наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 455: limpar

Capítulo 455: limpar – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 455: limpar

Depois de reconhecer o fato de que não poderia voltar, o velho quinto ficou triste, deprimido e mal-humorado por vários dias. Ocasionalmente, quando eu estava feliz, eu montava em Ruibarbo, puxando suas orelhas e chutando sua bunda. Felizmente, Ruibarbo trabalhou duro. Vendo que Ruibarbo tem um alto nível de trabalho árduo, Li He o recompensou especialmente com vários bastões de ossos grandes para o jantar, na esperança de que ele continue a levar adiante o espírito de não ter medo do sofrimento, não ter medo do cansaço e lutar continuamente.

Li Ele realmente partiu seu coração para servir a este pequeno ancestral! Ao redor dela o dia todo, é inevitável que suas mãos e pés estejam uma bagunça, e seu coração esteja abatido.

Por que você não come arroz, mas pão? Ele estava procurando pães em todos os lugares ao meio-dia. Mais tarde, aprendi a fazer o ajuste fino, então comprei mais de manhã e guardei para o almoço. O que você quer comer sopa de ovo de tomate? Onde encontrar tomates nesta temporada!

Isso não parou, mas ele enviou Xiaowei ao mercado de vegetais por toda a cidade para encontrar tomates!

Um dos botões das alças de seus sapatos de pano caiu e ela teve que costurá-los novamente.

Li Ele ficava constrangido por segurar o sapato. Ele podia carregá-lo nos ombros e nas mãos, mas era constrangedor deixá-lo pegar a agulha e a linha. Ele sugeriu: “Vamos comprar sapatos de couro. Apenas os sapatos de couro que sua quarta irmã usa, eles ficam bem.”

Os cinco mais velhos balançaram a cabeça: “Vou usar meus sapatos. Sem sapatos de couro.”

“Se você não usa sapatos de couro, por que está sempre discutindo com sua quarta irmã! ” “Ele realmente entende o quinto filho. Quando uma pessoa se adapta ao seu próprio vestido, é difícil fazer mudanças. Depois que ele calçou os sapatos de couro pela primeira vez, ele sempre se sentiu incomodado, usado por um patinho feio. uma pilha de pessoas é sempre desconfortável, como se muitas pessoas estivessem olhando.

“Então eu não farei isso. Vou comprar sapatos de couro para você.”

“Quero meus sapatos. “As lágrimas estão prontas para ir, e se você discordar, eu chorarei por você.

Li Ele teve que se comprometer. Ele foi até a quarta casa para encontrar agulha e linha, de frente para a luz sob o sol, segurando uma agulha em uma mão e uma linha na outra por um tempo. Cuspiu, torceu por um tempo, e não enfiou a linha no buraco da agulha por muito tempo. Ele teve que admitir que não estava fazendo isso.

“Mantenha a porta em casa, não corra. Vou encontrar alguém para fazer isso para você. “Ele carregou os sapatos e saiu, mas não queria que o velho quinto obedecesse, e ainda o seguiu:” Ei, tranque a porta, se você for roubado, você perderá muito! “”

As garrafas e latas em sua casa são centenas de milhares ou cem mil!

Ele grita e quer voltar e trancar a porta.

“Está trancada. “O Velho Wu balançou o chaveiro na mão para ele.

A velha Feng ainda estava montando uma barraca na entrada do mercado de alimentos. Vendo seu irmão e sua irmã se aproximarem, ela sorriu e perguntou aos cinco idosos: “Quer vinho de arroz para vocês?”

Os cinco velhos balançaram a cabeça. “Não coma.”

Feng Rui, que estava ajudando a vigiar a barraca ao lado dele, disse: “É muito doce.”

“Tia, não seja educada. A fivela do sapato está costurada, não tenho ideia.” Li Ele deu todas as agulhas e linhas para a Sra. Feng sem rodeios.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A Sra. Feng terminou tudo dentro de dois minutos após tomá-lo, “Que grande coisa. A menina usa esses sapatos e seus pés ficam bem sem beliscar.”

“Obrigado, tia. “Li Ele deu os sapatos para o quinto filho e depois ajudou-a com os chinelos que ela havia trocado.

A velha senhora Feng disse a Feng Rui: “Foi difícil para você descansar hoje, e a barraca não está ocupada com você. Você leva sua irmãzinha para brincar.”

“Ok.” Feng Rui não vai dar O quinto reagiu à oportunidade e mandou-a embora, “Há um grande livro cantando ao meu lado, vamos ouvir o grande livro.”

Os dois correram muito rápido, virou um beco e desapareceu.

Li Ele não ficou aliviado, mas seguiu atrás com um trote.

Quando eles perseguem, os dois pegam um cabo de aço caramelado.

Ele apenas ficou pendurado lentamente atrás das duas pessoas. De repente, ele se lembrou de que ainda tinha algo na escola que não havia trazido. Os cinco que estavam emaranhados pelo quinto nos últimos dias não tinham hora de passar.

Encheu um maço de dinheiro para Feng Rui, “Ajude-me a olhar para minha irmã, ok. Volte e volte sozinho.”

“Tio, eu tenho dinheiro, vou olhar para minha irmã. “Feng Rui devolveu o dinheiro para Li He novamente.

“Então vocês não correm muito.”

“Ok.”

Li Ele perguntou ao quinto, “você pode?”

Também acenou com a cabeça, “Ok.”

Li Ele colocou o dinheiro no bolso dela, “O que você quer comer, por favor, peça para sua irmã comer.”

Como esta geração se distribui? Não me importo mais.

Então ele entrou em uma loja de roupas ao lado dele e viu Da Kui quando ele entrou e perguntou: “Onde está Serena?”

“Irmão Wei, onde está o elétrico loja de eletrodomésticos.”

“Você fecha a loja primeiro. Tenho algo para enviar para você. “Li Ele apontou para as costas de Feng Rui e Lao Wu,” Ajude-me a olhar para as duas meninas. Alguém provoca-os e me mata de cunha. Tenho algo a saber, entendeu?”

Da Kui acenou com a cabeça e disse:” Entendo. Irmão, não se preocupe, aqui estão nossos próprios irmãos, não alguém se atreve a encontrar falhas.”

“Isso é tudo. É com você.”

Li Ele foi para casa e dirigiu o carro antes de ir direto para a escola.

Desta vez, ele entrou com o carro na escola e parou na porta do escritório. Apenas o professor Zhu estava ali., Sorriu e disse: “Arrumei para você e ainda estou curioso para saber por que você não veio.”

Li Sua mesa original foi colocada nas coisas de outras pessoas, parece que é o novo professor. E suas coisas estão empacotadas e empilhadas no canto.

“Quem faz a minha aula?”

“Você não conhece um aluno de doutorado designado por Huaqing.”

“Oh. “Li Ele começou a mover as coisas para o carro, uma a uma. Não havia muito no total. Exceto por uma caixa de papelão, todo o resto eram pacotes de livros. Esses livros eram acompanhados por Mu Yan na estante de livros. Ou Yu Dehua ajudou a comprar periódicos, jornais e livros estrangeiros em Hong Kong.

Tudo foi limpo e a porta do carro fechada, pronta para bater palmas e sair. O professor Zhu o deteve.

“Quase esqueci esses livros. Eu os peguei emprestado de você há um ano e vou devolvê-los agora.”

Olhando para ele relutante em se separar com amor, Li Ele não pôde deixar de sorrir.” Sr. Zhu, não há nada para você deixar. Estes livros são para você como uma lembrança.”

O professor Zhu disse apressadamente:” Oh, isso é muito caro! ” Isso não pode funcionar!”

“Você acha que é valioso! Coisas boas são dadas naturalmente a pessoas que as conhecem. Aos olhos das pessoas que não conhecem os produtos, é um desperdício de papel e não pode ser vendido por muito dinheiro. Fique com ele, professor Zhu, de nada, estou feliz que você possa usá-lo.”

Ele assina os principais periódicos de física e ciências naturais, e todos eles são os resultados mais recentes das fronteiras do desenvolvimento científico. Naturalmente, é evidente para o Professor Zhu, e é considerado muito valioso material de referência. Mas Precious também é para quem, algumas pessoas não entendem, e é naturalmente inútil.

Claro, esses periódicos não são baratos apenas em termos de preço econômico de assinatura. menos de 10.000 assinaturas de um jornal principal em um ano. Você não precisa pensar nisso, e é apenas uma revista semanal. Li e esses cinco ou seis pacotes de periódicos já gastaram quase 300.000 dólares.

Tantas salas de periódicos em muitas escolas estão comprando diversos periódicos. Sim, é claro, muitos deles são pirateados, e não são necessariamente a edição mais recente. Haverá um certo descompasso na atualidade.

“Que pena. “A Sra. Zhu hesitou um pouco.

“É isso. Eu vou primeiro.”

“Ei, professor Li. “O Sr. Zhu ainda quer falar. Li Ele já ligou o carro e saiu.

O carro chegou ao portão e foi parado.

Li Ele esticou a cabeça da janela do carro e sorriu, “Lao Cai, por que você está me impedindo.”

“Oh, este não é o Professor Li.” Lao Cai estendeu a mão. Ele virou a cabeça para a parte de trás de Li e do carro e olhou para ele, depois deu um tapinha na testa e disse com um sorriso: “Olhe para minha memória, você não é mais um professor, como devo chamá-lo.”

“Basta gritar, deixe o caminho, estou indo embora.” Da última vez, Li He e Mu Yan e outros espancaram seu sobrinho na frente de Lao Cai. Estima-se que ele tenha rancor dele, e agora o coração puro o está enterrando. Mas Li He não se preocupa muito com essas pessoas.

Lao Cai disse solenemente: “Isso não vai funcionar. Nosso Departamento de Segurança não tem apenas a responsabilidade de proteger a segurança da escola, mas também a importante responsabilidade de manter os bens da escola. Você não pode ser descuidado, você pode suportar.”

Lao Cai, você vai ter problemas comigo?”

“O que você disse, desde que seja um veículo estrangeiro, temos o direito de verificar, certo, as pessoas não estão velhas agora, quem sabe se há alguma escola no carro? Se as coisas correrem bem, será minha responsabilidade naquele momento. “Depois que Lao Cai disse, ele gritou para a equipe de segurança atrás dele:” O que são está atordoado? Abra a porta do carro e dê uma olhada. Não atrase o tempo de outras pessoas.”

Li Ele abriu a porta e desceu, sorriu e perguntou:” Tem certeza? ” Você quer ver você no futuro?”

“Entenda, eu também sigo as regras: Faça coisas! “Lao Cai tem uma atitude oficial, mas os olhos zombeteiros e zombeteiros são muito óbvios.

Li Ele perguntou novamente:” Sem discussão? “”

“Sem discussão! “Oh, olá” Lao Cai esperou pela reação, com uma dor intensa no rosto, e apontou para Li He com raiva, “Você bateu em alguém! Como você ousa bater em alguém!”

Li Ele pressionou o rosto contra ele, apontou para o rosto dele e disse:” Vamos, há um tipo de você que me bate também! ” Eu vou te ligar. Eu não vou lutar de volta.”

“Você. Você .. “Sendo pressionado por Li He, Lao Cai deu um passo para trás em pânico, nunca ousando bater em Li He, mas apontou para ele e disse:” Vou para a escola para reclamar de você!”

Lao Cai não esperava ficar tão feliz por ser derrotado!

Bom ensinando e educando pessoas, tão gentis!

Como você ousa se você não não concorda? Faça isso!

“Não sou mais um membro do corpo docente da escola, então você pode reclamar. “Li Ele deu um passo à frente e o empurrou, puxou a porta e entrou no carro, cuspindo nele:” Se você não tem habilidade, não quer mexer comigo. “”

Apesar dos olhos ferozes de Lao Cai, ele foi embora da escola. Mesmo que ele renunciou, mas o título de professor associado ainda estava lá, ele teve a coragem de dar Lao Cai, Lao Cai não se atreva a lutar. A menos que Lao Cai realmente não queira mais fazer isso e se prepare para quebrar o pote.

Se ele não consegue nem lidar com uma pessoa assim, ele é simplesmente um idiota. Ele não precisava ser paciente com ninguém, ele podia dizer coisas boas. Para ser franco, ele estava olhando para os pratos das pessoas, e a verdade sobre o bullying e o medo do sofrimento era comum para ele.

Ele é melhor do que ele, tem que ser respeitoso e tem que se manter firme, caso contrário, todos podem pisar nele.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 455: limpar

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 455: limpar – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*