócios privados. Dinheiro ruim.

Li Ele serviu uma taça de vinho para o Velho Li e perguntou: “Então você acha que há um lugar adequado?”

O velho Li Tou tomou um gole de vinho e deu mais um gole nos pratos.” Tenho um amigo que também foi um menino teimoso nos primeiros anos. A esposa da criança foi enviada. ele não teve tempo de ir embora, mas no ano passado ele entrou em contato com sua família em Hong Kong, e estava indo para Hong Kong para curtir a velhice. Vou bater o tambor da casa, e talvez Eu posso vender para você. A casa dele também foi devolvida em 1979. Apesar de estar muito danificada, tem uma boa estrutura. Muitas pessoas ficaram com ciúmes nos primeiros anos. Você mesmo negociou o preço.”

“O relacionamento é bom, onde está? Li Ele acenou com a cabeça naturalmente e concordou.

“Não muito longe, na rua Sanmiao. Disse o Velho Li.

“Quando devemos ir?” “Li Heyi ouviu os olhos da casa se iluminarem.

“Amanhã de manhã. “O velho Litou acrescentou outro pedaço de frango depois de terminar de falar e disse enquanto mastigava:” Não diga, menina, as habilidades culinárias estão ficando cada vez melhores agora. “”

Li Ele sorriu e disse:” Claro, um professor famoso produz um bom aluno.”

He Fang deu uma olhada em Li He, não disse uma palavra e abaixou a cabeça para comer sua própria comida.

Su Ming também leu uma lista à tarde. não me importo com a autenticidade da antiguidade, mas apenas pense que ela fez. Tanto trabalho inútil, um pouco envergonhado, ergueu a xícara e disse ao velho Li: “Graças a você, tio Li, ou meu irmão e eu temos que continue a ser em vão.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho Li olhou para os irmãos,” Vocês dois têm um par de martelos, é normal. ” Mas também dá sorte. De fato, há muitas coisas boas. O gato cego encontrou ratos mortos. Mas muitos deles não são falsos. É só que vocês dois olham para os antigos e os abraçam em casa. Por exemplo, um vaso tão grande está gravado com “Servir ao povo”, então você não pode ver alguns personagens grandes?”

Li Ele ficou com o rosto no rosto depois de beber, e seu coração está ainda mais quente. Na verdade, ele é o mais culpado. Contanto que seja velho e pareça amarelo, parece uma antiguidade.

Na verdade, muitos deles foram despedidos depois da República da China ou após a libertação. A qualidade do fogo não é boa e as cinzas caem na água. Depois de muito tempo, parecem produtos velhos.

Só posso falar sobre os problemas de visão de Li He.

No café da manhã do dia seguinte, Li He andou de bicicleta com a cabeça do Velho Li e foi direto para a Rua Sanmiao.

Existem três templos na Rua Sanmiao, todos eles são Templos Guandi, por isso são chamados de Templos Guandi. Na Rua Sanmiao, o pavimento asfáltico está misturado com pequenas pedras quebradas e escória. A estrada é irregular. Se as solas dos sapatos forem magras ao caminhar, as solas dos sapatos serão danificadas ao encontrar as pequenas pedras voltadas para cima.

É também um pátio quadrangular, com azulejos azuis e paredes brancas, e portões estreitos. Li Ele não consegue ver o que é bom. Apenas a localização aqui é melhor. Xuanwumen é o mais próximo de sua escola, do que viver sozinho. Wangershan é muito mais forte.

O Velho Líder Li bateu na porta, e um velho usando óculos de leitura saiu e abriu a porta. Ele olhou para o Velho Li, depois olhou para Li He, não falou e foi direto para o lar.

Dentro do portão fica o corredor, e as vigas de madeira podem ver vagamente esculturas vermelhas.

“Não se preocupe, é apenas esse temperamento.” O velho chefe Li cumprimentou Li He na sala, apontou para sua cabeça e sussurrou: “Aqui, aqui, eu fui estimulado antes.”

Entrando diretamente no quintal, as mesas e cadeiras de mogno, e as portas esculpidas, embora velhas e manchadas, são todas lindas.

É realmente uma caverna, você não pode ver nada do lado de fora. Como resultado, dentro, árvores densas estão envoltas em vinhas, caminhos sinuosos são silenciosos, caminhando ao longo do caminho de pedra até o fim e de repente iluminados, requintados pavilhão de flores, raiz de lótus Xie Yutang.

Li Ele realmente gosta deste quintal.

Entrando no corredor e sentando-se, o Velho Li disse diretamente: “Lao Yu, irei direto. Se você pode vender esta casa, se você vendê-la, dê-me um pouco de rosto e venda para meu sobrinho, cujo sobrenome é Li.”

Depois de falar, ele olhou para Li He novamente, e Li He se levantou e disse:” Tio Yu, meu tio sempre mencionou você, uma grande pessoa em sua juventude.”

Não sei o que penso quando abaixo a cabeça. Moro nesta casa há uma vida inteira, então naturalmente tenho sentimentos. Desta vez fui para o exterior e as crianças foram usadas para viver no exterior. É melhor dizer se você pode voltar ou não. É melhor vender.

Li Ele também não falou. Se agisse com muita urgência, Lao Zhang sentiria que ele realmente precisava, e seria inevitável sentar no chão e aumentar o preço.

“Se minha casa for vendida, não a venderei por menos que este valor, e ela será paga na íntegra. “Lao Yutou estendeu a mão e desenhou com cinco canetas, sem expressão no rosto.

“Cinco mil? Li Ele estava atordoado, demonstrando surpresa.

Lao Yu assentiu.

“Então, os móveis desta sala?” “Li He se diverte muito e, na superfície, é indispensável cuidar.

Comprando a casa na Rua Sanmiao por 5.000 yuans, as gerações posteriores podem não conseguir comprar a casa de oito dígitos e nove- A casa é definitivamente uma grande pechincha caindo do céu.

O velho Yuto pensou por um momento: “Vou dar a você.”

Depois que o mesmo procedimento foi transferido, Li Ele pegou o certificado do imóvel e se agitou.

Nunca pensei em coisas na minha vida anterior, mas agora fiz tudo, na rua Sanmiao. A casa, mesmo na sua vida anterior, não era ruim para o dinheiro, mas ele nunca ousou ficar tão desesperado para comprar uma casa na rua Sanmiao.

Agora mesmo, ele fez isso antes de se formar.

Na vida, realmente acontece que você, involuntariamente, vai aparecendo aos poucos e depois vir à sua cabeça. Os sortudos nunca têm sorte sozinhos e vêm um após o outro.

Embora Lao Yutou fale poucas palavras, ele é uma pessoa legal. Ele pegou o dinheiro naquele dia, fez as malas, trouxe uma bagagem e uma caixa grande e se mudou para a casa ao lado.

Li Ele ficou pasmo e apontou para a casa ao lado, “Esta é a casa dele também?”

O velho Li disse com um sorriso: “O que você acha? Goldfish Alley para ver, metade dela As ruas são todas de Natong Na.”

“Estes quartos devem ser desocupados e colocados em prateleiras. Antiguidades não podem ser colocadas diretamente no chão. Prateleiras são necessárias. Cada antiguidade diferente deve ter uma área específica As prateleiras não devem ser colocadas muito perto de outras antiguidades.”

“As paredes deste lado precisam ser pintadas novamente.”

“As janelas deste lado precisam de ser aberto mais dois para ventilação Não o suficiente, é quente no verão, seco no inverno e falta de umidade.”

“Aqui precisamos plantar algumas flores e plantas para tornar o ar um pouco úmido.”

>

Lao Litou segura o cigarro seco em uma das mãos. Enquanto apontava e apontava, Li He e Su Ming o seguiram. Su Ming pegou o pequeno caderno e lembrou-se dele, sem ousar perdê-lo de jeito nenhum.

Pode-se ver que o velho chefe adora antiguidades de coração, e não há remuneração, o velho chefe ainda faz o possível para ajudar.

Li Ele já vagou por uma dúzia de casas antes e depois, sorrindo e dizendo: “Graças a você, ou você não pode comprar, essas casas são definitivamente suficientes.”

Antigas O homem Li sorriu e não disse nada, gesticulou para que Li He o seguisse.

Ele levou Li He através da pequena porta, caminhou até um penhasco e parou, e girou uma estaca de madeira ao lado de uma caverna, ofegando, “Homem morto, venha e ajude.”

Li Ele apressou-se a ajudar na rotação. Depois de apenas algumas vezes, apenas um rangido foi ouvido. Um grande rebolo circular no chão estava se movendo lentamente. Li Ele gritou com entusiasmo:”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 87: comprar outra casa

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 87: comprar outra casa – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*