наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 59: Ano Novo Chinês

Capítulo 59: Ano Novo Chinês – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 59: Ano Novo Chinês

Quando voltei, Li Ele levou Zhang Querendo comprar um monte de coisas e disse a Zhang Wanting: “Você pode trazer mais dinheiro, caso haja uma emergência.”

Zhang Wanting sorriu e disse: “É o suficiente para trazer um pedaço de 100 yuan. Se houver mais, não há lugar para usá-lo.”

“Traga mais. Não há pessoas que pisam baixo e alto. Você pode não deixe as pessoas desprezarem isso. “Coloque um maço de dinheiro na bolsa de Zhang Wanting.

Zhang Wanting não falava muito, ela estava apenas com o coração quente.

“Esta sacola contém as roupas da irmã mais velha e alguns irmãos mais novos. Esta sacola é toda para comida.” Zhang Querendo arrumou a sacola com capricho e enrolou a colcha do quarto para evitar que as pessoas caíssem do A cesta tirou uma tesoura e uma navalha, “Akiko está voltando para dormir, não vou limpar a sala principal. Sente-se, vou raspar sua barba e seu cabelo vai ser torcido”

Li He Zhijue Ele pegou o sabonete, derramou água em uma bacia e sentou-se honestamente no banquinho, “Raspe, limpe, não estava limpo da última vez”

Se você tem dinheiro, mas sem dinheiro, raspe a cabeça para o ano novo. Também pode ser considerado uma verdade invicta para sempre.

Logo depois de cortar o cabelo e lavar o rosto, Su Ming entrou e disse misteriosamente: “Irmão, adivinhe que coisa boa para você”

Li Ele disse com a boca plana “Eu não não vi nada de bom, estou com preguiça de adivinhar, apenas tire.”

Su Ming tirou um tíquete do bolso e sacudiu na frente de Li He,” Olhe para ele”

“Ingressos de bicicleta!!!” Li Ele agarrou, essa coisa é muito escassa, “Onde você conseguiu? Ou de nossa província”

Su Ming riu, “Você não deixe-me Você está saindo por aí com aquele bando de caras de Wenzhou? Eu os ajudei a encontrar alguns lugares, disse algumas palavras de justiça e me tornei amigo uma e outra vez. Jantei juntos ontem à noite e alguém escaldou muitos deles, bons rapazes., Uma pilha completa, descobri este bilhete de bicicleta num piscar de olhos, não se perguntam se você quer ir para casa”.

Li Ele sorriu, deu um tapinha no ombro de Su Ming e disse: “Obrigado, sinceramente, por que você não comete um erro sozinho?”

Su Ming disse: “Quem é tão raro sobre essas coisas? O preço é reduzido. Você não disse que precisava dirigir uma motocicleta da última vez?”

Li Ele sorriu e não disse nada. As bicicletas ainda são uma raridade para a maioria das pessoas, mas Li He realmente não quer andar de carona. Na capital, ainda não há ônibus. É conveniente ir e vir. Mas não é a mesma coisa quando você volta para sua cidade natal. Se não há ônibus no interior, as bicicletas serão muito úteis.

Li He e Zhang Wanting correram para a estação de trem com duas pessoas carregando pacotes e pequenas bolsas.

A estação ferroviária ainda está cheia de gente, gente empurrando gente e os dois tropeçando para encontrar seus lugares, felizmente há uma janela, caso contrário, o carro é realmente hermético.

O trem chegou a Xinxiang no dia seguinte à tarde. Observando o fluxo turbulento de pessoas, Li Hedao, “Devo levá-lo de volta?”

Zhang Wanting sorriu e disse: “É não uma criança. Como você pode ser tão melindroso, se descer, não conseguirá comprar uma passagem quando se virar.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele não insistiu mais e protegeu Zhang Querendo sair do carro, olhando para a figura se afastando, estupidamente atordoado.

Li Ele estava pensando nas coisas em sua memória. Seu pai não voltou este ano, mas ele não consegue se lembrar.

Li Zhaokun realmente voltou. Neste momento, ele está zangado com sua velha mãe. Mesmo que o terceiro filho se case com sua esposa, ele terá que se preocupar menos com seus próprios lanches. Mas casar com uma garota é uma grande coisa, o velho e a velha lidaram com isso em silêncio.

A velha senhora estava com preguiça de cuidar do filho mais velho, sabendo que ele estava urinando, ela não conseguia fazer sentido. Nesse momento, ela estava dizendo a Li Meila para entrar no quarto: “A primeira vez que você for para reconhecer a porta, o que você traz”.

Li Mei pensou e disse: “Dois cigarros, duas garrafas de vinho e algumas frutas.”

“Espere, qual paga?”.

Li Mei hesitou por um momento, “Meu povo.”

“Quem são eles?.”

Li Mei olhou em volta com uma expressão amarga e sussurrou: “Sabe, a riqueza dele não é boa”

A velha senhora bateu na mesa e disse: “Sem dinheiro! Tão caro!”

Li Mei corou e disse:” É a primeira vez que estou aqui.”

A velha senhora não deu a Li Mei a chance de falar e disse diretamente:” Minha filha mais velha, vamos fazer um lanche, não sou eu. Digamos, podemos até confiscar o dinheiro do presente. Se você está acostumada assim, será bom no futuro, e não há motivo para bajularmos o mastro. Ouça minha senhora, esta é a primeira vez que reconheço a porta, não de mãos vazias, dois pacotes de frutas, é muito conveniente”

A velha olhou para Li Mei ainda hesitante, “Ouça-me, como mais sal do que você como arroz. Reconhecer ou não reconhecê-lo não é uma questão de cortesia.”

Li Mei não teve escolha a não ser dizer: “Então vou ouvi-lo”

A velha senhora continuou a balbuciar e disse: “Além disso, tive alguns problemas, não seja como uma menina e faça este trabalho também. Faça esse trabalho também, se tiver, não quero desistir pelo resto da vida. A velha senhora da família Yang é como um espírito de macaco, e há mais peidos. Você deve carregá-lo, para que possa ser espremido depois de salvar…”

A velha senhora saiu da porta e olhou para Li Zhaokun, que fumava na porta, e disse: “Este ano, vim até você com seu pai para celebrar o Ano Novo. Seus dois irmãos dão comida e o dinheiro da pensão todos os anos. Eu e seu pai nunca nos conhecemos Você é um homem grande, se não estiver convencido, será como seus irmãos no futuro.”

O rosto de Li Zhaokun enrubesceu, e ele olhou para a quarta criança que cobria a boca e ria enquanto fazia o dever de casa ao lado dele e xingou: “Falando em adultos, seu filho se esconde e vai embora.”

Pisou e pegou o livro de lição de casa e saiu de casa.

A velha senhora bateu com o palito em sua mão, “Veja se você consegue, e estou zangado com a criança”

Li Zhaokun disse com um sorriso: “Minha mãe, o que fazer você sabe? Você não sabe. Você está envergonhado? O casamento do chefe, o que quer que você queira fazer, eu não me importo, você ainda não sente falta?”

Li Zhaokun realmente voltou miseravelmente Dongguan está realmente familiarizado com as coisas novas nas ruas, é impressionante.

Estava pensando em fazer um grande plano, mas não consegui encontrar oportunidades por muito tempo. Havia canteiros de obras por toda parte e eu não queria fazer isso. Cérebro de agulha e linha, ele também é chato e quer fazer grandes coisas.

Finalmente, um dia aproveitei a oportunidade na rua: uma loja vendia roupas em bolsas de tecido e muitas pessoas as saqueavam.

Abrindo a boca da sacola e olhando para as roupas coloridas, os pensamentos de Li Zhaokun também estão vivos. Não há melhor negócio do que vender roupas.

Quando Li Zhaokun gastou 1.400 yuans para comprar algumas sacolas, ele não conseguiu vender algumas em uma barraca.

São todos produtos defeituosos de fábrica, e quem souber fazer só vai levar para casa e vender depois de consertado na máquina de costura.

Onde Li Zhaokun entendia as coisas aqui, no final não havia como, mais de 100 yuans, fossem para um negociante do sul.

Perdi dinheiro na casa da minha avó.

A velha senhora estava com preguiça de escorregar mais seus lábios e foi para casa com raiva.

Li Ele desceu do carro da sede do condado e levou a passagem da bicicleta à loja de departamentos do condado para comprar uma permanente, que custou 280 yuans.

A estrada está seca, Li e sua bicicleta estão andando rápido, e o vento frio como facas de aço está soprando em seu pescoço.

O sol poente era suave como água, Li Ele sentia frio, frio de dentro para fora.

Ele cantou alto com sua garganta e não conseguia ouvir o que cantava.

Passando pela ponte sobre o rio inundado, o vendedor ambulante que vendia batata-doce assada andava de um lado para o outro. A oficina de conserto de carros e sapatos não tinha negócios, mas o hotel em frente era barulhento.

Algumas das folhas avermelhadas ou amareladas são muito brilhantes e deslumbrantes no fundo amarelo terroso. Há algumas vacas silenciosas e um grupo de cabras pastando na margem do rio. Há esterco de gado por toda parte no estrada de terra.

Havia gente esparsa na aldeia. Alguém carregava uma enxada e uma foice para bater nos galhos. Eles se aproximaram e olharam para Li He, que andava de bicicleta.

Assim que entrei pela porta, os cinco mais velhos gritaram: “Atrás está de volta, Atrás está de volta!”

Ele voltou correndo.

são as notícias.

Li Ele sorriu abertamente.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 59: Ano Novo Chinês

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 59: Ano Novo Chinês – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*