наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 312: uma questão de estilo

Capítulo 312: uma questão de estilo – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 312: uma questão de estilo

“Irmão, há algo de errado com você?” Li Ele era muito culpado ou perguntou com conhecimento de causa.

Chen Dadi se levantou e jogou a ponta do cigarro no chão, cuspiu, pigarreou e disse: “Estou aqui para encontrar alguém, o professor chamado Meng está? Sei que ele mora aqui dormitório.”

“Você está falando do Professor Meng Jianguo, você é amigo dele, parente?”

Chen Da acenou com a cabeça,” É esta pessoa, eu não o conheço, mas eu sabe o nome dele, ele está aí?”

“Oh, é realmente uma pena que você veio hoje. Ele foi dar aulas no ensino médio e pode demorar alguns dias para voltar. Ou, se você tiver vez, você volta de novo? “Li E sem contar uma mentira, Meng Jianguo realmente foi para apoiar a educação, apenas no ensino médio anexo.

Mesmo que Meng Jianguo estivesse lá, Li Ele não se atrevia a gritar. Se houver alguma colisão entre os dois, o físico de Meng Jianguo pode realmente não ser um oponente. Além disso, se ele entrar na escola novamente, o problema do estilo é perder o emprego.

“Então, quando ele vai voltar?” O rosto de Chen Da estava sombrio, ainda sem desistir.

Li Ele sorriu e disse: “Irmão, ainda não almocei, vamos almoçar juntos, vamos, eu convido você.”

“Não, estou voltando. “, Espere que ele volte e procure por ele.” Chen Dadi ficou muito desapontado e se virou para sair.

Li Ele pegou o braço de Chen Dadi, “Somos vizinhos, de nada, vamos lá, há um pequeno restaurante na porta.”

Ele arrastou Chen Dadi para o restaurante de Lao Li.

Chen Dadi ficou aliviado ao ver um pequeno hotel tão quebrado e estava à vontade.

Fatty Li foi para vinho e comida de acordo com Li Ele é o hábito. Chen Dadi respirou fundo quando viu Maotai e disse a Fatty Li: “Chefe, você está errado, não pedimos Maotai.”

Fatty Li olhou para Li He, ele seguiu o gosto de Li e nunca precisou pedir muito.

Li Ele disse a Fatty Li:” Tome uma cerveja, tão quente, quem bebe licor, gordo, você realmente me toma como segunda mão.”

Fatty Li curvou os lábios, pegou Maotai e o substituiu por cerveja.

Li Ele abriu a cerveja e colocou três garrafas na frente dele.

Chen Da disse: “Não atrase você Está tudo bem, estou bem, não afeta você.”

Li Ele disse:” Não se preocupe, mesmo se você beber, eu não tenho aula à tarde, então posso beber com você. “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você é uma boa pessoa, posso sentir isso. Depois de beber duas taças de vinho, Chen Dadi enviou a Li He um cartão de boa pessoa.

“Irmão, você nunca deve dizer isso. Você julga as pessoas pela aparência, ou então, as pessoas boas não estão inscritas em seus rostos. “Li Ele tem muito medo de que outras pessoas lhe enviem um cartão de boa pessoa. Ele realmente se imaginava um herói.

As duas pessoas bebiam cada vez mais e conversavam cada vez mais, mas simplesmente não conseguiam falar sobre Li He. Sobre o assunto.

Chen Dadi já bebeu cinco garrafas de cerveja sozinho e ele ainda é uma pessoa boa Li. Ele ainda não pode esperar que ele fale a verdade depois de beber.

Depois de pensar sobre isso, ele começou o tópico sozinho: “Já ouvi falar de você.”

O rosto de Chen Dadi mudou e ele ainda perguntou, incerto: “Qual é o problema?”

“Por que você está aqui hoje? Sou um bom amigo de Meng Jianguo. Ele me contou sobre seus casos.”

“Vocês os viram juntos?” Chen Dadi também não negou.

“Não, não, acho que seu pensamento é complicado. Os dois se admiram, eles nunca fizeram nada de extraordinário, posso garantir isso.” Li Ele estava com medo do mal-entendido de Chen Dadi, e apressadamente explicado.

“Eu sabia, e deveria ter sabido há muito tempo. Eles são todos estudiosos e têm uma linguagem comum, mas eu sou apenas um chefão.” Chen Dadi derramou uma taça de vinho em seu estômago novamente, “Eu não sou qualificado.”

Li Hedao, “Pense muito, certo? Você e Che Lili são marido e mulher. O marido e a mulher devem se entender e se comunicar. Quanto mais ciumentos, mais difícil é lidar com o relacionamento.”

Ele também mordeu a bala e disse isso, e achou que era um pouco ridículo.

“Se eles forem adequados, eu me retirarei, desde que ele prometa cuidar das crianças. Voltarei para o campo e plantarei minha terra.”

Li Ele sorriu e disse:” Você está disposto a ter filhos? “”

Chen Dadi ficou em silêncio por um tempo e, de repente, disse:” Você deveria ter ouvido as pessoas fofocarem. ” A criança de fato não é minha. Mas a criança foi puxada por mim e ninguém se importava mais com ele do que eu. Há muito que ele foi tomado por ele como se fosse seu. Só que não quero levá-lo de volta para o campo para sofrer, ele tem um bom futuro na cidade.”

Li Hedao,” Não vou contar a ninguém.”

“Obrigado, eu nunca disse a ninguém, os pais dela não sabiam. Quando ela foi para o campo, ela melhorou com um pequeno Bailian e engravidou. Como resultado, Xiao Bailian voltou para a cidade primeiro, e ela não teve escolha a não ser se casar comigo. “Por meio de Jiu Jin, Chen Dadi pode contar com a causa e o efeito.

Li Ele também pode entender o que está acontecendo. A moral nobre de Chen Dadi, ele não consegue entender, então ele perguntou:” Você acha que não é digno dela?”

“Se não fosse por esse tipo de coisa, ela não seria capaz de se casar comigo.”

Li Hehuang balançou a cabeça e não pôde deixar de dizer:” Os sentimentos de uma pessoa além do alcance da inocência são bobos! ” Você sabe o que é inocente?”

“Não sei. Mas eu sei que sou estúpido e não consigo acreditar.”

“Você se lembra do que eu disse, amor é amor, e não amor não é amor. O que está preso não são negócios, por que se preocupar em negar a si mesmo para atender às pessoas que não se amam. Não se pendure em uma árvore com o pescoço torto, entendeu? “Li He continuou a esclarecer Chen Dadi:” Não é que sua mulher não fale a mesma língua com você, ou que ela não te ame, ou ela não te ame se ela não te ama, então por que você está procurando por tantos motivos? ” Ou viva bem ou divida ordenadamente. Você também é um homem, de que adianta um homem cantando?”

Chen Dadi abaixou a cabeça, parecendo fraco,” Eu sei que sou fraco e o que você disse está certo, então decidi desistir. Só ela está feliz. Ela não está feliz comigo. “”

Li Ele também suspirou impotente. Assuntos como casamento e amor, como pessoas que bebem água, sabendo o quanto são frios ou quentes, são simplesmente felizes.

Beba um bom vinho, Chen Dadi tomou tirou todas as probabilidades de seu bolso para pagar a conta, Li. Ele o puxou para longe, “eu lhe pergunto.”

Duas pessoas viram Che Lili com uma cara fria no ponto de ônibus em frente à escola.

Chen Dadi viu Che Lili em silêncio, como uma criança magoada, parada indefesa. Ao lado.

Che Lili fez vista grossa para ele, mas disse a Li He: “Obrigado, professor Li, ele acabou de entrar na cidade e não está familiarizado com nada.”

Li He sorriu Disse: “Nada, falei bem com ele”.

Seguiu Chen Dadi e cumprimentou-o, virou-se e saiu.

Em poucos dias, Meng Jianguo voltou, Li He Diga-lhe sobre Chen Dadi.

Meng Jianguo, “Ele é mais parecido com um homem do que eu.”

Li Ele não entendeu a lógica deles, mas disse: “Você pode cuidar disso sozinho.”

Uma noite, Meng Jianguo estava bêbado sozinho, vomitando por toda parte na pia, e o corredor estava uma bagunça.

gritou: “Meu amor está morto.”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 312: uma questão de estilo

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 312: uma questão de estilo – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*