наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 397: próteses

Capítulo 397: próteses – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 397: próteses

“Estou pensando nisso. Não se apresse por enquanto. É melhor fazer as coisas com firmeza. Vá e veja se Li Aijun está no quarto e depois nos leve para o hospital.”

Li Ele marca uma consulta para Li Aijun. Fui ao hospital para colocar uma prótese hoje. Não sei se estava animado ou preocupado. Li Aijun se revirou e adormeceu ontem à noite. Depois de se levantar, ele estava Lânguido. Depois do café da manhã, Li He o levou de volta para o quarto, e ele foi fazer as pazes novamente.

Depois que Shen Daoru gritou Li Aijun, Li Aijun ainda parecia nervoso. Depois de entrar no carro, ele perguntou a Li He: “Você acha que pode ser feito?”

“É não é uma questão de saber se isso pode ser feito? “É uma questão de se isso é bom ou não.”

Nos últimos dias, Li Ele também procurou deliberadamente alguns livros nesta área, não importa como ótimo o material é, não importa quão bom seja o método de produção, se É tudo para nada para incomodar o coto! O conforto é o mais importante!

Mas para este nível de conforto, a China não se compara a Hong Kong, e a experiência e o nível de design são muito ruins.

Quando chegou ao hospital, Li Aijun pareceu ficar um pouco confiante ao ver que era um hospital tão grande e bonito.

“Este é o melhor hospital para próteses em Hong Kong. Não se preocupe, não haverá problema. Já perguntei ao médico por você.” Shen Daoru assumiu a liderança e conduziu para o quarto do médico.

O médico não fala mandarim, então Shen Daoru fará a tradução e Li Aijun responderá a todo o processo.

“Diga ao médico, não preciso de dinheiro. Farei tudo da melhor maneira e reconhecerei quanto dinheiro.”

Li Aijun respondeu com muita confiança, mas isso vez eu trouxe dinheiro suficiente. Mas cada vez que o médico abanava a cabeça e suspirava, ficava nervoso, para garantir que o médico estava atento, assumia a postura de um tirano.

Shen Daoru, “O médico disse que não há problema, não se preocupe.”

Li Aijun perguntou: “Vai doer andar sobre ele?”

Shen Daoru perguntou. O médico então respondeu: “Não, há uma luva de gel na cavidade receptora, que pode aliviar a dor e a abrasão do enxerto de pele.”

Depois de instalar a prótese, Li Aijun estava prestes a andar dois passos com uma bengala., timidamente não usou muletas, mas quase caiu.

“Por que isso é inútil?”

Ele estava um pouco deprimido.

Shen Daorudao, “O médico disse que haverá mais alguns dias de treinamento de reabilitação para ajudá-lo a se adaptar à função da prótese. Não se preocupe.”

“Você me quer ficar no hospital sozinho? Não consigo ouvir. Entenda o que eles dizem, eles não entendem o que eu digo, você não quer morrer comigo?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele disse:” Não Não se preocupe, temos muito tempo. Você deve ficar alguns dias no hospital para treinar. Já que você está aqui, não se preocupe. Deve ser feito uma vez, e não pode ser deixado pela metade. Temos tempo para vir e até mais. Vou encontrar um cuidador para você. É melhor entender mandarim e cantonês e ser capaz de traduzir para você.”

Shen Daoru respondeu conscientemente:” Vou encontrar alguém para entregá-lo esta tarde.”

Há muitas pessoas vindo do continente, e não é ruim encontrar uma pessoa assim. Quer venham com justiça ou secretamente, o propósito de vir a Hong Kong é muito simples. lute, e se não lutar, você morre. O rei fundador, o rei Dong Chuan e Shao Daheng, esses conhecidos são um exemplo para eles.

O espírito de Hong Kong é uma história de imigração luta, mas não tem nada a ver com os nativos..

A eficiência de Shen Daoru é muito rápida. À tarde, ele encontrou um cuidador para Li Aijun.

É uma jovem de Huizhou. Embora ela fale mandarim não muito bem, ela pelo menos consegue. Li Aijun sabe que está em Hong Kong há cinco ou seis anos. Ela é garçonete no restaurante de chá no andar de baixo da empresa de Shen Daoru.

Ela não queria atrasar o trabalho, mas não suportava que Shen Daoru fosse muito familiarizado com o dono deste restaurante de chá. Ao mesmo tempo, o salário de Shen Daoru era realmente atraente, e ela concordou em uma palavra. Não é só conversar com um homem aleijado? É muito mais fácil do que trabalhar em um restaurante.

Shen Daoru disse algumas palavras e saiu correndo.

Li Aijun perdeu as muletas, segurando as barras paralelas da sala de treinamento, aprendendo a andar passo a passo, suando profusamente a cada passo, e ele vem treinando tediosamente por várias horas.

A garotinha disse: “O médico disse para combinar trabalho e descanso.”

Li Aijun sorriu e disse: “Obrigado, está tudo bem, qual é o seu nome.”

“Gong Min.”

“Meu nome é Li Aijun, me chame de Li velho.”

“Você é da capital?”

Li Aijun assentiu, “Sim”

“Ainda não fui à capital.”

“Então, se o tempo passar, posso acompanhá-lo. Conheço as ruas e becos da capital. Comecei quando tinha cinco ou seis anos. Andávamos por toda a rua, escalando árvores e chaminés na casa. Todos gostávamos quando éramos jovens. “Li Aijun disse como disse, ele não conseguia deixar de pensar em o passado.

Gong Min olhou para as pernas de Li Aijun e finalmente perguntou sem rodeios: “Então você está subindo na árvore com uma bengala?”

Li Aijun sorriu e disse: “Minhas pernas estavam bem antes. É como as suas pernas. Você pode correr, chutar e subir em árvores.”

“E daí? “Gong Min não sabia como perguntar.

“Você quer perguntar por que ficou assim?”

Gong Min acenou com a cabeça, “Sim.”

“Lute, lute contra os vietnamitas.”, Vietnã costumava Artilharia soviética, e seria impossível evitá-la uma vez que viesse.”

Gong Min perguntou com olhos de admiração,” Então você deve ser um grande herói. Há muitos vietnamitas em Hong Kong, e eles são tão ruins que eu os odeio.”

“Não, não, eu não sou um herói, aqueles que se sacrificaram bravamente são heróis. Onde posso contar como herói.”

Quando Li Aijun foi elogiado por uma garotinha como essa, ele corou de repente, um pouco envergonhado.

“Você é um grande herói. “A garotinha disse positivamente.

“Eu não sou. “Li Aijun sentiu que tal resposta era um pouco pálida, então ele continuou:” Alguém vai intimidar você no futuro, diga-me, não olhe para minhas pernas, eu só quero dar um soco em alguém. “”

“Ok. Isso é um acordo.”

“Você está trabalhando em um restaurante aqui? ” “Li Aijun relutantemente encontrou outro tópico. Pode ser um pouco chato esses dias. Preciso encontrar um bate-papo com urgência. Não importa do que você esteja falando, alguém estará com você.

“É um chá restaurante, não apenas comer. “O lugar.”

Li Aijun pensou por um momento:” Eu sei, é o tipo de lugar que vende macarrão frito por dez yuans? ” E uma xícara de chá custa cinco yuans, prefiro morrer de sede, cara demais.”

Ele saiu com pessoas como Shen Daoru e Su Ming várias vezes, mesmo que não pagasse por isso, ele morria de angústia, então não importa o que ele pedisse, era o ponto mais barato. No entanto, ele ainda corria para pagar algumas vezes e não conseguia se safar comendo-os o tempo todo.

“Sim, sim, foi o que pensei quando gozei, prefiro morrer de sede.”

Gong Min continuou balançando a cabeça e os dois de repente encontraram algo na linguagem comum.

No jantar à noite, Gong Min perguntou: “O que você come, eu compro.”

Li Aijun disse: “Não, o que você come? no restaurante para comer. Convido você.”

“É caro. Há bento por perto, podemos comprar bento.”

“Posso pagar, vamos lá.”

Li Aijun não quer estar lá Uma garota era muito mesquinha na frente dela e ela saiu da sala de treinamento com muletas.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 397: próteses

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 397: próteses – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*