
Capítulo 515: Contradição – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 515: Contradição
Li Zhaokun não sabia onde aprendeu a manejar, mas com um pensamento, ele fez um novo padrão para a bandeja de frutas de plástico em casa e jogou-a para o céu.
Quanto ao ruibarbo, perseguindo o disco voador no ar, correu para baixo do disco, sem conseguir pular e morder o disco, mas esperou que o disco caísse a uma altura adequada, e então mordeu., E finalmente o levou de volta para as mãos de Li Zhaokun.
Li Zhaokun continuou a jogá-lo fora, e o ruibarbo continuou a segurá-lo. Foi divertido brincar com uma pessoa e um cachorro.
Ruibarbo ofegava, e Li Ele estava cansado disso. Ele nunca havia descoberto que Ruibarbo tinha a habilidade de perseguir um Frisbee. Mas, em outras palavras, como esse ruibarbo deve ser solitário para brincar com Li Zhaokun.
Depois que a empolgação de Wang Yulan com seu neto se dissipou lentamente, ela se lembrou de perguntar onde estavam suas duas filhas.
Li Ele disse: “O quarto filho não está aqui. O quinto filho ainda está na escola e não estará de volta até o feriado. Vou buscá-la amanhã.”
Wang Yulan perguntou: “Por que Bingzi não está aqui? Não é para ficarmos juntos?”
“É muito longe. É mais longe do que nossa casa para a capital provincial, então não a deixe vir. Correndo de volta e isso atrasará seu estudo. “Li Ele não poderia mostrar o mapa-múndi para minha senhora, mas não consigo entender, muito menos explicá-lo com clareza.
Sua esposa não é tão boa quanto a avó em casa em termos de nível de conhecimento do espaço geográfico.
A chegada de Wang Yulan aliviou muitos problemas ao casal, pelo menos eles não estão tão ocupados.
Ela levará seu neto para dormir à noite, então He Fang não está à vontade. Li Ele consolou e disse: “Tenha uma boa noite de sono, está tudo bem para minha senhora levar a criança.”
“Tudo bem.” Ele Fang pensou sobre isso, e estava tudo bem. A mãe -sogro foi gentil em ajudar a criança. Não é bom recusar, pense nisso e diga novamente: “Não deixe A-da fumar dentro de casa.”
Li Zhaokun é um velho fumante, então ela não pode deixar de se importar.
Li Ele acenou com a cabeça, “Não se preocupe, eu já disse isso há muito tempo.”
Ele também está mais aliviado neste ponto, Li Zhaokun realmente nunca fumou na frente de seu neto. Claro que o filho é pego, é uma exceção.
“Então vá e veja novamente.” He Fang ainda empurrou Li He para fora da cama, ela ainda estava batendo um pouco em seu coração.
Li He Yiyan desceu as escadas até o quarto do velho casal e deu uma olhada. Wang Yulan estava estendendo um cobertor, e Li Zhaokun estava provocando a criança com um chocalho. Ele cheirou, e realmente não havia cheiro de fumaça na sala.
“Está tudo bem.” Ele foi para a cama novamente, pegou um livro e não leu algumas páginas, de repente se lembrou e perguntou: “Você quer que sua mãe fique com ele por alguns dias?”
Ele Fang balançou a cabeça e disse: “Não.É muito longe, nem ela nem meu irmão conhecem o caminho. Se você pegar de novo, vai ser cansativo ir e voltar. Quando voltarmos para Pequim, a distância será um pouco menor. Se o número de trens for bom, eles podem ser capazes de passar por aqui.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esta é a verdade, e Li Ele não seria mais bom em ser gentil.
Todas as noites, He Fang está se acostumando a dormir com a criança em seus braços. De repente, o criança não está ao seu lado, e ela fica repetidamente na cama. Não consigo dormir, parece que o bebê está prestes a ser levado embora.
Finalmente adormeceu. Sempre que ouvia o choro do bebê, ele se virava e saía da cama. Li Ele pegou o braço dela e esfregou Wei Wei. Os olhos acordados disseram: “Está tudo bem.”
Ele Fangcai acalmou a respiração, acendeu a luz e deitou na cama com os olhos bem abertos. Ele não conseguia dormir.
Ouvir o choro da criança parecia um faca.
Cedo na manhã seguinte, ela desceu correndo as escadas. Vendo que a criança ainda estava dormindo, ela o soltou.
Depois que a criança acordou, He Fang ordenhou a criança antes de colocá-la de volta ao berço. Na cozinha, Wang Yulan o pegou. Na cozinha, ela a abraçou, segurou a criança com uma das mãos e despejou água fervente na garrafa térmica com a chaleira elétrica na outra.
He Fang parecia assustado e apressado. Ele piscou para Li He, e quando viu que ele não respondeu, ela o beliscou com força.
A sogra não é uma mãe, então ela pensou que não gostava dela quando disse isso, e o filho tinha que vir.
Li Ele tirou a criança dos braços de Wang Yulan e disse: “Aniang, você está ocupado com você. Eu trarei a criança.”
Wang Yulan disse, é claro: “Eu posso ter Que tipo de trabalho, eu moro com uma criança.”
“Você me dá cozinhar esta comida, ensopar a outra bebida, está bastante ocupado. Você pode descansar um pouco. “Ele Fang se afastou de Li Heshou que eu escolhi levantou a criança e deu um tapinha nas costas dela antes que ele ficasse aliviado e planejasse segurar a criança e não soltá-la.
Conscientemente, a sogra não a tratou mal, depois de vir cuidou de seu confinamento, lavou suas roupas e fez suas refeições, não a tratou mal. Mas cuidar da criança sempre a deixa um pouco insegura.
Quando Wang Yulan viu He Fang abraçando a criança com força, ela não conseguiu segurar seu rosto.
Peguei a enxada sozinha e fui arrumar a horta. Ela está bastante satisfeita com o clima daqui. Ainda tem feijão verde e pimenta malagueta nesta temporada, então ela reclama que seu filho não pode viver, é tão grande. Não sei quantos tipos de vegetais estão vazios.
Uma tulipa descuidada, a tulipa que Li He finalmente cultivou foi derrubada como uma rosa por ela, e ela murmurou que o botão da rosa não pode abrir.
Era tarde demais quando Li Ele descobriu. Antúrio, Dahlia e Belle Sakura foram todos retirados, deixando apenas o jasmim no canto, porque Wang Yulan disse que você pode ficar com o chá para beber.
Ele estava com o coração partido. Ele planejava se confessar com sua mãe mais tarde, mas quando ele pensou que sua mãe era tão rápida, ele seria morto no mesmo dia!
Ele tinha vergonha de reclamar de sua mãe idosa, ele só queria chorar sem lágrimas!
Ele esperava a largada, mas não esperava o resultado!
Mas ele também entende a velhinha, na cidade não tem galinhas nem porcos com que se preocupar, sempre vai ser desconfortável.
Ele olhou para as costas de sua velha mãe carregando uma enxada e sabia que isso era uma queixa psicológica. Às vezes, o conflito entre sogra e nora era tão inexplicável. Alguém está certo ou errado?
Ele só consegue encolher os ombros desamparadamente.
Para essas duas sogra e nora, desde que não tenham um conflito frontal, ele tentará ignorar o que pode ignorar, e não pode ser muito verdadeiro.
Apenas Li Zhaokun está à vontade. Ele não quer ficar em casa. Ele não tem interesse em assistir TV. Além disso, sua esposa costuma cuidar de crianças. Ele ficou tão envergonhado que simplesmente saiu para um passeio.
Levei o ruibarbo várias voltas na praia e nas montanhas, e até fui fundo na vila de pescadores próxima.
No entanto, ele não consegue entender a fala das pessoas e elas não conseguem entender sua fala. Ninguém quer bater um papo No entanto, Huang Tian prestou atenção: ele encontrou um velho catando lixo. Não era fácil conversar e encontrar amigos em outro país.
Seja o que for que ele disse, o velho estava disposto a ouvi-lo e ocasionalmente afirmava algumas palavras, o que o deixava feliz.
O velho está apenas disposto a misturar alguns cigarros bons. Ocasionalmente, Li Zhaokun fica feliz e joga para ele um maço de cigarros, é claro que ele está disposto a segurá-lo. Este velho dos cigarros o conhece. Custa mais de cem dólares de Hong Kong o maço. Na maioria das vezes, o velho reluta em fumar, esconde-o secretamente no bolso e dá-o a Afei no portão da escola.
Muito melhor do que ele catando lixo!
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 515: Contradição
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence