
Capítulo 321: Chen Dadi – MY 1979 português – Novel Chinesa
Capítulo 321: Chen Dadi
A casa de Che Lili ficou animada novamente de manhã cedo.
“Vocês dois me apoiaram, o que estão balançando?” Claro, Li. Ele ainda escalou a parede para ver. Com a experiência da luta livre da última vez, desta vez eu quero estar seguro e deixar Xiaowei e Huang Guoyu os sustenta sozinho De um lado do banco.
O ex-marido de Che Lili trouxe sua velha mãe para se reconciliar com Cha Lili. O irmão mais novo de Cha Lili ficou furioso quando soube da injustiça do ex-cunhado e perseguiu o ex-marido de Che Lili.
Um perseguindo e outro correndo, há um grupo de draggers atrás, que é muito animado.
Gritando, chorando, xingando, uma bagunça.
O irmão mais novo de Che Lili não conseguiu alcançá-lo, Li. Ele estava ansioso por ele.
Li Ele desceu da parede enfadonho e perguntou a Xiaowei, “Qual é o nome do irmão de Che Lili?”.
“Canção do carro”.
“Sim, você vai perguntar mais tarde, se você não comeu de manhã, você não pode conversar com outra pessoa, você ainda não tem tijolos se não conseguir? realmente um desperdício “, Li Ele viu que o ex-marido de Che Li Li estava com raiva e disse que não era bom por que ele estava com raiva, provavelmente por causa de seu mau caráter e tão bonito.
Quando nada aconteceu na noite seguinte, ele levou o cachorro para passear com uma corda. Ele costumava ir ao Jardim de Arte de Xuanwu. O local original era o Templo Shanguo, que foi reconstruído na Dinastia Ming. No final dos anos 1950, era gradualmente convertido de floresta em Xuanwu. O parque foi reprojetado e redesenhado um ano antes da universidade e foi convertido no Parque de Arte de Xuanwu, que na verdade é um parque.
Há muitos passeadores de cães e pássaros aqui, mas ele é o único jovem que leva o cachorro para passear com as mãos nas costas como um velho.
Olhando para a hora, está quase na hora. Estou com fome. Significa que é hora do jantar. Ele pegou o cachorro na saída oeste da Rua Huaibaishu, mas inesperadamente encontrou Chen Dadi.
Vendo que ainda carregava uma bagagem, Li perguntou: “Aonde você vai?”.
Chen Dadi abaixou a cabeça e disse: “Fui à estação pegar um carro e voltei para minha cidade natal.”
Assim que ele terminou de falar, Li He o agarrou e disse com um sorriso: “Você está disposto a ir assim?”.
Na verdade, Chen Dadi secretamente repreendeu Chen Dadi por não querer cumprir o que prometia, e ele ficaria surpreso se não aceitasse!
Chen Dadi abriu a boca, cerrou os dentes e disse: “Claro que não estou convencido.”
“Vamos, vamos beber duas xícaras.” Li He, independentemente de Chen Dadi concordar ou não, o arrasta diretamente para o restaurante.
“Pequeno Gu, todos os pratos duros estão aqui.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Ele levou Chen Dadi para a caixa do vizinho Hotel Sihai.
Este restaurante fica perto de sua casa. Também foi inaugurado recentemente em Shoushan. Originalmente, era administrado por Zhao Zunian. Depois que Zhao Zunian levou sua esposa para Pujiang, ele foi cuidado por um jovem chamado Xiao Gu.
Quando Xiao Gu viu o chefão chegando, ele naturalmente quis mostrar sua cortesia na frente dele. Li Ele pensou que estava atrapalhando, então o apressou e não se esqueceu de explicar, “O cachorro vai cuidar de mim. Não se esqueça de adicionar sopa à refeição.”
Quando os pratos estão prontos, Li He encheu a taça de Chen Dadi com vinho, “De nada.”
“Obrigado”, Chen Dadi pegou a xícara e derramou-a no estômago sem dizer olá.
“Por que você bebe com tanta pressa? Coma alguma coisa”, Li Ele moveu o porco assado na frente dele. Eles eram todos do campo. Quem não sabe quem? Papai ainda é um beijo.
“Eu posso alcançá-lo sozinho”, Chen Dadi pegou a taça de vinho e tocou Li He novamente.
“Por que você se lembra e volta?”.
“I. Ei, é constrangedor dizer que Qiu Tao e os outros se conheceram e se abraçaram”, Chen Dadi finalmente hesitou.
Li Ele adivinhou que Qiu Tao era o ex-marido de Che Lili, “Você viu com seus próprios olhos? Não pode ser um mal-entendido?”.
“É claro que vi com meus próprios olhos. Qiu Tao foi vê-la pela primeira vez e teve que reconhecer a criança, então fui expulso. Eles se encontraram mais de uma vez, mas várias vezes.”
Chen Dadi não conseguia dizer com clareza, mas Li Ele ainda entendia. Acho que Chen Dadi estava bastante triste. O assunto com Meng Jianguo havia acabado de se acalmar antes, e o ex-marido da esposa apareceu atrás Ainda é o pai da criança.
“Então sua esposa concorda em se reconciliar com Qiu Tao?”.
Chen Datou disse: “Eu não disse, Qiu Tao trouxe sua velha mãe outro dia só para dizer que espero que eles voltem a ficar juntos.”
“Você tem o mesmo temperamento na sua cidade, certo?” Li Ele ainda perguntou um pouco intrigado, esse temperamento é muito bom.
“Claro que não, quero dizer uma coisa na aldeia, ninguém se atreve a me apunhalar na minha frente”, disse Chen Dadi de forma dominadora.
Li Ele sorriu e disse: “Por que você não atende agora?”.
“Esta é a cidade, e a cidade é diferente do campo”.
Li Hedao, “Por que é diferente? Na minha opinião, você realmente quer voltar para sua cidade natal. Mas antes de voltar, pode interromper Qiu Tao. Então, Qiu Tao é de uma empresa pública, espancá-lo. Ele não se atreveu a chamar a polícia. Sabe por quê? A polícia perguntou por que ele foi espancado. Ele se atreveu a dizer que foi espancado por causa de atrapalhar a relação entre homens e mulheres? t ouse! Se você esfaqueou a unidade, ele seria expulso! Você! Se eu não puder me vencer, vou espancar você.”
Ele não sabe se isso é um duplo padrão. De qualquer forma, quando Meng Jianguo estava com Che Lili, ele estava protegendo Meng Jianguo, mas o ponto principal é que Meng Jianguo não é tão bastardo quanto Qiu Tao. Este Qiu Tao abandonou sua esposa e abandonou seu filho nada mais. A chave agora é se arrepender, e ele ainda quer voltar e comer a grama.
“Posso levantá-lo com uma mão, onde quer que eu precise da sua ajuda”, Chen Dadi finalmente disse embaraçado, “Temo que ela fique com raiva.”
Li Ele realmente queria gritar com ele, sua esposa é obviamente uma vadia do chá verde, e você não deveria deixá-la ser uma fada.
“Você sabe, eu estou fazendo tudo.” Ele teve que admitir que a instigação falhou.
“Ela me dará mil yuans quando sua mãe for embora.” Chen Dadi disse repentinamente isso.
Li Ele perguntou: “Você pegou?”.
É óbvio que até a sogra não esperou para vê-lo e queria tirá-lo de lá. Além disso, a sogra ainda esperava que Che Lili estivesse com Qiu Tao. Afinal, aparentemente, um é agricultor, o outro é sogro, ou pai da criança. Não é de surpreender que ela fez tal escolha.
“Claro que não peguei. Embora seja pobre, ainda tenho uma coluna vertebral”, disse Chen Dadi com certeza.
Li Hedao, “Você sabe por que caiu aqui?”.
Chen Dadi disse: “Porque eu sou um fazendeiro, que quer que minha filha se case com um fazendeiro.”
Li Hedao, “Errado, eles o desprezam porque você é um homem pobre, e os pobres não distinguem entre residentes urbanos e fora da cidade.”
“Eu costumava trabalhar como trabalhador temporário no armazém. Trabalhei muito. Quero que a esposa dela viva uma vida boa, mas não é o caso agora.”
Li Hedao, “Você gostaria de voltar para sua cidade natal como um cachorro enlutado? As pessoas em sua aldeia perguntam sua esposa e filhos? Como você responde, onde seus pais têm cara de conhecer pessoas”
Chen Dadi abaixou a cabeça e suspirou: “O que posso fazer?”
“Se você é homem, siga-me, faça bem e mostre sua personalidade para aqueles que menosprezam você.”
Chen Dadi olhou para Li Hedao com olhos ferozes, “Enquanto eu puder fazer a diferença, você pode fazer o que quiser que eu faça!”.
Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 321: Chen Dadi
Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence