наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 557: presentes

Capítulo 557: presentes – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 557: presentes

Liu Baoyong estava ansioso para se despedir e, quando saiu, deu uma olhada mais de perto na casa. A mesa e a cadeira eram de sândalo vermelho ou de mogno. A caligrafia e a pintura na parede foram deixadas por artistas famosos, e a tampa da tigela de chá era feita de porcelana fina do forno Jun.

Li Ele pessoalmente enviou algumas pessoas para fora e apertou as mãos uma a uma para se despedir.

Quanto a ir para a Tchecoslováquia, Li. Ele não pensou muito nisso por enquanto. De qualquer forma, vai ser mais cedo ou mais tarde. Não é grande coisa ir primeiro. Tudo isso é planejado. É que Liu Bao usou essas pessoas para deixá-lo ir com ele. Ele ficou um pouco surpreso, mas foi apenas um acidente.

O que ele está pensando agora é que o velho Qin, pai e filho, silenciosamente vendeu um favor de adulto para ele, como ele pode retribuir? Se as pessoas não falam, é impossível ele fingir que não sabe, sem falar que ainda sabe agora.

Cinco ou seis estrangeiros tiraram fotos no beco com suas câmeras clicando e clicando, e um estava curioso sobre Li He que estava parado na porta, e ele queria tirar fotos de frente para ele, como se quisesse refletir os costumes e favores. Li Hechong acenou com as mãos e disse em inglês: “Não são permitidas fotos.”

“Você fala inglês?” Vários estrangeiros estão curiosos para falar inglês. Afinal, ainda há muito poucas pessoas que podem falar Inglês fluente.

Li Ele não estava com vontade de segui-los. Ele apenas seguiu o guia que estava usando um chapéu de sol e segurando uma pequena bandeira vermelha ao lado dele e disse: “Ande logo e leve-os embora.”

O guia turístico disse tristemente:” Este camarada, por favor, preste atenção à disciplina de relações exteriores. Todos são hóspedes estrangeiros. Eles estão muito interessados ​​na cultura hutong e vieram aqui para vivenciá-la.”

Ela é uma garotinha na casa dos vinte anos, com a cabeça erguida e sua arrogância.

“Durante o jogo, falarei comigo sobre a disciplina de relações exteriores, então me apressei para sair. Caso contrário, estou batendo em alguém, seu convidado estrangeiro tem algo errado, depende de você ou do meu. “O rosto de Li ficou preto de repente, e agora todos querem beliscá-lo, deixando-o muito desconfortável, muito desconfortável.

Que tipo de visitantes estrangeiros são esses estrangeiros? Todos são pobres viajantes neste país. Aproveitando o câmbio, a vinda para a China aumenta repentinamente.

Os estrangeiros que vêm para a China geralmente são polarizados ou são pessoas com status extremamente elevado, como Kissinger. Ou são do próprio país. Pessoas pobres na China, basicamente não há depósitos. Quando eles vêm aqui para passear, podem ter sacado seus cartões de crédito.

Existem muito poucas pessoas chamadas de classe média substancial.

“Você Como as pessoas fazem isso. “O guia turístico olhou para as poucas pessoas como Xiaowei e Dakui, que estavam ansiosas para tentar com os punhos. Eles só conseguiam engolir.

Os estrangeiros viram as duas pessoas conversando por um tempo e não entenderam, para que eles pudessem apenas seguir o guia turístico.

Depois de ver as pessoas irem, Xiaowei disse a Li He: “Irmão, também estou aborrecido. Tem muita gente todos os dias. É estranho ver tudo. Quando ele vê a barbearia, ele tira fotos, e ele vê o velho jogando xadrez. É estranho olhar nos nossos olhos. Pense em nós como macacos no zoológico. É infinito.”

“Ajude-me a ver se o Velho Qin está em casa. ” Li Ele iria expressar sua gratidão. Voltou ao quarto e pegou duas garrafas de Moutai e dois cigarros, carregando um leve e esvoaçante. Sentindo que não bastava, cruelmente pegou um pote de barro roxo na prateleira com jornais, ou não o mandou, ou deu um grande problema.

Serena relatou que o Velho Qin está em casa. Li He trancou a porta e foi até a casa de Qin com as coisas pessoalmente. A casa da família Qin não é grande, é tão pequena e lamentável comparada à casa de Li He. Há um portão, assim que você entra no pátio, atrás dele estão duas salas e um salão de flores. Apenas o velho Qin e sua neta Qin Youmi mora aqui. Chega.

O velho Qin estava brincando com o pássaro na gaiola do quintal e sorriu para Li He, “Você está disposto a me dar um presente?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele colocou as coisas no mesa e mudou-se sozinho Ele pegou uma cadeira e sentou-se na frente do velho e disse: “Seu pote magnético de comida não está funcionando, vou dar-lhe um outro dia.”

Para os amantes dos pássaros, pássaro gaiolas, potes magnéticos de comida, piscinas magnéticas e até mesmo A pequena pá que remove excrementos de pássaros é muito particular. Acontece que ele não tem falta desses aparelhos.

“Segundo filho de Li, você está com a mente tranquila hoje? Normalmente convido você, mas você não vem.”Qin Youmi saiu de trás de Li He, vestindo uma saia de pano azul, reta para cima e para baixo, esguia, espirituosa e elegante.

Li Ele sorriu,” Já que sei que não venho com frequência, posso ” não aguento dar para mim. “Fazer um bule de chá?”

Qin Youmi não respondeu a essas palavras. Ele desmontou as coisas que Li trouxera, olhou para o pote de barro roxo e olhou para ele, em seguida, entregou-o ao velho Qin,” Senhor, dê uma olhada. Há algo errado com a segunda esposa de Li hoje.”

O velho Qin pegou o pote de areia roxa marrom, primeiro pesou o peso, depois o prendeu em sua mão para brincar com ele e disse:” Que bom, bom, o pote é delicado e macio, um Hua Ying tão bom Você está disposto a dar para mim?”

“É só um bebedor de chá, você pode mandar se quiser, não é grande coisa.”

O velho Qin sorriu para Li He e disse:” Eu quero essa coisa e faremos a limpeza no futuro. “”

“Tenho que agradecer. “Li: Ele não esperava que aquele velho dissesse isso tão diretamente, então sorriu e disse:” Se outra pessoa não tivesse me contado, eu realmente não sabia que você me ajudou tanto.”

O velho Qin disse:” Não diga isso, essa ainda é minha vantagem. “”

Eu dei para Qin Youmi com alegria e pedi a ela para fazer um bule de chá. Depois que o chá foi embebido, ficou realmente perfumado.

“Assim como ele.”

“Seu filho está gastando muito dinheiro todos os dias, aumentando o preço deste nosso pedaço, e meu velho quer comprar uma panqueca e não pode mais comer.”

“Bem, prestarei atenção a isso no futuro. “Li Ele sorriu amargamente. Provavelmente os donos das barracas desta área estão todos familiarizados com o temperamento dele. Todos sabem que ele é generoso, vendendo bolos, tofu e pato assado. No início, ele deu o dinheiro, mas quando pediu para o troco, ele não gostava do tempo de espera., Três ou cinco centavos não são mais.

Depois de muito tempo, os donos das barracas também costumam não dar o troco. Depois de estragada, o preço desta peça é mais alto do que em qualquer outro lugar.

Li Ele conversou algumas palavras aleatoriamente e deixou a família Qin.

Qin Youmi correu atrás dele e disse: “Li, segundo, você está de pé.”

“Algo? “Desta vez, a atitude de Li He foi surpreendentemente boa. Seu pai lhe deu uma mão amiga, então ele naturalmente tem que ser melhor com ele.

Qin Youmi disse:” Vou te perguntar uma coisa.”

“Você disse, de nada.”

“Aqueles dois habitantes de Hong Kong são seus amigos, certo?”

“Você quer dizer Yu Dehua e Shen Daoru, certo? Você deveria conhecer o filho do velho.”

Qin Youmi sorriu e disse:” Saber é saber, mas ainda não estou familiarizado. Estou incomodando você. ” Tenho um amigo que é repórter de TV e quer entrevistar os dois, mas os dois não parecem muito felizes. Quer ajudar?”

As duas pessoas entram e saem da casa de Li He todos os dias, e Qin Youmi pode ver a cada três ou cinco, então ela queria perguntar a Li He sobre isso.

Li Ele pensou sobre isso por um tempo, “Sem problemas, eu acabei de dizer isso.”

“Você pode decidir por eles?” Qin Youmi não conseguia pensar em Li. Ele O que ela sabe sobre Li He é que essa pessoa não ganha a vida e nunca falou tão facilmente. Em outras palavras, ela não a fazia se sentir tão feliz.

Li Ele respondeu muito simplesmente: “Cujo rosto não é dado, seu rosto sempre será dado, pergunte ao seu amigo repórter, quando você tiver tempo, isso será feito mediante notificação.”

Qin Youmi corou e disse: “Obrigada. Vou ligar de volta agora.”

Quando ela descobriu quando essa pessoa podia falar assim, ela a deixou um pouco desconfortável. Adaptada.

Os banheiros públicos que não são cuidados há muitos anos foram limpos. Não há cheiro forte e não há nenhum líquido não identificado no chão. Este é Li. Ele é o agachamento mais confortável.

Xiaowei quer aproveitar esta oportunidade para realizar a demolição, felizmente, “Os subúrbios ocidentais são a demolição de toda a área, irmão, eu conheço pessoas, podemos fazer a demolição.”

“Você não pode fazer isso.” Li Ele respondeu com certeza: “Uma coisa boa pode acontecer com você?”

O que ele falta agora é o relacionamento. O que ele mais precisa para esse tipo de demolição é o relacionamento. Caso contrário, é difícil mover-se um centímetro.

Serena deu de ombros e teve que desistir. Ele conhece Li que é temperamental, e se ele não consegue, não adianta.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 557: presentes

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 557: presentes – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*