
Capítulo 349: – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 349:
Na manhã do dia seguinte, Li Ele foi o primeiro a acordar. Assim que se vestiu, bateu a porta da quarta casa, “Apresse-se e veja que horas são.”
“Levante-se”, o quarto filho provavelmente sabia que ia pegar um avião e estava tão animado que não adormeceu a noite toda e ficou confuso por um tempo no meio do noite.
Os dois empacotaram apressadamente as sacolinhas grandes e pequenas e compraram duas panquecas ao passarem pelo beco, e os irmãos pegaram uma cada.
De vez em quando há uma saudação no beco, “É hora de voltar para o Ano Novo!”.
Li Ele não se esqueceu de responder: “Voltando.”
Tive sorte. Quando cheguei à estrada principal, parei um táxi e fui direto para o aeroporto.
Saindo do táxi, o velho quarto seguiu Li He de perto, sem ousar dar um passo, “Irmão, você realmente não vai cair?”.
“Eu disse que você é tão corajoso”.
Mudei meu cartão de embarque. Quando entrei na sala satélite, não havia controle de segurança. Apenas perguntei o que trouxe, mas não verifiquei a bagagem. A principal preocupação era se a bagagem estava acima do peso. O caldeirão militar também fez vista grossa.
O avião de passageiros de fabricação soviética antiquado, desesperadamente capaz de transportar menos de 30 pessoas, entrou no avião e havia uma bagunça dentro. Todos estavam lutando para agarrar o porta-bagagens. Estavam todos malas grandes e pequenas. Se você se atrasar um passo, não há lugar para colocar a bagagem.
Li Ele também não é um cavalheiro. Põe o quarto velho nos braços e o aperta. Isso não é mais simples do que pegar um trem.
Os irmãos deram um suspiro de alívio depois de encontrar um assento e guardar suas bagagens.
Não há ar-condicionado e a cabine é um pouco aborrecida.
Pessoas que voam pela primeira vez muitas vezes correm para tirar fotos assim que entram no avião. A quarta criança está com inveja e reclama: “Irmão, por que não trouxemos sua câmera”.
“Tem alguma coisa que vale a pena exibir, quero fazer você sentar todos os dias até vomitar”, Li Ele discorda, ele não é um pobre, e o quarto filho também tem uma carta de apresentação. Você pode fazer isso quando você faz, e ainda é a marca de He Fang e seus colegas na academia vice-ministerial.
Naquela época, Li Ele também queria voar, mas He Fang não estava em sua posição atual. Isso também é chamado de relacionamento e fácil manuseio.
Voar é difícil. Dinheiro é um aspecto. A principal dificuldade é esta carta de apresentação. De modo geral, a carta de apresentação deve ser emitida por uma unidade no nível ou acima do regimento do condado para ser eficaz. Somente o A CCPPC pode emitir um certificado. Pessoas comuns comuns podem ir ao chefe do condado ou ao vice-chefe do condado para assiná-lo?
Então, pegar um avião uma vez pode realmente ser motivo de orgulho por vários meses.
Não havia muitas rotas e o avião não se atrasou. Ele saiu da pista a tempo. Os quatro velhos seguraram Li Ele com força, muito nervoso, e não o soltou até que o avião se estabilizou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao voar pela metade, Li Ele também aproveitou para fumar um cigarro atrás da cabine do avião, pois não é uma cabine lacrada, e é proibido fumar. Na verdade, ele gosta muito desse ambiente lotado., Quanto mais limpo e arrumado ele é, ao contrário, ele se sente desconfortável.
Por volta das onze horas do meio-dia, o avião chegou ao aeroporto da capital provincial, que não tinha pontes e todos desceram direto a escada suspensa.
Muitas pessoas ficam deliberadamente no final para tirar uma foto na escada suspensa, e não há luta antes de embarcar.
Há vários Yun-7s no pátio. Esta é uma aeronave de transporte turboélice bimotor desenvolvida e produzida com base na aeronave soviética An-24. Li Ele também sentiu que o prólogo do passageiro doméstico a aeronave foi finalmente retirada. Mais tarde, quase todas as companhias aéreas usaram aeronaves Y-7 para operações de voo. As aeronaves Y-7 já se tornaram o principal modelo da aviação civil da China, e os voos diários representavam 15 do número total de voos no país.
O aeroporto da capital provincial está muito degradado, sem nenhum vestígio de prosperidade posteriormente.
Não havia nada para comer próximo ao aeroporto. Li Ele decidiu comer alguma coisa perto do terminal de ônibus e alugou um carro alugado na porta. Uma garota carregando uma pequena bolsa de couro vermelha foi a primeira para puxar a porta do carro e perfurar para dentro., Li. Ele rapidamente pressionou o pé contra a porta do carro e perguntou sem cerimônia: “Existe um primeiro a chegar, primeiro a ser servido”.
A experiência de correr lhe diz que em lugares como estações de passageiros, estações de trem e aeroportos, não fale sobre humildade. Se você é humilde, está moralmente correto, mas é você quem sofre e é desconfortável. Obviamente, é difícil para você.
Você não pode abrir mão do que deveria defender!
Vá ao banheiro público para se agachar em um buraco. Não fale sobre humildade, apenas vá lá.
A menina não conseguiu se espremer na porta do carro, saiu pelas frestas, acariciando as rugas da roupa, e disse muito infeliz: “Quem pega é a regra. Esta também é a regra.”
“Ei, vocês são muito engraçados, se quiserem ir, se apressem”, o taxista enfiou a cabeça para fora da janela do carro impaciente.
Li Ele abriu a porta traseira do carro e disse ao Velho Sidao: “Você entra no carro primeiro.”
“Não é tão barato”, a garota bloqueou a porta do carro e perguntou sem preocupação: “De qual unidade você é?”.
A quarta criança puxou Li silenciosamente e suas roupas, e sussurrou: “Irmão, esqueça, há um carro ao lado dele.”
“Vá para o lado” Li. Ele puxou a quarta criança de lado e disse para a garota com impaciência: “Saia da frente.”
“Você vai ou não?” O taxista gemeu novamente.
Se não fosse por uma garota, Li Ele o teria vencido.
A garota se aproveitou do descuido de Li He e imediatamente sentou no banco de trás e zombou de Li He.
Li Ele estava muito zangado e levou 20 yuans para o motorista: “Mestre, este meu parceiro está fazendo birra comigo. Poderia, por favor, mandá-lo para o terminal de passageiros, se precisar mudar o destino no meio do caminho, não preste atenção. Olha, são 20 yuans. Lembrei-me do número da placa do seu carro. Se você não puder entregar, irei até sua unidade para encontrar você.”
“Ainda é seu. Eu sei, vou mandar para você.”
A garota queria brigar, o motorista fugiu assim que pisou no acelerador, e foi inútil a garota bater ansiosamente na janela do carro.
Li Ele riu triunfantemente.
O quarto filho não riu e ficou com pena dos vinte yuans. “Fui para casa e disse a A-niang que você perdeu de novo com o dinheiro.”
“Diga a ela que esses sapatos custam mais de trezentos dólares nos seus pés”, Li Ele não tem medo da reclamação dela, apenas cinquenta passos e cem passos.
“Eu não quero isso, você tem que comprar para mim”.
“Você fica de pé mesmo assim.”
Quando Li He viu um táxi se aproximando, ele parou um apressadamente, e os dois entraram no ônibus antes de seguirem para o terminal de passageiros.
Pegando um táxi, a quarta criança apontou para Li He: “Está vendo?”
“O vestido azul, a mulher agora”.
A garota que roubou o carro agora mesmo estava acenando com as mãos para parar o carro na estrada, mas infelizmente nenhum táxi estava disposto a parar.
Li Hele, este taxista é realmente responsável!
A garota provavelmente viu Li He, se aproximou com raiva e repreendeu Li He com raiva: “Você não está faltando em virtude!”.
Li Ele fez vista grossa e disse ao quarto filho: “Vá comer.”
“Compre as passagens primeiro, depois de comprar as passagens espere o ônibus”, sugeriu o quarto mais velho.
“Então entra comigo, está uma bagunça aqui”, Li He está preocupado. A chamada lei e ordem neste momento é uma piada. Alguém que rouba a bolsa e leva algumas crianças a trair dinheiro é bastante inacreditável. Pernas da calça razoáveis e arbitrariamente emaranhadas para não soltar, e sussurrou para acomodação por 2 yuan, há todos os tipos de bagunça!
“Tudo bem, quantos anos eu tenho e não sou mais uma criança.” A quarta criança sempre achou que Li He era um pouco mais tolerante e a tratava como uma criança.
“Então você está esperando aqui, você não pode ir a lugar nenhum, tem tantos golpistas”, Li Ele largou a bagagem e foi até a bilheteria comprar as passagens.
O quarto antigo levou a bagagem para o canto, sentou-se sobre a bagagem e esperou entediado que Li He retornasse.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 349:
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence