наверх
Editar
< >
MY 1979 Capítulo 290: percepção

Capítulo 290: percepção – MY 1979 português – Novel Chinesa

Capítulo 290: percepção

Voltando do banquete de casamento de Zhao Youcai, Li Ele se sentiu um pouco deprimido. Em comparação com seus colegas, a lacuna de mais de dois anos após a formatura acabou. A maioria dos colegas está orgulhosa de suas vidas, e só ele está meio morto.

Embora os colegas não sejam oficiais de alto escalão, eles são controlados por suas patentes. Existem diferentes níveis de classificação e o direito de falar à mesa de jantar é diferente.

Esta é a regra da sociedade. Todos irão segui-la, intencionalmente ou não. Li Ele só pode ser um papel coadjuvante voluntariamente. O papel coadjuvante não pode ser roubado do programa. Basta calar a boca honestamente. Essa camada de pele sem órgãos, quem pode cuidar de você?

Com o passar do tempo, a distância entre ele e todos ficará cada vez maior, e esse desequilíbrio psicológico se tornará cada vez mais sério.

Ele também quer entender. Em sua vida anterior, provou pela prática que não é adequado para a política. Nesta vida, não há necessidade de errar. Também é bom ser rico homem com paz de espírito. Vai perder o coração.

De acordo com o velho Zhang, há pessoas que pegam a liteira e há pessoas que carregam a liteira. Como não há vida na liteira, é melhor não ser aquele que levanta a poltrona.

Quando cheguei em casa, o sol tinha acabado de se pôr no oeste.

A porta está aberta. Uma menina de 13 ou 14 anos está agachada na porta do galinheiro e espalhando arroz para a galinha. Esta é a filhinha de Chang Jing, Feng Rui, que a herdou genes da mãe. A idade veio e se tornou muito bonita.

Feng Lei foi para Xianghe e Xiaowei não conseguiu ver ninguém durante todo o dia. Li Ele simplesmente deu a chave para Chang Jing e explicou para ajudá-lo a cuidar da casa. Chang Jing costumava ir e voltar do trabalho e não era pontual, então o trabalho de cuidar das galinhas e dos patos recaiu sobre a garotinha Feng Rui.

Li Ele perguntou, “Xiao Rui, você jantou?”.

Feng Rui viu que era Li He que havia voltado e lavado as mãos no lago antes de responder: “Não, a vovó já cozinhou o arroz. Voltarei para comer mais tarde.”

Li Ele abriu a porta do corredor, encontrou uma caneta na gaveta e entregou-a à garotinha, “para você”.

Esta caneta é um pouco mais fina e ele raramente a usa.

“Tio Li, eu não quero, é muito caro”, Feng Rui colocou a mão nas costas e balançou a cabeça resolutamente.

Li He e Chang Jing disseram que eram irmãos e irmãs mais velhos, e quando Feng Rui apareceu, ele aumentou sua antiguidade e se tornou um tio.

“Pega, você não viu que eu coloquei na gaveta, faz muito tempo.”

“Você pode usar mais tarde.”

“Sério? Então vou jogar fora?” Li Ele estava prestes a jogar fora.

Feng Rui estava com medo de que Li Hezhen o jogasse fora, então ela disse apressadamente: “Tio Li, não jogue, então dê para mim. É uma pena jogá-lo fora.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Ele o entregou a ela com um sorriso, e a garotinha o pegou feliz.

Li Ele enrolou uma grande pilha de papel de carta sob o armário e colocou-a nos braços da menina, “Vamos usá-la para fazer papel de rascunho, não é o suficiente para mim, há mais.”

Essas cartas estão todas no cabeçalho com o diretor da escola, lá está a escola dele, há a escola He Fang, ele e He Fang os levaram para casa nos últimos dois anos, e eles foram empilhados um em cima do outro.

Onde Li He usava tanto? Era principalmente para atender às necessidades do quarto filho da família. Para Li Bing conseguir esse tipo de papel de carta, ele também escreveu uma carta para Li He especificamente, dizendo que o papel de rascunho não era suficiente. O papel de rascunho vendido fora é de má qualidade.

Onde Li? Ele acreditava nas bobagens dela, mas mesmo assim encontrou um monte de papéis de carta para ela. Ele Fang pegou no coração e foi a várias universidades próximas de propósito. Várias universidades tinham papéis de carta em suas cabeças. Está completo.

Por esse motivo, Li He também foi ao correio e mandou de volta para a quarta escola.

A garotinha Feng Rui viu o papel da carta vermelha e azul com a cabeça erguida, ficou muito feliz, não recusou e aceitou com um sorriso. Esse tipo de papel timbrado pode aparecer na escola. As crianças na escola basicamente seguram uma variedade de papéis timbrados com o timbre da agência.

Então ela deu a ela o papel da carta, ela não recusou nada, e felizmente o abraçou e saiu.

Li Ele começou a limpar, a mesa estava coberta de poeira, então ele mesmo observou se não a limpasse.

Assim que limpei a mesa de centro, Chang Jing entrou e disse com um sorriso: “Que coisa boa, o que você está fazendo com uma garotinha, você não pode estragar tudo.”

“Não é para ti, não estou em casa, o Feng Rui não me ajudou menos, agradeço-lhe, não tem nada a ver contigo”.

“Cara, você corre em alguém de novo.” Depois que Chang Jing reclamou de Li He, ela perguntou, “Changping foi demolido, você acha que faremos isso aqui?”.

“Consertar a Rodovia Changping?” Li Ele já havia sido demolido quando passou pela última vez. O objetivo principal era abrir o portão norte da capital, que é o único caminho para as Tumbas de Badaling e Ming. Com cada vez mais carros, a largura da estrada de 13 metros não é mais suficiente.

Li Ele não sabia onde os carros batiam a noite toda, talvez fosse muito tempo em casa e na escola.

No entanto, ele sabia que havia muitos bandidos nos becos especializados em inverter carros. A maioria das pessoas não tinha a mercadoria nas mãos. Eles foram apresentados uns aos outros e ao intermediário pagou uma comissão por isso.

“Sim, você disse que foi demolido aqui. Quanta compensação podemos conseguir?” Chang Jing espera demoli-lo. Sua gaiola é o suficiente, então ela quer mudá-la para uma maior.

Li Ele sorriu e disse: “Não é a nossa vez. A demolição começa na favela. Não precisamos contar com isso por dez ou oito anos.”

Mesmo na demolição em grande escala após a década de 1990, é realmente impossível demolir aqui. Li Ele não queria quebrar a esperança de Changjing, então ele não disse a verdade, apenas disse em um dia distante.

“Eu só quero me instalar em uma nova casa, e Feng Lei poderá usá-la para casamento no futuro. Ouvindo isso, não posso contar com isso.” Chang Jing não pôde evitar suspirando.

Li Ele sorriu e disse: “Ele é um menino, tem seus próprios talentos, por que você se preocupa tanto”.

Chang Jing lançou-lhe um olhar branco, “Você saberá quando criar seu filho e não terá dor nas costas quando ficar de pé e falar.”

Li Ele ficou em casa por alguns dias, e de repente se lembrou que o Macaco Magro não tinha notícias dele há muito tempo. O macaquinho ainda está fazendo confusão por lá, e todo o conjunto de processos, como vendas, câmbio e transferência eletrônica, acaba de ser resolvido.

Contando com roupas, sapatos e chapéus, até mesmo repolho chinês, batatas, etc., eu troco algumas máquinas de segunda mão e ganho 180 mil yuans por mês. Li Ele está um pouco enojado.

Se o macaco magro não consegue fazer um nome para si mesmo, Li Ele decide ir para o norte pessoalmente. Esta onda de oportunidades acabou, realmente acabou.

Embora aviões e tanques estejam um pouco mais distantes, eles não impedem o acúmulo de pilhas de materiais técnicos. O que não falta à China é a tradução para o russo.

Na escola Li He, a maioria dos antigos professores tem experiência em estudar na União Soviética e nenhum deles é fluente em russo.

Então, enquanto a informação chegar, você não tem medo de não conseguir digeri-la. Se você não conseguir digeri-la em um ano, serão dez anos e um dia você será capaz comer bem.

No jantar, Li Ele lidou com o problema diretamente no restaurante, e a propósito comprou alguns bolos, para poder fazer o jantar quando tiver fome à noite.

Ainda estava escuro e era um pouco cedo para ir para a cama. Quando ela estava prestes a encontrar algo para fazer, Li Xiaomei andou de triciclo com Li Aijun.

Li Aijun entrou e disse: “Eu sabia que você estaria em casa durante o feriado.”

Leia a Novel MY 1979 português – Capítulo 290: percepção

Autor: Two Flower Hats
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 290: percepção – MY 1979 português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY 1979
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*