наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 300: Ano Novo Chinês em 1986

Capítulo 300: Ano Novo Chinês em 1986 – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 300: Ano Novo Chinês em 1986

O quinto filho foi espancado um dia depois de Li Ele voltar para casa. Nesse momento, ele estava choroso e cheio de ressentimento.

“Eu te odeio”, se virou com raiva e fugiu.

Li Ele a agarrou pelo colarinho, empurrou-a na cadeira e disse: “Quando estou brincando, você costuma fazer uma careta!”.

Wang Yulan está lavando roupas, Li Mei está ocupada na cozinha e Li Zhaokun está provocando sua netinha. O velho quinto olhou em volta e ninguém saiu para ajudá-la. Todos a ignoraram, sentindo-se injustiçados e chorando ainda mais ferozmente.

Li Pei bateu palmas e riu ao lado dele. Parece que ele costuma ser intimidado por sua tia.

Li Hedao, “É inútil chorar, você está na quinta série, por que ainda está fazendo esta série? Você fez os exercícios depois da aula. Não espere sair se não puder Termine isso.”

Sua avó se aproximou e disse: “Tudo bem para uma menina tocar em algumas palavras, e não faz sentido uma vaca pressionar a cabeça se não comer água.”

A velha não sentia pena do choro da pobre menina, ela apenas sentia que o choro era muito barulhento.

Li Hedao, “Milk, deixe isso em paz, eu vou curar o temperamento dela.”

A velha senhora era muito barulhenta, seus ouvidos não estavam claros, ela conversou algumas palavras e saiu.

Li Ele moveu uma cadeira e sentou-se ao lado de Lao Wu, “escreva, vou ver você escrever.”

Os truques anteriores dos cinco antigos eram inúteis e ele não escrevia uma caneta. Ele se sentou em uma cadeira e congelou com Li He, sua voz estava rouca de grito e seu corpo ainda estava em convulsão.

Desta forma, os irmãos se entreolharam com olhos grandes e olhos pequenos até o meio-dia. O quinto filho ainda não virou uma página, mesmo que escrevesse uma palavra.

Li Hedao, “Embora você esteja sentado aí, é sua tarefa de qualquer maneira.”

Li Mei puxou o velho quinto, “Vamos, lave seu rosto e coma”.

Depois do almoço, Yang Xuewensai deu a Li e um maço de dinheiro, “Pague primeiro os mil yuans. Se você não tiver pressa, pagarei todo o dinheiro no ano que vem.”

Li Ele deu novamente o dinheiro a Yang Xuewen, “Você pode usá-lo primeiro, não estou sem dinheiro por enquanto. Você ainda não quer consertar a casa? É tudo onde você gasta dinheiro, então não se apresse em me dar.”.

Yang Xuewen disse: “Você gasta muito dinheiro fora, e não é bom ficar sempre devendo isso a você.”

“Ok, é isso, você pode usar primeiro”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Muitas pessoas queimam caules no campo. Os restos da raiz do milho e da soja são nivelados e secos. Eles são empilhados e queimados. A aldeia está sufocada pela fumaça.

Li Ele não suportava asfixia em casa, então ele caminhou na encosta do rio. A encosta do rio era relativamente alta, aberta e ventosa, então não havia fumaça.

Respirando fundo na margem do rio, ele costumava acender um cigarro.

“Você não engasgou o suficiente, está jogando fumaça na margem do rio”.

He Zhaodi apareceu atrás de Li He carregando um gancho de ferro. Ela estava vestindo um suéter por dentro e uma jaqueta por fora. As mangas eram levantadas, revelando braços delgados. Os dentes são muito pequenos, como dentes de animais, brancos como com uma camada de esmalte. A pele não é mais branca e o pescoço é escuro como trigo, mas há um temperamento inexplicável no corpo. Os olhos falantes ecoam nas sobrancelhas de Liu Ye, e um espírito se espalha.

Li Hedao, “Não fumei um cigarro hoje, então fui fumar um cigarro na margem do rio, o que você está fazendo?”.

“Vou trazer barbante para o barco”.

“Barco, qual é o seu?” Li Ele viu que havia cinco ou seis barcos estacionados perto do rio. Não sei qual era. Eram todos pequenos. Eram usados ​​para lavar areia ou produtos de origem.

“É o do meio, aquele amarrado com a tira de pano vermelha”, He Zhaodi apontou para Li He, seus olhos de cristal estavam sorrindo e cheios de orgulho.

“Este não é o barco de Wu Tuozi, certo?”.

“Claro que não, o barco de Wu Tuozi não é tão grande quanto o meu. Oh, sim, vou te dar o dinheiro.” Ele Zhaodi colocou a corda de cânhamo no chão e contou duzentos yuans de seu Dinheiro para Li He: “Não faça isso de novo da próxima vez, mas obrigado por me ajudar, caso contrário, não posso comprar um barco tão grande.”

Li Ele ficou surpreso. Quase esqueceu os duzentos dólares que estavam na página quando ele emprestou o livro para He Zhaodi.

Ele o pegou facilmente, colocou no bolso e perguntou: “Você está tão ocupado durante o Ano Novo Chinês?”.

“Você não conta pontos, não me importo se você cometer um erro.”

“Está tudo bem, eu acredito em você”.

Essas palavras deixaram o coração de He Zhaodi tão doce quanto comer mel: “Só não preciso comprar mercadorias durante o Ano Novo, vou descascar um pedaço de barbante enquanto estou vazio.”

Li Ele seguiu He Zhaodi até o canal na encosta do rio. Havia densos feixes de maconha e pedras e madeira foram pressionados sobre eles.

Nas áreas rurais, a corda de cânhamo é usada para empacotar, embrulhar coisas e mercadorias. Descascar o cânhamo é mais comum. O cânhamo é preenchido com umidade suficiente e a pele é retirada da haste e seca para ser torcida em corda de cânhamo.

Ele Zhaodi usou um gancho de ferro para prender o feixe de cânhamo da água até a costa. Vendo que Li estava para vir, ele imediatamente o interrompeu: “Não venha aqui, está fedorento.”

O cânhamo está vomitando. Cheira mal, não tão bom. Li Ele não suportava ver He Zhaodi com tanta força, prestes a estender a mão e ajudar. Ele Zhaodi empurrou-o violentamente com o cotovelo, “Eu disse, eu posso fazer sozinho, não foi isso que você fez, está muito sujo aqui, vá para o lado”.

Tirando vantagem da estupefação de Li, He Zhaodi já arrastou o pacote de maconha.

Li Ele relutantemente acendeu um cigarro novamente e sentou-se à beira do rio, observando He Zhaodi descascar o entorpecido.

As duas mãos de Zhaodi são muito hábeis e ele não consegue ver seu corpo se mover. Ambas as mãos são bombeadas e enviadas. A pele de fibra de cânhamo está ficando cada vez mais longa. Quando o todo é retirado, apenas o resta uma haste de cânhamo branca brilhante.

O ritmo é muito rítmico e parece muito confortável.

O Festival da Primavera se aproxima e o quarto filho também está de volta, tomando a iniciativa de fazer as tarefas domésticas em casa.

Wang Yulan ouviu que Li He estava importunando o quinto filho sobre os estudos, e ela também estava preocupada com o aprendizado. Ela não deixou o quarto filho se ocupar com as tarefas domésticas e pediu: “Vá em frente e faça a faculdade exame de admissão no próximo ano.

A quarta criança estava vomitando na escola, ansiosa por mais dois dias de descanso em casa, “Eu não me importo com esses dois dias se eu não passar no exame.”

Li Ele pediu a Chen Yongqiang um porco inteiro e conseguiu 140 quilos de carne, que deixaria Li Zhaokun vender o porco gordo da família.

40 gatis foram dados à família de Li Mei, Li Fucheng deu 20 gatis para seu pai e o vovô Hewan deu outros 20 gatis.

O rosto de Wang Yulan, Li He, sabia que já estava escuro sem nem mesmo olhar para ele, mas ainda resistiu em olhar para ele.

No final, Li Ele perguntou a Li Long novamente, “Você tem que dar 20 Jin para o vovô Li Pei, certo?”.

Duan Mei viu as três palavras “Infeliz” claramente escritas no rosto de sua sogra Wang Yulan, “Meu pai e os outros têm algo para comer em casa, então eu não tenho que ir, então distante.”

Li Ele está esperando a atitude de Li Long.

Li Long disse: “Então vou enviá-lo esta tarde.”

Também é constrangedor para ele ficar preso entre a mãe e a esposa.

O Ano Novo Lunar em 1986 foi um raro tempo bom, sem vento, sem chuva, sem neve e extremamente seco.

Após o jantar da véspera de Ano Novo, depois do jantar da véspera de Ano Novo, Li e as velhas regras se tornaram um garoto rico e saíram por 20 yuans. Wang Yulan apenas resmungou por vários dias.

Quando Liu e Lao se casaram no quinto dia do quinto dia, as três grandes casas de azulejos recém-construídas eram muito impressionantes. A casa não tem todos os tijolos vermelhos usados ​​na casa de Li He. Só usa tijolos vermelhos na raiz das paredes, e o adobe ainda está nas raízes, mas os telhados estão cheios de telhas, o que é considerado um topo casa de entalhe no campo.

Um velho solteiro como Liu Laosi é famoso há muitos anos. Embora as condições sejam boas, as meninas com opiniões independentes não são muito felizes.

Ele era casado com uma viúva de uma aldeia vizinha. Ela tinha apenas vinte e dois anos. Ela tinha uma boa figura e um rosto bom, mas a vida dele não era boa. Passou-se apenas um ano após o casamento que um homem bebeu demais e se afogou no rio. Ela era viúva, então nunca deu à luz.

Liu Laosi ficou muito feliz quando o viu pela primeira vez. Parece bom e funciona bem, mas é realmente bom.

A mulher é um segundo casamento e não quer ter um banquete. Embora Liu Laosi seja uma pessoa honesta, quanto mais pessoas honestas explodem de alegria, menos tempo ela tem para fazer, ela deve estar clamando para ter um show animado para as pessoas verem, Parece desabafar anos de depressão.

Depois que Liu Laosi se casou com essa mulher em casa, ele quase agiu como uma confissão. Ele foi muito corajoso o dia todo e estava realmente segurando-o na mão por medo de cair e segurando-o na boca por medo de derreter e lavar roupa. As mulheres relutam em cozinhar a mesma refeição.

Esta mulher conhece o frio e o calor. Ela lava roupa, cozinha e cria gado.

Liu Lao Si e a boca de sua mãe são só sorrisos, essa esposa está percebendo.

Li Ele acha que isso também é um destino. Liu Laosi começou sua família dois anos antes de sua vida anterior, mas no final ele se casou com a mesma mulher. Destino, é destino.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 300: Ano Novo Chinês em 1986

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 300: Ano Novo Chinês em 1986 – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*