наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 399: Desculpas

Capítulo 399: Desculpas – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 399: Desculpas

“Não acho que preciso repetir meu pedido novamente. Esperando pela carta do meu advogado, Fujun Hotel.”

Li Aijun jogou a sacola para Gong Min, Gong Min sabia, e colocou apressadamente it Pilhas de notas foram recolocadas na bolsa. Ela nunca tinha visto tanto dinheiro antes. Manter tanto dinheiro à vista de sua mão a deixava muito nervosa, mordendo a ponta da língua para provar que não estava sonhando.

Li Aijun pendurou a bolsa na cintura novamente e se virou para sair.

“Senhor, eu tenho algo para discutir.” O gerente do hotel ficou um pouco envergonhado quando viu que o óleo e o sal de Li Aijun não estavam chegando, mas ele não envergonharia Li Aijun na frente dele. muitos comensais.

“Se eu não puder atender aos meus requisitos, não temos espaço para negociação.”

O que aconteceu hoje o deixou muito irritado. Se ele não tiver temperamento, como administrar uma fábrica com centenas de pessoas. Desde que Li Aijun começou sua família, ele é respeitado por onde passa, nunca mais sofreu esse tipo de humilhação, e como pode ser administrado assim hoje.

“O Sr. é do continente, certo?”

“E quanto a isso? E não?”

“O Sr. pode não entender as regras de Hong Kong.”

Li Aijun cortou suas palavras e não queria continuar a ouvir suas bobagens: “Sua regra é que você é inferior aos outros? Não haverá discussão hoje e não haverá espaço para negociação. Ou peça desculpas a mim ou iremos ao tribunal. Existem apenas duas maneiras de escolher.”

“Você precisa ser agressivo?”

Os olhos do gerente do hotel estão prestes a cuspir fogo. Li Aijun quer rosto, então ele não quer rosto. Independentemente de seus funcionários estarem certos ou errados, se ele não puder cobrir seus funcionários, haverá prestígio no futuro.

“Vá. “Li Aijun cumprimentou Gong Min para sair.

“Pare.”

Depois que as palavras do gerente do restaurante foram gritadas, dois seguranças já haviam impedido o caminho de Li Aijun.

Gong Min agarrou nervosamente o braço de Li Aijun. Ela sempre trabalhou honestamente, onde eu ” Já vi esse tipo de cena e não consigo pensar em comer, esse tipo de coisa vai acontecer.

“Vá embora. “Li Aijun foi agarrado pelo braço de Gong Min e imediatamente sentiu que era muito responsável. Com uma bengala, ele empurrou os dois seguranças com uma das mãos. Ele não teve medo de lutar.

Os dois seguranças mudou de cor instantaneamente. Erguendo o punho, ele está prestes a atacar Li Aijun.

“Pare com isso.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O gerente do hotel parou a segurança a tempo. Ele respirou fundo e não se deixou ser impulsivo. Se ele espalhou as palavras do restaurante para bater nos hóspedes, não teria que fazer isso Eles não são lojas negras, sua reputação ainda é Sim.

“O que você quer, basta dizer diretamente, não quero perder tempo.”

O gerente do hotel se virou para o garçom que estava sentado ao lado dele,” Peça desculpas a este senhor. “”

“Gerente, eu.”

O garçom tem que se defender.

“Peça desculpas, originalmente foi sua culpa. Qual é o propósito do nosso hotel, o hóspede é Deus, como você trata o hóspede quando ele entra pela porta? Esta é a sua atitude de serviço?”

O gerente do hotel disse isso na frente de tantos hóspedes. Também parecia razoável e bem fundamentado. Pelo contrário, atraiu a concordância de todos e elogios.

“Gerente, não é minha culpa. “O garçom finalmente teve a chance de explicar.

“Desculpas. “O gerente disse com uma cara fria:” Caso contrário, não vou usá-lo para o trabalho amanhã.”

Ele quer resolver este assunto o mais rápido possível. Antes de descobrir o trunfo de Li Aijun, ele não deve ofendê-lo. Pessoas que podem carregar 200.000 dinheiro consigo definitivamente não são pessoas comuns. Além disso, em vida real. Na China, o que eles mais esperam para fazer negócios é paz e estabilidade. Algumas pessoas até consideram “Ninjas para estar em paz” como seu lema na vida. Sua escolha usual é, claro, “Posso tentar evitar processos sem litígio. “Eles não irão a tribunal como último recurso.

“Gerente. “O garçom de repente não sabia o que fazer, as lágrimas já rolavam em seus olhos.

“Apresse-se e peça desculpas a este senhor.”

O garçom é um pouco bonito, mas o gerente do hotel não tem o hábito de ter pena do jade.

O garçom sabe que ela não pode escapar da catástrofe e olha para Li Aijun com raiva. O coxo já havia repreendido oitocentas vezes, cerrou os dentes e disse: “Sinto muito.”

O som é tão fraco quanto o de um mosquito.

“Não ouvi. “Li Aijun geralmente fala muito bem, mas vai passar da maneira usual, mas hoje ele não está sozinho e há Gong Min ao lado dele. Essa garota também está ofendida.

“Diga novamente. Quem ouviu ou viu.”

O gerente do hotel pediu.

“Sinto muito. “O garçom finalmente fechou os olhos e repetiu novamente, como se tivesse sido tão injustiçado, as lágrimas continuaram a pingar.

Li Aijun não conseguia ver os outros chorarem, então ele se virou e pegou o Gong Min para fora do hotel., E soltou um longo suspiro de alívio.

Depois de caminhar alguns passos, ele largou as muletas, encostou-se na parede e acendeu um cigarro.

Gong Min disse: “Irmão Li, você é incrível.”

Há uma expressão de adoração em seus olhos.

“Que tipo de habilidade de intimidar uma garota.”

Li Aijun disse com indiferença.

“É a garota que está errada primeiro. Você não precisa se culpar. Não precisa ser educado ao lidar com esse tipo de pessoa. Eu te apoio.”

Gong Min tornou a se familiarizar com Li Aijun neste momento. Mesmo que duas pessoas se entendessem por um longo tempo, elas não vinham aqui por um tempo. De repente, ela sentiu que se sentia particularmente segura para segui-la um homem como este. Essa sensação de segurança nunca foi dada a ela por ninguém.

De repente, uma flor brotou em seu coração.

Li Aijun disse: “Acredite, eu tenho dinheiro desta vez. Vamos comer, eu economizo, você vai na frente, vamos no melhor restaurante e peço o que você quiser.”

Gong Min sorriu e acenou com a cabeça,” Vá em frente.”

Ela não foi educada desta vez. Mesmo que fosse ao restaurante, definitivamente não conseguiria comer Li Aijun. De repente, ficou um pouco decepcionada. Estava pensando em 200.000 dólares americanos, que ela não consegui ganhar em poucas vidas.

Desta vez, eu estava procurando um restaurante de classe média. Ela pediu um pato assado, um prato de peixe e algumas especialidades, e pediu uma garrafa de cerveja para Li Aijun.

Li Aijun Disse: “Você não bebe?”

Gong Min balançou a cabeça,” Eu não sei beber. “”

“Experimente, esta cerveja é boa.”

Cerveja é uma cerveja importada da Alemanha. A cor não é branca, é bastante amarela e é muito mais escura do que a cerveja nacional. Li Aijun não tem certeza se isso é cerveja, mas deu um gole dele duvidosamente. É uma sensação boa e tem um gosto bom. Era Mai Xiang, então ele insistiu em servir um copo para Gong Min.

Embora Gong Min trabalhe em um restaurante, ele basicamente não toca em álcool. De acordo com seu conceito, apenas homens bebem álcool, e mulheres que bebem álcool não são boas mulheres.

Ela pressionou a taça de vinho contra o lábio inferior. Ela queria beber, mas não se atreveu a beber. Finalmente, sob os olhos encorajadores de Li Aijun, ela tomou um gole.

Esticando a língua, “É um pouco amargo.”

“Mas é delicioso. É muito caro.”

Esta garrafa de cerveja custa trinta yuans, já está excedeu o preço psicológico de Li Aijun, mas ele também beliscou o nariz para admitir.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 399: Desculpas

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 399: Desculpas – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*