наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 39: Uma polegada de cobre é difícil de comprar insetos sonolentos

Capítulo 39: Uma polegada de cobre é difícil de comprar insetos sonolentos – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 39: Uma polegada de cobre é difícil de comprar insetos sonolentos

Quando cheguei à capital provincial já eram mais de 4 horas. Corri para a rodoviária. Se não conseguisse pegar o último ônibus, tinha que passar a noite na capital provincial, mas Li Ele estava ansioso para ir para casa agora, eu não quero ficar.

Entrando no carro, Li Ele apenas enfiou o lenço e o chapéu e desabotoou a jaqueta. Contanto que não nevasse, basicamente não está muito frio perto do rio Huai e às vezes pode dar nó sob circunstâncias especiais. Gelo, mas ainda há uma diferença do frio severo no norte.

Uma polegada de tempo e uma polegada de cobre, uma polegada de cobre é difícil de comprar insetos sonolentos. Li Ele estava com muito sono e não conseguia descansar bem no trem, então adormeceu em seu assento sem percebendo isso.

“Ei, camarada, acorde, estou aqui.”

Li Ele estava acordado atordoado pelo condutor, agradeceu, fez as malas e saiu do carro.

Ele saiu correndo do condado novamente. Não havia carros por um longo tempo. Estava escurecendo. Ele se arrependeu de não ter comprado uma lanterna. A luz negra estava cega e deu azar quando ele encontrou a vala.

Quando o céu está escurecendo e ele não consegue ver seus dedos, Li Ele fica um pouco confuso e o Tao fica invisível. Não é diferente de andar com os olhos fechados, a menos que você espere até meia-noite para ver se a lua vai aparecer no céu.

Quando eu estava arrependido, Li Ele ouviu alguns chamados intermitentes de burro, e Li Ele finalmente deu um suspiro de alívio quando viu a luz de longe e de perto.

Havia duas lanternas penduradas na carroça do burro e duas figuras difusas na moldura Li. Ele riscou rapidamente um fósforo para chamar a atenção do outro e não assustar as pessoas repentinamente.

“Ei, cara, você pode parar e me parar um pouco.”

“A carroça de burro parou na sua frente. Havia duas pessoas no quadro, e havia um pessoa no carro. Usando uma colcha grossa.

O velho na estrutura da carroça disse: “Jovem, onde você está indo na estrada tão tarde? Suba primeiro.”

Li Ele carregou sua bolsa sem cerimônia e sentou-se No lado direito do quadro, “Obrigado, velho tio, estou voltando para Honghe Bridge. O último ônibus de volta da capital provincial está um pouco atrasado. Por favor, incomode você.”

“Fomos para Honghe Bridge, onde você está Honghe Bridge “” perguntou o jovem sentado ao lado de Li He.

Li Ele ouviu o som familiar e familiar, e viu a luz miserável da lanterna. Depois de vê-la claramente, sua música quebrou. Este não é seu cunhado Yang Xuewen, “Li Zhuang, da família de Li Zhaokun Segundo filho. Irmão, de onde você vem?”

Yang Xuewen suspirou e voltou do Hospital do Condado de D. Minha avó está doente e não quer ficar no hospital, então ela tem que voltar”.

A senhora atrás da carroça estava sóbria e sorriu e disse:” Sua criança desmaiou com os rapazes de outras pessoas, e o Ano Novo Chinês é ganancioso. Onde pode o hospital poder consumir? Essa doença básica é incurável. Para que serve. Se não for útil, prefiro estragá-lo em casa, e seu pai e seu pai evitarão problemas. Se você levantar um pouco de terra em Laogangshan, isso não acabará.”

De repente, tossiu forte e disse:” Você é aluno da família de Li Zhaokun? Opa, geralmente algumas senhoras estão bem e ainda dizem que quando você sai, você é tão próspero, e há pessoas que querem visitar o cemitério da sua família. Para aprender a literatura, passaremos direto pelo rio e levaremos o bebezinho até a porta, ele está cego pela luz negra e está sozinho.”

Yang Xuewen respondeu apressadamente, e Li Ele disse apressadamente:” Tia, não, sua saúde não está boa, agora está frio, acabei de caminhar alguns passos até a Ponte Honghe, você não quer ir ao redor em círculos.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele sabe que embora a velha senhora sempre tenha tido problemas de saúde, ele ainda se lembra que o filho da irmã mais velha faleceu apenas depois de frequentar o ensino fundamental. Ele também voltou com um pacote de papel. Um velho a senhora da caridade tem um espírito melhor do que a média Isso é o suficiente.

O velho fumou um cigarro seco para conduzir o burro e raramente o interrompia. Quando chegou à ponte Honghe, Li He saltou diretamente da moldura e recusou para dar. O velho quebrou a boca. Deixe Xuewen lhe dar uma seção, duas pessoas andando não vão ficar tristes.”

Yang Xuewen tirou a lanterna da moldura,” Vamos, irmão, você não pode ver desta maneira, por que você está indo, eu te vejo embora. “”

Li Ele estava ansioso para que ele fosse, então ele não recusou,” Tio velho, tia velha, então eu estudarei no exterior à noite, e o irmão Wen irá dormir em minha casa. Volte e tome cuidado.”

O velho disse:” Vou deixar uma porta para o aprendizado, você decidirá sua própria situação. “”

Yang Xuewen respondeu bem e foi até o fim para conversar com Li He.

Entrou na aldeia, passava das oito horas e estava escuro como breu. Não havia eletricidade neste momento, e a lamparina de querosene estava acesa. Também é limitada. A maioria deles vai para a cama assim que escurece e se levanta quando escurece.

Li Ele foi primeiro à casa velha para atirar na porta, mas havia luz na casa. Parece que Li Long ainda não dormiu, então ele levou Yang Xuewen. Não é bom ir primeiro para o quarto da velha.

A porta abriu com um estouro na sala. Li Long segurou a luz em uma mão e o ferrolho da porta na outra. Ele ficou agradavelmente surpreso ao ver Li He parado na porta com uma pessoa. Muito, “Irmão, você voltou”.

Li Ele guardou as coisas, Wang Yulan e Li Mei também aprovaram as roupas quando ouviram o movimento, Wang Yulan estava tão feliz, “Por que você voltou tão tarde?”.”

Li Ele apontou para Yang Xuewen e disse:” Graças a este irmão, caso contrário, não é fácil voltar da lâmpada negra, então fui para Shangba Village e voltei com eles. “”

Yang Xuewen sorriu e disse:” Que grande coisa, meu avô é Yang Laokui, o velho carpinteiro que foi para a represa”

Wang Yulan conhecia Yang Laokui, e sua família era O filho morreu e a nora fugiu, deixando apenas um neto: “Eu conheço o seu pai. Quando eu era pequeno, seu pai e o avô dele consertaram o rio juntos, bem em frente ao rio.”

“Oh, minha mãe, não demore, estou morrendo de fome, apresse-se e me dê algo para comer, e eu acompanharei o irmão Xuewen para beber. “Wang Yulan quer fofocar, Li Ele se apressou em interromper, dois dias e uma noite, não há uma boa refeição, e agora ela está com fome e seu coração está pressionado contra suas costas.

De repente, uma garotinha veio Li Mei disse apressadamente: “Então eu farei isso, você fará uma pausa, você pode ver o que está acontecendo com Xiao Wu, chorando, acho que ouvi você se mover.”

“Por que você está de pé estupidamente, sirva duas xícaras de chá? “Li, com raiva, deu um cérebro a Li Long e disse a Li Xuewen. Fui para a sala dos fundos para ver o que a criança estava chorando para.”

Entrando na casa, a quarta criança está persuadindo a menina a impedir que ela saia da cama.

A menina correu imediatamente para Li He e gritou vagamente.” “Guo” , o grito de uau está mais alto.

Li Ele segurou a menina em seus braços angustiado, zangado e engraçado, “O que você está chorando? Você chora como um grande gato malhado”

O a garotinha tocou os olhos com as mangas, “Atrás, estou com tanta saudade de você, fodão, quarta irmã, não me deixe sair da cama.”

As quatro velhas bateram na bunda da menina casualmente. “Só você vai processar.”

Yang Xuewen ainda estava sentado na sala dos fundos, mas Li Ele não era bom em apenas persuadir a garotinha e disse à quarta criança:” vista-a, deixe-a ir se quiser descer, e você não conseguirá dormir por um tempo.”

Jogue a menina para o quarto filho, coloque o dinheiro no bolso primeiro e depois entregue a bolsa para Wang Yulan,” Há algumas coisas que comprei e você as divide. “”

Embora Wang Yulan seja estranha sobre Li e gaste dinheiro indiscriminadamente, ela se sente doce em seu coração, mas não há criança melhor do que seu filho.

A comida está na mesa, Li Ele se apressou Puxou Li Xuewen sobre a mesa e pediu a Li Long para servir o vinho.

Yang Xuewen só comeu uma panqueca à tarde e não estava com fome. Ele engoliu inconscientemente ao sentir o cheiro da fragrância porco assada., faz muito tempo que não via a carne. Quando eu era hóspede, não era gostosa e feia, mas não suportava Li Ele pegava legumes e servia vinho. O entusiasmo era exorbitante.

Yang Xuewen apenas suspirou. Quando minha família poderá viver esta vida, morar em uma grande casa de azulejos, onde há vinho e carne.

Ao dormir, Li e os irmãos dormiu em um quarto, temendo que Li Xuewen se sentisse desconfortável, deixe-o dormir sozinho. Cama.

Satisfeitas com vinho e comida, algumas pessoas lavaram os pés, enxugaram o corpo ao acaso e foram para a cama e adormeceu.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 39: Uma polegada de cobre é difícil de comprar insetos sonolentos

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 39: Uma polegada de cobre é difícil de comprar insetos sonolentos – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*