наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 299: Guarda de Leãozinho

Capítulo 299: Guarda de Leãozinho – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 299: Guarda de Leãozinho

Li Ele ficou confuso na hora, por que eles não são simples?

Este não é mais um seguidor da infância.

Ele está zangado e é engraçado. Quando as crianças crescem, elas inconscientemente se substituem no mundo adulto.

Depois de suspirar, sem pensar muito, cumprimentei Laoguan na Seção de Segurança e peguei minha bagagem, me virei e deixei a cidade.

Quando passei pela estação de coleta de lixo Li Long, decidi dar um passeio, ainda era cedo e poderia chegar em casa antes de escurecer.

Pilha de sucata de cobre, ferro podre, papelão ondulado e alguns livros velhos, jornais, garrafas e potes estão empilhados na entrada da estação de resíduos.

Três pessoas estão imersas na classificação e triagem da pilha de lixo.

Liu Laosi se virou, pegou as coisas e viu Li He primeiro, e imediatamente o cumprimentou: “Você está de volta, como dissemos antes, Long Zi disse que voltará durante o Ano Novo Chinês, então eu acho que quando voltar”.

Li Long e Da Zhuang também baixaram as mãos e ficaram juntos.

Li Hedao, “Não saio do carro há muitas reuniões, como vão os negócios?”.

Quando se trata de negócios, Laosi Liu sorriu, estendeu dois dedos e disse: “Este é provavelmente o número deste ano.”

“Vinte mil?”.

Liu Laosi assentiu alegremente, “Não é? Entre e sente-se rapidamente.”

Li Ele entrou na casa e viu que ela ainda era a mesma, exceto que havia mais duas camas, um fogão para cozinhar arroz e água, e algumas panelas e frigideiras.

O novo trator ambulante na porta o atraiu, “Recentemente comprado?”

Da Zhuang disse: “Comprei no verão e queima óleo diesel. É conveniente puxar coisas e economizar muito esforço.”

Li Ele pegou a manivela, colocou primeiro o gás, pressionou a alavanca de alívio de pressão e inseriu a manivela no tubo de escapamento.

Liu Laosi disse apressadamente: “Estou aqui para cumprimentá-lo e quebrei sua mandíbula sem prestar atenção.”

Li Ele os empurrou para o lado e disse calmamente: “É possível sair dessa.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos os tratores têm partida com ignição por compressão e não há motor de arranque, portanto são acionados manualmente. Os acessórios são altamente versáteis, simples na estrutura, compactos no layout, baixo preço, fáceis de usar e fáceis de consertar. Portanto, neste momento, muitas pessoas optam por se envolver em máquinas agrícolas ou estações de reparo.

Os três Liu Laosi olharam para Li He Yao nervosamente.

Li Long disse: “Irmão, não solte o shaker.”

Quando Li He torceu a cintura para girar o volante até uma determinada velocidade, ouviu o som de uma partida e retirou a manivela.

Com certeza, o trator ambulante ligou e ouviu um barulho repentino.

Liu Lao Si disse: “Você ainda está bem, e levamos alguns dias para deixá-lo tão estranho.”

Li Ele desligou o carro e disse: “Não é difícil. Vou voltar primeiro. Vamos nos ocupar aqui.”

“Então espere.” Liu Laosi correu para a casa e entregou um maço de dinheiro para Li Hedao, “Isso é o que eu pedi emprestado de você no início, agora vou te pagar de volta, e o extra 200 yuanes contarão se doarmos. Não pense muito pouco no dinheiro dos juros.”

Li Ele enfiou na sacola, “Ok, não estou fingindo, vou continuar. Vamos primeiro.”

Liu Laoshi disse: “Dirija o trator e volte, quando é que demora para andar. Takashi, vamos voltar junto com seus irmãos. Não tenho estado ocupado estes dias de qualquer maneira.”

“Ok”, Li Ele sacudiu o carro novamente, colocou a bagagem debaixo do assento e pediu a Li Long para entrar no carro de trás.

Li Long estava um pouco desconfiado, “Ou eu abrirei”.

“Tanta bobagem, suba rápido, não dá para virar o carro”, Li Ele dobrou a esquina e foi para a rodovia.

Li Long não teve escolha a não ser alcançá-lo e pular no porta-malas.

As condições da estrada estavam ruins, e Li Ele não dirigia rápido. Ele foi até a metade, engatou a embreagem, parou o carro na beira da estrada e tirou o dinheiro que Liu Laosi deu a Li Longo, “Pegue., Faça as despesas em casa.”

“Chega, eu tenho o suficiente.” Li Long não aceitou o dinheiro. Ele conscientemente já pegou muito dinheiro de seu irmão mais velho ao longo dos anos. Desde construir uma casa até se casar, qual deles não é do irmão mais velho, então pega o dinheiro, sinto que meu rosto se foi, e a aldeia não pode falar mais nada. Tudo se obtém mergulhando, e andar não é direito.

Li Ele mais uma vez percebeu que as pessoas são realmente chatas quando crescem.

Assim que cheguei na cidade, conheci muita gente. Eles estavam esfregando carros um após o outro, e aqueles que pulavam para cima e para baixo não precisavam dizer olá. A velocidade da caminhada o trator não poderia ser mais rápido.

Quando cheguei em casa, tomei banho e comi bastante.

Li Zhaokun estava fumando na porta, e Xiao Li Ke montado em sua cabeça estava intoxicado pelo cheiro de cigarro.

Li Ele sentiu uma dor de cabeça por um tempo, e então colocou Xiao Li Ke da cabeça de Li Zhaokun no chão. A garotinha já era capaz de correr no chão.

Li Zhaokun disse: “É muito honesto da minha parte, o que você está fazendo?”

Li Hedao, “Sinta o cheiro de sua fumaça, ela pode sentir. A criança tem pulmões fracos e não consegue evitar engasgar, então você só precisa fumar menos na frente da criança.”

“Como você sabe que ela está desconfortável, e ela não está feliz por não chorar. Você não está menos exposto à fumaça de Lao Tzu, e não está todo vivo e chutando”, Li Zhaokun não se importou.

“Você tosse quando pega um pouco de resfriado, e a criança não consegue tossir com você.” Li Long sentiu pena de sua filha. Se Li Zhaokun não fosse seu pai, ele teria sorrido e se virou e abraçou a criança em casa.

Li Zhaokun secretamente olhou para Wang Yulan, que estava ocupado na cozinha, puxou Li He de lado e sussurrou: “Dê-me 5 yuan.”

Li Hedao, “Não te mando dinheiro todo mês, você gasta tão rápido?”.

“Fui levado por sua mãe”, Li Zhaokun sentiu-se amargurado e só ele sabia no que era a dor.

“Então dê a você 2 yuans, não terei mais.” Li Ele estava tão feliz que realmente não estava te calculando.

“Então você trouxe um cigarro de volta, traga-me um”, Li Zhaokun perguntou. A fumaça está quase saindo, o que mostra como os dias são difíceis.

No passado, Wang Yulan amava os homens sem saber como fazê-lo. Ela tinha o cuidado de combinar a ponta da agulha com seus próprios homens e só via os benefícios dos homens. Mesmo que fosse uma vaca e um cavalo nesta vida, ela estava disposta a fazê-lo.

Desta vez, Li Zhaokun estava vendendo o porco grande e gordo que ela criou com cuidado. Desta vez, ele quebrou os resultados financeiros de Wang Yulan. Ele até se atreveu a ir até o filho dela e pedir dinheiro pelas costas. Isso ofendeu Wang Yulan até a morte.

Em seu coração, seu marido é apenas uma bolsa de água quente, aqueça suas mãos, cubra sua barriga e resista ao congelamento quando ele acaba. Talvez esteja acostumado a congelar.

Mas filhos e filhas são a carne de seus corações, e proteger os filhotes é instinto. Em seu coração, o filho mais velho não é fácil de estar na cidade. Ela ainda não se casou e tem que mandar dinheiro para sua casa. Ela não deseja ter cem pessoas, e o coração angustiado de seu filho está quase partido.

Hoje em dia, posso ter dinheiro em minhas mãos e cheio de confiança. Eu inconscientemente competia com Li Zhaokun. Eu costumava servir comida deliciosa e deliciosa. Agora eu não chamo Li Zhaokun para jantar. Ele era um Resíduos vegetais em conserva de tofu, forçando Li Zhaokun a não sair e perambular. Ele teve que ir para casa com uma refeição, e teve que comer resíduos de tofu depois de um tempo.

O cigarro foi substituído por uma moeda de dez centavos, e o vinho foi substituído por vinho solto.

Ela até deu a Li Zhaokun um ou dois yuans para o céu antes, mas agora ela não dá um centavo.

Também pediu a Li Long para enviar um telegrama para Li He em vez de enviar dinheiro.

Então, Li Ele realmente enviou o valor de um mês em dinheiro e não o enviou depois.

Li Zhaokun também ficou aborrecido e repreendeu Wang Yulan: “Sua garota, você não quer passar puramente.”

Wang Yulan também foi implacável: “Você não vai fazer meu filho se sentir melhor e eu não vou fazer você se sentir melhor.”

Quando Li He foi à casa de Li Long, os irmãos fumaram enquanto conversavam sobre assuntos familiares.

Ele simplesmente não esperava que nesta vida tivesse a oportunidade de ver o lado poderoso de sua velha mãe, provavelmente porque a mulher tem dinheiro no bolso, então esse humor é diferente.

E Li Zhaokun provavelmente subestimou a extensão da proteção de Wang Yulan a seus filhotes.

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 299: Guarda de Leãozinho

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 299: Guarda de Leãozinho – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*