наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 305: Lição

Capítulo 305: Lição – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 305: Lição

“Incluindo Spinoza, Freud, Einstein, Feynman e outros que acabei de mencionar. Você descobriu um fenômeno interessante? Essas pessoas são todas judias. Quais são os judeus mais famosos da China?”, Li Ele começou um novo semestre curso de história da ciência. A aula enfatizava a diversão. Se os alunos olhassem para o livro, ele ocasionalmente diria algo sobre ele.

Os colegas sentados no subsolo nem pensaram nisso e responderam em uníssono: “Marx”.

“Sim, de um ponto de vista individual, os judeus são muito bons. Mas, no geral, os judeus ainda são relativamente fracos politicamente. Pessoas em todo o mundo os perseguem há mais de 2.000 anos, escondido no Tibete até agora. Um país dominado por judeus só foi estabelecido na Ásia Ocidental em 1948. “Li Ele também era antimicrobiano. O mercado foi inundado com uma teoria da evolução, admirando os judeus como a melhor nação do mundo, como bem como uma história de canja de galinha de Washington de cortar cerejeiras.

“Devemos ter uma perspectiva histórica sobre esta questão. Os judeus nem sempre ocuparam o primeiro lugar nos cinco a seis mil anos da história humana. Só depois de mais de 100 anos houve uma tendência de progresso, principalmente devido ao Ocidente A revolução industrial e as políticas comerciais. Os judeus eram anteriormente proibidos de se envolver em outras indústrias e só podiam fazer negócios e atividades bancárias. Em vez disso, deram-lhes oportunidades. Portanto, não é que eles tenham um bom sangue, mas eles apenas se aproveitaram da economia ocidental, enquanto os chineses o fizeram. Sem recuperar o atraso, uma série de humilhações pode ser vista na história moderna.”

Os judeus seguiram o ritmo dos tempos. Um morador da aldeia trouxe outro morador para trabalhar, e eles têm conquistas modernas. Eles não são a melhor nação do mundo, são a nação mais amarga do As pessoas são perseguidas por toda a parte, são apenas ratos de rua. Não é exagero dizer que estão a empurrar com força, e até um pouco incompetentes demais.

A versão chinesa da história dos judeus é basicamente um mito construído por intelectuais reflexivos que não falam sobre dados, nenhuma lógica e falta de bom senso, mas apenas falam sobre sentimentos.

“Portanto, eu digo que é melhor para você ler monografias e artigos. Existem argumentos, argumentos e argumentos. Este é um livro convincente, e este é um livro que permite que as pessoas desenvolvam conhecimento. Nem todos Todos os livros são sábios para tornar as pessoas sábias e também podem causar morte cerebral.

Li Ele escreveu a palavra “Cérebro Desabilitado” na lousa.

Houve uma explosão de risos na sala de aula e eles aprenderam uma palavra nova e gentil. Eles sempre acharam que as palavras de Li He eram convincentes e os faziam admirar.

Voltando ao dormitório após a aula, Liu Yibo sugeriu que fizéssemos uma refeição à noite. Desde o início das aulas, eu não jantava juntos.

As regras antigas ainda são participantes.

Liu Yibo disse para ir ao Hotel Sihai.

Li Ele estava surpreso. Não esperava que o Hotel Sihai fosse tão famoso. O restaurante recém-inaugurado em Shoushan no ano passado estava aqui e era administrado por Zhou Ping e seus homens.

Ele achou que realmente queria comer a carne de porco cozida no vapor ali, então concordou.

Meng Jianguo Road, “Eu conheço aquela casa, mas muitas vezes está cheia e pode não haver um lugar. E o preço é muito caro. O que nós, pobres professores e casas de apostas, podemos comer?”

Mu Yan disse: “Pense muito nisso. Quem propõe ir e pedir comida em Kejin. O homem rico está aqui, do que você tem medo”.

Foi Liu Yibo quem propôs ir, e o homem rico disse que era Li He.

Li Hedao, “Vamos, é tudo meu”.

O restaurante de Zhou Ping não fica em uma esquina movimentada, mas em um pequeno prédio de três andares na calçada. Não é preciso dizer que os direitos de propriedade também pertencem a Li He.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora a localização não seja boa, o negócio é bom. São apenas seis horas e já está lotado. Ainda há muitas pessoas na fila.

Também há muitos casais jovens fazendo fila, e os homens estão constantemente consolando as meninas: “Não se preocupem, não pegamos a placa? Será a nossa vez daqui a pouco. Deixe-me dizer que este restaurante é delicioso. Surpreendentemente, costumava ser pratos do palácio que o imperador só servia.”

Também há um alarde: “Eu lhe digo, este chefe tem uma amizade profunda, caso contrário, a pessoa comum não conseguirá reservar um cargo.”

Li Ele olhou para o nome vulgar do restaurante, “Hotel Sihai”, com um sentimento de tristeza. Este Shoushan está se gabando demais, as placas da culinária do palácio são todas retiradas para enganar as pessoas, ele jura que definitivamente não é isso que ele ensinou.

Mu Yan olhou para a multidão e disse com um sorriso: “Vamos, encontre outro ao lado, tem gente demais aqui, acho que não será a nossa vez daqui a pouco.”

Liu Yibo disse: “Não, espere na fila, não tenha medo de tarde por uma boa refeição.”

Li Ele sorriu e disse: “Ouça-me, apenas me siga.”

Ele foi direto para o restaurante. O garçom do restaurante era uma garota bonita. Onde ela o reconheceu, ela o interrompeu e disse: “Camaradas, por favor, sentem-se nas cadeiras ao seu lado e esperem. Agora Não há vaga. Vou lhe dar a placa e, se houver vaga, ligo para você imediatamente.”

“Eu disse há muito tempo que não posso dar uma volta sem uma posição, agora sou um bobo”, Mu Yan provocou Li Hedao.

Li Hedao, “Onde está seu chefe? Estou procurando seu chefe.”

Não é que o garçom nunca tenha visto Li Ele é hipócrita. Ele acha que um bom tom vai dar ao chefe um pouco de cara e arrumar um lugar, mas aqui não é fácil de usar. Todo mundo tem que fazer Ainda assim, disse pacientemente: “Camarada, pode esperar um pouco. É inútil encontrar nosso chefe se você não tiver um lugar. Você não pode afastar os convidados que estão jantando para fazer um assento para você .”

Liu Yi, Bora puxa Li He, “Vamos esperar, não se preocupe, estamos todos na fila.”

Li Ele fez um gesto para dizer a Liu Yibo para parar de falar e disse à garotinha: “Você deveria ligar para o seu chefe, apenas diga.”

A menina está impaciente, ela ainda tem que cumprimentar outros convidados, ela não consegue se preocupar com Li e algumas pessoas, ela disse com uma cara fria, “Senhor, não me envergonhe, ok, você realmente precisa se alinhar.”.

O homem na frente de Li Ele disse, “Ei, qual unidade é sua? Você ainda quer ficar na nossa frente?”.

“Sim, sim, estão todos na fila, estou filmando há meia hora.”

Li Ele ainda estava falando, mas vendo Zhou Ping aparecer no corredor, ele rapidamente levantou a mão para que Zhou Ping pudesse ver.

Zhou Ping estava olhando para a porta do saguão. Entre as pessoas na fila, ela encontrou Li He de relance.

apressou-se, empurrou a menina para o lado, olhou para Li He e depois para as pessoas atrás de Li He, com a mente clara, e disse: “Venha comigo.”

Com tantos convidados, não é fácil cumprimentar Li He.

Li e algumas pessoas seguiram Zhou Ping.

As pessoas que estavam na fila ao meu lado ficaram insatisfeitas e gritaram para Zhou Ping: “Senhorita, você é demais, estamos na fila há mais de uma hora.”

Zhou Ping acenou para a garotinha levar Li He e os outros para o segundo andar, então se virou e cercou as pessoas na fila abaixo, “Com licença, estou tão envergonhado, os hóspedes apenas pagaram os seus depósitos antecipadamente. O local está reservado.”

Quando subi as escadas, vi que a menina ainda estava ao lado de Li e algumas pessoas, “Por que você está parado aqui?”.

A garotinha sussurrou para Zhou Ping com tristeza: “Este não é realmente um quarto.”

Zhou Ping deu à garotinha um olhar branco e cumprimentou Li He diretamente no quarto particular do sótão no terceiro andar.

“Sente-se, a menina não te conhecia agora, então vou falar com a menina mais tarde, é só subir diretamente”, Zhou Ping explicou constrangedoramente a Li He, o chefão era bloqueado no hotel Na porta, é difícil dizer.

Li Hedao, “Tudo bem, vamos pegar o menu. Essas pessoas são todos meus colegas. Basta encomendá-los de acordo com seu gosto.”

A menininha abriu o menu trêmula, com medo de ter ofendido alguém acidentalmente agora. Ela sabia que esse camarote VIP geralmente não era aberto a estranhos e só seria dado a alguns convidados especiais. Não importa quão bom seja o negócio, tem que ser gratuito.

Li Ele apontou para Mu Yan e disse para a garotinha: “Basta dar o menu a eles.”

Depois de pedir a comida, quando Zhou Ping e o garçom saíram, Meng Jianguo lançou um olhar significativo para Li He. “Diz-se que o camarote VIP deste hotel não é para pessoas comuns, mas não podem entrar. O reitor queria estar aqui da última vez. O camarote particular trata, mas nada acontece.”

Li Ele não esperava que Zhou Ping fosse tão bonito. Foi completamente inesperado e sorriu e disse: “É apenas um amigo do chefe. Se você puder pagar, eu lhe darei uma caixa. É normal.”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 305: Lição

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 305: Lição – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*