
Capítulo 604: uma nova situação – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 604: uma nova situação
Agora que as passagens para a cidade estão relaxadas, há mais do que algumas estradas estreitas, como exames, recrutamento e serviço militar. Os camponeses do município estão entrando na cidade novamente. A maioria deles são jovens. Eles usam a brutalidade desenfreada. Encontre sua própria parte do céu na cidade.
No entanto, a política do hukou ainda seguia o caminho da seleção das elites rurais na era do exame imperial, estudando muito, se formando na universidade e entrando na cidade com o hukou.
Então os peixes procuram os peixes, os camarões procuram os camarões, as batatas procuram as batatas-doces, os sapos procuram as rãs, as tartarugas procuram um grande bastardo e encontram uma mulher que tem uma experiência semelhante comigo para casar, divirta-se os dividendos do sistema e viver uma vida passo a passo.
Li Lan não deixou ninguém se abraçar, então perseguiu Ngawang até a frente.
“Awang, vá devagar.” Ele Fang sabia que ligar para seu filho era inútil, então ele só podia ligar para Awang.
Awang correu de volta novamente, e Li Lan se virou e correu de volta.
Li Lan observou seu Laozi encará-lo e perguntou sem convicção: “Olhe para mim!”
Tudo bem se você não ouvir esse sotaque. Li Ele fica com raiva quando ouve este sotaque. Ele acertou um ponto e olhou: “Acabei de olhar para você! O que está errado! Há tempo para incomodá-lo e então você saberá o que fazer! Vá para!”
Li Lan foi imediatamente injustiçado. Pulei na coxa de He Fang.
“Vamos lá, não borrife nas crianças se você estiver com raiva.” He Fang foi o primeiro a ficar infeliz.
Li Hedao, “Eu disse, eu me importo com as crianças, você pode parar de cantar contra mim.”
Ele Fang deu a ele um olhar branco, “Você está encarregado das crianças? Assustar as crianças, qual menino é cruel?”
A velha fingiu não ouvir, pegou a mãozinha de Li Lan e avançou.
“Quando eu era jovem, não era prudente.” Li Ele respondeu imediatamente.
He Fang sorriu e disse, “Quando você era criança? Quando você era criança, era bobo e não há condição para ser honesto.”
“Você está certo. “Li ele não foi para a luta, calou a boca com muita sensatez. Quando não está em casa, o relacionamento com parentes, amigos, vizinhos e amigos, a festa e a comunicação, são quase todos feitos pela esposa, o que não é uma tarefa fácil.
He Long, que acabara de voltar de comprar legumes refogados do lado de fora, cumprimentou Li He e disse alegremente: “Cunhado, ainda estamos falando sobre o anterior. Quando você volta, você vai voltar se você não achar que esse aqui. “p54>
“Voltei depois que estava ocupado e não sabia quando voltar, então não avisei com antecedência. O que você disse comprar? “Li Ele puxou para o saco plástico de He Long,” Carne de cabeça de porco? Boa bebida.”
“Tem amendoim. “Vendo que sua irmã e a velha tinham ido embora, He Long puxou apressadamente Li He para siga, “Vamos almoçar bem ao meio-dia.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Ele soube que havia amendoins nele, então pegou um punhado e perguntou enquanto comia:” Como vai o negócio? “”
“É bom, agora as pessoas estão dispostas a gastar dinheiro. Ao contrário dos jantares anteriores, todos gostam de exibir a cena. Quanto mais caros os pratos, mais gostam deles.”
“Isso é bom. Não está ocupado durante o dia? Não pode atrasar seus negócios.”
“Há pessoas assistindo na loja. Não há muitas pessoas ao meio-dia. Os convidados são principalmente à noite.”
Esta é uma grande comunidade com mais de 100.000 metros quadrados. Os principais proprietários são funcionários de grandes organizações e grandes unidades.
Muitos deles eram originalmente parentes de Li He Yixiang. Comecei a ver que Li Ele não se atreveu a reconhecê-lo. Só quando Li assentiu e sorriu para eles que os cumprimentaram com entusiasmo.
Li Ele tirou alguns cigarros e espalhou-os, conversando algumas palavras aleatoriamente e, em seguida, siga He Long para a parte mais interna da comunidade.
Na casa, He Long começou a apresentar Li He à decoração e layout da casa.
Li He, claro, continuava elogiando, na verdade É muito bom. Os 120 metros quadrados de espaço ultrapassaram as condições de vida de muitos moradores comuns e até de quadros importantes. A decoração também é linda, e os móveis e sofás são novos.
“É feito pela Nissan. “He Long mostrou a Li He o último autoclismo e, com um estrondo, a água espirrou na privada.
“Irmão mais velho, eu janto. Eu sei que você pode beber o suficiente. Vamos passar por meio malicioso primeiro.” O cunhado de Long, Wu Chunqiang, chamou para jantar, mas ele não Não sei como chamar Li He adequado. Chamei o irmão mais velho.
Li Ele ficou um pouco envergonhado quando viu o vinho branco na mesa e acenou com a mão com um sorriso: “Acabei de voltar e não consegui relaxar. Deixe-me dois dias, vocês bebem a barra branca, eu bebo um pouco de cerveja. Lidando com isso.”
A velha disse ao lado:” Podem tomar cerveja, a loja fica cheia à noite.”
Finalmente, ele pegou a cerveja, e He Long abriu a cerveja., Coloque três garrafas na frente de cada pessoa.
Li Lan pisou na cadeira, segurando os hashis para ver a tigela quicar.
Li Hegang queria ir até lá e tirá-lo de lá. Ele Fang abraçou Li Lan e perguntou em voz baixa, “O que a mãe disse ontem, você esqueceu?”
Li Lan tocou seu estômago e disse: “Coma.”
Ele Fang continuou para perguntar: “Você lavou as mãos enquanto comia?”
Li Lan balançou a cabeça, “Não. As mãos estão limpas.”
Ele também levantou as mãos para mostrar He Fang.
“Lave as mãos então, lembra?” Ele Fang acenou com a cabeça quando o viu, e continuou a exortar, “Você não pode bater nas tigelas para o jantar, lembra? bater em você.”
Li Lan sentou-se no sofá com raiva, brincando com suas mãozinhas e parou de falar. A velha senhora trouxe a tigela de arroz para ele e o alimentou, ele deliberadamente virou a cabeça e se recusou a comer.
Li Ele disse, “Só um pouquinho.”
Ele Fang deu a ele um olhar branco e levou Li Lan para a varanda, persuadindo-o a se alimentar.
Wu Chunqiang disse a Li He um brinde, “As crianças são assim, é bom ser sensato quando crescem.”
Li Ele bebeu e disse: “Não importa quão bom você era quando era jovem, está velho. É mais difícil de servir.”
Ele bebeu duas garrafas de cerveja. Não conseguia mais beber. Não conseguia mais abrir os olhos. Ele estava indo sair depois de cumprimentá-lo, e ele estava com tanto sono que queria dormir.
A velha senhora ficou na casa do filho para ajudar a limpar a cozinha e o saneamento. Apenas Li He e a família de He Fang voltaram.
O andar de baixo é relativamente íngreme, e Li Ele desceu bêbado. Ele Fang estava preocupado em segurar a criança e apenas segurá-la.
Depois de descer as escadas, Li Ele acendeu um cigarro e de repente se lembrou de perguntar: “Como posso comprá-lo no sexto andar?”
Há uma senhora idosa em casa, então subindo e para baixo deve ser inconveniente.
Ela disse resmungando: “Então Wu Chunyan teve uma ideia desonesta. Achei que não sabia. Eu estava com medo de perder dinheiro.”
Li Ele sorriu, “Você é um menina grande. Você vai sofrer um pouco.”
He Fang disse:” Obrigado.”
De repente, sentiu-se muito desconfortável e foi arrastado para baixo por Li He. Embora o salário tenha subido para mais de 300 yuans nos últimos anos, é um pouco forçado para lidar com o relacionamento, cuidar do irmão e sustentar os idosos. Muitas vezes ela pensa que o salário mais alto não a deixará assim estressado.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 604: uma nova situação
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence