
Capítulo 431: Doente – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 431: Doente
“Não tenho a sua parte de qualquer maneira. Deixe-me dirigir.” O quarto mais velho empurrou Li He para longe, acrescentou algumas cebolas verdes e provou o gosto com seus pauzinhos. Ele disse: “Bem, é tão perfumado.”
“Que desgraçado. “O tom de Li He já era muito ruim.
“Quero que você cuide disso.” O quarto filho não concordou com Li He e continuou a trabalhar sozinho.
Ela ficou ocupada consigo mesma por um longo tempo, e não ouviu nada atrás dela por um longo tempo, pensando que Li Ele havia partido, mas quando ela se virou, ficou repentinamente surpresa ao ver Li. Ele está sombrio Rosto.
“Tenho que dizer pela terceira vez.” Li Ele já estava chateado hoje.
“É para a irmã He, vamos descer!” A quarta mais velha não ousa brincar. Ela é ainda mais forte em seus ossos. Quando ela está melhor, meu irmão é melhor do que qualquer outra pessoa, mas é não é razoável. É inútil dizer qualquer coisa naquele momento.
Sempre trate-a como uma criança, jogando o estilo dos pais feudais. Hegemonia, ditadura e tirania são bastante adequadas para ele.
Com tal irmão, ela não sabe se é afortunado ou infeliz!
“Quando sou tão tolo, certo?” Li Heyou não acreditou.
O velho quarto disse, desamparado: “Irmã, ele está doente. No hospital, quero fazer canja de galinha para compensá-la. As galinhas na fazenda de vegetais não têm tempo suficiente, então voltei para casa, no nosso quintal A minha galinha velha é velha, pedi ao Feng Rui que a apanhasse para mim e matei-a.”
Li Ele franziu a testa e disse:” Você foi hospitalizado? ” Como você pode ficar doente e quando isso aconteceu.”
Ele não pôde deixar de se sentir um pouco nervoso. Em sua impressão, o corpo de He Fang sempre foi muito bom. Ele raramente pega um resfriado ou febre. Ele ainda está no hospital agora, e ele pode não deixe de especular.
“Não fui hospitalizado, mas recebi um soro no saguão do hospital. No início, foi apenas um pequeno resfriado. Ela estava ocupada nesta fase e se arrastou por dois dias, mas agora ela está com tosse e febre. Vendo que Li He ainda a culpava, o quarto irmão explicou: “Irmã, ele não me deixa contar a você sobre a doença dela.””
Li Ele perguntou:” Qual é o seu sobrenome? “”
“O sobrenome é Li. “O quarto filho não sabe que remédio Li He Hulu vende.
“Qual é o meu sobrenome. “”
“Irmão, você está doente. Vendo a expressão de Li He, o quarto homem disse: “Sobrenome Li.”
“Qual é o sobrenome de He Fang? “”
O velho quarto disse fracamente:” Qual é o seu sobrenome? “”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Hebai olhou para ela,” Você também sabe! ” Quem é você na mesma linha? As pessoas dizem para você não falar, você não fala! Como é que você é tão obediente.”
“Então, há algo para fazer.”
O quarto filho ainda é vagamente inclinado para He Fang. Não importa como você olhe para He Fang, ele parece uma irmã que a trata de todas as maneiras possíveis. Pelo contrário, este irmão o arrastou como um garrafa de óleo.
No entanto, só posso reclamar disso em meu coração, mas não ouso dizer.
Li Hedao, “Por que você ainda está atordoado? Coloque em uma garrafa térmica e envie para lá.”
Ele entrou na casa e vestiu roupas grossas. Ficou mais frio depois o vento começou à noite., E então embolsou algum dinheiro.
O velho quarto trancou a porta com um balde térmico. Vendo que o carro de Li He estava chegando, ele entrou no carro de Li He e disse: “Vamos lá.”
“O que você vai fazer vou falar sobre o lugar e irei até lá. Me dê a garrafa térmica.”
“Tenho aula amanhã e vou para a escola mais tarde.”
Li e seu carro pararam no hospital. Na porta, quando os quatro velhos desceram, ele até puxou a porta do carro para ver se estava bem fechada. Duas rodas serão perdidas, quatro rodas têm mais probabilidade de se perder e a esperança de encontrá-las pode estar muito longe.
Embora o carro não seja muito bom, pelo menos resolveu seu problema de viagem, então ele estava relutante em simplesmente perdê-lo.
Não importa aonde você vá, contanto que haja muitas pessoas, haverá pessoas usando um alto-falante para lembrá-lo. Cuide bem de seus objetos de valor, bagagem e pertences. A quantidade excessiva é evidente.
Alarme?
Não seja engraçado!
Ele comprou algumas maçãs na loja e deliberadamente escolheu outras frescas e brilhantes. Ele sabia que He Fang gosta de roer maçãs.
Entrando no corredor do hospital, as longas cadeiras de madeira do corredor estão cheias de pingos, e familiares estão acompanhados por elas. Apenas He Fang está sentado sozinho na cadeira, ela está inclinada. Corpo, uma mão é perfurado com uma agulha, uma mão está caída nas costas estreitas e inclinadas, os olhos fechados parecem estar dormindo.
Há um tipo de ar-condicionado que tem medo das pessoas ao redor. É fraco e há uma camada de luz miserável e solitária flutuando nas luzes do crepúsculo. As pessoas são como viver no escuro, mas mundo translúcido, e é como estar separado deste mundo.
Li Ele não deixou a quarta criança chamá-la e sussurrou: “Volte para a escola. Farei isso aqui.”
“Você consegue?” quarto filho não acredita que Li Ele cuidará dela. Ninguém conhece as virtudes de seu próprio irmão melhor do que ela.
“Tanta bobagem. Depressa.”
A quarta criança entregou a garrafa térmica para Li He, prestes a se virar e andar, Ele Fang pareceu sentir algo e de repente abriu a sua olhos. Agora, vendo o rosto de Li Heshi brilhar, ele apenas disse ao quarto filho: “Por que você está chamando seu irmão para vir? Não é grande coisa. Parece que estou enjoado.”
“Eu quero ir sozinho. Você não aguenta um resfriado facilmente. Isso é o que você disse antes. “Li Ele apertou a garrafa térmica em sua mão e sorriu:” Olha, vou ensopar a canja de galinha para você. Beba enquanto está quente.”
O rosto da velha quarta se contraiu, ela subestimou completamente a desavergonhada de Li He.
“Vou voltar para a escola primeiro.”
Ele Fang confessou: “Vá mais devagar na estrada.”
Os quatro mais velhos assentiram e deixaram o hospital. Não muito longe, é só contornar uma estrada, o céu ainda está escuro, ninguém está preocupado com a segurança.
Li Hedao, “Vou te dar uma tigela de sopa. Você pode beber um pouco.”
Ele Fang olhou para a garrafa de gotejamento e disse com um sorriso: “Não é muito, espere até terminar. Sim. Na verdade, não posso beber mais. Se beber de novo, vou engordar de novo.”
Seu rosto está muito pálido, sua fala é fraca, mas a felicidade vem do coração. Ela sabe que Li Ele mentiu para ela, Li. E como é possível ir à cozinha? Quem é preguiçoso no burro não deve esperar muito, mas não pode conter sua felicidade.
“Está tudo bem. É melhor ser gordo.”
Ele Fang balançou a cabeça, “Não seja gordo, não ficará bom se você for gordo.”
Li Ele disse: “Como pode ser? O quê? A chamada capa de gordura cem feia, quando os outros descobrem que você é gordo, eles não se importam se você parece feio ou não.”
“Só você fala bobagem.” He Fang estendeu a mão para acertar Li He. Mas Li He não se escondeu dessa vez, então a mão dela não abaixou, e finalmente ela o deixou ir.
“Por que você não lutou?”,
“Então por que não se escondeu?”
“Você não tem forças para bater nas pessoas quando está doente, por que devo esconder.”
Ele Fang disse,” Você pode lavar uma maçã para mim. “”
“Ótimo. “Sem dizer uma palavra, Li He tirou uma maçã vermelha da sacola,” Está tudo bem? “”
“Não é bom, é grande, escolha um pequeno.”
“E quanto a isso?”
“Ei, olhos de insetos.”
“Isso?”
“Quero um redondo. O seu é uma elipse.”
Há uma dúzia de maçãs no saco, e ela leu todas.
“Este vendedor de frutas está enganando as pessoas, não se preocupe, eu me virei e destruí sua barraca.”
Ele Fang de repente abaixou a cabeça e disse:” Li Erhe, estou com um pouco de saudades de casa.”
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 431: Doente
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence