
Capítulo 590: indefeso – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 590: indefeso
“Voltarei o mais rápido possível, não se preocupe.” Li Ele deve cuidar do assunto aqui o mais rápido possível. A batalha de arrebatamento dos predadores está prestes a começar, e o bolo deve ser redistribuído. Eles peixes em águas turbulentas. Os comensais não são elegíveis para participar e devem ser liberados.
Ele está interessado apenas na tecnologia de semicondutores soviética. A tecnologia de semicondutores pode ser considerada uma das três tecnologias de fabricação mais avançadas em humanos. É basicamente monopolizada por fabricantes europeus, americanos e japoneses, por isso é natural para China, muito importante.
A força da União Soviética no desenvolvimento de semicondutores fica atrás apenas do uso de energia atômica, especialmente os lasers de semicondutores e a tecnologia de litografia são os primeiros do mundo, o chip stepper pode agora atingir regras de design de 0,5um.
O que o preocupa muito agora é a tecnologia de semicondutores da União Soviética. O Instituto Lebedev é como um porco-espinho, tornando-o incapaz de falar.
Ele foi para o quarto do Ding Shiping. Demorou muito para Ding Shiping abrir a porta e ele ficou aliviado ao ver que era Li He.
“Tudo bem, brincar com armas.” Ding Shiping abriu a colcha na cama e havia cinco ou seis pistolas e balas.
“Este é Tokarev.” Li Ele o pegou e reconheceu instantaneamente.
Ding Shiping ficou assustado e evitou apressadamente a arma. “Por que você não a dá para mim, esta arma não tem seguro e é muito perigosa.”
“100 cartuchos sem falha de abastecimento, calibre Bala Bellum, isso pesa pelo menos um gatinho e meio. “Li He pesou o peso, removeu o pente e olhou para ele,” A bala estrela de cinco pontas da fábrica do Arsenal na Bulgária.”
Ding Shiping acenou com a cabeça,” Eu comprei isso de um veterano. Eu tentei na floresta. O recuo é tão grande que a maioria das pessoas não consegue usá-lo. “”
“Está tudo bem, você deve estar ocupado. “Se você pedir a Li He para falar sobre conhecimento de armas, ele pode falar sobre isso por três dias e três noites, como alguns Jiazhen, mas se você deixá-lo jogar com armas, ele terá pressa.
Descendo as escadas, Temu Er e outros vão recitar. Ele sentou-se no primeiro andar e jogou cartas.
Ele não foi cumprimentar Temu Er e saiu direto, parando na entrada do hotel, fumando um cigarro.
Ainda estava frio e com neve lá fora, e as pessoas entravam e saíam pela porta. Precisa encontrar alguém que o cumprimente ou ele quer dizer: “Você já comeu?”
Descendo as escadas, Temu Er e outros se sentaram no primeiro andar de costas para o chão e jogando cartas.
Ele não foi cumprimentar Temu Er e saiu direto, em frente ao hotel para fumar.
Ainda está frio e com neve lá fora. Alguém entra e sai pela porta e precisa encontrar alguém que o cumprimenta ou ele quer dizer: “Você já comeu? “Descendo as escadas, Temu Er e outros se sentaram no primeiro andar de costas e jogaram cartas.
Ele não foi cumprimentar Temu Er e saiu direto pela porta, ficando na entrada do fumar no hotel. Quando ele desceu, Temu Er e outros se sentaram no primeiro andar de costas, jogando cartas.
Li Ele respondeu: “Eu não comi.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Que tal ocupado?”
“Bem, não ocupado, fume um cigarro.”
“Está muito frio hoje.”
“Está muito frio.” Li Hexin disse um disparate e foi educado com eles.
Por tão pouco tempo, sete ou oito pessoas já tinham saído dele para cumprimentá-lo antes que ele acabasse de fumar um cigarro.
De jeito nenhum, ele ainda desceu a escada, andou dois degraus e se escondeu em um beco na esquina do hotel para continuar fumando. Não há conhecidos aqui.
Existem algumas barracas no beco, algumas vendendo roupas, algumas vendendo revistas pornográficas, algumas vendendo cosméticos e alguns artesanatos.
Ele só quer ficar quieto um pouco, prefere fofocar como estranhos e velhos amigos e não precisa de falsos elogios de outras pessoas.
Ele quer bater um papo livremente, mas acha que poucas pessoas discutirão seriamente a questão de “como matar o tédio na vida” com ele e apenas o adularão com alegria.
Às vezes ele se satisfaz facilmente e não precisa de muitos elogios. Lembro-me da época em que ele acabava de começar a trabalhar na fábrica, o suprimento de grãos e óleo ainda era apertado, e a cidade só conseguia fornecer dois ou dois óleos por passagem, mas ele teve a chance de comprar óleo a um preço razoável preço.
As pessoas que o conhecem sempre pedem que ele dê alguns conselhos. Ele costuma dizer palavras gentis de outras pessoas e pode ser muito feliz.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 590: indefeso
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence