
Capítulo 361: Leite em pó – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 361: Leite em pó
“Então vou deixá-la ir para a escola como Li Bing, ir para a universidade, deixá-la ler quantos livros quiser e impedi-la de navegar.” Ele Zhaodi finalmente não conseguiu suportar a pulsação em seu coração, mãos deslizando sobre seus ombros e, finalmente, segurando-o na nuca.
“E se você não gostar de ler por causa das notas ruins?” Li Ele a provocou e perguntou.
“Deve ser tão inteligente quanto você, como você pode não tirar boas notas?” Ele Zhaodi nunca esteve tão perto de um homem desde a infância. Você quase pode sentir os batimentos cardíacos da outra pessoa quando está perto, e só pode beijar a bochecha do homem se chegar um pouco mais perto.
Sentindo o abraço caloroso do homem e sua voz profunda, sua ansiedade finalmente se acalmou. Ela estava um pouco em transe e respirou fundo duas vezes.
Ela se tornou gananciosa e queria mais.
Mesmo se ela soubesse que era um luxo irreal
Em algum lugar de seu coração parecia ter uma sensação repentina de felicidade, e ela sentiu que sua mente estava em branco, como se o que ela segurasse não é apenas uma pessoa, mas todo o seu mundo.
Pensando nisso, ela não pôde deixar de se agarrar aos ombros e pescoço do homem.
“Então, se você tiver um filho, não vai deixá-lo ir para a escola?” Li Ele estava um pouco atordoado com essa intimidade. Ele descobriu que suas emoções pareciam cada vez mais difíceis de controlar.
“Meu filho, vou deixá-lo velejar, e velejar é sempre um trabalho de homem”, disse He Zhaodi sem hesitação.
Que lógica é essa?
Li Ele é grande por um tempo!
“Por que não me levanto e fumo um cigarro”, eles estavam próximos um do outro, Li Hexuan estava com medo que seus braços delgados ficassem doloridos, então ele não se atreveu a se apoiar em todos eles Tive que encontrar uma desculpa para levantar e fumar.
“Vamos levantar,” He Zhaodi acenou com a cabeça e tirou a mão do braço de Li He, mas havia uma relutância insuportável em seus olhos.
Li Ele se levantou. Não queria fumar. Agora que encontrou uma desculpa, só pôde se sentar ao lado da cama e acender um cigarro e suspirar.
“Você fica longe, a fumaça sufoca você”.
Ele Zhaodi ficou atrás dele, esfregou os ombros dela, viu-o suspirar e perguntou: “Está muito cansado?”.
“Não cansado”, Li e o mestre desatento de cinco corpos, o que você está cansado está cansado, na maioria das vezes apenas geme sem doença.
“Não gosto da bagunça na cidade. Há tantas pessoas más na cidade, você não precisa conhecê-las.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não, não”, Li Ele não sabia de onde ela tirou a conclusão.
“Você não precisa estar tão cansado. Eu preciso ganhar dinheiro. Você precisa usar dinheiro para me dizer que tenho dinheiro.”
Li Ele sorriu e disse: “Quanto dinheiro você pode ter, milhares de dólares?”.
“Eu comprei uma motocicleta por cinco mil yuans!” Ele Zhaodi apertou o pescoço de Li He deliberadamente.
Li Ele fingiu gritar.
“Dói? Sinto muito.”
“Tudo bem.”
Ele Zhaodi sussurrou: “Eu economizei 20.000 yuan.”
“Você economizou tanto?” Li Ele realmente a subestimou. Poucas pessoas ganham tanto dinheiro no campo.
“Não acredita em mim? Tenho dois barcos este ano e posso ganhar mais no próximo. Comprarei um barco grande até lá.”
Li Ele pensou que ela continuaria a comprar o terceiro e o quarto barco ao longo do caminho, “muito bom”.
O choro da criança corta a tranquilidade da noite.
Os dois pararam de conversar e foram para a enfermaria apressados. Huozi ficou ao lado dele sem saber o que fazer.
Ele Zhaodi habilmente abriu a panturrilha da criança, “É hora de trocar a fralda.”
Tuozi rapidamente tirou a cabeça de pano trazida de casa, “Estou aqui para pegá-la, não posso contar com você o tempo todo.”
He Zhaodi desistiu de sua posição e instruiu ao lado: “Lave com água limpa.”
Huozi hesitou um pouco, “Não vai fazer frio, está tão frio.”
“Se não lavar, fica fácil assar. Tem água quente na garrafa. Lave com água quente. Depois de lavar, enxugue com um pano de algodão.” He Zhaodi disse muito antiquado. Ela é quem a está conduzindo e ela aprende a verdade através da prática. Não há ninguém que esteja mais familiarizado com o cuidado de crianças do que ela.
O camelo fez o que disse, encontrou uma bacia, encheu-a de água e esfregou a criança.
He Zhaodi apertou a mão do corcunda e disse: “Suas mãos estão frias e suas mãos aquecem ao esfregá-las, então toque na criança novamente.”
O corcunda esfregou as mãos apressadamente de novo, sentindo-se um pouco quente, então esfregou a criança e perguntou: “Está tudo bem?”.
“Seque a água com um pano de algodão. Não se esqueça de comprar pó térmico espinhoso quando voltarmos amanhã.”
“Ok, ok, olhe para ela chutando indiscriminadamente”.
“Não arranhe as solas dos pés dos seus filhos, crianças têm cócegas, é estranho não chutá-los
Huozi rapidamente soltou suas mãos e pés e agarrou o tornozelo da criança, “Está tudo bem”.
“Não, não, relaxe, as costas do seu filho estão rasgadas por você, é mais provável que machuque as vértebras da criança”.
Huozi trocou apressadamente as fraldas da criança, descobriu que ela estava suando na cabeça e exclamou: “Por que é tão difícil?”
Ele Zhaodi conferiu novamente, apontou para a posição do umbigo da criança e disse ao camelo: “Olha, este é o cordão umbilical da criança. Ainda não tirou. Se as fraldas estão espremido aqui, eles ficam amassados, A criança fica desconfortável”.
O corcunda olhou para ele e deu uma olhada.
He Zhaodi sabe que é normal para ele ser um velho solteirão que não entende isso. Ele apenas riu e disse: “Isso acabou de nascer. Você pode tirá-lo depois de três a cinco dias. Não se molhe. Se for manchado com água bruta, é fácil obter inflamação.”
“Felizmente para você”, Huozi acenou com a cabeça, indicando que foi ensinado, e enxugou o suor da testa. Ele não esperava ter tanta atenção ao criar um filho. Ele pensou que seria bom para gaguejar a criança.
Li Ele ilumina a garrafa pingando com uma lanterna, e ela está quase pronta pendurada dentro.
Ele segurou a lanterna para He Zhaodi, apertou o ar no meio do tubo de infusão e inseriu a agulha no novo frasco de gotejamento.
Tudo voltou à calma novamente.
O camelo se inclinou na cama para dormir, e He Zhaodi puxou Li He de volta para a enfermaria agora mesmo.
Os dois ficaram deitados e conversaram um pouco, para ver se era uma da manhã.
Li Ele deixou He Zhaodi dormir em outra cama.
Ele Zhaodi disse, “Você tem medo que eu te coma?.”
Li Ele balançou sua lanterna em direção à janela e “olhou para fora da janela por si mesmo.”
Ele Zhaodi viu que havia grandes galpões do lado de fora, apenas para lembrar que o lado de fora do hospital é uma pequena barraca de mercado e as pessoas que passam podem ver o interior claramente.
A janela da chave nem tinha cortina, ela disse desamparada: “Vamos apertar os olhos, haverá gente aqui às quatro horas para vender as mercadorias.”
Os dois deitaram na cama cada um e ficaram sem fala a noite toda.
Antes das seis horas do dia seguinte, He Zhaodi acordou Li He: “Levante-se, vá ao banheiro e lave o rosto, comprei uma toalha e pãezinhos no vapor, você pode comer um pouco.”
Quando o médico veio trabalhar, ele examinou a criança novamente e disse: “Basicamente, não há nenhum grande problema. Você tem uma clínica em sua aldeia.”
Estrada Tuozi, “Sim, alguns”.
“Hoje é véspera de Ano Novo. Não vou prendê-lo mais. Vamos levar seu filho para casa. Abrirei mais dois frascos de soro intravenoso e irei para casa para você buscar agulhas na clínica.”
Fora do hospital, a motocicleta não deve ter conseguido se sentar.
Li Hedao, “Você vai primeiro, vou fazer compras na rua e vou para casa mais tarde.”
Depois de vê-los saindo, saiu para a rua. Hoje é Réveillon, mas ainda tem muita gente. Está muito lotado. Quem não comprou a mercadoria foi comprado no último dia.
Havia um vendedor de cordeiros na rua e ele simplesmente comprou metade.
Não comprei nenhuma outra bugiganga. Quando não pude carregá-la, comprei uma sacola de tecido, enfiei tudo dentro e carreguei nas costas.
Passando pela agência de abastecimento e marketing, havia leite em pó à venda. Ele comprou quatro latas do leite em pó mais caro, 16 yuans cada.
Quando cheguei em casa, Wang Yulan disse: “Você disse que comprou um tão caro e que a criança está acostumada a comer, como você pode criar um camelo?”
Li Ele estúpido, ele realmente ignorou essa pergunta.
Ele não poderia jogá-lo de qualquer maneira, então ele o mandou para o camelo.
He Zhaodi abriu o frasco de leite em pó e cheirou: “Está muito cheiroso, tudo bem, basta misturá-lo com outro leite em pó.”
Também nascem noras na aldeia, mas o leite não é muito rico. Mesmo que tenha leite, eu sei que a criança está doente e com medo de adoecer, então eu não estou disposta a amamentar a criança.
Além disso, esta criança ainda é pequena e a amamentação não é questão de um ou dois dias. Você ainda tem que comprar leite em pó.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 361: Leite em pó
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence