наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 358: Bebê Abandonado

Capítulo 358: Bebê Abandonado – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 358: Bebê Abandonado

Li Mei não gostou do formato da cabeça de Li He e disse desamparadamente: “Por que você não consegue prestar atenção nisso? É desconfortável olhar para tudo.”

Li Hedao, “Conforto é para mim, e eu só preciso estar confortável.”

O quinto enredou Li Mei e exclamou o dominador de Li Mei: “Não sou mais uma criança. Ele me incomoda todos os dias. Você é o chefe da família. Você tem que controlá-lo.”

Li Mei disse: “Então, quantos anos você tem? Por que não consigo mais controlar você”.

“Tenho treze anos, sou crescido”.

Li Mei disse: “Então suas notas são tão boas quanto as de sua quarta irmã, não está tudo bem? Seu segundo irmão definitivamente não vai se importar com você.”

“Eles são todos nerds, eu não sou como eles”, o velho quinto viu que Li Mei não a ajudava, então ele não estava interessado em conversar.

Li Mei estava interessada no bastão roxo na cabeça de Li Zhaokun, então ela perguntou, “Qual é o problema, há vários nessa cabeça”.

O quinto filho ficou animado quando ouviu isso, “Fui bloqueado por A-niang”.

Li Mei sentiu que isso era uma fantasia, como Wang Yulan poderia começar com Li Zhaokun, “um disparate”.

“Realmente, realmente, papai perdeu dinheiro, ele perdeu 500 yuan”, o quinto filho estava muito animado, independentemente do que Li Zhaokun disse pessoalmente.

Li Zhaokun disse envergonhado, “Amordaça, acredite ou não, eu venci você.”

“O que eu disse é verdade”, o quinto filho não tem medo de Li Zhaokun.

Vendo o rosto de Li Zhaokun, Li Mei sabia que 80% disso era verdade, então ele parou Lao Wu. Ela sabe que sua velha mãe tem um bom temperamento, mas deixá-la perder dinheiro é como matá-la. Antes, ela não se importava com Li Zhaokun. Ela provavelmente tinha uma postura de quebrar a panela. Agora ela é rica em suas mãos e planejando ficar rico por um longo tempo. O dinheiro deve ser angustiado por um longo tempo, para onde Li Zhaokun pode vir.

Yang Xuewen levou Li He de volta e queria devolver-lhe os 3.000 yuans que ele havia emprestado da piscicultura. “Já faz muito tempo, sua irmã já está preocupada.”

Li Hedao, “Basta usá-lo, não estou mal neste momento.”

“Não posso mais usá-lo. Construí minha casa e não há nada para gastar muito.” Yang Xuewen insistiu que Li He retirasse o dinheiro, para que as pessoas pudessem relaxar sem dívidas Jovem irmão o dinheiro do sogro o deixava totalmente desconfortável.

“Ok, você precisa me contar no futuro.” Li Ele pegou o dinheiro e o acariciou com pretensão.

“Você se enganou assim? Conte com cuidado, está correto?” Yang Xuewen viu Li He distraidamente, um pouco ansioso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele não pôde deixar de contar com cuidado, “Certo, certo.”

“Isso é bom, isso é bom, eu perdi você nestes anos, caso contrário, meus acres de viveiros de peixes não vão subir de jeito nenhum.” Yang Xuewen respeita este cunhado de coração, pensando que seu minha família era pobre naquela época. Há duas casas de palha quebradas, e eu não vi a casa dele em um raio de alguns quilômetros. Naquela época, não era ruim pensar em comer. Como posso pensar em me misturar com uma esposa?

Como resultado, seu cunhado resistiu a todas as opiniões e insistiu em permitir que Li Mei se casasse com ele. Ele também era leal. Agora ele parece um homem. Ele tem uma esposa e um filho, e ele mora em três quartos grandes. Wafang, isso era algo em que ele nem conseguia pensar antes.

“Você disse que isso não é falso, não significa nada.” Embora Li He não possa dizer “cunhado” devido à sua idade psicológica, ele o respeita.

Seja nesta vida ou nesta vida, ele sempre sente que deve a sua irmã mais velha, Li Mei. Este dinheiro foi dado, mas ele nem queria pedir. Já que Yang Xuewen tem um bom senso de responsabilidade, ele tem que devolver o dinheiro., Ele não parou, e assumiu uma aparência de riqueza e atraente.

Vida, riqueza e pobreza têm tudo a ver com destino. Uma casa de pobres e humildes é obrigada a ser diligente. Depois de muito trabalho, haverá prosperidade. Em suma, há um certo número de ciclos.

Se você é uma pessoa pobre e humilde que não cultiva a moralidade, ela reclama cegamente do mundo, não tem raiva, ou olha para as bênçãos dos não divididos, ou insiste em uma riqueza inesperada, ela inevitavelmente fluirá para os pobres e humildes.

Li Ele pode ser considerado um homem-fênix na cidade, mas é um homem-fênix autoconsciente. O problema comum de muitos homens-fênix é que eles gostam de cuidar dos assuntos das sete tias e oito tias. Se você quer salvar os pobres, os pobres são salvos?

Então, independentemente de tratar Li Long, seu cunhado, ou Liu Laosi, ele apenas tenta ensiná-lo peixes, não peixes.

Deve ser um conceito que deve ser promovido no processo de comunicação com as pessoas, principalmente amigos próximos e até parentes.

O alvo de sua ajuda deve ser as pessoas que precisam urgentemente, mas têm um senso de responsabilidade e responsabilidade, não as pessoas que são pobres por causa de seu gosto e preguiça.

Claro, a situação real no campo é aqui. Mesmo que muitas pessoas trabalhem duro, elas não podem arcar com as coisas. Li Ele deveria emprestar dinheiro para elas. Por exemplo, parentes estão doentes e seus filhos vão à escola.

Assim como sua família naquela época, muitos parentes relutavam em pedir dinheiro emprestado. Li Ele achava que eles estavam bem. Li Zhaokun era tão preguiçoso. Os irmãos e irmãs eram jovens e não assumiam a responsabilidade. Eles eram pobres e basicamente sem condições de pagar. O dinheiro de outros parentes não é trazido pelo vento, e os dias são difíceis e não é razoável. Onde posso subsidiar a família dele?

Wu Tuozi, que estava na balsa, pegou uma garota e muitas pessoas olharam para ela.

Wang Yulan voltou e disse: “Criando o mal, uma criança tão pequena simplesmente jogou fora. Quando o corcunda o pegou, o rosto da criança estava congelado e roxo, e havia formigas em seu corpo.”

Pan Guangcai disse: “Se você não ficar entediado com as cinzas, mesmo que tenha acumulado virtude. Acho que pertence à nora de Shangba Dalong, e a fonte está cheia de barriga. Mesmo que os dias sejam quase iguais, não está lá agora. O movimento não é de quem pertence a ela.”

Li Hedao, “Wu Tuozi também é tão velho, ele consegue criá-lo bem?”.

Wu Tuozi não suportava o frio perto do rio por causa de sua idade, então ele queria vender o barco para He Zhaodi no início. Havia tal coisa em sua memória. O camelo pegou uma garota, mas ele não sabia o que aconteceu com essa garota. Ele ficou fora o ano todo, e as coisas em sua cidade natal apenas ocasionalmente ouviam as resmungos de Wang Yulan.

Wang Yulan disse: “Como pode aquele velho solteiro saber como criar uma criança? Vou encontrar algumas roupas pequenas para ele e depois pegarei suas roupas.”

Ela vasculhou os armários para descobrir as roupas que Li Pei e Li Ke não usavam e encontrou algumas cabeças de pano para fazer fraldas.

Li Ele seguiu Wang Yulan e algumas mulheres.

A casa do Tuozi fica no extremo leste da aldeia. Há apenas uma cabana baixa de palha. Ele costumava construir barcos perto do rio e, naturalmente, usava os barcos como sua casa. As casas de sua família eram raramente fornecido.

Há velhinhas ensinando camelos a fazer panelas quentes, “Você tem que queimar a lenha no fogão até o núcleo da árvore para pegar o carbono, caso contrário, ele não vai queimar, o a fumaça será pesada e a criança ficará sufocada.”

Huozi disse, “Você não precisa de uma bacia de carbono. Há um fogão em minha casa, e o fogão está quente. Não vai congelá-la.”

As rugas profundas do meu rosto podem ter ficado mais avermelhadas por causa da felicidade.

A forte senhora disse: “O clima para as fraldas das crianças não pode ser feito por um tempo, então você tem que usar uma bacia de carvão para secá-las, caso contrário você não terá tantas fraldas para trocar.”

De repente, Tuozi acenou com a cabeça e disse que sim. Ele ficou muito feliz em ver Li He chegando, “Erhe, você leu, você pode dar um nome a ela, você sabe, eu não consigo ler.”

“Ok,” Li. Ele abaixou a cabeça na estreita cabana de palha e olhou para o rostinho corado da criança. Seu coração está muito frio, frio como uma pedra, como um vento frio varrendo as ruas.

Tuozi é muito orgulhoso. “Desde que vendi o barco, raramente me levanto cedo. Aconteceu às quatro da manhã. Eu estava pensando em me levantar e armar o barco. Só me lembrei disso quando Levantei-me. Não havia barco. Levantei-me cedo e estava bem de novo, aproveitei o nevoeiro e fui passear na encosta do rio. Aquele Lao Po que não gostava onde a relva é exuberante, raramente vou lá , mas eu fui hoje, e a menina chorou alto., Deixe Jiixun tocou, e você disse que isso é uma bênção.”

Pan Guangcai disse: “Claro que é uma bênção, Tuozi, alguém vai cuidar de você com velhice no futuro.”

Tuozi disse, “Não, não, eu vou me sustentar. Eu a criei e a mandei estudar para que ela pudesse ler. Você pode ver que ela está sorrindo, e ela pode rir quando sorri.”.

Wang Yulan disse: “Dói mais do que quando eu tinha cinco anos.”

Tuozi pediu a Li Hedao: “Erhe, para ajudar a pensar em um nome é Zhengjin, vou a Liu Chuanqi para me registrar.”

“Que tal ligar para Wu Qiong?”

“Pobre? Não, não seja pobre.” Huozi negou imediatamente.

Li Ele sorriu amargamente. De acordo com essa lógica, “Jia” não é mais bom. Chama-se Wu Jia. Como pode ser feito sem uma casa?

“Que tal Wu You?”

“Sem preocupações, sem preocupações, esta é uma boa cor.” Tuozi disse feliz desta vez.

A senhora na sala também disse que o nome era bom, e o nome da criança foi decidido, então se chama Wu You.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 358: Bebê Abandonado

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 358: Bebê Abandonado – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*