наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 366: Briga

Capítulo 366: Briga – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 366: Briga

Então, esses casais de Huang Manzhu precisam ofender Li Zhaokun até que ponto, a fim de fazer Li Zhaokun segurar tal inimigo!

O ponto principal é que Wang Yulan não gosta dessas duas pessoas. Pessoas que podem estimular Wang Yulan a balançar o rosto no local também são animais raros!

Dê um passo para trás e diga: Li Zhaokun é seu próprio pai. Não importa o que aconteça, Li Ele não consegue se livrar do fato de que ele é um com ele. Para o bem da estabilidade e harmonia de a família, ele definitivamente não pode evitar isso. Se isso ajudasse Huang Manzhu, seria equivalente a acertar Li Zhaokun no rosto. O rosto de Li Zhaokun não significa que Li Ele tem rosto, mas Li Zhaokun perdeu o rosto, Li Ele deve ter perdido o rosto.

“Erhe, Haozi, vocês dois são primos velhos, você tem que ajudar este de qualquer maneira.” Li Zhaoyun estava ansioso ao lado dela, mas ela postou seu rosto antigo e pediu ao sobrinho para rejeitá-lo. Rosto.

“Tia, realmente não posso ajudar com isso”, Li Ele estava muito determinado.

Huang Hao disse: “Relógio antigo, também sei que você está envergonhado, mas foi isso que você disse quando abriu a boca.”

Huang Manzhu também repetiu: “Sim, Erhe, você fez este favor, não se preocupe, você não terá permissão para trabalhar em vão.”

“Eu não tenho um rosto tão grande e as pessoas me ouvem com uma só boca. As pessoas são o magistrado do condado, por que deveria?” Li Ele disse isso com muita sinceridade.

Huang Hao ficou em silêncio por um tempo, e então disse lentamente: “Velho Biao, você acha que isso vai funcionar? Prefeito do condado Ele pertence à nossa comuna. Eu também perguntei. Ele está de volta durante o Festival da Primavera, Você vê. Você pode tratá-lo com uma refeição casual? Eu mostrarei minha cara quando chegar a hora. Está tudo bem agora. Você não precisa falar, e você não precisa ter vergonha.”

Li Ele sorriu e disse: “Isso não é bom, estou muito envergonhado, não sei nada sobre os outros e realmente não o deixo cuidar de mim.”

Por que não linda você!

Li Ele descobriu que seu relógio antigo é realmente um bom cálculo.

“Relógio antigo, você não pode ficar tão ocupado sem ajudar?”.

Li Ele sorriu amargamente, “Eu quero ajudar, eu tenho que ter essa habilidade”.

“Erhe, se você quiser fazer isso, todos ainda podem ser parentes?” Li Zhaoyun tocou em uma unha macia e estava infeliz.

Li Hedao, “De qualquer forma, só posso dizer isso. Realmente não posso ajudar.”

Huang Hao disse: “Vamos fazer as contas, Lao Biao, se você me ajudar desta vez, os negócios do velho Biao de Li Long no condado serão muito mais fáceis no futuro. Trabalho há sete ou oito anos. É mais ou menos um pouco, e pode cuidar disso, e não precisa incomodar os magistrados do condado de outras pessoas, e eles não podem cuidar de tudo.”

O tom de ameaça misturado com Li. Ele escureceu o rosto e zombou: “Você não precisa se preocupar com isso, você deve cuidar de si mesmo.”

“Você não deveria ser como seu pai. Seria ótimo conhecer um deputado magistrado do condado!” Li Zhaoyun viu que seu filho estava tão injustiçado, como ele poderia tolerar seu sobrinho. Ela também tem orgulho do filho. Ele é um quadro. Ela mal pode esperar para anunciar o mundo inteiro com um alto-falante de rádio!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele olhou para a velha que estava olhando em volta na cozinha e decidiu aguentar primeiro, “É chato dizer isso.”

Não importa o quão intriga você seja, você deve fingir que tem uma atmosfera festiva durante o Ano Novo, ou sinto muito pelos fogos de artifício.

Li Zhaoyun zombou: “Você sabe em seu coração que desde que fez o vestibular, sua família tem sido capaz de suportar, e você está construindo uma casa e Longzi está se casando com uma esposa. Você realmente pensa de você como um alho, certo?”.

Li Ele congelou!

Essa é a chama do afeto familiar, se você apagá-la, ela se extinguirá!

Foi a primeira vez que ele viu o rosto de sua tia!

“Eu sei o que posso e não posso suportar, não preciso mais me preocupar com isso.” Tia parou de gritar, Li Ele finalmente ficou chateado, e o tom baixo de Li Zhaoyun o fez entender por que mesmo Wang Yulan não gostava dela.

A velha se aproximou apressadamente e disse: “Qual é o problema, você é uma família, não é bom ser gentil, estranhos ouvem a piada.”

Li Zhaoyun disse: “Aniang, seu neto é capaz, mas não podemos subir alto, ninguém é uma família. Um pobre professor acha que somos tão raros, então ele será ótimo sozinho.”

“Do que você está falando?” A senhora olhou para Li He e disse: “Realmente não pode ajudar?”.

Li Ele balançou a cabeça, “Leite, eu realmente não posso ajudar.”

Huang Manzhu levantou-se, como se estivesse sentado com as pernas dormentes, bateu os pés e olhou para Li Hedao: “Não temos que fazer isso, parente, então, vejo você mais puxado do que seu pai.” & lt; O velho primo Huang Hao e bateu no filho. Talvez a dor esteja no coração dos pais. Mas a manga foi puxada pela velha, e ele não se atreveu a se esforçar.

“Você quer dizer que eu descaradamente pedi que você reconhecesse parentes?” Li Zhaoyun confrontou Li He com raiva.

Li Ele sorriu e disse: “Só sei disso em meu coração.”

A velha acenou apressadamente para Li Zhaoyun e disse:” Depressa, não esteja aqui para fazer problemas.”

Li Zhaoyun disse:” De qualquer forma, eu sei, o neto deve ser o neto, mas o neto não é.”

O velho está com raiva,” que bobagem?

Quando Huang Hao passou por Li He, ele sorriu e disse: “Vamos ver, o Feng Shui tem seu próprio tempo para se revezar.”

Ele culpou Li He por um rosto tão grande, mas Li He era indiferente e o deixou muito zangado.

Li Ele se arrepende de ter vindo. Que tipo de parente são esses? Parentes não podem recusar se tiverem algo a pedir. Quando recusam, ficam com raiva e inexplicavelmente entram em um show.

Depois que a família foi embora, a velha senhora soltou Li He e disse: “Não fique zangado, sua tia sempre teve um temperamento forte desde criança.”

“Tudo bem vovó, tudo bem, eu volto primeiro”, ele teve que fingir que não ligava.

Depois de deixar a casa da avó, ele deu um longo suspiro e finalmente conseguiu um novo entendimento sobre a família da tia. Foi certo que ele não ajudou.

Quando chegou em casa, Li Zhaokun perguntou: “O que você quer fazer?”

“Está tudo bem, todo mundo se foi”, Li Ele não se preocupou em falar sobre essas coisas complicadas.

Wang Yulan disse: “Quando Zhaoyun era uma menina, ele tinha um sorriso malicioso e um coração sombrio. Não é bom ver você. Quando dei à luz sua irmã mais velha para o confinamento, seu leite me deu um extra ovo na tigela. Ela vai cuspir secretamente na tigela.”

Li Ele finalmente acreditou nas palavras de Wang Yulan. De qualquer forma, é muito bom. Ele viu isso hoje.

No passado, Wang Yulan também matou Li Zhaoyun na frente dele. Li Ele pensou que eram apenas episódios mesquinhos de Wang Yulan e reclamou. Wang Yulan e as duas esposas também estavam em desacordo. No passado, sua tia ia a sua casa e apenas se encontrava e falava algumas palavras, como ele sabia a profundidade dessa tia?

Como posso pensar que essa tia é uma bagunça mesmo, e a família dela é assim, realmente não é que a família não entra na casa.

Também quero entender em meu coração, olhando para o rosto da velha, que no futuro vou me esconder dessa família.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 366: Briga

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 366: Briga – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*