
Capítulo 328: Sem comparecimento – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 328: Sem comparecimento
Li Ele achatou a boca, não espremeu os cigarros com o propósito de compactar as folhas de tabaco. Este é um show deliberado. Olha, os cigarros de Lao Tzu têm ponta de filtro, cigarros de peônia classe A, um yuan e oito anis, mas poucas pessoas estão dispostas a fumar. Você vem e me diz para vender a fábrica por alguns quilos?
Phoenix é fumado por pessoas de alta tecnologia, algumas pessoas que são específicas a respeito, carregue uma pasta, penteie a cabeça oleosa e, em seguida, pegue a fênix. A fumaça é muito magnífica.
Li Ele bufou deliberadamente.
Ele tirou o Zhonghua dourado quente do bolso, entregou-o a Mu Yan e acendeu-o com seu isqueiro de alta qualidade.
Olha, Laozi fuma chinês, ouro quente, bastões de ouro, 15 yuans por maço, não quer o estilo ocidental, e não tão fingido quanto você.
“Boss Fang, outro?” Li Ele tirou um cigarro e esticou a cigarreira.
“Não, não, segurá-lo na mão, fumar em excesso é prejudicial à saúde.” O chefe Fang teve que zombar quando viu aquele Zhonghua. Em geral, o Zhonghua Vermelho é sofisticado, limitado a alguns milhares por ano. Se você não precisa de cupons de câmbio para ir ao Friendship Mall, você ainda não pode comprá-lo, e ele ainda pode comprar uma sacola para colocar em cena quando não houver aumento de preço. Agora aumentou de RMB 4 para RMB 11. Para as pessoas na empresa familiar, elas relutam ainda mais em fumar. Quanto ao Zhonghua Branco e ao Zhonghua Bronzing, há tantos anos só vejo uma ou duas pessoas fumarem uma vez no mercado de trabalho.
Olhe novamente para o isqueiro que foi virado de cabeça para baixo nas mãos de Li He, e ainda mais para pesar a identidade da outra pessoa.
“Chefe Fang, diga a verdade, quero comprar sua fábrica. Não sei se você considerou isso?” Li Ele pediu um banquinho ao trabalhador ao lado dele e sentou-se para esperar para uma resposta.
Ele não sabia se deveria lamentar a inocência ou a monotonia desta Era. Um maço de cigarros pode colocar as pessoas em uma posição superior.
Quando o Sr. Fang viu Mu Yan fumando ao lado dele, ele estava distraído, então disse a Li He: “Sr. Li, você está brincando? Embora os ganhos mensais da minha fábrica não sejam ruins, não é ruim. O salário do professor é muito mais alto.”
Li Hedao, “Você estabelece um preço, contanto que esteja disposto a vender, eu lhe darei qualquer preço.”
“Vamos colocar desta forma, eu costumava vender livros em uma barraca e economizava um pouco. Embora não seja uma galinha que bota ovos de ouro, a vida de minha família é vendida aqui. É possível,” Chefe Fang disse muito decididamente, até um pouco arrogante.
Li Ele sorriu e disse: “Deixe-me colocar desta forma, eu não estou atrás de você na fábrica, estou atrás de você, chefe Fang”.
“Não nos conhecíamos antes?”.
“Deixe-me colocar de outra forma, quero encontrar alguém que entenda de impressão para me ajudar a abrir uma nova fábrica de impressão. Você pode continuar abrindo esta fábrica agora e pode deixá-la para outros gerirem.”
“Quer dizer, deixe-me trabalhar para você?”.
Li Hedao, “Como posso chamar um emprego de meio período? Se você estiver disposto a me ajudar, posso lhe dar ações e nos contar como um negócio de parceria.”
Chefe Fang disse, “Isto é para eu lutar com minha mão esquerda e minha mão direita. Você é realmente um bom ábaco.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Como você sabe, essas suas máquinas simplesmente não atendem aos requisitos de impressão de nossos professores assistentes.” Li Ele ainda se esforçava para falar bem.
Qual é a coisa mais cara do século 21?
Talento!
Quem o torna sem gente.
“Sra. Li, Sra. Mu, podemos continuar a falar sobre o negócio de professores assistentes. Se for realmente impossível falar sobre outras coisas,” Boss Fang ainda tem uma expressão de rejeição. ” , esta gráfica não é algo que vocês possam fazer se vocês, jovens, quiserem.”
Li Ele tratou sua expressão zombeteira como se não a tivesse visto e não quisesse dizer mais nada. Provavelmente o chefe estava no seu. Estou acostumado a ser o rei dos imitadores do site e não posso deixar que outros mandem.
Depois de deixar a gráfica um após o outro com Mu Yan, Mu Yan disse: “Agora vamos desistir.”
“Sem o açougueiro Zhang e não coma porcos, continuarei a encontrar a pessoa certa. Não vou acreditar no mal.” Li Ele ainda insistia que o problema que pode ser resolvido com dinheiro não é um problema.
Duas pessoas estavam encostadas na motocicleta, depois de fumar um cigarro e se preparar para sair, um grito veio de trás.
“Dois chefes, espere, espere.”
Quem gritou com eles ainda era um menino cabeludo. Não eram muito velhos, nem altos, e muito magros. Seus cabelos não estavam penteados, mas a bola estava toda na cabeça, e uma camisa cinza não foi percebido. Não é mais possível ver a cor original.
“Seu chefe pediu para você nos ligar?” Li Ele se lembrou de que esse menino Mao, um pequeno operário na gráfica, pediu um banquinho agora há pouco.
O menino Mao olhou em volta e sussurrou: “Não foi nosso chefe que ligou para você, mas eu liguei para você.”
“Qual é o problema?”.
“Podemos prosseguir e conversar, receio que meu chefe não vá aparecer.” Maohai assumiu a liderança e caminhou para a frente, e voltou para chamar duas pessoas para segui-lo.
Li He e Mu Yan seguiram com curiosidade.
Andando de motocicleta, desacelerando, seguiu Maohai algumas curvas, coberto por bosques, e não conseguiu ver a gráfica.
“Você para aqui, o que você pode dizer?”.
Maohai enxugou o suor da cabeça e perguntou em voz baixa: “Você vai abrir uma gráfica? Está procurando alguém”.
Li Ele sorriu e disse: “Sim.”
Maohai estava tão perto agora que era normal ouvi-lo.
“Então você me vê bem?”.
Vendo sua aparência magra e fraca, Li Ele perguntou desconfiado, “Você?”
“Trabalho nesta fábrica há três anos. Conheço todas as máquinas e a tecnologia. Nunca sentirei sua falta”, disse Mao Hai apressadamente.
Li Ele acenou com a mão e disse com um sorriso: “Não duvido das suas habilidades, quantos anos você tem?”.
Por mais baixo que seja, não quer usar mão de obra infantil. Esta criança parece um menor.
“Tenho 20 anos”.
“Hein?” Li ele duvidou.
“18”, Mao Hai mudou de boca novamente.
“18?” Mu Yan seguiu atrás e sorriu.
“É 15º, é verdade desta vez, tenho 15 anos mesmo”, Mao Hai entrou em pânico e evitou os olhos de duas pessoas, “Posso mostrar-lhe o livro de contas.”
Li Hedao, “Então você fez isso nesta fábrica quando tinha 12 anos?”.
“Sim”.
“Então eu também não posso usar você”, Li Ele disse com um sorriso, “Você ainda é jovem.”
“Não sou mais jovem. Farei o que os outros sabem e o que os outros não sabem. Acredite em mim.”
Mu Yan deu um tapinha na camada cinza de seu corpo e perguntou gentilmente, “De onde você é? Por que não vai para a escola?”.
“Sou de Gaobeidian, minha família é pobre e não tenho dinheiro para ir à escola, principalmente porque não posso passar no exame”, disse Mao Hai solenemente.
Li Ele perguntou a Mu Yan, “Lembro que Gaobeidian é da Província de He, certo?”.
“Fica muito perto da área FS”.
Li Ele perguntou a Maohai, “Que tipo de trabalho você se tornou tão jovem?”.
Mu Yan disse: “Este sobrenome Fang não é mais uma coisa, uma criança tão pequena se atreve a usá-lo.”
“Não, Boss Fang me tratou muito bem. Sem ele, eu não teria para onde ir”, Mao Hai também defendeu apressadamente.
Li Ele perguntou: “Já que é bom para você, por que ainda está nos procurando?”.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 328: Sem comparecimento
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence