наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 302: Navio

Capítulo 302: Navio – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 302: Navio

A fumaça está por toda parte em Zhuangzi, e os caules estão queimando sem parar.

Estava escurecendo, a lua apareceu e os dois lados da estrada estavam iluminados por palha em chamas. Alguns restolhos não podem queimar, apenas fumaça.

Li Ele escondeu a fumaça e subiu a encosta do rio, tentando acordar sua mente.

Na encosta do rio, ele respirou fundo e um vento frio soprou sobre ele, e ele imediatamente apertou suas roupas. Olhando para a água do rio ondulante e cintilante, ele de repente quis lavar o rosto e não pôde evitar. A praia do rio estava cheia de sedimentos macios e areia, e havia algumas poças, então ele caminhou para a frente com pouca profundidade.

Quando pisei em solo firme e minhas mãos estavam cheias de água, peguei um punhado de água e copiei no rosto, imediatamente senti o frio, de tão sóbrio.

“Ei, tome cuidado para soltar e alimentar o desgraçado”.

O locutor, Ying Yingzhuo, Li Ele realmente não consegue ver, então que truques é ouvir a voz.

“Você está tão atrasado, por que está saindo?”.

He Zhaodi disse: “Onde é tarde, são menos de sete horas, suba rápido, o rio está cheio de bunkers, você não terá terminado quando cair.”

Li Ele sacudiu a água de suas mãos e caminhou cuidadosamente pela encosta do rio. Vendo que He Zhaodi estava prestes a se aproximar, ele parou apressadamente, “Eu irei sozinho, não venha.”

Ele Zhaodi não deu ouvidos a ele. Ele se aproximou em três ou dois passos, puxou sua mão e imediatamente o trouxe para cima: “Aqui, eu fecho meus olhos e vou sem problemas.”

Depois que He Zhaodi o puxou para cima, ele continuou segurando e não largou, “Por que suas mãos estão tão frias? Você bebeu álcool?”.

Li Hedao, “Está tudo bem, você não lavou as mãos agora? A água está mais fria.”

He Zhaodi queria cobrir as mãos de Li He, mas as mãos dela eram tão pequenas que ela não conseguia segurar as mãos de Li He.

Li Ele parecia engraçado, “Tudo bem, não estou com frio”.

“Venha para o meu barco, aqueça-se a bordo”, He Zhaodi pegou Li He e saiu.

O barco do Zhaodi não é grande, e um galpão foi construído nele para se proteger do vento e da chuva.

Puxou Li He para dentro da cabana, acendeu a lamparina de querosene e fechou as cortinas de ambos os lados do galpão, “Está mais quente?”.

“É muito mais quente, para onde você costuma embarcar?”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Às vezes é perto de Huaibin, e às vezes é Pearl City um pouco mais longe. Depois que o frete chegar, você pode pegar o dinheiro com a balança. Vou economizar algum dinheiro no próximo ano e mudá-lo para um maior navio. Mais”.

Li Hedao, “Muito bem, você está ocupado sozinho?”

“Tudo bem, minha irmã e eu somos duas pessoas. Meu pai às vezes me ajuda quando não está ocupado. É só para ficar no barco, o que não é considerado cansaço. É que fui cobrado um pouco mais quando passei no equipamento. Outros Está tudo bem.”

“Não entendo o que se chama arquivo.”

He Zhaodi disse alegremente: “Então você não entende. Por exemplo, quando o navio chega a um cais local, não pode ser atracado diretamente. Tem que ser carregado com uma barcaça uma vez, e o arquivo deve ser cobrado Dinheiro, você tem que recolher o dinheiro para pesar, e a sacola torcida é lacrada para recolher o dinheiro.

“Você é muito bom. Não consigo lidar com isso. Acho que não consigo. Parece que não é fácil fazer nada.” Li Ele disse a verdade.

“Não me enterre, se você fizer isso, será melhor do que o que eu fiz.” Ele Zhaodi obviamente não acreditou nas palavras de Li. Vendo Li Ele sentado no cavalo, balançando de lado para o lado, “É desconfortável sentar? Volte, a umidade também é alta à noite.”

He Zhaodi arrastou Li He para a praia novamente, nunca o deixando ir até o fim.

Li Ele disse: “Vou embora amanhã.”

Ele Zhaodi parou para colocar os braços em volta da cintura, retraiu toda a cabeça em seus braços, “apenas cuide de si mesmo”.

As lágrimas começaram a se esconder em todos os lugares, e não ousei mais olhar para Li He.

Li Ele a abraçou com mais força, sorriu e disse: “Por que isso está acontecendo de novo?”

“Você cheira a fumaça”, disse He Zhaodi inexplicavelmente.

“Bem, eu fumo muito e sou sujo”.

He Zhaodi disse: “Você sorri e fala com clareza.”

Li Hedao, “De que bobagem você está falando?”

“Volte”, disse He Zhaodi.

Ela segurou a mão de Li He por todo o caminho, e então se separou no cruzamento.

Quando Li He voltou para casa e viu que Wang Yulan ainda estava ocupada na cozinha, ele deu a ela outros 2.000 yuans.

Wang Yulan disse: “De onde você vem tanto? Sua criança morta é muito assustador.”

Li Hedao, “Finja que é mais fácil ganhar dinheiro na cidade do que em casa. Não há necessidade de economizar. Guardarei o dinheiro para minha esposa. Além disso, comprei minha casa, então você não não tenho que me preocupar com isso.”

Wang Yulan disse: “Se você não ouvir, vou guardá-lo para você. Vou ver quando o pouco dinheiro que você ganha será derrotado.”

O dinheiro do filho para gastar a deixou insatisfeita há muito tempo.

Li Hedao, “Você pode esperar a ordem do seu filho, eu sou como um pródigo, espere alguns anos, vou buscá-lo e entrar na cidade?”

Wang Yulan disse: “Com tantos animais na família, você não pode deixar um passo de distância. Seu pai não entra na cidade há um tempo. Não é assim, e ele não viu o céu e a terra. Você será atingido por você mesmo.

Li Ele não falou muito e voltou para casa para arrumar suas coisas.

No início da manhã do dia seguinte, Li Long dirigia um trator ambulante e o mandou para a sede do condado.

Como sempre, peguei um carro no trem, e quando cheguei na estação já estava fedendo.

Quando saí da estação, vi um vendedor de café da manhã ao meu lado. Comi cinco pães no vapor e uma tigela de leite de soja de uma vez. Era muito confortável.

Quando chegou em casa, Fu Xia queria ferver água quente para ele tomar banho.

Li Ele estava com preguiça de esperar a água ferver, então pegou a passagem de banho e foi para a casa de banho. De manhã, não havia muitas pessoas na casa de banho, então ele tomou um banho confortável.

Um jovem e o mestre de esfrega estão fazendo isso. O jovem disse enquanto brincava: Sou um tigre com uma tatuagem por 5 yuans, você esfrega minha cabeça abruptamente.

Um círculo de pessoas não parava de observar a agitação.

Li Ele também não foi puxá-lo. Está tão ocioso que é tarde demais para ver a emoção.

Durante o almoço, Fu Xia disse: “Eu também comprei uma casa, e o preço subiu. Existem apenas três casas, nem mesmo um quintal. Todos se atreveram a pedir 10.000 yuans. Pague o preço. casa fica perto daqui, ou eu não compraria. A família de Feng Lei comprou três deles por apenas 4.000 yuan, mas é muito menor que o meu.”

“Apenas 10.000 yuans? Você já é uma tia chinesa que vale dezenas de milhões. Fique contente com você”

“Tia chinesa? Estou tão velho”, Fu Xia procurou apressadamente um espelho.

Li Hedao, “Eu não disse que você é mais velho. Significa que você é a esposa do proprietário. Vale a pena comprar esta casa.”

“Bem, então serei uma tia chinesa.”

Li Hedao, “sua irmã voltou?”.

“Voltei há muito tempo e ajudei a limpar a casa dela. Depois de terminar, ela disse que a escola está ocupada e voltou correndo para a escola.”

Li Ele de repente se lembrou de algo, “Os homens que se casaram com Mingzi me ajudam?”

Su Ming e Xu Jiamin estão finalmente juntos.

Su Ming voltou de Shenzhen relativamente tarde, Li Ele não esperou e se casou novamente no oitavo dia do Ano Novo Lunar, e Li Ele não conseguiu acompanhar.

Fu Xia disse: “Siga”.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 302: Navio

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 302: Navio – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*