наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 332: venha

Capítulo 332: venha – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 332: venha

Li Ele acidentalmente entrou em uma armadilha. Você deve saber que seu propósito no início era apenas ajudar Mu Yan a construir um livro de apoio didático. Por que isso está se tornando cada vez mais complicado agora e está se desenvolvendo na direção de um Casa de impressão?

Abaixei a cabeça e pensei um pouco, mas não queria entender, parecia que só pensei em montar uma gráfica naturalmente.

No final, ele decidiu que a gráfica ainda tinha que fazer, porque do ponto de vista imediato, a gráfica era muito necessária.

Depende de como lidar com a poluição, e não tem jeito. Já que a raiz não tem cura, comece pela copa das árvores. Ele acha que usar coagulantes e eletrólise pode reduzir o grau de poluição, em pelo menos pode ser incorporado à administração municipal Rede de canalização de esgoto.

Isso é digno de atenção. Quando as condições forem boas no futuro, o equipamento pode ser atualizado gradualmente.

Mesmo que em alguns anos, com equipamentos melhores importados, a poluição será insignificante.

Renascer para ser um soberano industrial ou algo assim é realmente uma mentira. Ele até evitou abrir a fábrica de impressão mais simples, quanto mais fazer outras indústrias.

Ele se levantou e disse a Xiao Wei: “Arranje-os para morar com Li Aijun e deixe Li Aijun levá-los para encontrar a localização da gráfica, desde que estejam longe da cidade, Desperdiçar praias e terrenos baldios, e construí-los eles próprios. A casa não tem medo.”

Estar longe de áreas urbanas e rurais e de rios, este é o requisito mínimo para a seleção do local, não só pela poluição, mas também pelo ruído.

Ele também considerou a inconveniência das pernas e pés de Li Aijun, mas realmente não há muitas pessoas que podem usá-lo. Especialmente em termos de seleção de local de planta, apenas Li Aijun e Fu Xia têm experiência. Fu Xia é em Xianghe, bem na frente dele. Apenas Li Aijun pode usá-lo.

Pouco depois de duas aulas na escola, o telefone do escritório tocou e Chen Yun gritou: “Ameixa, você liga.”

Li Ele se adiantou para atender, “Olá”.

“Irmão, sou eu, então Diretor Ele está aqui”, a quarta voz mais velha estava ao telefone.

Li Ele se perguntou: “Qual secretário-chefe?”.

“Eu, He Jun, Li Erhe, você me esqueceu rápido o suficiente”.

“Oh, acabou por ser você. Eu não pensei sobre isso. Você veio para Pequim. Onde você está agora?” Isso estava além das expectativas de Li He.

“Em sua casa, você pode fazer algo primeiro. Estamos esperando por você aqui, não se preocupe”, disse He Jun com um sorriso ao telefone.

Li Ele ouviu as palavras “nós” e não pôde deixar de se perguntar se He Jun não estava sozinho?

Como amanhã será um descanso, ele primeiro trouxe algumas roupas para o dormitório e correu para casa em uma motocicleta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em novembro estava muito frio, ele não andaria de moto se não estivesse com pressa.

É o pico do fluxo de pessoas. Acima da estrada principal, há uma multidão de cabos de bonde. Em ambos os lados da estrada há um denso exército de bicicletas. Também há carros impenetráveis ​​no meio. Ocasionalmente há Li He andando de motocicleta no meio. De carro.

O motivo do engarrafamento não é o fluxo exagerado de trânsito, mas porque há muito poucas estradas principais. O velho ditado diz: “Não há vento, um metro de solo e uma rua de lama quando chove. “Isso não é exagero, e há até muitos becos Hutong sem ardósia nem asfalto. Ainda são estradas de terra. Quando chove, é um ninho de lama. No máximo, você pode colocar uma cinza de cinzas na sua porta.

Neste momento, a capital entrou em construção em grande escala, construindo edifícios, estradas e cidades satélites, como o International Hotel, Daguanyuan e a estação de metrô Dongsishitiao. Algumas estão em construção, outras já foi concluído e aberto. de.

Algumas estradas arteriais estão em construção. Um buraco foi cavado na estrada principal sem quaisquer sinais de aviso. É normal cair ao andar de bicicleta.

Ele não gosta do inverno. Uma vez no inverno, ele entrou no mundo monótono do preto e do cinza. Ele não consegue ver o mundo colorido do verão. As mulheres não podem usar roupas de todos os tipos de cores. A maioria deles usa roupas, estavam inchados e todos usavam grandes casacos acolchoados de algodão por dentro e um único casaco por fora, com uma bainha longa. O que tem mais medo do frio é vestir um casaco verde do exército do lado de fora.

A moda ainda é isolada da maioria das mulheres no inverno.

Quando ele chegou em casa, ele estacionou a motocicleta e He Jun o cumprimentou, “É uma surpresa?”

“Como você encontrou este lugar?” Li Ele não se lembrava de nada. Ele Jun disse o endereço aqui, mas ele nunca disse a Bian Mei.

He Jundao, “Fui à sua casa antes de vir e perguntei a seu pai sobre sua residência aqui. Se Li Bing não estivesse em casa, eu teria que estar vazio.”

“Você, desta vez, estou aqui para trabalhar no escritório?” Li Ele queria convidar He Jun para entrar na sala.

He Jun seguiu Li He para dentro da sala e sorriu, “Estou aqui para estudar. Já faz meio mês. Agora que o estudo acabou, irei ver você antes de sair.”

“Este é?” Li Ele descobriu que havia uma pessoa atrás de He Jun.

“Diretor Ele, este é Xiao Li, ele realmente é jovem e promissor.” Um homem de meia-idade se aproximou e interrompeu.

He Jun disse a Li Hedao: “Este é o Diretor Zhou do Escritório de Pequim.”

Li Ele se adiantou para apertar as mãos, sorriu e disse: “De nada, é um pouco frio lá fora, entre rapidamente em casa. Sente-se.”

Depois de se sentar, os quatro idosos entraram na sala com um bule e encheram os copos de todos com água, depois piscaram para Li He e deram uma facada em o saco grande no canto.

Li Ele não achava que isso importava. Baseado em seu relacionamento com He Jun, era normal alguém dar algo.

He Jundao, “A décima oitava mulher mudou. Ela costumava ser uma garotinha. Ela se tornou uma linda estudante universitária em apenas alguns anos.”

Li Hedao, “Don não a elogie., O rabo vai para o céu.”

O diretor Zhou sorriu e disse:” Sua família é incrível. Há dois estudantes universitários próximos um do outro, e todo o condado pode ” não encontre alguns.”

Li Ele modestamente disse:” Você é tão elogiado, sorte, sorte”.

O quarto trocou duas xícaras de chá e algumas pessoas ainda falavam umas sobre as outras.

He Jun sorriu e disse: “As pessoas dizem que viver em Pequim não é fácil, acho que você é muito bom, uma casa tão grande, os líderes do condado não têm suas qualificações.”

Ele também ficou surpreso com a casa de Li He. Além do grande pátio, o estilo desta casa sozinho não é algo que uma família comum possa ter.

Li Ele sorriu e disse: “Você acha que posso viver em um lugar como este com meu salário? Também tenho feito negócios nos últimos dois anos. Para ser franco, o salário dos professores não é o suficiente até para fumar. “p51>

Ele só pode ajudar He Jun.

“Parece que seu negócio está fazendo um bom trabalho.” Depois de algumas conversas casuais, He Jun sorriu e disse: “Não tenho mais nada para fazer desta vez. Apenas dê um passeio com você. Quando for o momento vem, eu irei primeiro.”

“Não venha aqui, por que você tem que ir com pressa. “Li Ele quer deixar duas pessoas para jantar.

He Jundao, “Comprei uma passagem de trem para esta noite.”

O diretor Zhou disse: “Não o incomode mais. Quando tivermos tempo, convidaremos você de volta. Por favor não deixe de apreciá-lo. Vamos dar um passo à frente.”

Li Ele mandou algumas pessoas sair pela porta e observou as duas entrarem no carro na rua da entrada do beco.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 332: venha

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 332: venha – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*