наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 539: Inimizade de vidas anteriores

Capítulo 539: Inimizade de vidas anteriores – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 539: Inimizade de vidas anteriores

Li Ele saiu de casa e disse à irmã Jiang, que estava sondando sua cabeça: “Não se preocupe com eles agora. Você pode entrar e limpar tudo quando eles se cansarem.”

Não é a vingança de matar o pai. Ódio, os dois tinham acabado de fazer barulho, cortaram a paciência e talvez devessem poder descansar.

Quando atingem a idade, não há muitas coisas que possam despertar suas memórias, acontece que eles podem se lembrar de sua amargura e doçura, este é o privilégio dos idosos.

A Sra. Jiang acenou com a cabeça e disse: “Ok.”

Então ela puxou o motorista para perto dela e foi para a cozinha independente da situação.

O sol acaba de atingir o nível do mar, e a água dourada também flui suave e silenciosamente para o oeste. A suave brisa do mar soprava nas pessoas uma após a outra, e também dissipava o espírito do vinho no corpo.

A maré já subiu, e o grande buraco que Ruibarbo acabou de cavar pela manhã sumiu.

Ele Fang estava descalço, segurando a criança e olhando fixamente para o borrifo verde.

Os velhos de quatro e cinco anos estão enrolando as calças, carregando uma cesta na praia para pegar conchas, conchas de várias cores.

Li Ele perguntou a He Fang, “O que você está olhando?”

“Pensando em voltar logo, não posso suportar este mar.”

“Quando você se sentiu tão sentimental”

“Você me segura por um tempo, minhas mãos estão dormentes.”He Fang colocou a criança nos braços de Li He e disse com um sorriso:” Não é nada mais do que o amor pela beleza, não é tão sentimental. “”

Li Ele encorajou:” Se você gosta disso, fique aqui, que fez você querer voltar.”

“O rio grande é vasto, o vento assobia, não dá para perceber aqui, sei que não sou daqui, entendeu? ” “Ela é fluente em inglês e em cantonês, mas sempre acha que há uma lacuna nisso.

Li Ele acenou com a cabeça, sorriu e disse:” Eu entendo.”

Ele sentiu que não poderia ficar à vontade aqui, como se a pessoa inteira estivesse flutuando e não pudesse cair no chão.

Ele Fang sorriu novamente,” Mas eu tenho que obrigado.”

“Obrigado pelo quê?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela olhou para ele e disse:” Pelo menos eu realmente não preciso me preocupar com a situação financeira. Depois de ter uma sensação de segurança material, posso realmente fazer o que quero. “”

Li Ele lamentavelmente tocou o cabelo dela e disse:” Tolo, é claro que ganho dinheiro para você. “”

O rosto parece muito presunçoso.

“Você não tem permissão para ser presunçoso! He Fang disse: “Achei que você fosse maduro!””

Li Ele brincou:” O que é maturidade? “”

“Significa que você não pode se importar com os olhos das outras pessoas ou com suas idéias! Não há necessidade de contar com elogios externos para ganhar uma sensação de presença.”

Li Ele disse com raiva:” Eu me importo com sua visão está errada?”

Ele Fang ergueu a cabeça e riu,” Isso deve ser verdade! “”

Li Ele falou sobre o Velho Li e o Velho Tang e disse:” Não sei como os dois estão agora? “”

“Volte e verifique.”

He Fang tirou a criança de Li He e foram para casa juntos.

No corredor, não existe tal desordem. O chão foi limpo pela tia, e a mesa também está Certo.

Mas dois velhos ainda estão repreendendo um ao outro, um está chamando o outro de riqueza antiga de um senhorio de sangue humano, e o outro está repreendendo um ao outro como um soldado e velhaco.

O velho Li repreendeu: “Se não fosse, tenho medo de te matar, com certeza vou te bater! Coisas antigas! Saco de caixão velho, você está vivo há alguns anos! Eu também vou sujar minha mão se eu vencer você agora!”

O velho Tang zombou,” Paralisia, venha e tente, há um tipo de você para vencer, não sou um ser humano para revidar! “”

“Não, eu disse, vocês dois podem parar a reunião? “Li Ele estava um pouco confuso. Agora mesmo ele estava perseguindo e se escondendo. Como isso poderia mudar?

Ele Fang derramou uma xícara de chá na frente de todos e disse com um sorriso: “Beba um pouco de chá. É necessário nesta idade.”

O velho Li disse:” Você não sabe, ele é um flagelo onde quer que um soldado como ele vá. Ele também se especializou em locais de flagelo. Ele estacionou no local e pediu a outros que enviassem dezenas de pastas A trabalhadora da refeição, de fato, prejudicou a filha mais velha e a nora no nome.”

O velho Tang está ansioso e repreende:” Gorda sua mãe! ” Lao Tzu é apenas um pequeno soldado, e é uma questão de saber se você pode comer ou não. Pelo contrário, são vocês, velhos e ricos senhorios que se especializam em estampar dinheiro para explorar os pobres. Comportem-se, vocês não sabem quantas pessoas forçaram suas famílias a arruinar e destruir!”

“Mestre Tang, vou mandá-lo de volta para descansar primeiro. “Os dois velhos deveriam ser separados. Li, ele não pode deixá-los continuar brigando assim.

“Ótimo! Eu o deixei ir primeiro. O velho Tang olhou frio para o velho Li e estava prestes a sair de casa.

“Estou com a consciência pesada e vou sair correndo.” A barba rala do velho Li tremeu e sua voz estava estranhamente alta.

O velho Tang virou a cabeça e disse: “Eu sei que você está me irritando! Eu simplesmente não gostei de você!”

Nesse momento, o motorista dirigiu e empurrou a porta para ele, e ele entrou no carro., E gesticulou para o velho Li com o dedo médio!

O velho, tremendo de raiva, correu para jogar o pote de barro roxo em sua mão. Li Ele estava tão assustado que o arrebatou, “Você é meu tio. Não muito, não posso ajudar você perde assim!”

Ele não achou que He Fang usaria este bule para fazer chá para eles, mas felizmente a tigela de chá para fazer chá para eles durante o jantar não valia o dinheiro, caso contrário, a mesa seria levantado. O que eu entreguei não senti por ele. Ele quebrou pessoalmente um pote de barro roxo da última vez e ainda se sente angustiado. Ele repreendeu Serena por um mês inteiro por causa disso!

Serena está ainda mais ofendida, “Eu não joguei este pote!”

Li He Zhenzheng disse: “Seu filho da puta, não aguenta mais?”

Ele chutou Serena com raiva algumas vezes.

O velho Li disse com raiva: “Este é o convidado que você convidou, que tipo de coisa.”

Li Ele disse com um sorriso:” Eu resolvi o mistério eterno para você! ” Você não quer me agradecer, então por que você me culpa?”

O velho Li disse:” Olhei para aquele velho quando ele entrou. Estou tão familiarizado com aquela toupeira! ” Eu vi aquele velhinho quando era criança. A primeira vez que vim na minha casa ele parecia preto e feio, com manchas no rosto, então era ainda mais feio. Eu nunca o vi tão feio.”

Li Ele perguntou curiosamente:” Seu chefe realmente alimenta o cachorro com panquecas de cebolinha? “”

O velho Li deu a ele um olhar vazio,” Meu chefe é um idiota, mas um idiota não significa que ele não seja gentil. ” Além disso, não é fácil ofender um soldado ou um soldado. Algumas panquecas valem alguns dólares. Basta dar. Originalmente, as panquecas de cebolinha eram preparadas para eles, mas aqueles poucos produtos, que vieram à nossa porta para oferecer cinco ou seis drinques, pareciam estar divididos em comida e bebida.

Se você ainda quer dinheiro, significa que sua família tem muito dinheiro, então não importa se você dá mais. Quando meu chefe ficou bravo, ele simplesmente deu para o cachorro. Não os ofenda, talvez os beirais da minha asa traseira sejam baixos e sejam fáceis de escalar, mas eu não esperava derramar grande esterco em minha casa.”

Dormindo até tarde da noite, grande estrume caiu do céu, deixando-o com uma vida inteira de sombras. Ao encontrar um inimigo hoje, naturalmente, ele não pode desistir.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 539: Inimizade de vidas anteriores

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 539: Inimizade de vidas anteriores – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*