наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 297: Li Bing

Capítulo 297: Li Bing – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 297: Li Bing

A mulher não se atreveu a reconhecê-lo por um tempo e demorou muito para se alegrar e dizer: “Sua garota, por que não entra, por que está parada na porta?”

Fu Xia entrou na casa sem janela, estava muito escuro lá dentro e não houve mudanças por muitos anos.

Ela olhou ao redor da sala e não viu seu irmão Fu Bing, então perguntou: “Onde está o soldado?”

Sua senhora levantou a voz e disse: “Não sabia onde estava ficando louca de manhã cedo. Não consegui ver ninguém o dia todo, então fiquei muito preocupada.”

Fu Xia colocou as coisas na mesa e disse: “Como você e papai estão com boa saúde? Comprei algumas roupas para você. Mãe, por favor, experimente.”

“O corpo está bem, que roupas você compra e para que serve o dinheiro?” Sua mãe viu que sua filha estava usando um vestido tão glamoroso desta vez, então ela não pôde deixar de perguntar: “Você realmente divorciado de Gao Jianping. Seu pai também perguntou sobre isso um ano antes do primeiro ano. As pessoas disseram que você era divorciado e vendeu a casa. Também disseram que você foi para uma família chamada Li para ser babá. Seu pai ficou muito bravo que ele foi procurar algumas vezes. Não tem ninguém em casa, todas as portas estão trancadas.”

Fu Xia não achava que Li He estava envolvido. Ela conhecia o temperamento dos pais. Felizmente, Li He estava sempre na escola. Vou ouvir besteiras. Fiz alguns negócios fora nos últimos dois anos e não estiveram em Pequim.”

As duas garotas pareciam ter ido ao afastamento e conversado muito.

Mas seu pai ignorou Fu Xia do começo ao fim, e Fu Xia ficou muito desconfortável.

Ao meio-dia, seu irmão voltou e Fu Xia deu a Fu Bing um relógio.

Fu Bing disse: “Eu disse, você está realmente fazendo uma fortuna. Não é de se admirar que você não tenha tido preguiça de voltar por tantos anos…”

Fu Xia não aceitou o emprego, apenas perguntou: “Como você está? Quantos anos você ainda não é casado?”.

Fu Bing disse: “Você não sabe quantos anos eu tenho, eu tenho 23 anos. Olha, como podemos abrir espaço para o casamento em nossa casa assim!”

A mãe dela culpa Fu Bing disse: “Como você falou com sua irmã?”

Fu Bing disse: “Eu não tenho essa irmã mais velha e é constrangedor falar sobre isso. Eu sei que minha irmã mais velha fugiu com um homem, e ele come comida quente e apimentada fora de casa. Como resultado, eu não tenho essa irmã mais velha. Irmão, eu não posso nem casar com uma nora.”

“É porque Não tenho habilidades com seu pai. Não me importo com sua irmã. Seu filho está se tornando cada vez menos capaz de falar. “Sua velha senhora culpava o filho por não saber falar. Falar.

“Todo mundo que tem uma irmã mais velha é casado com uma nora. É vergonhoso ser coautor com minha irmã. É vergonhoso.”

“Pai, mãe, eu tenho algo para fazer, eu só. Vamos primeiro. Comprei algumas roupas para você, mas nada mais. O dinheiro é o meu respeito por você e voltarei para vê-lo quando tiver tempo. “Fu Xia pegou um maço de dinheiro e colocou-o sobre a mesa. Ele se levantou, se virou e abriu a porta, e saiu de casa sem olhar para trás.

“Xiazi, estou de volta”, e algumas pessoas não esquecem de dizer olá.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ei, estou ocupado”, Fu Xia sorriu de volta com relutância.

Saí do quintal em poucos passos e ouvi sua velha gritando atrás. Ela também acelerou.

Sua mãe não teve escolha a não ser ir para casa e agarrar o dinheiro da mão de Fu Bing, “Eu usei para salvá-lo para se casar com uma esposa, e ela gastaria dinheiro o dia todo.”

Fu Bing disse: “Onde custa tanto casar com uma esposa, custa 10.000 yuan, você acha que ela realmente fez uma fortuna?”.

Sua velha senhora pressionou a testa de Fu Bing com raiva e disse com raiva: “Você é um estúpido, você não sabe como ser respeitoso, seu relógio vale mil peças, apenas algumas roupas, que não precisam de cem ou dez yuan.

Fu Bing disse: “Quem diria que ela era tão rica”.

“Está tudo bem, você é irmão dela e ela quer cuidar de você.” Sua mãe contou duas vezes e acabou custando 10.000 yuanes.

“Chega, sua mãe não tem fim”, seu pai finalmente não pôde evitar.

Quando Fu Xia chegou na estrada, ela chorou em dois ou dois.

Vendo que Fu Xia voltou com as órbitas inchadas, Li perguntou: “Qual é o problema, você brigou de novo com seus pais?”.

“Tudo bem, estou com um pouco de tétano, vou dormir.”

Li Ele não precisa adivinhar, mas sabe que deve ser desagradável em casa, mas ele não consegue conviver com essa situação.

No dia em que estava voltando para sua cidade natal, ele perguntou a Fu Xia: “Então você passa o Ano Novo sozinho aqui?”.

Fu Xia disse: “Conversei com a irmã Chang Jing e estive com eles, então é divertido ser um pouco assim.”

“Ok, venham todos aqui, aqui é espaçosa, a casa deles é estreita demais”.

Fu Xia disse: “Irmão, eu também quero comprar uma casa, quero ter minha própria casa.”

“Você deveria ter comprado há muito tempo, Feng Lei tem dinheiro suficiente para comprá-lo, certo? Vocês compram juntos.”

Nesse dia, o ar frio estava mais intenso, e as pessoas que sopravam não se atreviam a mostrar o pescoço, então Li He embarcou no trem para casa.

Já eram três horas da tarde quando cheguei à sede do condado. Este ano, tem sido um inverno quente em ambas as margens do rio Huai. Não está tão frio quanto imaginava, mas o ar está relativamente seco.

Li Ele já havia retirado o forro interno, vestindo apenas camisa e jaqueta.

Achei que Li Bing, o quarto mais velho, ainda deveria estar cursando o ensino médio.

Ele se virou e foi para a escola. O portão da escola agora é guardado pelo departamento de segurança. O antigo muro baixo da escola também foi elevado.

“Ei, aonde você vai?” Um jovem o interrompeu.

Li Hedao, “Onde está Laoguan?”

O jovem disse: “Esse é o nosso chefe de seção, o que posso fazer com ele?”.

“Laoguan, onde as pessoas morreram?”, gritou Li Ele para a Seção de Segurança.

O jovem estava ansioso, “Ei, o que você está gritando bobagem”.

Li Ele ignorou o jovem e disse a um homem de meia-idade que saiu da sala de segurança: “O que você está olhando, não me reconhece?”.

O homem de meia-idade olhou para Li He por um tempo e, de repente, gritou: “Vou embora, eu disse que essa pessoa se parece com um cachorro, Li Erhe, era seu filho, Não o vejo há anos. Vá, sente-se lá dentro.”

“O que você não parece com um cachorro? Você também se envolveu com o chefe da seção.” Li Ele seguiu o velho até a sala de segurança, sentou-se e tirou a xícara de chá do bolsa. Encha-me com um pouco de água, estou morrendo de sede.”

Quando ele estava com fome no meio da noite quando estava na escola, ele estava com fome e saiu em busca de algo para comer. Ele sempre foi o mais fácil de ser capturado por Lao Guan.

Mas Laoguan tem um coração mole, e depois de muito tempo, ele vai abrir um olho e fechar outro.

Lao Guan pegou a xícara de chá, despejou água da garrafa térmica e a entregou a Li He, então disse: “Garoto, quase não reconheci. Lembro que você costumava remendar o único casaco no fora da sua jaqueta. Se você não descer, é você que tem uma vida boa e o deixa sair vivo.”

“Também é seu cuidado”, disse Li He do fundo do coração.

“Não fale sobre eu cuidar de mim, o velho Wu disse da última vez que sua pereira finalmente viu Lizi, você disse o quanto prejudicou os outros”.

Li Ele ouviu muito e disse com um sorriso: “Mas o milho, o amendoim e a batata-doce no campo, somos todos inofensivos. Essa é a coisa que realmente vive. Vai passar fome. Pronto. de jeito nenhum, coma tudo que encontrar.”

Não é que ele tenha consciência de não prejudicá-lo, mas que ele tem uma natureza diferente. A batata-doce pertence a comunas coletivas.

“Coma de tudo, você pega a classe operária para pegar peixe, loach, meio mal passado e meio cozido, você pode enfiar no estômago”.

Os dois conversaram inconscientemente por um tempo, e Lao Guandao disse de repente, “Li Bing é sua irmã?”.

“Sim, como você sabe?”.

Laoguan apontou para a coluna publicitária em frente à escola: “Que estranho, a lista vermelha é a primeira ou a segunda. É intencional. Você saberá quando perguntar. Disseram que era sua irmã , Eu não acreditei no começo. Eu disse que todos aqueles que aprenderem se reunirão e irão para sua família Li.”

Li e haha ​​riram, também cheios de orgulho, este quarto filho é muito mais forte do que em sua vida anterior.

“Você não terá inveja disso.”

Lao Guan continuou: “Seu irmão, qual é o nome dele, não me lembro bem, ele sempre vem para dar algo a ela, seus irmãos têm quase o mesmo comprimento.”

“É Li Long. Claro que é quase a mesma coisa, ou como poderia ser um irmão.” Quando o sinal da escola tocou, Li Ele se levantou e jogou um cigarro para Laoguan, “Nada de bom, pegue. Coloque a sacola aqui primeiro e pegue-a depois.”

Lao Guan respondeu alegremente: “Peônia. Seu filho é muito rico. Eu vou buscá-lo. De nada. Deixe as coisas aqui. Você vai para a última fileira de casas, a terceira aula está lá ., Eu vi isso no passado.”

A primeira e segunda séries do ensino médio já estão fechadas e não há muitas pessoas na escola.

Li Ele já está atrasado para a sala de aula da terceira série. Na verdade, há poucos alunos na sala de aula.

Depois de dar uma olhada na sala de aula, a quarta criança não está lá. Talvez tenha ido comer ou foi para o dormitório.

Li Ele perguntou a uma garota que estava prestes a entrar na sala de aula, “Com licença, você sabe para onde Li Bing foi?”.

A menina realmente sabia, ela olhou para Li He com desconfiança, e então disse: “Vamos dar uma olhada depois que você vai para a sala de aula, eu a vejo indo até lá”.

Em uma pequena floresta atrás da sala de aula, ele viu a quarta criança em uma jaqueta de flores segurando um livro longe.

Ele estava prestes a gritar, mas quando viu que havia um menino ao lado do quarto, ele estava conversando e rindo com o quarto.

Li Ele escondeu apressadamente sua figura, e sentiu um pouco em seu coração. Vovó é um urso, isso não é um amor de cachorro, certo?

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 297: Li Bing

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 297: Li Bing – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*