
Capítulo 439: pombo – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 439: pombo
Li Ele comeu seu próprio arroz, e um prato de porco frito com repolho desapareceu por um tempo. Pegou o pãozinho de macarrão branco e mergulhou na sopa, molhou, deu uma mordida, molhou de novo e deu outra mordida. A sopa não era muito, e acabou depois de algumas vezes. Não reconciliado, ele pegou o pãozinho no vapor e limpou-o várias vezes no prato, até que todo o óleo e água, toda a sopa, o prato ficasse brilhante como se tivesse sido lavado, e ele se dispôs a largar o prato e encher o o último pedaço de pão cozido no vapor nele.
“É uma pena.” Não pude suportar.
Só ser mesquinho pode fazer com que ele supere o pânico. Ele tem dinheiro, mas não tem dinheiro, ele não pode fazer nada, ele é assim, a galinha dos ossos negros está no osso.
Depois de comer, ele sentou-se ao lado da porta, que não estava fechada. Ele tinha medo de não ouvir se o Velho Zhang ligasse. O vento frio soprou em seu pescoço, um espírito agudo, ele se levantou e vestiu o paletó, não se sentou mais e foi direto para a casa do velho.
O velho Zhang e sua família ainda estavam comendo. Vendo Li He entrando, o Velho Zhang moveu um banquinho para ele e disse educadamente: “Venha e beba?”
“Não necessidade.”
O velho Zhang riu e disse:” Vinho é feito de grãos. É pecado não beber. Vinho é grão e essência de arroz. Quanto mais jovem você bebe, mais jovem você é. Venha e carregue-o. Quando a chamada chegar, eu atenderei.”
“De nada.”Li Ele pegou o vinho, sentou-se ao redor do fogão, viu uma cama no galpão dos pombos e perguntou:” O que isso está fazendo aí?”
O velho Zhang disse:” Receio que seja tarde demais para se mudar, então arrume uma cama.”
“Nunca ouvi falar em demolição. “Li Ele tinha muita certeza de que essa peça provavelmente não seria realocada, lembrando que ela se transformou em uma atração turística nos fundos.”
“Se o relacionamento for bom, também será contado como a área de construção. Deixe-me dizer-lhe que a estrada à frente foi demolida e estamos a apenas algumas centenas de metros dela, não é uma questão de hora nem de noite. “O velho Zhang empurrou uma bacia de porcelana na frente de Li He,” Experimente este pombo. “”
Li Ele acenou com a mão,” Não há necessidade. Boa comida em casa.”
“É um grande tônico, você se sente bem depois de comê-lo e vai voltar atrás quando olhar para trás. “O velho Zhang abriu o cigarro e entregou-o a Li He.
“Oh, fumei um cigarro tão bom. Vendo que era o cigarro Zhonghua, Li He não pôde deixar de zombar do velho Zhang: “Isso é uma fortuna”.”
O velho Zhang normalmente gasta de três a cinco centavos bem. Embora ele ainda administre uma loja, ele pagou pelos cigarros na loja e nunca fumou um cigarro tão bom.
“Vá ao Housing Management Bureau para perguntar sobre as coisas, e você não pode perder o prestígio. Se for realmente demolido e pode puxar um caminhão de Zhonghua, ainda não é bom. “O velho Zhang tinha um único par de olhos e, quando falava, a única pálpebra continuava batendo.
“Não se prepare tão cedo, ainda não há sombra.” Li Ele lembrou gentilmente.
O velho Zhang sorriu e disse: “Claro que você não está com pressa. Você e sua irmã são as únicas pessoas em sua casa. Se você quiser aumentar o registro da sua família, não poderá adicioná-los. Além disso, em um lugar como a sua casa, a demolição é uma grande vantagem. Tenho duas outras meninas que têm que entrar com o hukou, para que você possa dividir mais dinheiro. Se o hukou for movido tarde, a notícia da demolição vai se atrasar.”
A demolição não é apenas para o desenvolvimento urbano. Sim, e para muitas pessoas que foram demolidas, é uma boa oportunidade para melhorar suas condições de vida. Somente quando fantasmas em casas dilapidadas estiverem dispostos viver. Poucas pessoas se preocupam com os sentimentos da arquitetura histórica e da cultura.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Ele ainda está falando. O telefone tocou na sala externa. Ele estava prestes a se levantar. O filho do velho Zhang já havia atendido o telefone e disse a Li He: “Sra. Li, é verdade seu telefone.”
Li Ele saiu às pressas para atender o telefone, realmente era Shen Daoru.
“Sr. Li, não encontrei a pessoa chamada Zhang Wanting.”
Li Ele se sentiu tenso, “Como não poderia ser, seu pessoal o procurou a sério?”
“Enviei dois grupos de pessoas para a frente e para trás. Encontrei o endereço que você mencionou. Há apenas dois asiáticos no dormitório estudantil, e todos são tailandeses.” Shen Daoru perguntou hesitantemente: “Há algum Nome em inglês? Todo mundo que vai para o exterior terá um nome em inglês. Será que verificamos o nome errado.”
“querendozhang? “Li e o destinatário de cada resposta é este nome.
“Eu perguntei sobre os nomes de várias combinações Pinyin chinesas e os alunos disseram que nunca ouviram falar desse nome.”
Li Ele disse com entusiasmo:” Isso é impossível. Deve ter!”
Ele envia tantas cartas todos os anos, e Zhang Wanting as recebeu e respondeu. Como ele poderia não estar lá? O nome está realmente errado? Zhang Wanting nunca disse a ela o nome em inglês dela. Mas mesmo que você deseja usar um nome em inglês, pelo menos ele deve corresponder ao seu passaporte. De acordo com os regulamentos, o nome de uma residência permanente registrada na China deve ser em chinês quando for escrito em inglês.
Shen Dao, vendo Li Ele ficou tão animado, apressadamente apaziguou: “Sr. Li, não se preocupe, agora peço que procurem os assuntos acadêmicos da escola. Eles acabaram de perguntar sobre isso na área do dormitório estudantil.”
“Rápido, são noventa horas no horário de Londres. ” Estou esperando aqui. “Li Ele desligou depois de falar.
Ele voltou para a mesa na sala dos fundos, tirou os bolsos de cigarros e espalhou o velho Zhang e seu filho.
Velho Zhang disse., “Continue bebendo.”
“Terminei de beber. “Li. Ele tomou um gole de sua xícara e soltou um forte soluço.
Zhang Zhen, filho do velho Zhang, sorriu e disse: “Sr. Li, você é tão incrível. O inglês é tão crocante que não entendemos.”
“Isso não é nada. Depois de estudar por tantos anos, posso aprender muito.”
Depois de beber por cerca de meia hora, o telefone tocou novamente.
O velho Zhang disse a Li He: “É definitivamente seu. Pegue-o sozinho.”
Li Ele respirou fundo, colocou a xícara na mesa e se levantou para atenda o telefone.
“Como?”
Shen Daoru hesitou, “Existe essa pessoa, mas.”
“Mas o que, quando você gaguejou, se apresse Disse.” Li Ele estava muito impaciente para hesitar assim.
“Ouvi dizer que abandonei a escola.”
“Quando isso aconteceu?”
“Ela está na pós-graduação e os alunos se formaram no início de dezembro. Já se passou mais de um mês.”
“Você sabe para onde as pessoas foram?”
“Não conheço a escola, talvez ainda estejam no Reino Unido, ou podem ter voltado para casa.”
Li Hedao,” Então continue perguntando por mim.”
Ele desligou e deu o dinheiro ao Velho Zhang.
O velho Zhang deu-lhe dois pombos, “Pegue, não tenho um lugar para colocá-lo na minha casa. É delicioso quando cozido.”
Li Ele pegou, segurando um em cada mão O pombo, quando chegaram em casa, os dois cães farejaram o pombo na mão de Li He. Os dois pombos estavam tão assustados que ficaram com tanto medo que seus braços foram agarrados com força por Li He.
Ele não estava interessado em comer pombos, então os jogou no quintal, quer ele estivesse vivo ou morto, fugisse ou ficasse, dependendo de seu próprio destino.
Os três cães estavam loucamente felizes, perseguindo os pombos na neve. Os pombos não estavam muito agitados porque suas asas foram cortadas. Eles foram perseguidos e esvoaçaram por todo o chão. Os três cães são da mesma família e têm a mesma mente. Todos usaram táticas, perseguiram e interceptaram, e os dois pombos ficaram atordoados no canto do galinheiro. No entanto, um dos galos era um homem, agachado meio agachado, batendo as asas e arrulhando para os dentes do ruibarbo, parecendo que ia lutar até a morte.
Li gentilmente jogou vassouras no grande cachorro amarelo, “Apresse-se e saia da minha toca.”
O corpo gordo de Ruibarbo escapou da vassoura rapidamente, e ele ficou ofendido com Li Ele choramingou algumas vezes e voltou para o ninho com o filho e a filha. Se você quer comer pombos, depende do dono. Antes, também queria prejudicar as galinhas e os patos em casa. Todos eram tratados como carne frita com broto de bambu. Todos haviam experimentado armas convencionais como bofetadas, pés voadores, pinos de rolamento e impactos de vassoura.
Ele está muito insatisfeito com a defesa de Li He do conceito de “o jingle amarelo deixa bons cachorros”, mas só pode cortejar.
Os dois pombos sobreviveram à catástrofe, muito felizes e foram para o rockery com entusiasmo. A direção fugiu.
O quarto velho, de olhos vermelhos, limpou suas tigelas de arroz no corredor. Não prestou atenção em Li He, mas estava muito interessado nos dois pombos. Pegou um punhado de Xiaomi e quis para alimentá-lo.
Li Ele disse: “Não alimente arroz, há feijão-mungo, alimente-se feijão-mungo. Comprarei um pouco de milho amanhã, e o alimentarei mais tarde.”
“Você precisa para cuidar disso. “O velho Si disse. Ainda coloquei Xiaomi no chão e fui até a cozinha pegar feijão-mungo.
Os dois pombos estavam escondidos em um pequeno buraco no canteiro de pedras, mas vendo os feijões verdes espalhados no chão pelo quarto filho, eles desceram da pedra e bicaram os feijões verdes. O quarto mais velho agachou-se na frente deles e eles não se assustaram, não tinham medo das pessoas por causa dos pombos domésticos, além disso, para não perder dinheiro, o velho Zhang não os alimentava muito. Para se esconder dos outros, eles não são tão estúpidos.
Li Ele estava fraco, e assim que voltou para casa para se deitar, a porta se abriu.
“O que você está fazendo.”
“Você não lavou os pés!” Do lado de fora da porta estava a voz da quarta criança.
“Chega de se lavar, vá dormir.”
Bang bang, a quarta criança continuou a atirar na porta, ela não concordou.
Li Ele se levantou irritado e abriu a porta, “O que você quer fazer sem dormir.”
O velho quarto disse com um balde em uma das mãos e uma chaleira na outra:” Lave os pés.”
Li Ele o pegou desamparado, tirou a pia de baixo da mesa, despejou água, colocou os pés dentro e então viu que a quarta criança ainda estava de pé atordoada e disse:” Volte para a casa e dormir. “.”
“Irmão, você está zangado comigo? “”
“O que estou bravo com você. “”
“Então você não está feliz.”
“Não importa para você, me deixe em paz, vá para a cama.”
O quarto velho apontou para a perna da calça comprida de Li He e disse:” Você está todo quebrado. Vou comprar uma nova para você amanhã. “”
“Eu mesmo comprarei.”
O velho quarto olhou novamente para os sapatos de couro deformados no chão e disse por um momento:” Você sempre diz para comprá-los e não vi você ir às compras nenhuma vez.”
“Sou um homem grande, não há algo de errado em fazer compras.”
“Então irei acompanhá-lo amanhã?”
Li Ele acenou com a mão,” Não, haverá negócios amanhã. ” Quando voltarmos para casa em alguns dias, iremos à loja de departamentos e compraremos todos de uma vez.”
“Ok. “O velho quarto saiu de casa com raiva e, de repente, não pôde evitar se virar e disse:” Não estou com raiva mesmo? “”
Li Ele não conseguia rir ou chorar,” Não, não.”
Não pude deixar de ficar triste, além da minha irmã, quem mais o persuadiria assim e se acostumaria com ele.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 439: pombo
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence