
Capítulo 566: Responsabilidade – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 566: Responsabilidade
Para Li He, é correto dizer que ela está confortável hoje em dia, e também é falso dizer que ela está feliz. Por que é confortável? Pelo menos nesta vida ele não vai mais se preocupar com dinheiro e é capaz de assumir quaisquer responsabilidades. Pense na família com sacos podres do passado. É realmente um fardo muito sério para ele. O tormento de cada dia é como colocar óleo no coração, e as dificuldades e problemas serão sempre numerosos.
Por que você não pode ser feliz? Claro, você não pode ser feliz, porque os sentimentos e desejos dele não podem andar alegremente sob as duas grandes árvores da razão e da moralidade.
Seu coração e cabeça se tornaram um campo de batalha. Neste campo de batalha, a razão e o apetite estão em guerra, e dois pequeninos morrem de vontade de se matar.
Como pessoa, seu instinto faz sua mente se voltar para aquela coisa imprópria.
Você sabe, existem tantas garotas boas no mundo, ele tem que segurá-la nos braços?
Ele terá um dia velho, e eles também terão um dia velho. Ele pode garantir que envelhecerá com eles?
Se você tiver um filho no futuro, as pessoas perguntarão a ele, e seu pai?
É assim que a criança pode responder. Como uma criança pode não ter pai? Uma criança precisa de um pai.
Se uma criança não sabe quem é seu pai, é doloroso ser repreendido por ser uma raça selvagem.
É ainda mais injusto com as mulheres, ficarem juntas em um canto escuro, você não pode ver a luz e não pode viver uma vida normal. Sem os pequenos dias, como poderia ser doce.
Quanto mais Li pensava sobre isso, mais cruel ele se sentia.
O mundo é cruel.
Li e este lado estão quase ocupados, ele está indo embora.
Chen Dadi e Hepingsong naturalmente queriam arranjar vinho para ele se despedir. Ele não precisava que ninguém o persuadisse na mesa de vinho, em vez disso bebia cerveja e vinho branco em rodízio, bebia feliz sozinho, mas no final todos o convenceram a não beber mais.
Eu bebi demais e minha mente estava tonta, mas Li Ele sentiu que nunca tinha estado tão sóbrio antes. Em teoria, ele deveria ir para He Zhaodi antes de partir.
O amor ardente e calorosa tolerância de Zhaodi por ele sempre o comoveu. Vivendo neste mundo, alguém ama, embora não seja uma coisa ruim, mas é uma coisa muito dolorosa, porque ele não pode fazer nenhuma promessa.
Ele não precisava de ninguém para ajudá-lo e ninguém o mandou. Ele esfregou o rosto vigorosamente e saiu sozinho.
Esperando Hiramatsu e os outros saírem do hotel, Li Ele já havia entrado em um táxi e não estava mais visível. Mas todos não sabiam para onde ele estava indo, então só podiam correr e procurar lentamente na bifurcação perto do hotel.
Li Ele parou na entrada do hospital, tirou um punhado de dinheiro do bolso e enfiou com o motorista, e saiu do carro sem esperar que o motorista encontrasse o dinheiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O motorista correu para fora do carro e colocou o dinheiro em sua mão, “Preste atenção, não beba muito.”
“Obrigado.” Li He hehe sorriu e fez uma reverência para o motorista.
É tão tarde, e ainda há muitas pessoas na entrada do hospital, a filha mais velha, a esposa pequena, e o velho corcunda entrando e saindo do hospital.
Ele subiu as escadas e viu He Zhaodi na porta da enfermaria, seu rosto ficou quente de repente. Ele caminhou atordoado em sua direção.
“Erhe, beba” He Laoxi acenou com entusiasmo para Li He.
“Vou embora amanhã, deixe-me dizer a você.” A voz de He Laoxi cortou Li He espírito do vinho pela metade.
“Está tudo bem, você está ocupado com você, você tem seus negócios, não se preocupe conosco, há comida e bebida aqui, e é muito conveniente encontrar um médico se você tiver algo para fazer. “He Laoxi viu He Zhaodi carregando uma garrafa térmica para abrir a água Não, ele sussurrou para Li He,” Dê-me um cigarro, eu morrerei.”
“Não, não, você tem que pare de fumar se você quiser parar de fumar, como você pode se preocupar com esse tipo de coisa. “Li Ele respondeu: É muito nítido. A doença de He Laoxi apenas balançou a cabeça e ele não podia deixar um cigarro piorar.
He Laoxi disse, impotente: “Acabei de ouvir, eu não fumo, realmente não fumo. Pense bem, se eu fumar mais e ficar doente de novo, não é um desastre para o dinheiro da filha mais velha? Lamento que não seja fácil para ela ganhar dinheiro, mas não pode ser tão estragado.”
Li Ele estava indefeso, então só podia entregar um cigarro a He Laoxi e, ao mesmo tempo, ele estava pronto. Assim que He Laoxi ficasse um pouco esfumaçado, ele imediatamente o retiraria.
Ele Laoxi felizmente pegou o cigarro, ela realmente não acendeu, ela apenas abaixou a cabeça para cheirá-lo de vez em quando. A maneira como ele respirou fundo e respirou fundo, Li Ele parecia cansado para ele.
“Tudo bem. “Li Ele quase o viu, e sem seu consentimento, ele o arrebatou de volta.
“Ei. “Mesmo que Ho Laoxi esteja relutante em fumar, não há nada que ele possa fazer. Ele sabe que não parar de fumar é um fardo para a menina. Além do mais, toda a família conta com a menina, e ele treme de angústia.
Ele Quando era jovem, ele trabalhava duro, nunca roubou um dia de preguiça e nunca perdeu o chão, mas no final, ele ainda estava em pânico.
Ele mesmo era impotente e carente. Não posso mais sobrecarregar minha garota.
Li Ele conversou algumas palavras com ele e estava prestes a sair. Nesse momento, He Zhaodi acabou de voltar com água e ela disse: ” Eu vou te mandar embora.”
“Não, não. “Na frente de He Laoxi, Li He parecia um pouco fraco.
He Laoxi disse a Zhaodi:” Vou para a cama imediatamente, e é inútil se você ficar com ele. Você está comigo desde que você está aqui, e você não tem tempo para sair e andar por aí. Você também deve dar uma volta e ouvi-los dizer que a noite aqui é como o dia, uns vendem boa comida, outros vendem diversão, e os bonitos estão cheios de flores. Não se cubra em casa, vá dar uma olhada, é bom comprar duas roupas.”
“Então você acorda e se observa. Ele Zhaodi confessou algumas palavras.
“Eu sei, eu sei. He Laoxi concordou.
Uma senhora idosa na mesma enfermaria viu He Zhaodi sair, e então suspirou para He Laoxi, “Você realmente entendeu.””
He Laoxi disse alegremente:” Isso é natural, isso é natural. Não há coisas boas nas dez milhas e oito aldeias. “”
Li He e He Zhaodi desceram as escadas e saíram do hospital. O luar pálido e pálido estendeu as duas figuras.
Caminhando pela estrada por um tempo, Li He Eu acendi um cigarro e finalmente não pude deixar de falar primeiro: “Sinto muito.”
Ele não sabia por que tinha que pedir desculpas. Resumindo, eu sinto muito.
“Por que você está dizendo isso. “He Zhaodi imediatamente ficou perturbado, ansioso e inquieto. Ela olhou para Li He horrorizada, ele entendeu mal alguma coisa? Ela não pensou em fazer Li He abaixar a cabeça, como ela poderia fazê-lo abaixar a cabeça?
Como pode um homem abaixar a cabeça para uma mulher!
Ela prefere morrer sozinha, ela prefere usar sua vida para manter o orgulho e o rosto dele!
Li Ele sorriu e disse: “Talvez eu tenha dito a coisa errada anteontem. Só quero me preocupar com você e quero que viva muito. Não fique zangado comigo.”
“Como eu poderia estar com raiva de você!” He Zhaodi balançou a cabeça desesperadamente, “Eu só estou com raiva por ser inútil para você.”
Ela pensou que se ela fosse útil, ela não precisa de sua pena.
“Pense nisso.” Li Ele disse: “Como você pode ser inútil, ninguém pode se comparar a você.”
Ele Zhaodi disse seriamente: “Mas você acredita em mim, eu pode ajudá-lo, você não precisa fazer negócios.”
Ela sabe como é difícil fazer negócios. Ele deve estar com pouco dinheiro, caso contrário, como ele poderia sair e sofrer tanto sofrimento.
Ela tem três carros agora, e haverá trinta carros no futuro, agora há três barcos e haverá trinta barcos no futuro. Ela acredita firmemente que ele pode ajudá-lo um dia no futuro.
“Garota estúpida.” Li Ele finalmente não pôde deixar de sorrir. Ele entendeu os pensamentos dela, sorriu e disse: “Eu não preciso de dinheiro.”
Ele não pode dizer a ela que tem muito dinheiro, então ela ficaria ainda mais perdida?
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 566: Responsabilidade
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence