
Capítulo 353: Disputa – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 353: Disputa
O motivo da briga entre irmãos e irmãs também é impossível dizer um, dois, três, quatro, nada mais do que olhar um para o outro não agrada aos olhos, e o antepé bate no calcanhar, e tem que lute arduamente.
Mas muitas vezes é o caso. O grande sofre, ora, porque o grande fará o ponto e fará sentido para a ação, mas o menor pode não ter o sentido da ação.
No momento, o quarto e o quinto estão nesta situação, um está disposto a ceder e o outro está tentando desesperadamente vencer um ao outro.
Li Ele entrou no quintal. Wang Yulan estava lavando vegetais no quintal. Ela parecia estar acostumada a brigar com as irmãs. Ela apenas disse: “Vamos”.
Como resultado, nenhum deles foi lançado e ela simplesmente o ignorou.
Li Ele não disse uma palavra, então se agachou na porta e fumou.
Basta brincar com eles. Duas pessoas ainda se espremem na cama à noite depois de uma piada. É melhor ser como uma pessoa.
O quarto velho, “Você me solta.”
O velho quinto segura o paletó e as mangas do quarto, mas não solta. Ele é um pouco mais baixo do que o quarto e não pode chutá-la. Por isso, ele pega a mão dela com pregos, e então começa a praguejar. Agora, a décima oitava geração dos ancestrais da família Li os saudou novamente.
“Minha mãe é sua mãe, meu leite é o seu leite, quem você está repreendendo?” A quarta criança estava ansiosa.
“Repreender você é repreender você”.
A quarta velha ficou feroz e quebrou seus pulsos vigorosamente e a jogou no chão de uma vez.
Os cinco antigos deitaram no chão por um momento, levantaram-se, olharam para a esquerda e olharam novamente, viram as tenazes de fogo encostadas na parede, correram e agarraram-nas e estavam prestes a correr para os quatro antigos.
Li Ele foi pego de surpresa e rapidamente se aproximou e abraçou o quinto filho em suas costas.
“Quem a deixou me bater”, a quinta pinça de fogo do mais velho balançou na direção de Li He atrás dele.
Li Ele agarrou o pulso dela e pegou a pinça de fogo, e imediatamente mudou seu rosto, segurando sua nuca, “O couro coça, certo? Eu tenho te ignorado esses dias, é só como eu sou bom para conversar?”
O velho quinto estava suspenso no ar assim e gritou novamente: “Você é excêntrico.”
“Ok, você quer ser como sua quarta irmã, certo?” Li Ele a soltou, “Isso é fácil, sua quarta irmã era uma quinta-feira no primeiro ano do ensino fundamental. Você agora está por semana São dez yuans, então você acha que é a mesma coisa, e serão quatro yuans no futuro.
O quinto velho gritou bem alto: “Isso é diferente.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por que é diferente?” Li Ele perguntou retoricamente.
Old Five, “É diferente de qualquer maneira.”
Li Hedao, “Acho que é a mesma coisa. De agora em diante, darei a você uma marca de quatro semanas e salvarei suas quatro irmãs para serem parciais.”
Os quatro idosos estavam exultantes e alegremente ajudaram Wang Yulan a lavar os vegetais.
“Desavergonhadamente, você disse que daria 10 yuans.” O quinto filho está realmente chorando desta vez, mas não chora agora. Se virar quatro yuans, não haverá lugar para chorar. Como a família está bem, os bolsos da mão não foram cortados. Sejam crianças da aldeia ou colegas de escola, eles gostam de rodeá-la. Quem não gosta de bolsos e salgadinhos? Não há lugar para balas de canhão cobertas de açúcar.
Ocorreu a ela que se realmente chegar a quatro yuans, seu prestígio despencará!
Embora quatro yuans seja uma grande soma de dinheiro, dificilmente pode ser comparado a dez yuans!
Li Ele ameaçou: “Depende do seu desempenho. Se você tiver um bom desempenho, ainda assim custará dez yuans. Se o seu desempenho não for bom, você receberá quatro yuans se lhe der quatro yuans.”
“Sério?”.
“Realmente”.
O quinto filho parou de chorar, pensando no que fazer.
Ela decidiu seguir a linha de amor familiar de Wang Yulan primeiro, para deixá-lo saber que a segunda pessoa de Li não está sozinha nesta família, e se você não der dinheiro, é porque há uma mãe.
É uma pena que ela não conheça a mãe. Wang Yulan achava que dar dez yuans por semana era um pouco demais. Só ir à escola cinco dias por semana é equivalente a gastar dois yuans por dia. É uma ruína. Se não fosse pelo segundo filho, Qian, que contou a Wan, ela não poderia ter dado tanto dinheiro.
Agora o segundo filho disse quatro yuans, que é exatamente o que ela queria. Onde posso ouvir as resmungos da garotinha, continue dizendo “Satisfação”, “Satisfação”.
O quinto filho ficou desanimado, pensando que esse desastre injustificado foi causado pelo quarto filho, e ele não tinha um rosto bom para o quarto filho, então ele não queria dormir no mesmo quarto com o quarto filho à noite.
Mas há apenas alguns quartos em casa que podem dormir. Wang Yulan tem um quarto com o marido e ela não pode ir para lá.
Li Ele dormia em um quarto. Ela estava um pouco confusa e não se sentiria desconfortável no passado.
O quarto restante é o quarto das irmãs.
Ela foi persuadir Li Pei e levá-lo para dormir em sua casa à noite, pensando que havia muitos quartos vazios na casa do terceiro irmão.
O pequeno Li Pei também tem seis anos e entende tudo, então não quero que minha tia durma com ele. A bofetada da tia dói!
Duan Mei abraçou Li Ke com ainda mais nitidez, conduziu Li Pei, deu meia-volta e saiu. Ela não se atreveu a entender as palavras da cunhada. Não queria criar problemas para si mesma, ela não podia se dar ao luxo de se esconder!
O quinto filho havia anotado as palavras antes e parou de dormir com o quarto filho. Vendo que não havia onde dormir, ele teve que voltar para a casa original para dormir, mas nunca iria para a cama com o quarto filho. Pegou uma colcha, enrolou-a e entrou.
O quarto filho está preocupado com ela, então ela é naturalmente mais feliz.
Li Yan correu até Li He pela manhã e disse: “Meu pai me pediu para continuar lendo e voltarei para a aula quando as aulas começarem”.
“Isso é bom, estude bastante, haverá promessas, e pergunte a sua quarta irmã se você não entende o dever de casa.” Li Ele também espera que ela encontre uma saída. Para uma criança rural, é melhor A saída é estudar. Sair do campo parece um pouco cruel, mas será assim por décadas. Somente nas cidades haverá mais oportunidades.
Li Yan balançou a cabeça fortemente e foi pedir aos quatro velhos que fizessem o dever de casa quando ela estivesse bem.
O quarto filho não é mesquinho, então ele deu a ela todos os seus livros tutoriais anteriores, livros e notas, e também ensinou alguns métodos de aprendizagem, principalmente com a boca de Li He.
Li Ele perguntou: “Seu cérebro está reagindo rápido?”.
Os quatro mais velhos disseram: “A andorinha está sufocando, mas ainda tenho que trabalhar mais e meio balde de água está balançando.”
Li Ele não tem escolha a não ser ajudar aqui. A coisa mais importante a aprender sobre esse tipo de coisa é confiar em si mesmo.
Li Pei estava fazendo beicinho no cruzamento e não conseguiu pegar a mercadoria.
Li Hedao, “Não é constipação?”
“Tomei inseticida ontem e provavelmente estava bloqueado”, disse Wang Yulan com uma experiência muito sofisticada, e então pegou a estrada e pingou algumas gotas na bunda de Li Pei.
As estradas para veículos são geralmente medicamentos usados para lidar com as fezes secas e amontoadas das crianças, e estão disponíveis em clínicas municipais gerais, que são medicamentos comuns e necessários.
Depois de um tempo, apareceu uma praia.
Li Pei disse alegremente, “Bugs, bugs”.
Wang Yulan disse: “Eu disse isso há muito tempo, não como bem todos os dias, deve haver insetos, a mãe dela ainda não acredita em mim.”
Li Ele deu uma olhada com as náuseas. Elas estavam infectadas com ascaríase. Os longos vermes que saíram eram como minhocas.
Contanto que venha do interior, é raro você não ter isso no estômago.
Lombrigas são um dos parasitas mais comuns no corpo humano. Neste momento, as condições de saneamento rural não são boas, galinhas, patos e animais estão voando por todo o céu e há fezes por toda parte no estrada, e é normal infectar crianças.
Costumo acordar cedo todos os dias para pegar esterco de vaca e de porco e seco para fazer fogo.
Além disso, muitas pessoas usam a água do rio, mas os antigos poços da aldeia não conseguem alimentar tantas pessoas.
Também há muitas pessoas que têm poços. Afinal, eles estão tão perto do rio. Quando algumas pás são cavadas nas depressões, a água é rasa. Quando chove, a água no poços ainda está lamacento.
Quando a água é despejada no tanque, ainda é necessário colocar alume, para que as impurezas se assentem, é a forma mais comum de purificar a água no meio rural.
O estado de higiene ainda é preocupante.
Li Hedao, “Vamos cavar um novo poço em nossa casa.”
Wang Yulan disse: “Não é que você não possa comê-lo. Por que você cavou outro?”
“Ouça-me”, Li Ele ainda precisa ir para Li Fucheng. Ele não conhece ninguém que cava o poço, apenas o velho está familiarizado com esses métodos. É claro que Li Zhaokun também pode saber, mas Li He não queria falar com ele.
Li Fucheng disse: “É fácil encontrar alguém, mas se você quiser cavar mais fundo, terá que usar um arco de pedra ou tijolo vermelho, caso contrário, ainda estará lamacento quando chover.”
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 353: Disputa
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence