
Capítulo 371: Leia o manuscrito – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 371: Leia o manuscrito
Depois que Yu Dehua quis entender, ele decidiu ouvir Li He no futuro e não se oporia mais a isso. Essas hesitações e decisões arbitrárias já haviam perdido muitas oportunidades para ele.
Já que ele está indo para a reunião, ele tem que preparar o manuscrito. Ele está escrevendo o manuscrito enquanto lê o manuscrito, “Como um Hongkonger com Cao Yingxin em Han, eu”
“Pare! “Li Ele não pôde deixar de sorrir,” Foi de propósito, reescreva-o.”
Yu Dehua também riu e continuou a ler:” Ok, me escute com atenção. Desenvolvimento geral de Hong Kong a prosperidade do país está intimamente relacionada. Como cidadãos de Hong Kong e como chineses, temos a responsabilidade e a obrigação de fazer as devidas contribuições para a construção socialista da China e para as quatro modernizações. Devemos trabalhar duro para promover o progresso e o desenvolvimento científico e tecnológico. A indústria manufatureira, especialmente o desenvolvimento de indústrias de mão-de-obra intensiva de acordo com as condições locais, se esforça para alcançar a aglomeração e especialização industrial e melhorar a eficiência da produção, para que a China possa se tornar uma verdadeira fábrica mundial com uma competitividade bastante forte.”
As quatro palavras “fábrica mundial” saíram de sua boca sem estar tão confiante.
“Esta frase está bem escrita. Continue. Não esperei nada no continente, apenas continue escrevendo assim.” Li Ele expressou sua satisfação.
“Para desenvolver uma economia voltada para a exportação, devemos exportar mais. A prática nos últimos anos tem mostrado que os produtos industriais leves da China têm força e capacidade para participar da competição internacional. Devemos corajosamente sair do país, para o mundo, e dizer a eles: os chineses estão aqui! No mercado internacional não podemos lutar por tecnologia, mas não podemos lutar por capital, então lutamos muito, lutamos por preço! Se não podemos nem mesmo fazer o trabalho duro, como podemos estar entre as nações, como podemos ser um país industrial forte!”
Estas são as palavras originais de Li He. Yu Dehua lê muito imponente. A arrogância é particularmente forte, pelo menos cinco ou seis metros!
Bem, os chineses estão aqui, pegue isso com você Nossa sinceridade, simpatia, diligência e sabedoria estão aqui. Gente do mundo, querida, descontos, preços do repolho, ok!
As indústrias de mão-de-obra intensiva estão realmente obsoletas?
China O motivo por que se tornou a fábrica do mundo é que as indústrias de mão-de-obra intensiva contribuíram com mais de 90% para o crescimento de toda a economia chinesa. Além disso, as próprias indústrias de mão-de-obra intensiva têm muito espaço para atualização.
Não importa qualquer negócio, desde que o povo chinês Esses olhinhos sejam mirados, enquanto ele puder fazer, pessoas de outros países não querem mais fazer.
Infelizmente, quando os estrangeiros descobriram esta verdade, já era tarde demais.
Eles ainda não entendem esse grupo de loucos adoradores de dinheiro, trabalhadores, trabalhadores, ganhando e economizando dinheiro.
Li Ele ouviu com atenção por um tempo, então sorriu e disse: “Está quase lá, antidumping. Os especialistas legais em compensações e compensações devem ser consultados no local, caso contrário, você vai cair na sarjeta se fizer uma confusão tão grande.”
Yu Dehua disse:” Eu sei de tudo isso. Há alguns especialistas jurídicos participando desta conferência, e nossa empresa também conta com profissionais jurídicos profissionais.”
“Espere um minuto, “Li He tirou um grosso caderno de endereços da gaveta e o entregou a Yu Dehua.” Estes são alguns dos institutos de pesquisa que Shen Daoru entrou em contato antes. Você pode entrar em contato novamente. Veja se existe a possibilidade de uma joint venture. Se você pode cooperar, você pode cooperar, e se você pode comprar uma ação, você pode comprar uma ação.”
Esses livros são os métodos de comunicação de alguns institutos de pesquisa. Existem todos os tipos de indústrias confusas, como tanques de esmalte, garrafas térmicas, sapatos de borracha e todos os tipos.
“Eu realmente usa isto.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu entrei em contato, devolva o caderno para mim, não o perca. “Esses valiosos recursos de comunicação estão perdidos, mas não há onde encontrá-los. Li Ele o mandou para fora, a corrida negra Parado na rua, escura e clara, realmente mudou da frugalidade para o luxo.
O motorista na porta abriu a porta apressadamente quando o chefe saiu, e Yu Dehua se virou e disse: “Você gostaria de deixar isso para você? Também é conveniente para você.”
Li Ele acenou com a mão,” Eu sou um professor, que tipo de carro é, você deve continuar dirigindo. “”
“Isso mesmo, então eu irei primeiro. “Yu Dehua finalmente resistiu às palavras que disseram a Li He para renunciar a seu professor, e disse isso em vão. Ele sabia que Li He não iria embora neste estágio. Embora ele não entendesse por quê.
Não há mais ninguém na família, e Li He não liga mais. De qualquer forma, o mundo está nos restaurantes e vinhos revolucionários são bebidos todos os dias.
O sucesso de Zhao Zunian em Pujiang deu a Shoushan grande confiança. Ele decidiu continuar a expandir seus negócios, então providenciou para que Xiao Gu fosse a Binhai para abrir um novo restaurante, mas o restaurante em frente à casa de Li está teve que ser assumido.
A opinião do jovem consultor Li He. Ele sabia que Li He valorizava Chen Dadi e testou o tom de Li He para saber se deveria usar Chen Dadi.
“O que seu mestre quer dizer com isso é adequado?” Li Ele pegou um amendoim e mordeu-o ruidosamente. Quer seja Shoushan ou Xiao Gu, eles devem ter seus próprios arranjos de pessoal. Sempre haverá um primeiro a chegar, depois virá primeiro para promoção. Pode ser difícil para eles fazerem os arranjos para Chen Dadi.
“O Mestre disse que vou ouvir você”.
“Quem você acha que é adequado, Chen Dadi, tenho outros arranjos”
Xiao Gu disse: “Acho que Chen Dadi é muito bom, ele é prático e trabalhador, e os funcionários gostam dele.”
“Eu disse, Chen Dadi, tenho outros arranjos. Diga rapidamente.”
Xiao Gu disse:” No momento, apenas Chen Dadi é o mais adequado. O mestre abrirá dois restaurantes no próximo ano. Ele usará pessoas em todos os lugares e nas mãos de outros será apertado. Tenho dois adequados aqui, mas quero trazê-los para Binhai. As outras pessoas não conseguem enfrentar a cena ou são recém-chegados. Não faz muito tempo que Chen Dadi está aqui, então, no momento, apenas Chen Dadi é o mais adequado, é uma pessoa de verdade, mas não é burro, é atencioso com os convidados e tem um relato claro, sinto que ele nasceu para ser cozinheiro.”
“Você não mentiu para mim? “Li He tem mais medo de que as pessoas abaixo mentam para ele a fim de atendê-lo. Especialmente em um ambiente onde a” verdade está faltando “, parece lógico que os funcionários mentem e mentem: Isso é o mais assustador.
Vendo Li He desconfiado, Xiao Gu não pôde deixar de sorrir ironicamente, “Eu realmente não menti para você, acho que ele é o mais adequado, não há mais adequado do que ele. Se você não mentir acredite em mim, apenas pergunte ao meu mestre. Meu mestre o aprecia. de.”
“Você o chama, vou perguntar a ele. “Li Ele ainda decidiu pedir a opinião de Chen Dadi.
Xiao Gu sorriu e chamou Chen Dadi. Chen Dadi estava agachado no chão segurando um torno para raspar os cascos do porco. Se o cabelo for pequeno, use fogo diretamente. Pegue-o.
A maneira mais fácil de arrancar o cabelo é usando resina, mas a resina é venenosa e é um veneno crônico. Shoushan é estritamente proibido de usá-la. Usei resina e pedi a Shoushan para parar Segundo ele, o primeiro requisito para cozinhar é estar limpo, comer, ficar tranquilo, o mais desleixado, não se pode fazer coisas que incomodam as crianças.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 371: Leia o manuscrito
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence