наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 541: privacidade

Capítulo 541: privacidade – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 541: privacidade

Thorn Chuan estava muito confiante. No terceiro dia depois de negociar triunfantemente com a Universal Film and Television, a produtora foi destruída novamente.

A empresa foi espancada desde a recepção até o fotógrafo.

Quando voltou de fora, viu a bagunça e ficou furioso.

Ele estava realmente irritado desta vez e não tinha coragem de ir até Yu Dehua para ajudá-lo a armar o campo novamente. Yu Dehua já havia tomado emprestado o impulso para lhe dar e ele conseguiu como isso!

Ele não tem rosto para falar com ninguém!

Ele só pode contar consigo mesmo desta vez!

“Tizai, você tem certeza de que não é uma pessoa todo-poderosa?” Os alto-falantes são um pouco inacreditáveis. Se não fosse a pessoa arranjada pelo Onipotente, como poderia haver tal coincidência, ele simplesmente foi ao Onipotente para apresentar seu prestígio, e a produtora de filmes foi destruída.

Deve haver alguma conexão entre eles.

“Não é todo-poderoso, é Zhu Luorong. Quem assumiu a liderança em acertar as pessoas é o Qiguo sob sua mão.” O cabelinho amarelo chamado Tizi cobriu seus olhos inchados e voltou com certeza.

As buzinas rugiram: “Pessoas gritando, copie gente!”

Tizi perguntou animadamente, “Vá destruir o lugar?”

As buzinas zumbiram friamente. “É uma pechincha para ele. Qual é o sentido de brincar de família? Quero que ele morra desta vez. Quem me deixar comemorar o Dia da Mentira, vou deixá-lo comemorar o Festival Qingming!”

“Fui imediatamente ligar para alguém.”Tizi saiu de casa sem dizer nada.

Naquela tarde, Wanneng enviou alguém para entregar o contrato de revenda de Zhou Xingxing, e o palestrante estava determinado a não ser uma pessoa todo-poderosa.

À noite, Tizai relatou o endereço de Zhu Lao Rong, e Horn Quan trouxe um grupo de pessoas para a rua Boran de forma agressiva.

A noite diminuiu e as portas de todas as casas noturnas ao longo do caminho estavam claras e iluminadas. É muito animado.

Ouvi dizer que havia apenas cinco ou seis pessoas no camarote de Zhu Lao Rong, e todos os palestrantes trouxeram seis pessoas.

Havia muitas pessoas na sala. É demais movimento, e é muito chato recrutar a polícia.

Se você for um hacker de coração puro, não trará tantas pessoas. O mais importante é fazer uma emboscada e depois lutar rápido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando me aproximei da porta, recobri a pistola em sua cintura com uma bainha e entrei.

Vi Tizi apontando para a suíte da frente com a mão, “É lá, cinco pessoas estão bebendo.”

Todos os chifres acenaram e seis pessoas chutaram a porta. Todos eram veteranos de Poppi. Esperando que as pessoas lá dentro reagissem, a faca foi colocada no pescoço do oponente e a arma foi contra a testa do adversário.

As cinco pessoas lá dentro, que empurravam as xícaras e trocavam as xícaras, não ousaram se mexer, ainda mantendo a pose de tilintar das xícaras.

Todos os chifres balançaram atrás dele, sentaram-se eretos, serviu-se de uma taça de vinho, tomou um gole e sorriu e disse a um homem gordo e careca: “Porco, irmão Rong, muito tempo sem ver, Olha só para você gastar dinheiro para comer, ainda estou machucado seu rosto, estou muito envergonhado.”

O homem chamou o homem porco, ele não ligou para a arma na testa, e ainda assim bebeu. Adquira vinho e coma seus próprios pratos.

Quando ele ergueu os olhos, o irmão mais novo em volta dele estava subjugado. Ele não estava nervoso, mas lentamente tirou a cigarreira do bolso e, com flexibilidade, empurrou um cigarro da cigarreira com a boca Depois de segurá-lo, a chama do isqueiro acabou de encontrar a ponta do cigarro e descobriu que ela havia se apagado.

Ele não pôde deixar de olhar para a buzina novamente. Ele continuou a clicar por conta própria, e toda vez que ele clicou, ele foi estourado pela buzina.

Ele colocou o isqueiro e os cigarros na mesa aborrecido e disse: “Todos os chifres, o que você quer dizer?”

Todos os chifres seguravam as armas contra a testa do porco e diziam: “Milhares Não se mexam, minhas mãos estão tremendo, não é divertido escapar do fogo! Zhu Luorong, você destruiu minha casa, eu vim até você, você não entende o que isso significa? Você é estúpido.”

Pig Lao Rong não disse nada.

Os chifres apontaram para algumas pessoas sentadas na mesa e perguntaram a Tizi atrás dele: “Olha, é aquele que veio à nossa empresa hoje? Existe algum? Todos eles, só isso., Olha para a província, um por um.”

Ele deu um tapinha na cabeça calva de Zhu Laorong com a mão e perguntou sombriamente:” Quero dificultar as coisas para mim, certo? Você tem essa capacidade de lutar com meu chifre? ” Ah. Você sabia que quando Daxiong Liu cair nas mãos de Lao Tzu, ele terá que admitir sua morte. Quantos anos você tem? Venha e pegue. Hoje sou uma boa pessoa por fazê-lo até o fim e ajudá-lo a realizar seu desejo tão acalentado por muitos anos.”

Ele enfiou a arma na mão de Zhu Lao Rong.

Todos ao redor ficaram atordoados.

Zhu Lao Rong olhou para a buzina ou Ainda não se moveu.

“Estupefato? Sentindo-se confuso e apertando as mãos? Venha, o gatilho está aqui, aliás, essa é a minha testa, não tem problema, venha aqui! Lute, por que você não se atreveu a lutar? “Todos os chifres o ajudaram a colocar a arma na cabeça e disseram:” Acione a arma, com um estrondo, vou embora, como você quer, realize seu sonho que não se realizou há muitos anos. Pense nisso, você ainda está um pouco animado? Animado?”

O alto-falante viu que a outra parte não se mexia há muito tempo e repreendeu com raiva:” Vamos, garoto, vou contar três vezes, você atira. Não perca a oportunidade de voltar”

“3.”

“2.”

“1.”

A testa de Pig Lao Rong já está suando, mas ele ainda não puxou o gatilho, suas mãos estão tremendo.

“Vou te dar uma chance, você não vai pronto para isso! ” A buzina agarrou a arma com irritação, usando sua cabeça como um copo, esfregando-a ao redor.

Pig Lao Rong não se atreveu a resistir, então ele o deixou brincar.

Ele deu um suspiro de alívio ao ver a arma fechada.

“Coisa de urso.” O chifre lançou-lhe um olhar zangado, pegou o copo sobre a mesa, tomou um gole de vinho e continuou: “Você não aprecia a oportunidade de realizar seu sonho. Eu não tenho culpa. Por termos lutado por tantos anos, ah, agora tenho um pequeno pedido, ajoelhe-se e grite, vou deixar você e seus irmãos irem. Ah, o jovem não é enganado.”

Pig Lao Rong fechou os olhos, fingindo não ver ou ouvir.

“Wang Ba Laozi, não mostre a cara.” A buzina colocou a arma em sua testa novamente com raiva e gritou: “Não farei nada se não mostrar a cara, então deixe-me contar 3 vezes, adivinhe. Não me atrevo a bater em você até a morte!”

Pig Lao Rong abriu os olhos, tentando limpar o suor da testa, mas não se atreveu a enxugá-lo.

“3.” A buzina abre lentamente.

“2.”

No momento em que ia continuar falando, Pigman Rong puxou o barril de sua cabeça para o lado, empurrou a cadeira para trás, fechou os olhos e abaixou a cabeça, ajoelhou-se no chão, suspirou e disse: “Estou aceitando.”

O alto-falante disse: “A sinceridade não é suficiente, eu não senti isso.”

“Senhor, eu peguei Deixe-me ir. “Naquele momento, Zhu Lao Rong estava realmente preocupado que o chifre Quan, o lunático iria disparar.

Todos os chifres riram e disseram: “Porco irmão Rong, você é barato, sabe, não brinde e beba um bom vinho. Se você se atrever a aparecer na minha frente e nos meus irmãos no futuro, Vejo você. Uma vez, você entendeu?”

“Senhor, eu sei. “Zhu Lao Rong realmente desistiu dessa vez. Ele teve a coragem de perder para o adversário dessa vez, mas ele realmente perdeu.

Os chifres foram colocados nas armas e, com um grande aceno, todos saíram do restaurante triunfantes.

No dia seguinte, eu queria ir até Li He para mostrar algumas palavras, mas achei que esse Sr. Li estava mais irritado com esse tipo de conhecido, então tive que ficar em silêncio e apenas falar sobre o sucesso do contrato.

Li Ele ficou muito feliz e disse: “As pessoas dão cara de você, você não pode simplesmente tomar isso como certo.”

“Sim.” t para seu punho duro, que pode dar a ele cara.

“Vá e diga a ele que devemos a outros e, se pedirmos, pagaremos a ele.”

“Sim. Sr. Li.”

Li He semicerrou os olhos para ele. De relance, ele disse: “Você está insatisfeito?”

O chifre balançou a cabeça como um chocalho e disse: “Não. Não.”

Li Ele tinha um encontro com Guo Dongyun para jantar, e o carro tinha acabado de sair do portão., O espelho retrovisor refletiu a luz e ele pediu ao motorista que parasse e saísse do carro.

As buzinas todas saíram do carro e perguntaram: “Sr. Li, qual é o problema?”

“Há um flash.”

Todas as buzinas sinalizaram o irmão mais novo atrás dele para procurar.

Os meninos olharam em volta e viram que a cevada estava tremendo e avançaram com cautela.

Com certeza, uma garota foi arrastada para fora da grama. Ela era uma pessoa muito bonita, com o cabelo amarelo claro coberto, a cabeça baixa, as orelhas enterradas no cabelo, e ela sussurrou: “Deixe-me ir. Deixe-me ir.”

A menina foi arrastada para fora da cevada pelos dois irmãos mais novos. Ela tem uma aparência delicada, com ombros raspados, costas arredondadas e saia de pano azul. Ela não tem até ouse lutar. Faça barulho.

Li Ele apontou para a câmera no peito da menina e disse: “Jogue fora o filme lá dentro.”

Todos os palestrantes se adiantaram para desamarrar a câmera da menina e desmontá-la. Abri o tampa e rasgou o filme dentro.

As lágrimas da garota caíram e ela disse: “Como você pode fazer isso.”

Li Ele franziu a testa. Parecia um recém-chegado que tinha acabado de se formar e trabalhar. Muito dedicado, então ela perguntou, “De qual jornal você pertence?”

A garota ainda soluçava e não dizia nada.

Li Ele continuou: “Você sabe que violou minha privacidade pessoal. Tenho o direito de processá-lo.”

“Ah.”A menina ficou um pouco assustada, dessa vez parou de chorar e disse:” Sou repórter. O público tem o direito de saber a verdade.”

“Qual é a verdade?”

A menina criou coragem para dizer:” Sempre segui o presidente Shen Daoru.”

Li Hexiao perguntou:” E daí?”

“Você tem segredos ocultos. “A garota não é persistente neste momento.

Li Hedao,” Garotinha, não quero te envergonhar, mas espero que você respeite minha privacidade. Esta é uma casa particular e os três vizinhos quilômetros são todos meus, propriedade particular, inclusive esta praia, inclusive esta montanha, entendeu?”

Mesmo que tenha voltado à tona agora, ele assumirá pessoalmente o comando dos negócios do grupo no futuro, mas não quer tornar sua vida pessoal pública como um macaco. Ele não quer ser um figura pública, ele não quer ser cercado de sucesso. Um grupo de cinegrafistas e repórteres.

Enquanto ele estiver na lista dos ricos um dia, ele acredita que aqueles repórteres vão querer tirar uma foto de ele pulando na piscina cheia de Lafite. Eles devem pensar que ele tem. Piscina. Ou espero vê-lo acendendo um charuto grande e grosso com dinheiro, cercado por um grupo de garotas lindas e sensuais.

Mas Li He não planeja cooperar com eles, ele tem a vida simples que deseja. O título de homem mais rico destruirá seu modo de vida, ele tem certeza.

Assim, ele os deixará saber quem deve ser qualificado para saber sua identidade, e ele não tem a intenção de deixá-los saber quem não está qualificado para saber sua identidade.

Ele prefere continuar a ser um caipira que dorme com um cachorro.

Ele decidiu que não deixará nenhuma foto na mídia no futuro, o que significa que pode recusar a maioria das entrevistas.

Claro, pode ser um pouco demais pensar assim, mas apenas no caso.

A menina balançou a cabeça e disse: “Mas este filme também é minha propriedade pessoal, você não deve danificá-lo.”

Li Ele tirou algumas moedas da carteira e colocou-as na mão da garota., Disse: “Isto é para você. Espero não te ver novamente da próxima vez.”

Então ele entrou no carro sem olhar para trás.

A menina foi solta, olhou para o carro indo embora, com raiva jogou o dinheiro fora e gritou: “É ótimo ter dinheiro!”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 541: privacidade

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 541: privacidade – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*