
Capítulo 345: Procurando por alguém – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 345: Procurando por alguém
Mestre Qin colocou as mãos nas mangas da jaqueta e perguntou: “Quer saber?”
“Você não é um disparate? Onde está a meia-fala que deixa as pessoas ansiosas”
Li Ele odeia mais dois tipos de pessoas. Um é que ele não fala metade de sua fala, e o outro é que ele fala de forma muito trágica e pergunta a ele, e aqueles que não querem dizer nada. Isso geralmente é o que as mulheres gostam de fazer.
Portanto, há duas maneiras de irritar os outros.
Não terminei.
“A família de Yu também pode comer gente!”.
“Eu disse, Mestre Qin, podemos parar de suspirar e terminar de falar de uma vez”, Li Ele se concentra em ouvi-lo todas as vezes! Esperando que ele diga! No final, ele simplesmente não dizia isso, toda vez que queria arrancar sua cabeça!
“A família de Yu era uma grande família no passado. Quantas famílias de classe alta não comiam pessoas? Lu Xun também não disse que a história parece cheia de benevolência, justiça e moralidade, mas em fato é escrito como “canibalismo” Duas palavras”.
“Sim, sim, você continua dizendo, o que aconteceu com a família antes?”.
Mestre Qin apontou para a viga alta da porta e disse: “Eu vi uma mulher pendurada na porta. Era um inverno, uma mulher grávida, aquele sangue quente saiu de sua parte inferior do corpo. Sim, tornou-se espuma de gelo assim que saiu.”
Li Ele não falou mais nada e ouviu atentamente as palavras do Mestre Qin.
“O homem da família dela pegou emprestado o dinheiro dos juros da família de Yu. Bom rapaz, um burro rola e é para sempre. A família de Yu é muito forçada, este homem não consegue pensar nisso, então ele limpou o seu pescoço, chutou a perna dele e soltou. Yu Fui procurar essa mulher em casa. A mulher também é um pouco colorida e é um bom preço levá-la para Bada Hutong. Mas essa mulher é dominadora e trava na porta da casa de Yu no meio da noite enquanto ela não está prestando atenção. A família de Yu já provocou muitas vidas. Ah, não é mais esta aqui.”
Olhando para a porta luxuosa e as belas decorações, Li Ele se sentiu um pouco desconfortável, “Qual é da família Yu, não pode ser o Velho Yu?”.
“Não importa quem ele seja, são todas as dívidas da Família Yu. Naquela época, a Família Yu provavelmente estava encarregada do pai do velho, então ele estava certo. Mas isso seria ridículo para o velho, exceto por ser jovem. Não há nada de errado com isso. Quando eu era jovem, também era um Yinghui brilhante. Ele sabia tudo sobre clássicos, poemas e obras antigas, especialmente a caligrafia, que é digna de todos. Mais tarde, vieram os japoneses, e eles não ficaram com vergonha.”.
Li Ele pensou, é assim que surgiu a grande causa da família Yu.
“A família Li?” Ele ainda não conseguia evitar, mas queria saber mais.
“Li Shubai?”.
“Sim.”
“A casa de Li na Frontier Street, as lojas naquela rua são todas dele, mas são ainda mais insuportáveis. Dois irmãos, Li Shubai, o chefe não é um homem sério. Eles fumam ópio, vão para o forno, e jogar. Ele machucou o corpo e casou com algumas concubinas, não importa quanta atividade, dia e noite, não pode plantar, basicamente toda a indústria da família antes da libertação ser derrotada. Mas o camelo magro é maior que um cavalo, ainda pode fornecer para o alarde. O segundo filho de Li não está à altura da fraca coroa, Longpan e Fengyi, em uma idade jovem, com glória ilimitada, cuspindo pérolas e um talento talentoso. Mas a reputação da família Li está arruinada pelo chefe de Li, e isso não é mais bom. A família séria Uma menina não pode se casar e não poderá se casar com uma nora. Todos pensam que a família Li provavelmente acabará em desespero. Não esperava que no ano seguinte, Li Shubai pegou uma refugiada de fora, mas deu à luz um menino e uma menina.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Ele ficou chocado. Nunca tinha ouvido gente como o Velho Li dizer que ele teve a coragem de dizer que costumava ser tão bonito. Era tudo se gabar. Era apenas seu irmão.
Agora ele não pode dizer se o que Mestre Qin disse é verdadeiro ou falso.
“Mestre Qin, eu realmente não ouvi o que você disse antes. Eu só sabia que eles eram uma família muito rica.”
“Você não perguntou, o que eu disse! Oh, agora estou falando demais”, Mestre Qin se virou e saiu.
“Não, Mestre Qin, pode me dizer mais de uma vez. Não sei muitas coisas.”
“Pare de falar, minha boca está quebrada”.
Li Ele disse sinceramente: “Mestre Qin, incomode você, você ficou viciado em sua boca, não pode me foder.”
“Então quem mais? O monge com o sobrenome Bo?”.
“Então Mestre Zhu também pode falar sobre isso.”
“O sobrenome Zhu não tem nada a dizer, ele é um camponês rico, tem uma família rica, tem um belo talento e leu alguns livros. Quem não quer que ele seja filho -lei, mas graças à bênção do presidente e do povo japonês É um refugiado, e agora estou em uma família pobre, sem riqueza e um corpo leve. Este monge também é azarado. Não tem cento e vinte anos para ter orgulho disso, a Dinastia Qing terá ido embora, caso contrário, ainda é luz, som Um personagem digno”.
Li Ele suspirou, “O tempo também é destino.”
“Destino? Não importa o quão vidente seja, o destino deles é melhor do que o nosso. Você suspira. Qual é a sua empolgação. Você só pode dizer que eles ficaram sem sorte na segunda metade de suas vidas e fizeram não acumulam virtude em seus ancestrais. Quanto à fama e riqueza, É uma questão de destino, ninguém pode fazer isso sozinho.”
“Isso mesmo.” Li Ele acha que é verdade. O velho Li é proprietário de terras, comerciante e capitalista de 1% da população total. Não importa o que aconteça, eles pelo menos são chiques.
Quanto a como os outros noventa e nove por cento das pessoas vivem e morrem, os escalões superiores não conseguem perceber.
Na era em que uma pessoa está dividida entre dentro e fora, os senhores da guerra estão lutando, a expectativa de vida média é de 35 anos e a taxa de analfabetismo é de 80%, Li He é humilhante e insuportável da história moderna.
A neve está ficando cada vez maior. Li e seus pés se moveram para a esquerda e para a direita no chão da varanda, chutando lentamente um grande pedaço de neve, revelando o chão molhado. Ele parecia estar procurando por ele Não é verdade que havia uma poça de sangue tão grande.
Um vento frio soprou, e ele estremeceu, e olhou para a viga da porta à esquerda e à direita, como se uma respiração fria o estivesse cercando.
Ele repreendeu o Velho Qin em seu coração, a vovó é um urso, e está tudo bem em mencionar isso para ele, o que o deixou franzido.
Parece ter esquecido, foi ele quem importunou Mestre Qin para falar.
No jantar, Li Ele apenas mastigou um pãozinho ao acaso, lavou-o à vontade e foi para a cama.
Levantei cedo na manhã seguinte e comprei o café da manhã. Vendo que o quarto filho não estava acordado, dei um tapinha na porta dela.
O quarto velho, “Vou levantar logo.”
“Está frio, não acorde tão cedo. Vou colocar o café da manhã no fogão e você vai se aquecer quando se levantar. Vou sair para fazer alguns negócios, e eu ” Vou almoçar sozinha, ou vou a um restaurante comer, o que for”.
Ao ouvir a quarta resposta, ele se virou e saiu.
O velho Jin foi abandonado antes que o carro fosse aceso, e o carro passou lentamente para o hotel em Shoushan.
Na porta do hotel, Mao Boy viu Li He chegando, mas não acenou com as mãos e entrou no carro conscientemente.
Li Ele disse enquanto dirigia: “Vamos até seu mestre. Se você quer saber a emoção e a razão, você deve entendê-la.”
Mao Hai acenou com a cabeça pesadamente e repetiu como Li disse: “Deve ser retirado.”
No local, Li Ele estacionou o carro, tirou as luvas e leu o endereço copiado à mão em seu bolso novamente, “Só o prédio em frente, vamos direto”.
Indo para o quinto andar, não há um número específico da casa. As duas casas são opostas, e Li Ele não sabe qual é a casa da direção.
Ele perdeu a boca, e Maohai escolheu aleatoriamente uma família para atirar na porta.
Uma mulher abriu a porta e viu duas pessoas presas na frente de sua casa, perguntando confusas: “Quem você está procurando?”
Li Ele deu um passo à frente com um sorriso e respondeu: “Com licença, esta é a Casa do Camarada?”.
Com um estrondo, a porta se fechou sem responder às palavras da mulher.
“Que qualidade é essa?” Li Ele pediu a Maohai que batesse em outra porta, “Deve ser esta.”
Depois de bater na porta por vários minutos, ninguém respondeu.
O som de uma porta bateu no andar de cima e uma senhora desceu e perguntou: “Quem você está procurando?”.
“Tia, por favor pergunte, é este o caminho para casa?.”
“Sim, mas as pessoas não estão em casa, todas vão para o hospital.”
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 345: Procurando por alguém
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence