наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 356: Reembolso de dívidas

Capítulo 356: Reembolso de dívidas – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 356: Reembolso de dívidas

Encontrei o velho barbeador Feng na encosta do rio, então ele disse: “Raspe para mim.”

“Não há água quente, vá para sua casa.” Lao Feng é uma família com cinco garantias em Zhuangzi. Sem filhos e sem filhas. As chamadas cinco garantias incluem principalmente alimentos, roupas, assistência médica, seguro e sepultamento.

Li Ele sentou-se na encosta e disse: “Não lave com água quente, empurre com faders, barbeado e barbeado.”

O velho Feng disse: “Você não tem medo do frio. Se nevar em alguns dias, você vai congelar até a morte.”

“Tudo bem, empurre”.

Ele estava sentado e fumando, Lao Feng se levantou e cortou o cabelo dele, e não pôde deixar de perguntar várias vezes, “Realmente barbeado?”.

Li Ele também checou várias vezes, “fez a barba”.

Uma rajada de vento frio veio e ele sentiu o couro cabeludo frio.

Mas eu realmente gosto dessa sensação inteligente!

Eu barbeei e brinquei, e Li Ele tocou sua cabeça. O couro cabeludo é bom e estou bastante satisfeito.

O velho Feng parecia não gostar de Li He e quebrou sua placa, parecendo um pouco triste.

Quando Li He contou o dinheiro para ele, Lao Feng também revelou a conta antiga de Li Zhaokun no ano seguinte. Ele raspou a barba por alguns anos, e raspou sua cabeça por alguns anos, e nunca lhe deu um filho grande.

Li Ele sorriu sem jeito. Ele sabia que Li Zhaokun poderia fazer esse tipo de coisa, e isso poderia ser considerado uma coisa bastante decente, isto é, se você tem dinheiro no bolso, deve primeiro perguntar se você pode pagar a crédito quando compra alguma coisa. Depois disso, sinto que tenho um rosto especial e devo dinheiro às pessoas com minha capacidade. Que paciência.

Este tipo de circuito cerebral não é compreensível por pessoas comuns.

Ele deu um dólar a Lao Feng e não deixou Lao Feng procurá-lo. Lao Feng ainda o procurava: “Um é um, dois são dois, você é diferente de seu pai, seu pai está morto Um sapo também pode tirar água.”

As palavras de Lao Feng fizeram com que Li He quisesse dizer que Li Zhaokun não poderia apenas dever dinheiro a uma ou duas pessoas. Ele ainda tinha que ir a Chen Yongqiang e aos outros para perguntar. Não adianta perguntar a Li Long por ele. Pessoas que dizem as palavras incapacitantes de Li Zhaokun são impossíveis de dizer na frente de seu filho.

Quando descemos a encosta do rio, alguém riu de sua lâmpada brilhante e perguntou: “Não está frio.”

Li Ele respondeu: “Legal.”

Em particular, alguém disse: “Este bebê está lendo e lendo e cortou uma cabeça dessas.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Dui” significa bobo no dialeto local. De modo geral, gostamos de dizer “semelhante a Dui” e “semelhante ao urso”.

Chen Yongqiang estava limpando o chiqueiro e, quando viu Li Helai, também ficou surpreso com sua careca!

Ele sorriu secamente, tirou as roupas sujas, perdeu a pá e deu as boas-vindas a Li He em casa.

Li Hedao, “Pergunte uma coisa”.

“Você diz cântico”.

“Você acha que meu pai tem algum dinheiro em Zhuangzi este ano?”.

Chen Yongqiang não achou que Li Ele faria essa pergunta e parou por um momento, “não deveria ser possível”.

Li Ele está ansioso, “Você ainda está falando comigo, está me ajudando a saber? Se eu perder o dinheiro de alguém, vou até o fim, caso contrário, meus irmãos serão inexplicáveis. infâmia”.

Chen Yongqiang disse com um sorriso: “Então estou dizendo a verdade?”.

“Claro que disse a verdade.”

“Não vou falar sobre os três melões e duas tâmaras. Um fígado de porco hoje, um porco trotando amanhã. De Li Hui, Liu Laosi, Da Zhuang e Duan, a família solteira de sua cunhada Hou Chang deve, isso é o que eu sei. Se você não sabe, pergunte ao seu pai. “Chen Yongqiang pensou na relação entre Li e seu pai e filho, então não a escondeu, e simplesmente jogou careca.

Li Ele está com dor de cabeça. Não achei que nem mesmo a família de Duan Mei a tivesse emprestado. Foi realmente uma vergonha jogá-la na casa da vovó! Ainda é a casa da avó de Xiao Li Pei!

“Comprando carne de você, minha mãe não pagou com você?”.

“Não é para sua família. Ele geralmente se junta e atira depois de jogar cartas com a gangue de Wang Mouse, e comem e bebem juntos.”

Li Hedao, “Você conta quanto dinheiro, eu te pagarei.”

“Não, são apenas alguns dólares, não precisamos disso para nosso relacionamento”, disse Chen Yongqiang educadamente.

Li Ele ficou impaciente, “Quando você vai se sentir aliviado? Agora não é uma questão de dinheiro ou dinheiro”.

“Ok, farei isso por você.” Chen Yongqiang pegou um pequeno livro e abriu a página de Li Zhaokun. A caneta começou a desenhar no papel e depois de um tempo foi relatado: “É deve custar 17 yuans e 52 centavos.”.

Li Ele está muito indefeso. Quão grande é Li Zhaokun sendo aproveitado!

Você também pode ganhar muito dinheiro com as pessoas!

Li Ele contou duas moedas de dez yuans e entregou-as: “Apresse-se e encontre o dinheiro, o que é?”

A bunda do papai ainda precisa dele para limpar.

“Sinto muito”, Chen Yongqiang ainda pediu dinheiro.

“No futuro, você não precisa ficar devendo nada a ele, e outros ajudarão.”

“Tudo bem”, Chen Yongqiang prometeu muito simplesmente. Eles estavam dispostos a dar um crédito a Li Zhaokun, mas não por causa do rosto de Li He.

Li Ele foi até Li Hui novamente. Li Hui disse: “São todos parentes da família, não importa, ele não pode evitar o empréstimo se abrir a boca.”

“Ok, vou te dar o dinheiro, não pegue emprestado no futuro.”

Quando ele saiu da casa de Li Hui, ele estava com raiva de Li Zhaokun ao mesmo tempo em que estava com raiva de pessoas como Li Hui. No passado, quando sua família era pobre, ninguém se importava com favores. Por que isso não importa?

Então agora você começa a ser um favor?

Quando cheguei na casa de Liu Laosi, Liu Laosi ainda estava curioso, isso não quebrou na encosta do rio? Por que você veio de novo?

Li Ele viu a nora dela na porta, então o puxou para fora e perguntou cuidadosamente: “Quanto ele pediu emprestado de você?”.

Liu Laosi balançou a cabeça e disse: “Não muito, não muito, esse pouco de dinheiro conta.”

“Quanto, eu vou te pagar de volta, eu sei que você é gentil, mas a gentileza não fez isso, você não conhece o temperamento dele”.

Li Ele também sabia que Liu Laosi apenas se sentia em dívida com os outros e queria compensar Li Zhaokun, então ele respondeu a Li Zhaokun.

“Mais de cem.”

“Por que tantos?” Li Ele franziu a testa.

“Ele sempre disse que estava sem sorte, talvez tenha perdido dinheiro.”

Li Ele deu-lhe o dinheiro, perguntou aos credores que Liu Laosi conhecia e depois foi de casa em casa.

Se você fizer um cálculo cuidadoso, já terá dado 200 yuan!

Para ele é uma pequena quantia de dinheiro, mas no campo é mesmo muito dinheiro!

Quando Da Zhuang veio à noite, Li Ele perguntou diretamente. Até Li Long parecia atordoado e perguntou a Da Zhuang: “Como você pode esconder isso de mim?”.

Da Zhuang disse embaraçado: “Não é muito dinheiro? Eu não disse.”

Ele provavelmente pensava da mesma forma que Liu Laosi, devia favores aos dois irmãos e queria encontrar Li Zhaokun para suprimentos.

Li Ele disse irritado: “É, você lamenta dizer que, como resultado, todos na aldeia sabiam disso. Assim como nossos irmãos são tolos, não sabemos de nada.”

Da Zhuang corou e disse: “Juro que nunca disse nada, seu pai disse ele mesmo.”

Li Ele também podia adivinhar que provavelmente era o próprio Li Zhaokun. Ele era capaz de beber muito álcool. Ele sentia que havia rosto em todos os lugares que ele ia, e qualquer um com um rosto poderia pedir dinheiro emprestado.

“Ok, devolva o dinheiro para você, não peça mais emprestado”, Li Ele perguntou a Li Long novamente, “Seu velho marido nunca disse que nosso pai lhe pediu dinheiro emprestado?”.

Li Long balançou a cabeça, “Ele realmente não disse isso, vou perguntar a Meizi.”

“Não peça, você vai amanhã para a casa do seu velho marido pagar o dinheiro e eu disse para não pegar emprestado de novo”, Li He já havia dito secamente a tarde toda.

Ele contou a Wang Yulan sobre o empréstimo de dinheiro de Li Zhaokun, mas o valor foi dobrado, e os 230 yuans originais se tornaram 500 yuans.

Wang Yulan começou a chorar no local, “Que diabos é essa figura cansada”.

Ela pegou a longa vara de bambu onde o ganso estava colocado e bloqueou-a na porta da casa. Li Zhaokun entrou pela porta cantarolando uma pequena melodia, e Wang Yulan pegou a vara de bambu e jogou-a no chão, “O que foi que eu fiz com você?”

“Você está louco”, Li Zhaokun ainda não entendeu o que aconteceu.

“600 yuan!”.

“Do que diabos você está falando?” Li Zhaokun foi espancado com uma vara de bambu na cabeça e instintivamente quis correr para fora de casa.

Os quatro antigos são espertos e já fecharam a porta.

Li Zhaokun estava prestes a destravar a porta quando a vara de bambu veio novamente, e rapidamente se virou e correu para o quintal.

Wang Yulan se virou e seguiu de perto até o quintal. O espaço era pequeno e as varas de bambu eram longas. Ela o jogou para cima em três ou duas braçadas, “Os porcos deste ano foram criados de novo para nada, você é um pecador!”.

Quanto mais ela pensa em porcos, mais triste ela fica. O preço dos porcos é de apenas 6 centavos, o que é 500 yuan, então ela pode contá-los sem quebrar os dedos!

Li Zhaokun sofreu uma grande perda. Ele foi jogado pela vara de bambu e pulou para cima e para baixo. Havia duas varas de sangue em sua cabeça. Ele estava ansioso e agarrou a vara de bambu, “Você está morto!”

Depois de assistir à diversão, Li Ele viu Li Zhaokun agarrando a vara de bambu para competir com Wang Yulan, temendo que a velha senhora sofresse uma derrota, então ele correu para persuadi-lo e pegou a vara de bambu.

Se ele trabalhasse duro, sua esposa definitivamente não seria a oponente de Li Zhaokun, e se Li Zhaokun cometesse um blefe, ele estaria em apuros.

Quando Wang Yulan terminou de chorar, Li Zhaokun bateu os pés e disse: “Devo menos de 300 ao filho da tartaruga que espalhou a palavra indiscriminadamente.”

Li Ele tossiu, “Isso é porque me lembrei errado, vou te devolver o dinheiro, a quem você ainda deve dinheiro?”.

Li Zhaokun olhou para Wang Yulan e disse definitivamente que não havia mais nada.

Ele não sabe por que está começando a ter medo que esta velha seja descuidada.

Li Ele estava lavando os pés na cozinha. Li Zhaokun secretamente o seguiu servindo chá e sussurrou: “Você realmente me pagou?”.

“Devolvido”.

“Shhh, fale baixo, então você pode me emprestar um pouco mais. Ainda estou pagando o dinheiro de outra pessoa.”

Li Ele franziu a testa e perguntou: “Quanto? De quem é pior?”.

Li Zhaokun suspirou: “Não é muito, apenas 200 yuan. Recentemente, não estou me sentindo com sorte, principalmente por causa do jovem rato.”

Li Hedao, “Então você perdeu todo o seu dinheiro para ele no ano passado?.”

“Não é só o dinheiro dele, há alguns outros amigos.” Li Zhaokun então relatou seus nomes um por um e olhou ansiosamente para o filho. Ele já havia conversado muito e pagou o dinheiro no final do ano. de.

“Ok, chame-os amanhã, vamos nos encontrar na encosta do rio, vou dar-lhes o dinheiro”, várias pessoas com quem Li He está familiarizado, e Li Zhaokun têm o mesmo nome, ambos se chamam ” Liuzi “, Erliuzi, Sanliuzi ou Erliuzi, Li Zhaokun também é lamentável de dizer. Onde posso ter amigos? Tenho medo de ter que ajudar as pessoas quando for vendido.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 356: Reembolso de dívidas

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 356: Reembolso de dívidas – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*